Jump to content
Forum Cinema em Cena

Qual a Atriz Mais Linda da Atualidade?


Qual a atriz mais linda da atualidade?  

84 members have voted

  1. 1. Qual a atriz mais linda da atualidade?

    • Jessica Alba
      103
    • Natalie Portman
      533
    • Scarlett Johansson
      70
    • Jennifer Connely
      425
    • Charlize Theron
      73
    • Linsay Lohan
      185
    • Kirsten Dunst
      25
    • Kate Winslet (quem será que vai votar nela?)
      104
    • Outra. Qual?
      73


Recommended Posts

  • Members

É FATO que a Mônica Belucci é mais bonita que a Kate Winslet...smiley36.gif

É FATO que isso não é verdade. Gosto é individual. Você está falando isso considerando o atual padrão de beleza. Eu prefiro a Kate em Brilho Eterno do que a Monica em qualquer filme. Não sou o Bart, nem o Bart2, e muito menos o Bart3. Gosto é uma coisa fantástica. O que você considera FATO , outras pessoas não aceitam como verdade.

A Angelina Jolie encabeça a minha lista, seguida pela Cameron Diaz, Milla Jovovich (nos bons tempos), Charlize Theron, Jessica Alba,...algumas outras...,Kate Winslet,...algumas outras...,Monica Belluci...,muitas outras...

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Essa lista com os negritos é só para lembrar que nem em sonhos a insossa da Kate Winslet ganha de qualquer uma dessas' date=' cara, Jenniffer Lopez com 5? E o que te faz pensar que a Mônica Belluci não estaria lá no topo? Uma piscada dela é melhor do que a Kate fazendo strip... errado, errado, errado...

[/quote']

Acho que esse forum está precisando de uma discussão entre o que é subjetivo e o q é fato. smiley17.gif

Não, não estamos. Aliás é só procurar, tem várias. Ademais o Cavalcante já deu uma resposta que sintetiza o meu post. Kate Winslet é uma preferência sua a Belucci é a minha (e de mais um monte de gente, eu aposto...). Por uma listinha com notas? Aí você pediu meu caro... a Kate pode estar entre as mais bonitas e aí não seria problema algum mas com um 9,25 (risível esse 0,25 mas...) bem ACIMA de uma Jeniffer Lopez (com 5 smiley18.gif)? Dane-se a subjetividade e cia...

Acho que há uma diferença entre beleza e ser gostosa...Jennifer é incrivelmente gostosa...a melhor bunda do show bizz!!!smiley36.gif Mas Winslet tem um rosto muito mais belo, clássico e elegante...na minha opinião claro....pois Jennifer tem uma carinha de empregada certas vezes...e ah Cavalcante...não é fato não...apesar de concordar que Belucci é mais, vamos dizer, sexy, charmosa e misteriosa que a beleza de Winslet....mas não tenho uma preferência entre as duas.

FeCamargo38637.7014351852
Link to comment
Share on other sites

É FATO que a Mônica Belucci é mais bonita que a Kate Winslet...smiley36.gif

É FATO que isso não é verdade. Gosto é individual. Você está falando isso considerando o atual padrão de beleza. Eu prefiro a Kate em Brilho Eterno do que a Monica em qualquer filme. Não sou o Bart' date=' nem o Bart2, e muito menos o Bart3. Gosto é uma coisa fantástica. O que você considera FATO , outras pessoas não aceitam como verdade.

A Angelina Jolie encabeça a minha lista, seguida pela Cameron Diaz, Milla Jovovich (nos bons tempos), Charlize Theron, Jessica Alba,...algumas outras...,Kate Winslet,...algumas outras...,Monica Belluci...,muitas outras...

[/quote']

Céus... ALGUÉM em algum momento o chamou de Bart?

Link to comment
Share on other sites

Essa lista com os negritos é só para lembrar que nem em sonhos a insossa da Kate Winslet ganha de qualquer uma dessas' date=' cara, Jenniffer Lopez com 5? E o que te faz pensar que a Mônica Belluci não estaria lá no topo? Uma piscada dela é melhor do que a Kate fazendo strip... errado, errado, errado...

