Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother - Cinema em Cena (BBB CeC) 2


Quem vai ser o vencedor do BBB CeC?  

18 members have voted

  1. 1. Quem vai ser o vencedor do BBB CeC?

    • Connie
      5
    • Alexei
      4
    • Pipoquinha
      4
    • Kah Branco
      1
    • Ana
      1
    • batgody
      1
    • Enxak
      1
    • Fram
      2
    • barão_kageyama
      0
    • Sith
      2
    • dark_angel
      0
    • Jailcante ou Dan.... Cite
      2


Recommended Posts

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Olá, pessoal. Fui autorizado pelo Bauerrrrrrr a fazer uma visita por aqui devido a indignação pelo post do Batgody na página anterior sobre o glorioso Palmeiras... 11
E trouxe meu facão de estimação. Não se esqueçam, sou um psicótico esquizofrênico 19
[/quote']

 

Putz! O Scofa visitou a gente e eu nem vi...09

 

Valeu pela visita, Ivo05 (mesmo eu não estando aqui...06)!
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

nossa eles ficaram perplexos realmente' date=' e tô cansado de ficar batendo na mesma tecla, o povo é muito influenciado, é até bom eu estar aqui confinada por que se estivesse solta eu ia acabar me irritandoo falando mal da siri la no topico BBB7, vou deixar quieto, estava me irritando demais, alias falando em siri, tu sabia q ela não é pobre porra nenhuma? estuda enfermagem em faculdade particular, cursa enfermagem com uma mensalidade de 700 reais? fazer o que o povo é sempre enganado mesmo 06
[/quote']

 

Eu acho que esse BBB7 está sendo bem melhor que o BBB6 (que foi muito chato e sem graça) até porque o elenco está criando essas polêmicas. Pelo menos isso.

 

Sobre a Siri: Eu nem sei o que achar dela... Se ela está sendo falsa, a Globo está vendendo o peixe (como já fez com o Dhomini), então eu só posso lamentar que o povão esteje caindo nessa...

 

bom então pressuponho q vc não sabia disso tb 17 estou certa17 se quiser ti digo até q faculdade que ela estuda e quais os carros que ela tem em casa, diga-se de passagens quitados 06

 

O problema não é nem ela. É que a Globo está vendendo o peixe (que nem fez com o Dhomini por exemplo). Então não adianta muito o povo lá dentro ficar bolando e tramando (isso só faz ela ficar mais forte). Ela só sai com alguém MUITO forte. No caso, só Alemão mesmo. Se não for ele, podem desistir.

 

P.S.: O Fernando já vai rodar...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

10:47 - Jailcante, minhas últimas analises que fiz hoje sobre o BBB7, como não posso postar lá no topico fica aqui mesmo 06

Fato 1 – Não tem como negar, o Bial ontem demonstrou estar discaradamente torcendo pela Íris, melhor fazer o seguinte, sai todo mundo da Casa, deixa só o Trio Ridículo e já faz a votação de quem ganha o premio, nos poupando assim de maiores constrangimentos<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Fato 2 – Pra quem assisti somente em tv aberta, é notório que a Globo Edita as imagens colocando o Trio como Vitimo e bonzinhos, ah já sei, os outros todos é que são os errados? Perguntem aos assinantes do Pay per view!

 

Fato 3 – Quem assisti no Multishow e no pay per view sabe que a Fani na Prova do Líder apoiou o interruptor na perna para arruma-lo no mínimo umas 2 vezes, só não viu quem não quis muito menos os Meros espectadores das edições manipuladasda Globo, quem é o pilantra então?

 

Fato 4 – Ficou claro que tem gente ali que não sabe Jogar, vide Flávia que se ela não tivesse anulado o voto (votou em bruno) seu queridinho Fernando não teria ido ao paredão, o mesmo vale para Bruna, ou seja, ficaram com medo de votar na Iris, então Flávia, agora não adianta chora, seu queridinho vai rodar e por culpa sua hehehehhe.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já que não posso colocar no tópico próprio, vai aqui mesmo:

 

"O que vocês andam vendo e comentando"

 

Austin Powers - O Agente "Bond" Cama (Austin Powers The Spy Who Shagged Me, 1999) 3/5

 

Eu gosto da série, mas prefiro o 1º e o 3º filmes, que tinha uma história melhorzinha, mas esse aqui mantém o "charme" da série. Yeah, Baby, yeah!

