Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother - Cinema em Cena (BBB CeC) 2


Quem vai ser o vencedor do BBB CeC?  

18 members have voted

  1. 1. Quem vai ser o vencedor do BBB CeC?

    • Connie
      5
    • Alexei
      4
    • Pipoquinha
      4
    • Kah Branco
      1
    • Ana
      1
    • batgody
      1
    • Enxak
      1
    • Fram
      2
    • barão_kageyama
      0
    • Sith
      2
    • dark_angel
      0
    • Jailcante ou Dan.... Cite
      2


Recommended Posts

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Boa tarde a todos! Olá Dan' date=' dark, Jail, Connie, Ana, sith, fram.

Eu também estou precisando muito de estalecas para comprar posts fora da casa. Recebi informações em primeira mão de que o Cineclube precisa da minha ajuda. Pessoal, aquilo ali é subfórum mais importante do CeC.

Shycold e Bauer, vamos providenciar isso aí, e rápido!

[/quote']

 

não podemos esquecer de cobrar a prova das estalecas quando a organização der as caras ok 03
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Boa Tarde à todos!05

 

E a prova das estalecas? O Bilal não vai fazer' date=' não? Quero comprar alguns posts em outras áreas do fórum...08
[/quote']

 

06

 

Q massa! mto bom! Tb quero posts! Quantas estalecas temos de cara? Ou não temos? Quando vai ser a prova? Vai tar prova?

 

Quanta pergunta!

 

O Bilal só jogou isso no ar de que pode fazer provas de estalecas para cada um usar comprando posts em outras áreas, mas depois não disse mais nada. Temos que ficar cobrando dele isso!05

 

temos q cobrar sim, acabei de dizer isso para o alexei 03
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

nossa' date=' simplismente patético vou ti contar viu 1414
[/quote']

 

Ela vai se arrepender muito a hora que for!

 

nossa estou até com raiva de comentar o BBB7, acho q quando eu sair do BBB CeC vou apenas fazer comentário no Topico BBB7 quando acabar o programa, e se a Iris ganhar já estou preparando um Dossie aqui nos meus arquivos, me aguarde 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

nossa estou até com raiva de comentar o BBB7' date=' acho q quando eu sair do BBB CeC vou apenas fazer comentário no Topico BBB7 quando acabar o programa, e se a Iris ganhar já estou preparando um Dossie aqui nos meus arquivos, me aguarde 06
[/quote']

 

hahahahaha

 

06

 

Só quero ver ... 06

 

então nesse caso torça pra Iris ganhar, todo dia eu faço um pequeno comentário e salvo, me aguarde e verá 19191906
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boa tarde, ana! Você fez falta hoje pela manhã, fizemos um desjejum bem legal. Não foi, Connie?

 

jail, acabei de mandar a MP pro Nacka. Vamos ver no que vai dar, mas nem quero pensar no fórum sem o Cineclube. Ele tem que se lembrar que, no ano passado, eu e mais meia dúzia de gatos pingados levamos o tópico nas costas, movimentando-o sempre. Não é por qualquer bobagem que o melhor sub-fórum do CeC vai fraquejar agora.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

nossa estou até com raiva de comentar o BBB7' date=' acho q quando eu sair do BBB CeC vou apenas fazer comentário no Topico BBB7 quando acabar o programa, e se a Iris ganhar já estou preparando um Dossie aqui nos meus arquivos, me aguarde 06
[/quote']

 

hahahahaha

 

06

 

Só quero ver ... 06

 

então nesse caso torça pra Iris ganhar, todo dia eu faço um pequeno comentário e salvo, me aguarde e verá 19191906

 

 

Connie, que é isso? Torcer para a Siri ganhar!!!!!0707070707

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

então nesse caso torça pra Iris ganhar' date=' todo dia eu faço um pequeno comentário e salvo, me aguarde e verá 19191906
[/quote']

 

06

 

Sério?!

 

vou torer pra Iris!

 

so ti digo uma coisa, ontem a noite eu fiquei off line e entrei rapidamente no topico BBB7 e fiquei transtornada com alguns comentários, como tem gente que se engana meu Deus tá doido 11070707070707
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

nossa estou até com raiva de comentar o BBB7' date=' acho q quando eu sair do BBB CeC vou apenas fazer comentário no Topico BBB7 quando acabar o programa, e se a Iris ganhar já estou preparando um Dossie aqui nos meus arquivos, me aguarde 06
[/quote']

 

hahahahaha

 

06

 

Só quero ver ... 06

 

então nesse caso torça pra Iris ganhar, todo dia eu faço um pequeno comentário e salvo, me aguarde e verá 19191906



Connie, que é isso? Torcer para a Siri ganhar!!!!!0707070707

 

não querida vc não entendeu, eu disse pra Fram que estou fazendo aqui um Dossie Iris caso a mesma ganhe o BBB7, e disse pra Fram que só o divulgarei caso aquela energumena vença entendeu, ou seja, se a Fram quiser ver esse Dossie a Iris terá que ganhar, eu mesmo quero que ela se Dane 0706
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

então nesse caso torça pra Iris ganhar' date=' todo dia eu faço um pequeno comentário e salvo, me aguarde e verá 19191906
[/quote']

 

06

 

Sério?!

 

vou torer pra Iris!

 

so ti digo uma coisa, ontem a noite eu fiquei off line e entrei rapidamente no topico BBB7 e fiquei transtornada com alguns comentários, como tem gente que se engana meu Deus tá doido 11070707070707

 

 

Eu já tinha falado que tem tanta gente romântica....3d13dil

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

so ti digo uma coisa' date=' ontem a noite eu fiquei off line e entrei rapidamente no topico BBB7 e fiquei transtornada com alguns comentários, como tem gente que se engana meu Deus tá doido 11070707070707
[/quote']
eu já tinha falado que tem tanta gente romântica....3d13dil

 

eu parei, cansei viu 1211
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...