Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother - Cinema em Cena (BBB CeC) 2


Quem vai ser o vencedor do BBB CeC?  

18 members have voted

  1. 1. Quem vai ser o vencedor do BBB CeC?

    • Connie
      5
    • Alexei
      4
    • Pipoquinha
      4
    • Kah Branco
      1
    • Ana
      1
    • batgody
      1
    • Enxak
      1
    • Fram
      2
    • barão_kageyama
      0
    • Sith
      2
    • dark_angel
      0
    • Jailcante ou Dan.... Cite
      2


Recommended Posts

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Bom pessoal, eu não sei se vocês já ouviram falar do Stella Awards. Eu, que sou da área, acompanho sempre que posso. Vejam só isso, pessoal, é longo mas garante boas risadas. Leiam, mesmo que seja aos poucos, e divirtam-se!

 

O Stella Awards é um prêmio conferido anualmente aos casos mais bizarros de processos judiciais nos Estados Unidos. O prêmio tem este nome em homenagem a Stella Liebeck, que derrubou café quente no colo e processou, com sucesso, o McDonald's, recebendo quase 3 milhões de dólares de indenização.

 

Desde então, o Stella Awards existe como uma instituição independente, publicando - e "premiando" - os casos de maior abuso do já folclórico sistema legal norte-americano.

 

No ano de 2004 os vencedores foram:

 

5º. Lugar (empatado): Kathleen Robertson, de Austin, Texas, recebeu US$780.000,00 de indenização de uma loja de móveis, por ter tropeçado numa criancinha que corria solta pela loja e quebrado o tornozelo. Até aí, quase compreensível, se a criança descontrolada em questão não fosse o próprio filho da Sra. Robertson.

 

5o. lugar (empatado): Terrence Dickinson, de Bristol, Pennsylvania, estava saindo pela garagem de uma casa que tinha acabado de roubar. Ele não conseguiu abrir a porta da garagem, porque a automação estava com defeito. Não conseguiu entrar de volta na casa porque a porta já tinha fechado por dentro. A família estava de férias e o Sr. Dickinson ficou trancado na garagem por oito dias, comendo ração de cachorro e bebendo pepsi de um engradado que encontrou por ali. Ele processou o proprietário da casa, alegando que a situação lhe causou profunda angústia mental. Recebeu US$500.000,00.

 

4º. Lugar: Jerry Williams, de Little Rock, Arkansas, foi indenizado com US$14.500,00, mais despesas médias, depois de ter sido mordido na bunda pelo beagle do vizinho. O cachorro estava na coleira, do outro lado da cerca, mas ainda assim reagiu com violência quando o Sr. Williams pulou a cerca e atirou repetidamente contra ele com uma espingardinha de chumbo.

 

3º. Lugar: Um restaurante na Filadélfia foi condenado a pagar US$113.500,00 de indenização a Amber Carson, de Lancaster, Pennsylvania, após ela ter escorregado e quebrado o cóccix. O chão estava molhado porque, segundos antes, a própria Amber Carson havia atirado um copo de refrigerante no seu namorado, durante uma discussão.

 

2º. Lugar: Kara Walton, de Claymont, Delaware, processou o proprietário de uma casa noturna da cidade vizinha, por ter caído da janela do banheiro e quebrado os dois dentes da frente. Ela estava tentando escapar do bar sem ter que pagar o couvert (de US$3,50). Recebeu US$12.000,00, mais despesas dentárias.

 

1o. lugar: O grande vencedor do ano foi o Sr. Merv Grazinski, de Oklahoma City, Oklahoma. O Sr. Grazinski havia recém comprado um Motorhome Winnebago Automático e estava voltando sozinho de um jogo de futebol, realizado em outra cidade. Na estrada, ele marcou o piloto automático do carro para 100 km/h, abandonou o banco do motorista e foi para a traseira do veículo preparar um café. Quase como era de se esperar, o veículo saiu da estrada, bateu e capotou. O Sr. Grazinski processou a Winnebago por não explicar no manual que o piloto automático não permitia que o motorista abandonasse a direção. O júri concedeu a indenização de US$1.750.000,00, mais um novo Motorhome Winnebago. A companhia mudou todos os manuais de proprietário a partir deste processo, para o caso de algum outro retardado mental comprar seus carros.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

ah bom assim sim eheh' date=' vc costuma votar fram 1705
[/quote']

 

ó em casos extremos, nem assisto o BBB na verdade. Assisto exporadicamente. A vezes que votei:

 

-Hoje

 

-Paredão da Sol (Solange: a vida é minha, o pobrema é meu!)

