Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil - Cinema em Cena (BBB)


Quem vai ser o vencedor do BBB CeC?  

31 members have voted

  1. 1. Quem vai ser o vencedor do BBB CeC?

    • Alexei
      6
    • Ana
      2
    • batgody
      2
    • Connie
      9
    • Dan...
      1
    • dark_angel
      1
    • Enxak
      2
    • Fram
      2
    • Jailcante
      1
    • Kah Branco
      3
    • Pipoquinha
      6
    • barão_kageyama, Sith ou Troy Atwood. Cite
      2


Recommended Posts

  • Replies 3.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

As provas serão em tempo real?

 

Eu queria que fosse, seria bem mais animado. Mas nosso Bial tá entrando em um novo emprego e ainda não sabe em qual horário estará disponível. Então, o que eu posso adiantar, é que a primeira prova não será em tempo real.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Bom' date=' os Sims só vão serivir pra dar um movimento na casa, quando ficar muito parada ou tiver alguma festa. Hoje não deu pra fazer nada ainda, meu pc não está suportando o calor que faz aqui, acabei tendo que deixar pra amanhã. Mas eu pretendo fazer vocês conversando, festejando, comendo, na piscina, ou seja, tudo que tem no BBB original.

Ah, mais uma coisa, quem tiver alguma reclamação ou observação, comentário, qualquer coisa a respeito de outro participante, deverá escrever por MP pra mim, nós vamos fazer um confessionário com isso. Por enquanto vocês podem querer ou não fazer, mas daqui uns dia terão que me mandar um MP pra dizer se estão felizes, tristes, fazer comentários, espectativas e etc... Como no BBB mesmo, se preparem.06
[/quote']

 

pode deixar 16
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Oi.01


Sai daqui' date=' Foras, eles estão confinados.1106
[/quote']

04

 

Não chores, caro conterrâneo, imagine a minha situação de não poder postar nas páginas de cinema!

 

A gente aqui do lado de fora também acaba sentindo o efeito. Por exemplo, eu deixei de escrever uma resposta pra um post estúpido do Troy lá no Filmes em Geral, porque ele não teria a chance de responder.06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

As provas serão em tempo real?

 

Eu queria que fosse' date=' seria bem mais animado. Mas nosso Bial tá entrando em um novo emprego e ainda não sabe em qual horário estará disponível. Então, o que eu posso adiantar, é que a primeira prova não será em tempo real.

[/quote']

 

A gente não vai ter que ficar fazendo resenha de filme não, né? pelamor....

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
As provas serão em tempo real?


Eu queria que fosse' date=' seria bem mais animado. Mas nosso Bial tá entrando em um novo emprego e ainda não sabe em qual horário estará disponível. Então, o que eu posso adiantar, é que a primeira prova não será em tempo real.
[/quote']

 

Ah, mas acho que é melhor assim. Eu também tenho alguns certos horários nos quais não posso entrar, e se conscidirem com as provas, ficaria foda... Mas assim é bom também, hehe.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
As provas serão em tempo real?


Eu queria que fosse' date=' seria bem mais animado. Mas nosso Bial tá entrando em um novo emprego e ainda não sabe em qual horário estará disponível. Então, o que eu posso adiantar, é que a primeira prova não será em tempo real.
[/quote']

A gente não vai ter que ficar fazendo resenha de filme não, né? pelamor....

 

Creio que não. Ah, só faltava mais essa também, além de escrever no jornal e no site que trabalho, ainda teria que escrever pro BBB! Eu vô pirá desse jeito! Hehehe
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Se o Jack é o Bial' date=' pro Shy sobrou o papel daquele "reporter mala" Vinicius Valverde. Então Vinicius Cold ou Shy Valverde.

 

Não, só Shy Verde está bom! É o avatar dele...06
[/quote']

 

fica assim

 

Jack Bial

 

Shycold Valverder 0606060606

 

Só falta arranjar agora aquele ursinho que fica dançando no BBB Só Para Maiores.060606

 

alias vai ser ridiculo lá longe aquele ursinho credo 06

 

A gente precisa de um mascote... Temos  que ter um ursinho tosco daquele.060606
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Bom' date=' os Sims só vão serivir pra dar um movimento na casa, quando ficar muito parada ou tiver alguma festa. Hoje não deu pra fazer nada ainda, meu pc não está suportando o calor que faz aqui, acabei tendo que deixar pra amanhã. Mas eu pretendo fazer vocês conversando, festejando, comendo, na piscina, ou seja, tudo que tem no BBB original.

Ah, mais uma coisa, quem tiver alguma reclamação ou observação, comentário, qualquer coisa a respeito de outro participante, deverá escrever por MP pra mim, nós vamos fazer um confessionário com isso. Por enquanto vocês podem querer ou não fazer, mas daqui uns dia terão que me mandar um MP pra dizer se estão felizes, tristes, fazer comentários, espectativas e etc... Como no BBB mesmo, se preparem.06
[/quote']

 

Faz o Enxak segurando um ursinho 060606

 

Mas aí entraria apenas no BBB só p/maiores 060606
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Oi.01

 

Oh' date=' não!13131313

 

(...)

 

Mais um intruso! Um invasor! Um... Forasteiro!0906
[/quote']

 

Jail, não há muita diferença entre este e seu antigo avatar, sabia?06

 

O Zemeckis não é tão feio...08

 

P.S.: Porque estou respondendo seu post?17 Você não está aqui! Você não está aqui!06
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...