Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother - Cinema em Cena (BBB CeC) 2


Quem vai ser o vencedor do BBB CeC?  

18 members have voted

  1. 1. Quem vai ser o vencedor do BBB CeC?

    • Connie
      5
    • Alexei
      4
    • Pipoquinha
      4
    • Kah Branco
      1
    • Ana
      1
    • batgody
      1
    • Enxak
      1
    • Fram
      2
    • barão_kageyama
      0
    • Sith
      2
    • dark_angel
      0
    • Jailcante ou Dan.... Cite
      2


Recommended Posts

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

 

fala Bilau' date=' tanta coisa pra vc ler e tinha q ler logo isso 19060606, é pq ele não tem pay per view 08 Bilau cade o meu cd Dormindo e Acordando com o Bilau no ouvido heim 04040416
[/quote']

    Ah, tá explicado, é um corno BBB manipulado, só assiste na Globo 0606...opa, a produção já está providenciando o CD, enquanto isso curta o CD de forró "Bilal, entrando e saindo" 16060606

 

totalmente 1906 ahh adorei esse cd de Forro, Bilau entrando e saindo, adorei, eu quero esse tb pra eu GUARDAR 08080816

Pra guardar..HAUhuaa06

 

    Pode guardar, Connie, é versão única, já se é exclusiva isso depende da situação 060606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

fala Bilau' date=' tanta coisa pra vc ler e tinha q ler logo isso 19060606, é pq ele não tem pay per view 08 Bilau cade o meu cd Dormindo e Acordando com o Bilau no ouvido heim 04040416
[/quote']

    Ah, tá explicado, é um corno BBB manipulado, só assiste na Globo 0606...opa, a produção já está providenciando o CD, enquanto isso curta o CD de forró "Bilal, entrando e saindo" 16060606

 

totalmente 1906 ahh adorei esse cd de Forro, Bilau entrando e saindo, adorei, eu quero esse tb pra eu GUARDAR 08080816

Pra guardar..HAUhuaa06

 

claro querida, para Guardar no local adequado 0816
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bilau' date=' vc vai colocar o resultado hj 080516

[/quote']

    Sim, assim q acabar a votação as 20:00, a gente vai contar os votos e já coloca o resultado....mas uma coisa eu digo, a surpresa está acontecendo, eu falei p o povo votar, não reclamem depois se uma surpresa ocorrer 1313

 

meu Deus surpresas a vista 13131313 claro q não iremos reclamar bilau, quem vota é o publico, eles que sabem quem deve sair e quuem deve ficar né 16
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

fala Bilau' date=' tanta coisa pra vc ler e tinha q ler logo isso 19060606, é pq ele não tem pay per view 08 Bilau cade o meu cd Dormindo e Acordando com o Bilau no ouvido heim 04040416
[/quote']

    Ah, tá explicado, é um corno BBB manipulado, só assiste na Globo 0606...opa, a produção já está providenciando o CD, enquanto isso curta o CD de forró "Bilal, entrando e saindo" 16060606

 

totalmente 1906 ahh adorei esse cd de Forro, Bilau entrando e saindo, adorei, eu quero esse tb pra eu GUARDAR 08080816

Pra guardar..HAUhuaa06


    Pode guardar, Connie, é versão única, já se é exclusiva isso depende da situação 060606

 

Claro Bilau, pode guardar de Pé, pode Guardar Deitado, Pode Guardar Suspenso, depende mesmo né 0805
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

15:42 - bat acorda depois de dois dias dormindo direto 06

 

e dispara... Bilau' date=' eu falei q teu timeco Não ganha de ninguém, nem do Bragantino 06 e não adianta chamar aquele pela saco so Scooorfa... a condição de post grátis deveria ser se o Grêmio Não levar nenhum gol em 2007 vcs ganham o post, assim era post grátis na certa 1906

 

ps: Olá gente, como andam as coisas? cadê minha flor? 04

 

[/quote']

 

    2 dias dormindo??? Meu Deus, isso é caso de Samambaismo 1306...se eu fosse o pessoal da casa guardava bem essa sua doença 190606

 

PS: Já disse, falou mal do meu Parmera, eu manipulo o jogo p vc se ferrar 19060606060606

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Bilau' date=' vc vai colocar o resultado hj 080516

[/quote']

 

    Sim, assim q acabar a votação as 20:00, a gente vai contar os votos e já coloca o resultado....mas uma coisa eu digo, a surpresa está acontecendo, eu falei p o povo votar, não reclamem depois se uma surpresa ocorrer 1313

 

meu Deus surpresas a vista 13131313 claro q não iremos reclamar bilau, quem vota é o publico, eles que sabem quem deve sair e quuem deve ficar né 16

 

    Mas é deles mesmo q eu tô falando, depois eu não quero reclamação do povo falando q quem saiu foi injusto

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bilau' date=' vc vai colocar o resultado hj 080516

[/quote']

    Sim, assim q acabar a votação as 20:00, a gente vai contar os votos e já coloca o resultado....mas uma coisa eu digo, a surpresa está acontecendo, eu falei p o povo votar, não reclamem depois se uma surpresa ocorrer 1313

 

meu Deus surpresas a vista 13131313 claro q não iremos reclamar bilau, quem vota é o publico, eles que sabem quem deve sair e quuem deve ficar né 16


    Mas é deles mesmo q eu tô falando, depois eu não quero reclamação do povo falando q quem saiu foi injusto

