Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother - Cinema em Cena (BBB CeC) 2


Quem vai ser o vencedor do BBB CeC?  

18 members have voted

  1. 1. Quem vai ser o vencedor do BBB CeC?

    • Connie
      5
    • Alexei
      4
    • Pipoquinha
      4
    • Kah Branco
      1
    • Ana
      1
    • batgody
      1
    • Enxak
      1
    • Fram
      2
    • barão_kageyama
      0
    • Sith
      2
    • dark_angel
      0
    • Jailcante ou Dan.... Cite
      2


Recommended Posts

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Dannn!!! Oi!!! quanto tempo!!05

 

Olá Pipoquinha!! Tempo mesmo' date=' hehe. Bom, infelizmente, por causa de alguns problemas ditatoriais no jornal onde trabalho, terei meu tempo de "brother" reduzido a partir de agora. Neo-nazismo em pleno século XXI é foda de aguentar!!
[/quote']

Ah faça uma revolución!05

Ja começou a faculdade de Jornalismo??

 

Haha, claro, estamos preparando um motim!

 

Minha faculdade começa apenas dia 26, até lá, só trabalhando mesmo.

Nossa 26? que moleza hein!

 

Você já começou a sua? Isto é, se vai cursar, já que eu ainda não sei, hehe.

Eu não, eu ia fazer Unesp, mas desisti, vou pro cursinho mesmo...18

 

Mas porque desistiu?? Sua intenção era qual curso?

Então, isso é um grande problema, eu passei em Ciencias Sociais, mas nas outras eu prestei Medicina (e obviamente não passei)hehehe...

Aí resolvi ir pro cursinho, pra tentar medicina novamente, pra vou continuar prestando Socias...se não der certo, acho que vai ter que ser isso mesmo..hehehe06

 

Hum... Mas você está certa, deve procurar conseguir aquilo que realmente quer. Não faça como eu, que desisti da minha faculdade de cinema... 04 Mas eu gosto mais de Ciencias Sociais do que Medicina, hehe.

Ah, mas vc pode fazer algo relacionado com o jornalismo né???

Ai, eu não sei viu...isso é complicado demais pra eu não me desesperar..hehehehe

 

É, realmente não é uma decisão fácil. Se desesperar é bastante comum em horas como essa. Mas você ficou por muito de conseguir vaga em medicina?

Ah, eu fui mediana, sabe?se for levar em conta a concorrência, até que não...mas não é isso que conta, de forma alguma...por isso que pra mim, chega a ser até uma utopia...17

Hhehuehe, mas vamos ver!

 

 

Federal eu nem tentei, hehe. Eu, particularmente, sou extremamente contra o sistema didático atuante (alguns me consideram rebelde sem causa, mas não concordo), portanto nunca fui de estudar o tipo de conteúdo vigente em vestibulares, ou seja, o que se aprende na escola. Sempre procurei absorver apenas os conhecimentos que considerava necessários. No terceiro ano do EM, por exemplo, nem caderno eu tinha! Hehe. Por isso, fiz vestibular em uma faculdade particular, onde a prova para comunicação social era apenas redação (algo que sei fazer muito bem, já que é uma das coisas que sempre estudei independentemente), e me satisfiz com isso. Em uma federal meu resultado certamente seria horrível! Mas você, pelo jeito, é sabida o bastante para passar! Com um cursinho, ainda, já tá no papo, hehehe.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
  

Federal eu nem tentei' date=' hehe. Eu, particularmente, sou extremamente contra o sistema didático atuante (alguns me consideram rebelde sem causa, mas não concordo), portanto nunca fui de estudar o tipo de conteúdo vigente em vestibulares, ou seja, o que se aprende na escola. Sempre procurei absorver apenas os conhecimentos que considerava necessários. No terceiro ano do EM, por exemplo, nem caderno eu tinha! Hehe. Por isso, fiz vestibular em uma faculdade particular, onde a prova para comunicação social era apenas redação (algo que sei fazer muito bem, já que é uma das coisas que sempre estudei independentemente), e me satisfiz com isso. Em uma federal meu resultado certamente seria horrível! Mas você, pelo jeito, é sabida o bastante para passar! Com um cursinho, ainda, já tá no papo, hehehe.
[/quote']

Poxa, ainda bem que para o que você quer, a particular é o que atende melhor ao que você quer! Eu tenho uma amiga que vai começa jornalismo também, e em uma particular, mas está super animada, e a faculdade dela, tem até algumas coisas variadas, que nem a Usp tem...Mas olha, vestibular te deixa lesado! Quando estava estudando, eu fiquei completamente maluca!06

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Fazendo uma prova de resistência pra saber até quando eu aguento essa indecisão.

