Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil - Cinema em Cena (BBB)


Quem vai ser o vencedor do BBB CeC?  

31 members have voted

  1. 1. Quem vai ser o vencedor do BBB CeC?

    • Alexei
      6
    • Ana
      2
    • batgody
      2
    • Connie
      9
    • Dan...
      1
    • dark_angel
      1
    • Enxak
      2
    • Fram
      2
    • Jailcante
      1
    • Kah Branco
      3
    • Pipoquinha
      6
    • barão_kageyama, Sith ou Troy Atwood. Cite
      2


Recommended Posts

  • Members

 

16:20 - bat sugere que alexei e sith façam as sombrancelhas juntos' date=' um tira do outro e que após passem na manicure e pedicure, juntos tbm claro, pra fofocarem sobre a vida alheia1906

[/quote']

 

16h23 - > Bat faz uma piadinha sarcástica e irrita Sith que perde a cabeça e vai para cima dele.... Mas os outros BBBs tentam acalmá-lo... Sentimos que o confinamento e a falta de sexo está perturbando os homens dessa casa minha gente!!!!!

 

Apartar pra quê? Deixa os dois se matarem, oras... É bom ver um pouco de sangue19  060606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
16:16 Barão retorna do seu almoço

Fala! Alguma novidade?

 

Já que você perguntou...06

 

O Enxak foi tomar banho nu na piscina, logo depois dele foi o BatGody tomar banho nu na piscina. E os dois, se encontraram nus no banheiro. O que rolou lá só o povo do pay-per-view é que sabe (mas sabemos que teve muito cancelamento nas assinaturas). O Bat nu foi tirar uma soneca no sofá da sala. Nesse meio tempo ele conversou com o Ana, discutiu com a Connie e debateu com Sith e Alexei sobre tirar pelos da sombrancelhas. Depois que ele saiu do sofá, o Sith levou o sofá para o jardim e tocou fogo nele. Todos que estavam aqui assistiu a cena. E o Bat foi chorar no quarto porque se apaixonou pelo sofa. Ufa! Acho que foi isso.

 

Ah! A fram quer reunir a mulherada para  fazer uma festa do biquini na piscina e tentar recuperar as assinaturas do pay-per-view perdidas.

 

E o mais importante: Todos já votaram. Só falta o Jack aparecer com o resultado!05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

16:26 - bat diz pra sith q só não quebra sua cara' date=' pq será expulso do programa e tbm, pra não estragar o rosto dele q dá tanto trabalho para ser moldado0619

[/quote']

 

 

16h27 - > Trimmmmmm... Primeiro round....

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
16:20 - bat sugere que alexei e sith façam as sombrancelhas juntos' date=' um tira do outro e que após passem na manicure e pedicure, juntos tbm claro, pra fofocarem sobre a vida alheia1906 [/quote']

16h23 - > Bat faz uma piadinha sarcástica e irrita Sith que perde a cabeça e vai para cima dele.... Mas os outros BBBs tentam acalmá-lo... Sentimos que o confinamento e a falta de sexo está perturbando os homens dessa casa minha gente!!!!!

 

An, vc está injetando o q?... ópio? 0606060606

 

Olha se imitar a siri, vai ficar igual a ela hein 0606
Link to comment
Share on other sites

  • Members
16:20 - bat sugere que alexei e sith façam as sombrancelhas juntos' date=' um tira do outro e que após passem na manicure e pedicure, juntos tbm claro, pra fofocarem sobre a vida alheia1906 [/quote']

16h23 - > Bat faz uma piadinha sarcástica e irrita Sith que perde a cabeça e vai para cima dele.... Mas os outros BBBs tentam acalmá-lo... Sentimos que o confinamento e a falta de sexo está perturbando os homens dessa casa minha gente!!!!!

hauhauhauaa, verdade!06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

16:23 -bat fica satisfeito em ver que pipoca gostou de sua sugestão e pergunta se ela sempre vai ali?06

Hahaha' date=' para a decepção de batgody, pipoca responde que não...06
[/quote']

 

16h28 -> Pipoquinha dá o primeiro fora nacional deste BBBCeC.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
16:20 - bat sugere que alexei e sith façam as sombrancelhas juntos' date=' um tira do outro e que após passem na manicure e pedicure, juntos tbm claro, pra fofocarem sobre a vida alheia1906 [/quote']

 

Obrigado pela preocupação morcego, mas se for realmente necessário que eu faça minhas sobrancelhas, pedirei a ajuda de alguma das garotas da casa. Hehe
Link to comment
Share on other sites

  • Members
16:26 - bat diz pra sith q só não quebra sua cara' date=' pq será expulso do programa e tbm, pra não estragar o rosto dele q dá tanto trabalho para ser moldado0619 [/quote']


16h27 - > Trimmmmmm... Primeiro round....

