Jump to content
Forum Cinema em Cena

SBT: Mudanças, Novidades e Audiência


Armando
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

ou arrume um programa legal para o Celso Portiori... um baita apresentador que está super injustiçado.

 

"Baita apresentador"?

 

Sem carisma, cheio de piadinhas sem graça, extremamente artificial...

 

Artificialidade, aliás, é o maior problema dele. Ele parece o tempo todo querer ser o amiguinho do público. Como um macaquinho tentando fazer graça para receber um agrado. Como um nerd tentando parecer outra pessoa para se enturmar com a "galera pop do colégio".

 

Não é como o Silvio ou o Gugu (apesar de eu odiar os programas de ambos) que já chegam como donos de seus programas. Que falam como velhos amigos do público. Com naturalidade. Eles passam sensação de serem realmente íntimos do público para o qual falam. Sem tentativas de serem engraçadinhos apenas para agradar.

 

Só se salva a voz dele mesmo. Era melhor ele sair da frente das câmeras e se tornar locutor.

Nostromo2009-03-20 19:01:27

Link to comment
Share on other sites

  • Members
"Baita apresentador"?

Sem carisma' date=' cheio de piadinhas sem graça, extremamente artificial...

Artificialidade, aliás, é o maior problema dele. Ele parece o tempo todo querer ser o amiguinho do público. Como um macaquinho tentando fazer graça para receber um agrado. Como um nerd tentando parecer outra pessoa para se enturmar com a "galera pop do colégio".

Não é como o Silvio ou o Gugu (apesar de eu odiar os programas de ambos) que já chegam como donos de seus programas. Que falam como velhos amigos do público. Com naturalidade. Eles passam sensação de serem realmente íntimos do público para o qual falam. Sem tentativas de serem engraçadinhos apenas para agradar.

Só se salva a voz dele mesmo. Era melhor ele sair da frente das câmeras e se tornar locutor.
[/quote']

 

Concordo em parte, ele manda bem, tem um vozeirão de locutor...porém não tem aquela simpatia...

E convenhamos...se fosse bom, alguma emissora já o teria chamado.

Querem saber de um bom apresentador: O Marcio Garcia...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ele forçou muito falando do Celso... O cara é carismático do dedão do pé até o último fio de cabelo... E ótimo pra falar com jovens e comandar games... Está sendo hiper mal aproveitado.... Ele devia ter um programa a tarde no lugar daquele olha você e casos de família, e no lugar dele ficar a Helen Ganzaroli com aquele cara chato que apresenta com ela...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ele forçou muito falando do Celso... O cara é carismático do dedão do pé até o último fio de cabelo... E ótimo pra falar com jovens e comandar games... Está sendo hiper mal aproveitado.... Ele devia ter um programa a tarde no lugar daquele olha você e casos de família' date=' e no lugar dele ficar a Helen Ganzaroli com aquele cara chato que apresenta com ela...
[/quote']

 

Barbara...ode ter certeza, quando o Marcio saiu daquele programa da Record, o pessoal procurou alguem a altura, foi no Rodrigo Faro, dizem as más linguas q o Celso num recebeu nenhuma convitezinho para comandar o programa.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ele forçou muito falando do Celso... O cara é carismático do dedão do pé até o último fio de cabelo... E ótimo pra falar com jovens e comandar games... Está sendo hiper mal aproveitado.... Ele devia ter um programa a tarde no lugar daquele olha você e casos de família' date=' e no lugar dele ficar a Helen Ganzaroli com aquele cara chato que apresenta com ela...
[/quote']

 

Acho que você quis dizer que ele é carismático no dedão do pé e no fio de cabelo. Porque entre essas duas partes só há um abismo. 06

 

Se ele fosse bom, os programas dele dariam boa audiência e não seriam cortados da programação toda hora. Se ele fosse bom, receberia convites de outras emissoras. A Globo mesmo não é mestra em contratar os talentos que surgem em outras emissoras? Porque nunca convidaram ele para algo?

 

Não tem carisma, não é natural no palco e parece um tiozão sukita. Com jovens é que ele não ia se dar bem mesmo. Você consegue imaginar ele comandando uma versão do Programa Livre (antigo do Sérgio Groisman)?

 

E para piorar os programas dele costumam ser ruins também. Um monte de fórmulas velhas de programas que já haviam sido cancelados antes por falta de audiência.

 

Quem tem talento é disputado pelas emissoras e dá boa audiência. Quem não tem, acaba tapando buraco de programação.

 

Para mim, só Hebe, Ratinho, Gugu e Silvio são bons apresentadores, no SBT. Entram em cena dominando o palco e conduzindo seus programas. Os demais parecem um bando de perdidos.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não me lembro do Celso em um grande programa do SBT... na verdade, ele não teve uma grande oportunidade.

 

Acho que o Silvio poderia colocá-lo para apresentar o Tentação ou o Roda Roda, por exemplo, como um teste.

 

Agora, acho uma grande injustiça comparar o Celso que é super novo e que ainda não teve uma chance real com Gugu e, pior, Silvio Santos.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho ele bom e carismático, posso???

Passa ou Repassa, o programa citado, Curtindo Uma Viagem, aquele outro dos animais, todos esses entre outros ele fez e foram sucesso...

E desde quando ser disputado por emissoras é sinal de sucesso???

Quantos a globo tirou do ar das outras emissoras só pra ficar na geladeira?? E tantos outros que são bons e nunca foram pra globo ou não são disputados??? Não sabemos o conteúdo do contrato dele...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu acho ele bom e carismático' date=' posso???

Passa ou Repassa, o programa citado, Curtindo Uma Viagem, aquele outro dos animais, todos esses entre outros ele fez e foram sucesso...[/quote']

 

Pode ué. Claro que pode. 06

 

Mas se esses programas foram sucesso, por que foram tirados do ar? 13

 

 

Sobre ele ter chances, ele teve várias. Programa nas tardes de domingo, programa nas tardes de sábado, programa nas tardes da semana, programa nas noites da semana... Nunca conseguiu boa audiência por muito tempo. 09

09

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu acho ele bom e carismático' date=' posso???

Passa ou Repassa, o programa citado, Curtindo Uma Viagem, aquele outro dos animais, todos esses entre outros ele fez e foram sucesso...[/quote']

Pode ué. Claro que pode. 06

Mas se esses programas foram sucesso, por que foram tirados do ar? 13



Sobre ele ter chances, ele teve várias. Programa nas tardes de domingo, programa nas tardes de sábado, programa nas tardes da semana, programa nas noites da semana... Nunca conseguiu boa audiência por muito tempo. 09
09

 

Isso não é mal dele, é do SBT... Que além de mudar a grade quando bem entende sem aviso prévio, tira programas do ar do nada também...

Esses programas ele pegou da mão da Angélica, menos o Curtindo Uma Viagem, com ótimas audiências chegando a ficar em primeiro na época... Mas todo programa se desgasta e precisa de uma renovação, e o SBT prefere tirar do ar e colocar outro ao invés de mudar um pouco, melhorar, inovar...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Matheus só agora reparou nessa propaganda 06, tenho que dizer que aquele diretor que aparece tava muito alegre e Angelo gosto não se discute, mas não seja cego tem poucos filmes bons na lista do SBT e pra começar temos no dia 13 de abril Superman o fiasco.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...