 

sport-smiley-002

 

Já estou quase desistindo...

Não' date=' lute até o fim, soldado!05
[/quote']

 

Tá difícil.

 

O problema é que o Shy congelou de novo.12

 

ShyCold

Hoje as 01:31

5 minutos

Windows XP Firefox

Viewing Topic
A Casa da Mãe Joana

 

Ele deve ter saído e esquecido o fórum ligado na CMJ.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
  

Federal eu nem tentei' date=' hehe. Eu, particularmente, sou extremamente contra o sistema didático atuante (alguns me consideram rebelde sem causa, mas não concordo), portanto nunca fui de estudar o tipo de conteúdo vigente em vestibulares, ou seja, o que se aprende na escola. Sempre procurei absorver apenas os conhecimentos que considerava necessários. No terceiro ano do EM, por exemplo, nem caderno eu tinha! Hehe. Por isso, fiz vestibular em uma faculdade particular, onde a prova para comunicação social era apenas redação (algo que sei fazer muito bem, já que é uma das coisas que sempre estudei independentemente), e me satisfiz com isso. Em uma federal meu resultado certamente seria horrível! Mas você, pelo jeito, é sabida o bastante para passar! Com um cursinho, ainda, já tá no papo, hehehe.
[/quote']

Poxa, ainda bem que para o que você quer, a particular é o que atende melhor ao que você quer! Eu tenho uma amiga que vai começa jornalismo também, e em uma particular, mas está super animada, e a faculdade dela, tem até algumas coisas variadas, que nem a Usp tem...Mas olha, vestibular te deixa lesado! Quando estava estudando, eu fiquei completamente maluca!06

 

 

Eu imagino, deve ser muito cansativo mesmo. Estudar química, física, matemática e biologia de uma vez só é algo absurdo em minha concepção, hehe. Jamais teria paciência para tanto, principalmente por saber que 99% disso será pouco utilizado fora do sistema escolar...

 

Ah, by the way, te adicionei no Orkut. Me aceita lá, vai! Hehe
Link to comment
Share on other sites

  • Members
A questão' date=' Pipoca, é que era um compromisso. Como a equipe organizadora pode cobrar nossas responsabilidades se não honra as suas? [/quote']

 

Verdade. Não pude comparecer ao fórum de dia, e fiz questão de entrar agora à noite para ver o resultado, mesmo tendo que acordar cedo amanhã - quer dizer, entraria de qualquer forma, mas... O Bilal pode ter seus horários difíceis de serem cumpridos, não sei, mas um pouco mais de disciplina não seria de todo o mal.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
  

Federal eu nem tentei' date=' hehe. Eu, particularmente, sou extremamente contra o sistema didático atuante (alguns me consideram rebelde sem causa, mas não concordo), portanto nunca fui de estudar o tipo de conteúdo vigente em vestibulares, ou seja, o que se aprende na escola. Sempre procurei absorver apenas os conhecimentos que considerava necessários. No terceiro ano do EM, por exemplo, nem caderno eu tinha! Hehe. Por isso, fiz vestibular em uma faculdade particular, onde a prova para comunicação social era apenas redação (algo que sei fazer muito bem, já que é uma das coisas que sempre estudei independentemente), e me satisfiz com isso. Em uma federal meu resultado certamente seria horrível! Mas você, pelo jeito, é sabida o bastante para passar! Com um cursinho, ainda, já tá no papo, hehehe.
[/quote']

Poxa, ainda bem que para o que você quer, a particular é o que atende melhor ao que você quer! Eu tenho uma amiga que vai começa jornalismo também, e em uma particular, mas está super animada, e a faculdade dela, tem até algumas coisas variadas, que nem a Usp tem...Mas olha, vestibular te deixa lesado! Quando estava estudando, eu fiquei completamente maluca!06

 

 

Eu imagino, deve ser muito cansativo mesmo. Estudar química, física, matemática e biologia de uma vez só é algo absurdo em minha concepção, hehe. Jamais teria paciência para tanto, principalmente por saber que 99% disso será pouco utilizado fora do sistema escolar...

 

Ah, by the way, te adicionei no Orkut. Me aceita lá, vai! Hehe

É um absurdo a forma que é cobrado isso!

Teve uma prova que fui fazer, uma federal, que quando vi a parte de matemática eu tive uma crise de risos...hehehe, e aí, depois quando encontrei uma amiga minha, ela disse que acorrera o mesmo com ela, e que inclusive ela teve que se retirar por alguns momentos, e tudo pelo mesmo motivo...Horrível! hahaha

Ah, eu vi, eu já consertei o probleminha do inglês..06
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...