[/quote']

Acho que esse forum está precisando de uma discussão entre o que é subjetivo e o q é fato. smiley17.gif

Não, não estamos. Aliás é só procurar, tem várias. Ademais o Cavalcante já deu uma resposta que sintetiza o meu post. Kate Winslet é uma preferência sua a Belucci é a minha (e de mais um monte de gente, eu aposto...). Por uma listinha com notas? Aí você pediu meu caro... a Kate pode estar entre as mais bonitas e aí não seria problema algum mas com um 9,25 (risível esse 0,25 mas...) bem ACIMA de uma Jeniffer Lopez (com 5 smiley18.gif)? Dane-se a subjetividade e cia...

Acho que há uma diferença entre beleza e ser gostosa...Jennifer é incrivelmente gostosa...a melhor bunda do show bizz!!!smiley36.gif Mas Winslet tem um rosto muito mais belo, clássico e elegante...na minha opinião claro....pois Jennifer tem uma carinha de empregada certas vezes...e ah Cavalcante...não é fato não...apesar de concordar que Belucci é mais, vamos dizer, sexy, charmosa e misteriosa que a beleza de Winslet....mas não tenho uma preferência entre as duas.

Fico com a "empregadinha gostosa" que aliás é uma fantasia sexual de quase qualquer homem, humm estou aqui a procurar no meu sub-inconsciente algo da Kate que desperte minha libido... não achei. As qualificações que você alistou da Belucci já bastam para justificar minha preferência...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É FATO que a Mônica Belucci é mais bonita que a Kate Winslet...smiley36.gif

É FATO que isso não é verdade. Gosto é individual. Você está falando isso considerando o atual padrão de beleza. Eu prefiro a Kate em Brilho Eterno do que a Monica em qualquer filme. Não sou o Bart' date=' nem o Bart2, e muito menos o Bart3. Gosto é uma coisa fantástica. O que você considera FATO , outras pessoas não aceitam como verdade.

A Angelina Jolie encabeça a minha lista, seguida pela Cameron Diaz, Milla Jovovich (nos bons tempos), Charlize Theron, Jessica Alba,...algumas outras...,Kate Winslet,...algumas outras...,Monica Belluci...,muitas outras...

[/quote']

Céus... ALGUÉM em algum momento o chamou de Bart?

Fui eu que chamei...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É FATO que a Mônica Belucci é mais bonita que a Kate Winslet...smiley36.gif

É FATO que isso não é verdade. Gosto é individual. Você está falando isso considerando o atual padrão de beleza. Eu prefiro a Kate em Brilho Eterno do que a Monica em qualquer filme. Não sou o Bart' date=' nem o Bart2, e muito menos o Bart3. Gosto é uma coisa fantástica. O que você considera FATO , outras pessoas não aceitam como verdade.

[/quote']

Eu coloquei uma risadinha pra elucidar a minha ironia...se você não entendeu...não posso fazer nada...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É FATO que a Mônica Belucci é mais bonita que a Kate Winslet...smiley36.gif

É FATO que isso não é verdade. Gosto é individual. Você está falando isso considerando o atual padrão de beleza. Eu prefiro a Kate em Brilho Eterno do que a Monica em qualquer filme. Não sou o Bart' date=' nem o Bart2, e muito menos o Bart3. Gosto é uma coisa fantástica. O que você considera FATO , outras pessoas não aceitam como verdade.

[/quote']

Eu coloquei uma risadinha pra elucidar a minha ironia...se você não entendeu...não posso fazer nada...

As pessoas levam as coisas muito a sério né? smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Natalie Portman em primeiro lugar na enquete' date=' quem é q ta td hora votando nela?.. ah, falas sério... Nunca que a Senhorita Padmé é mais gostosa que a Jenniffer Connelly. [/quote']

Mas a "senhorita" Alice é.

Nem a Alice viu. Se bem que nesse ela ta melhor que a Amidala.

Em Closer eu prefiro a Anna do que a Alice.

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...