Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil - Cinema em Cena (BBB)


Quem vai ser o vencedor do BBB CeC?  

31 members have voted

  1. 1. Quem vai ser o vencedor do BBB CeC?

    • Alexei
      6
    • Ana
      2
    • batgody
      2
    • Connie
      9
    • Dan...
      1
    • dark_angel
      1
    • Enxak
      2
    • Fram
      2
    • Jailcante
      1
    • Kah Branco
      3
    • Pipoquinha
      6
    • barão_kageyama, Sith ou Troy Atwood. Cite
      2


Recommended Posts

  • Members
O Enxak não apareceu aqui hoje pra fazer uma forquinha básica...06060606060606060606

 

YES! A Forca é Nossa!16



Exatamente. No máximo a CMJ vai brincar de Stop.06060606

 

pois é mas cade o chefe oficial da brincadeira 191706


Eu falei brincando pessoal... Os mods não aceitarão forca aqui... Tem muito flood... Não sei como ninguém reclamou ainda.09

 

ah tá certo eu pensei q podia brincar 0409



Mas que seria legal' date=' seria.05
[/quote']

 

Acho que os únicos jogos que vai ter aqui são os que o Jack Bial fizer...04

 

ué mas nós confinados não podemos inventar brincadeiras tb 1705
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Stop é aquele jogo que tem algumas categorias pra você escrever coisas com determinada letra.
Quem acabar dá stop. 05.gif

 

Aqui em Brasília' date=' a gente conhece por adedonha.
[/quote']

 

Aqui no Rio tb,...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não entendi nenhum quote. Ah' date=' mas falta alguém aparecer? Eu, pelo menos, não lembro de ter visto o Batgody ai...[/quote']

 

Ele tem que aparecer por aqui até as 23h59, que é a hora limite pra trocar o avatar. Depois disso acho que acontece uma desclassificação se ele não vier.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não entendi nenhum quote. Ah' date=' mas falta alguém aparecer? Eu, pelo menos, não lembro de ter visto o Batgody ai...[/quote']

 

Ele tem que aparecer por aqui até as 23h59, que é a hora limite pra trocar o avatar. Depois disso acho que acontece uma desclassificação se ele não vier.

 

e quem entra na casa nesse caso17
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não entendi nenhum quote. Ah' date=' mas falta alguém aparecer? Eu, pelo menos, não lembro de ter visto o Batgody ai...[/quote']

 

Ele tem que aparecer por aqui até as 23h59, que é a hora limite pra trocar o avatar. Depois disso acho que acontece uma desclassificação se ele não vier.

 

Tem tempo ainda... A questão é que ele não deve ser funcionário público, né?0606060606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não entendi nenhum quote. Ah' date=' mas falta alguém aparecer? Eu, pelo menos, não lembro de ter visto o Batgody ai...[/quote']

 

Ele tem que aparecer por aqui até as 23h59, que é a hora limite pra trocar o avatar. Depois disso acho que acontece uma desclassificação se ele não vier.

 

Verdade... Nem ontem, na cerimônia de abertura, ele estava. Mas deve vir à noite, não creio que ele deixará de participar.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Essa história dos floods tem de ser analisada com mais calma pelos organizadores. Se não houver flood' date=' a brincadeira acaba, isso é lógico. Ou eles esperam que conversemos sobre filosofia, política e economia o tempo todo? [/quote']

 

pois é, mas acho q tá legal, a casa tá animada estamos conversando varios assuntos, já andou 35 páginas em 1 dia, está ótimo, se continuar assim blz 03
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não entendi nenhum quote. Ah' date=' mas falta alguém aparecer? Eu, pelo menos, não lembro de ter visto o Batgody ai...[/quote']

 

Ele tem que aparecer por aqui até as 23h59, que é a hora limite pra trocar o avatar. Depois disso acho que acontece uma desclassificação se ele não vier.

 

e quem entra na casa nesse caso17

 

O Jack já deve ter substitutos no caso de alguém ser desclassificado assim. Só não se sabe quem são. Isso é com ele.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Essa história dos floods tem de ser analisada com mais calma pelos organizadores. Se não houver flood' date=' a brincadeira acaba, isso é lógico. Ou eles esperam que conversemos sobre filosofia, política e economia o tempo todo? [/quote']

 

pois é, mas acho q tá legal, a casa tá animada estamos conversando varios assuntos, já andou 35 páginas em 1 dia, está ótimo, se continuar assim blz 03

 

Claro que sim, é por isso que eles tem que parar de se preocupar com os floods. A "casa" tá legal, e se tivessemos que cuidar os excessos seria um saco...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não entendi nenhum quote. Ah' date=' mas falta alguém aparecer? Eu, pelo menos, não lembro de ter visto o Batgody ai...[/quote']

 

Ele tem que aparecer por aqui até as 23h59, que é a hora limite pra trocar o avatar. Depois disso acho que acontece uma desclassificação se ele não vier.


Tem tempo ainda... A questão é que ele não deve ser funcionário público, né?0606060606

 

humm sei 060606
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Acho que o ritmo vai diminuir nos fins de semana' date=' né.[/quote']

 

Pelo menos eu não estarei aqui...

 

ué pq não 04

 

Pq dificilmente entro na NET de final de semana, só vejo email, dou uma olhada no msn... Mas sei lá, de repente...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Stop é aquele jogo que tem algumas categorias pra você escrever coisas com determinada letra.
Quem acabar dá stop. 05.gif

 

Aqui em Brasília' date=' a gente conhece por adedonha.
[/quote']

 

Aqui no Rio tb,...

 

É' date=' no Rio também, mas dá-se esse outro nome.
Tem até um site com esse jogo, o nome lá também é Stop.[/quote']

 

Acho que o pessoal de Brasília deve ter herdado esse nome dos cariocas mesmo. É um jogo bem legal. Eu gostava de jogar quando pequeno, mas já faz um tempão...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Cara' date=' eu sei que ninguém perguntou, mas tenho que dizer isso em algum lugar:

 

Consertar emoticons nos quotes é um saco! 11.gif

 

 

 

Pronto, me sinto melhor. 01.gif [/quote']

 

 

Dá erro pra mim também... Eu acabo colocando pontinhos...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Acho que o ritmo vai diminuir nos fins de semana' date=' né.[/quote']

Pelo menos eu não estarei aqui...

 

ué pq não 04


Pq dificilmente entro na NET de final de semana, só vejo email, dou uma olhada no msn... Mas sei lá, de repente...

 

entra sim querida, vai q tem alguma prova do Jack Bial e vc não está na hora, ai complica sua vida aqui na casa 05
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...