 

 

Esqueceu do: Iarnuou060606060606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

nossa essa é classica' date=' é dela tb essa pérola cantando, uiiarrrnuoooouuu lembra 06
[/quote']

 

Caramba, se lembro! Eu lembro que fiquei constrangida, com vergonha, ela bem quietinha, compenetrada na prova que eles tonha que ficar agaixados numa gaiola e ela começou a cantar baixinho pra ela mesma: iarrrrnuooooo iarnuistilve, iarnuo cecimaraquê, solesta silver ...

 

e eles legendaram como karaokê passndo uma bolinha!

 

Fiquei com vergonha por ela!

 

Eu gostei do esculacho que a Mama deu nela numa festa que teve!

eu lembro disso aee, muito tosca a mulher credo, vai ser samambaia assim lá longe 141414
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O Stella Awards é um prêmio conferido anualmente aos casos mais bizarros de processos judiciais nos Estados Unidos. O prêmio tem este nome em homenagem a Stella Liebeck' date=' que derrubou café quente no colo e processou, com sucesso, o McDonald's, recebendo quase 3 milhões de dólares de indenização.

 

[/quote']

 

Manchei minha blusa com um topsunday ... tenho chances????
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O Stella Awards é um prêmio conferido anualmente aos casos mais bizarros de processos judiciais nos Estados Unidos. O prêmio tem este nome em homenagem a Stella Liebeck' date=' que derrubou café quente no colo e processou, com sucesso, o McDonald's, recebendo quase 3 milhões de dólares de indenização.

 

[/quote']

 

vai ser igual a Iris assim lá no inferno 141414141414141414

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

E aí Connie! 03

 

Tá td bem comigo tirando a gripe maldita que eu peguei ontem.... e com vc' date=' td bem?
[/quote']

 

tudo beleza minina, cuida dessa gripe ai 0216

 

 

Pois é. 08

Não sei se vc soube, mas ontem aqui no rio choveu muuuuuuuuuiiiiitoo ontem.

E eu tava na praia na hora do acontecido! Já viu tudo né? 04

 

 

Mas tava debaixo da chuva?!?!?!?!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members



Esqueceu do: Iarnuou060606060606

 

IARRRNUUUOOOOOOO

IARRRNU SILVEEEERRRR

 

IARNUO CECIMARAQUÊ

SOLESTA SILVER



.060606060606060606.
por onde será que anda essa muié? hahahahha

 

um dia desses ela apareceu no Tv Fama pra fazer comentários a Cerca da do Buba que tinha acabado de contrair óbito 14141414
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

E aí Connie! 03

 

Tá td bem comigo tirando a gripe maldita que eu peguei ontem.... e com vc' date=' td bem?
[/quote']

 

tudo beleza minina, cuida dessa gripe ai 0216

 

 

Pois é. 08

Não sei se vc soube, mas ontem aqui no rio choveu muuuuuuuuuiiiiitoo ontem.

E eu tava na praia na hora do acontecido! Já viu tudo né? 04



Mas tava debaixo da chuva?!?!?!?!

 

Aham 04

Foi assim.... Eu faço vôlei de praia. Então a galera que treina cmg, teve campeonato ontem, então eu, como uma boa amiga, ehuehuehueh, fui ver o jogo da galera...

 

Cheguei lá e caiu o dilúvio 11

Esperei um pouco a chuva passar e depoois fui embora...

Mas como eu voltei de ônibus com minhas amigas, eu peguei chuva, vento, e roupas enxarcadas 18
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Oi Kah! Tudo bem?

 

Isso é sério sim' date=' Ana. Eu acho o 5º e o 2º lugares particularmente absurdos. Morro de rir toda vez que leio! E não estou me rendendo aos emoticons, hehe. Pelo menos não ainda...

 

 
[/quote']

 

 

Caberia recurso.060606060606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Esqueceu do: Iarnuou060606060606

 

IARRRNUUUOOOOOOO

IARRRNU SILVEEEERRRR

 

IARNUO CECIMARAQUÊ

SOLESTA SILVER

 

 

.060606060606060606.

por onde será que anda essa muié? hahahahha

 

um dia desses ela apareceu no Tv Fama pra fazer comentários a Cerca da do Buba que tinha acabado de contrair óbito 14141414

 

 

 

Imagino os comentários...0707070707

 

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...