 

Efeito Borboleta 2 (The Butterfly Efect 2, 2006) 1/5

 

Pra que esse filme existe? Eu acho o 1º filme bem legal e com uma história criativa, mas é óbvio que não sustentava uma continuação, ou uma "pseudo continuação" como esse aqui. O pior é que esse filme se apóia muito no 1º filme, já que não acrescenta nada à história e também não explica direito o que está acontecendo (quem não viu o filme original, vai boiar aqui). Enfim... Fujam.

 

Curtindo a Vida Adoidado (Ferris Buller's Day Off, 1986) 5/5

 

Save Ferris!16

 

Férias Frustradas em Las Vegas (Las Vegas Vacation, 1997) 3/5

 

Eu gosto muito dos 3 primeiros filmes dessa série que foram feitos ainda na década de 80 (principalmente o 3º que se passa no Natal). Esse 4º filme feito bem depois, já foi feito numa tentativa de levantar a carreia do Chevy Chase (sem conseguir). Não chega a estragar tudo, mas não tem a mesma graça de antes.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah! Faltou um filme que vi no Supercine sábado passado!

 

Noites de Terror (The Toolbox Murders, 2003) 2/5

 

Achei um slash movie mais-que-convencional: Um prédio onde os moradores (moradoras...) são mortos (mortas...) por um assassino que usa ferramentas domésticas. A Globo deve ter cortado o filme já que não achei as mortes tão chocantes. O pior é que não se sabe quem é o assassino, o filme não diz que é o deformado que ataca o povo (??????). E fiquei surpreso que quem dirigiu isso aqui foi o Tobe Hopper que em épocas mais criativas fez O Massacre da Serra Elétrica e Poltergeist. Talvez quem goste do gênero pode achar algo interessante, e só.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

10:47 - Jailcante de novo, acho q tu não viu 06, minhas últimas analises que fiz hoje sobre o BBB7, como não posso postar lá no topico fica aqui mesmo 06

Fato 1 – Não tem como negar, o Bial ontem demonstrou estar discaradamente torcendo pela Íris, melhor fazer o seguinte, sai todo mundo da Casa, deixa só o Trio Ridículo e já faz a votação de quem ganha o premio, nos poupando assim de maiores constrangimentos<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Fato 2 – Pra quem assisti somente em tv aberta, é notório que a Globo Edita as imagens colocando o Trio como Vitimo e bonzinhos, ah já sei, os outros todos é que são os errados? Perguntem aos assinantes do Pay per view!

 

Fato 3 – Quem assisti no Multishow e no pay per view sabe que a Fani na Prova do Líder apoiou o interruptor na perna para arruma-lo no mínimo umas 2 vezes, só não viu quem não quis muito menos os Meros espectadores das edições manipuladasda Globo, quem é o pilantra então?

 

Fato 4 – Ficou claro que tem gente ali que não sabe Jogar, vide Flávia que se ela não tivesse anulado o voto (votou em bruno) seu queridinho Fernando não teria ido ao paredão, o mesmo vale para Bruna, ou seja, ficaram com medo de votar na Iris, então Flávia, agora não adianta chora, seu queridinho vai rodar e por culpa sua hehehehhe.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Connie, vi sua assinatura e me lembrei que revi hoje pela manhã O Filho de Chucky. Muito bizarro mesmo. É ótima a maneira pela qual a Jennifer Tilly faz gozação com a própria carreira artística. "Mais respeito, por favor, eu sou uma atriz que já foi indicada ao oscar!" Hahah

 

E ontem revi Herói. Ô filme lindo, tanto na parte visual quanto no conteúdo. Vocês já viram, pessoal?
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Gente' date=' queria dizer a todas as pessoas que estão votando, que eu sou Bisexual e, que se eu for eliminado do programa é prova de que Bauer e Shy são preconceituosos 0606

Quando sai o resultado? Hoje?
[/quote']

 

OLHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

 

e ai pessoal, o q acham1703 nada a ver né afinal quem decidirá quem sai e quem fica será o publico 03
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Connie' date=' vi sua assinatura e me lembrei que revi hoje pela manhã O Filho de Chucky. Muito bizarro mesmo. É ótima a maneira pela qual a Jennifer Tilly faz gozação com a própria carreira artística. "Mais respeito, por favor, eu sou uma atriz que já foi indicada ao oscar!" Hahah

 
[/quote']

 

alexei, o filme O Filho de Chuck é uma comedia mesmo 060606
Link to comment
Share on other sites

  • Members
(11:01 - Alexei' date=' Connie e Jail comem panquecas com queijo muzzarella e geléia de morango no café da manhã enquanto comentam os últimos filmes vistos e os acontecimentos do programa rival.)[/quote']

 

11:03 - Um Dos Assuntos da Casa tambem a ser discutido, a Bissexualidade de Troy19191919
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...