 

xii Bilau, nem esquenta a Cabeça com isso, se é justo ou se é injusto, legal é a polemica mesmo, legal é a turma votar independente se A ou B, tá muito legal o BBB CeC e isso é q importa yeahhhhh16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Bilau' date=' vc vai colocar o resultado hj 080516

[/quote']

 

    Sim, assim q acabar a votação as 20:00, a gente vai contar os votos e já coloca o resultado....mas uma coisa eu digo, a surpresa está acontecendo, eu falei p o povo votar, não reclamem depois se uma surpresa ocorrer 1313

 

meu Deus surpresas a vista 13131313 claro q não iremos reclamar bilau, quem vota é o publico, eles que sabem quem deve sair e quuem deve ficar né 16

 

    Mas é deles mesmo q eu tô falando, depois eu não quero reclamação do povo falando q quem saiu foi injusto

 

xii Bilau, nem esquenta a Cabeça com isso, se é justo ou se é injusto, legal é a polemica mesmo, legal é a turma votar independente se A ou B, tá muito legal o BBB CeC e isso é q importa yeahhhhh16

 

    Vlw Connie, vc tá sobrevivendo melhor do q eu pensava em relação a abstinência de flood 0606...q bom q vc tá gostando do jogo, pq eu tb estou gostando muito de fazê-lo...a prova 2 já está pronta 19

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bilau' date=' vc vai colocar o resultado hj 080516

[/quote']

    Sim, assim q acabar a votação as 20:00, a gente vai contar os votos e já coloca o resultado....mas uma coisa eu digo, a surpresa está acontecendo, eu falei p o povo votar, não reclamem depois se uma surpresa ocorrer 1313

 

meu Deus surpresas a vista 13131313 claro q não iremos reclamar bilau, quem vota é o publico, eles que sabem quem deve sair e quuem deve ficar né 16


    Mas é deles mesmo q eu tô falando, depois eu não quero reclamação do povo falando q quem saiu foi injusto

 

xii Bilau, nem esquenta a Cabeça com isso, se é justo ou se é injusto, legal é a polemica mesmo, legal é a turma votar independente se A ou B, tá muito legal o BBB CeC e isso é q importa yeahhhhh16


    Vlw Connie, vc tá sobrevivendo melhor do q eu pensava em relação a abstinência de flood 0606...q bom q vc tá gostando do jogo, pq eu tb estou gostando muito de fazê-lo...a prova 2 já está pronta 19

 

dinada BIlau, fácil não tá não eheehhe, saudade danada da cmj04, e já estou anciosa pela prova 19
Link to comment
Share on other sites

  • Members
19:14 - Connie, é a unica acordada na Casa, os demais brothers e sister dormem, ela aproveita para varrer a Cozinha que está um nojo só, vai para a varanda e recolhe as guimbas de cigarros e as latas de cerveja e refrigerante, depois vai a piscina e vai recolher os Origamis feitos pelo Enxak que desde domingo boiam na água, exceto o Origame gigante feito com o Cartas que roubou da comunidade EMO, este já está apodrecendo na piscina02
Link to comment
Share on other sites

  • Members
19:20 - Recolhido o Lixo, e Varrida a Cozinha Connie tentará fazer o Jantar, a dispensa dos Brothers está cada vez mais vazia, restam apenas 71 Miojos, Alguns Ovos, e o resto do arroz unidos venceremos feitos por Sith que apodrece desde domingo em uma panela no canto da Pia, enquanto ela pensa no que poderá improvisar para o jantar, lava a louça que a dias está na Pia 02
Link to comment
Share on other sites

  • Members
19:24 - Lavada a Louça, e com sede, Connie bebe uma água torneiral sem gás, afinal A Casa não tem Filtro de agua, uma pobreza fransciscana só, enquanto bebe a água, ela medita o que fará se ganhar os Balangandas do Pablo, doarei 100% as instituições de Caridade, Pensa ela02
Link to comment
Share on other sites

  • Members
19:29 - Saciada a Sede, Connie percebe que Enxak passou como de costume Pelado para ir ao Banheiro, pela pressa ele deve estar com diarreia coitado, pensa ela, então finge que nem Viu, desvia de Enxak e Ouve barulhos estranhos em um dos quartos, abre a porta e Percebe que é Sith Roncando, passa pelo outro quarto e percebe barulhos mais estranhos ainda, desta feita é Jaicante com seus indefectíveis flatos, ela dá uma risadinha e segue seu caminho para repousar no quarto doid filhos de francisco antes da temida noite de eliminação do BBB CeC, quem saí da casa Sith ou Troy, Pensa ela02
Link to comment
Share on other sites

  • Members

19:36 - Percebendo que não conseguiu ter nenhuma ideia para o Jantar, connie volta a cozinha e deixa um recado desaforado pregado na geladeira:

"POr Favor quem acordar que se vire com o Jantar, Só tem Ovo, Miojo, e o Arroz UNidos Venceremos em estado de decomposição"

Boa NOite e até mais

Connie06

Connie2007-02-13 18:40:26
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nada disso, meu estômago e meu paladar são muito exigentes. E cadê vocês, o Bauer não vai anunciar o resultado às 8 horas? Apareçam aí, brothers and sisters.

 

(19:54 - Alexei promete a si mesmo lembrar de agradecer à Connie pela louça lavada. Depois de ler o recado, vai à despensa e encontra uns pacotes de penne esquecidos na última prateleira. Prepara um molho vermelho, com tomates e cebola ralada, e outro branco, de requeijão catupiry e creme de leite. O jantar tá servido.)

 

Editado. Se era ravioli, teria que estar na geladeira, hehe. Então vamos de penne.
Alexei2007-02-13 19:15:25
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...