Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother - Cinema em Cena (BBB CeC) 2


Quem vai ser o vencedor do BBB CeC?  

18 members have voted

  1. 1. Quem vai ser o vencedor do BBB CeC?

    • Connie
      5
    • Alexei
      4
    • Pipoquinha
      4
    • Kah Branco
      1
    • Ana
      1
    • batgody
      1
    • Enxak
      1
    • Fram
      2
    • barão_kageyama
      0
    • Sith
      2
    • dark_angel
      0
    • Jailcante ou Dan.... Cite
      2


Recommended Posts

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Olá' date=' boa sorte aos emparedados por que o do BBB7 ja vai sair daqui a pouco, boa sorte sith e troy até mais 16 [/quote']

 

So espero q o resultado seja justo... e q ainda tenhamos mtos edredons pela frente....04
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Calma Sith' date=' não fique tenso.

Não vi nenhum post dele.
Aliás, tô conectada há um considerável tempo, e praticamente ninguém falou nada. Só o Troy e você.
[/quote']

 

Tenso?... apenas um pouco...09
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Calma Sith' date=' não fique tenso.

Não vi nenhum post dele.
Aliás, tô conectada há um considerável tempo, e praticamente ninguém falou nada. Só o Troy e você.
[/quote']

 

Tenso?... apenas um pouco...09

 

Quando eu pegar um paredão e o Bilal resolver enrolar assim... Nem sei o que vai ser de mim.04

 

Mas força aí, Sith!05
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Calma Sith' date=' não fique tenso.

Não vi nenhum post dele.
Aliás, tô conectada há um considerável tempo, e praticamente ninguém falou nada. Só o Troy e você.
[/quote']

 

Tenso?... apenas um pouco...09

 

Quando eu pegar um paredão e o Bilal resolver enrolar assim... Nem sei o que vai ser de mim.04

 

Mas força aí, Sith!05

 

Pois é... a cada segundo q se passa fica mais e mais pior...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não cheguei a ver. Esse caso' date=' eu meio que estou vendo por cima, já que é uma coisa chocante demais.
[/quote']

 

Me diga o q é mais chocante....

 

Um garota ser arrastado pelas ruas... ou uma população inteira de crianças passando e morrendo de fome no nordeste/norte/centro-oeste?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

"Devo dizer que o recente caso do garoto que supostamente fora arrastado até a morte, só ganhou espaço na mídia porque ele era branco, loiro e de olhos azuis. Se ele fosse um menino da periferia, sujo e de pé no chão, esse fato jamais ganharia tais proporções.

 

 

 

Por culpa da desigualdade social que reina neste país, os dois jamais puderam ser proprietários de um Corsa Sedan, como o que foi subtraído daquela família, [n]esta sim (a família) culpada por se omitir, por jamais ter se oposto à lógica capitalista que condena indivíduos pobres e de pele escura a uma vida indigna. Não se trata de crime, uma vez que os dois garotos só agiram assim para resgatar a justiça social que lhes fora negada desde o berço, mesmo que inconscientemente.

 

 

 

Enquanto isso a polícia, tal como serviçais de um sistema que privilegia as elites, numa flagrante demonstração de abuso policial, deteram (sic) e colocaram algemas nos 2 rapazes. Como se não bastasse, cederam espaço na delegacia, para repórteres do programa de TV Brasil Urgente, capitaneado por José Luiz Datena, permitindo que este fizesse acareação com um dos rapazes detidos, submetendo-o a perguntas constrangedoras como: "Que pena você acha que merece por ter arrastado uma criança até a morte?" e "nem os piores presidiários aceitam esse tipo de atitude". Agiu, ainda, de forma extremamente ofensiva, chamando-o de "bandido".

 

 

 

Deixo aqui minha solicitação para que pessoas ligadas ao núcleo local dos Direitos Humanos intervenham para que a integridade moral e física desses dois rapazes detidos sejam preservadas."

 

 

 

Tô tentando conseguir o email dela pra mandar um recadinho pra ela.

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...