 

Não precisa se preocupar com a contagem An... eu pego o bat fora da casa... aqui dentro é tudo na paz...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

16:20 - bat sugere que alexei e sith façam as sombrancelhas juntos' date=' um tira do outro e que após passem na manicure e pedicure, juntos tbm claro, pra fofocarem sobre a vida alheia1906 [/quote']

 

16h23 - > Bat faz uma piadinha sarcástica e irrita Sith que perde a cabeça e vai para cima dele.... Mas os outros BBBs tentam acalmá-lo... Sentimos que o confinamento e a falta de sexo está perturbando os homens dessa casa minha gente!!!!!

 

An, vc está injetando o q?... ópio? 0606060606

 

Olha se imitar a siri, vai ficar igual a ela hein 0606

 

16h30 -> Ana não entende a ironia de Sith. 19

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

16:16 Barão retorna do seu almoço

 

Fala! Alguma novidade?

 

Já que você perguntou...06

 

O Enxak foi tomar banho nu na piscina' date=' logo depois dele foi o BatGody tomar banho nu na piscina. E os dois, se encontraram nus no banheiro. O que rolou lá só o povo do pay-per-view é que sabe (mas sabemos que teve muito cancelamento nas assinaturas). O Bat nu foi tirar uma soneca no sofá da sala. Nesse meio tempo ele conversou com o Ana, discutiu com a Connie e debateu com Sith e Alexei sobre tirar pelos da sombrancelhas. Depois que ele saiu do sofá, o Sith levou o sofá para o jardim e tocou fogo nele. Todos que estavam aqui assistiu a cena. E o Bat foi chorar no quarto porque se apaixonou pelo sofa. Ufa! Acho que foi isso.

 

Ah! A fram quer reunir a mulherada para  fazer uma festa do biquini na piscina e tentar recuperar as assinaturas do pay-per-view perdidas.

 

E o mais importante: Todos já votaram. Só falta o Jack aparecer com o resultado!05
[/quote']

 

Jesus Cristo!!!!07060606

 

16:29 - Barão, enojado com tamanha boiolagem, começa a analisar a altura do muro e a posssibilidade de pular ele...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

16:26 - bat diz pra sith q só não quebra sua cara' date=' pq será expulso do programa e tbm, pra não estragar o rosto dele q dá tanto trabalho para ser moldado0619 [/quote']

 

 

16h27 - > Trimmmmmm... Primeiro round....

 

Não precisa se preocupar com a contagem An... eu pego o bat fora da casa... aqui dentro é tudo na paz...

16h31 -> Sith visivelmente tenta demonstrar que é uma pessoa da paz, será que tem algo a ver com o paredão desta semana?19

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
16:23 -bat fica satisfeito em ver que pipoca gostou de sua sugestão e pergunta se ela sempre vai ali?06

Hahaha' date=' para a decepção de batgody, pipoca responde que não...06
[/quote']

16h28 -> Pipoquinha dá o primeiro fora nacional deste BBBCeC.

Nããão!!! ele perguntou se eu fazia as coisas que os meninos fazem, tipo manicure, não foi;;??????????
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

16:23 -bat fica satisfeito em ver que pipoca gostou de sua sugestão e pergunta se ela sempre vai ali?06

Hahaha' date=' para a decepção de batgody, pipoca responde que não...06
[/quote']

 

16h28 -> Pipoquinha dá o primeiro fora nacional deste BBBCeC.

Nããão!!! ele perguntou se eu fazia as coisas que os meninos fazem, tipo manicure, não foi;;??????????

 

16h35 -> Ana explica para Pipoquinha que Batgod tinha dado uma cantada mais batida que brasília velha.

 

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...