Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother - Cinema em Cena (BBB CeC) 3


Ana
 Share

Recommended Posts

  • Members
O Jail tá tirando o atraso.06060606

 

pois é ele saiu da casa alucinado 060606

 

Só pede p/ele usar proteção... sabe como é... carnaval... como diz o ministerio da saúde.... fique tranquilo antes e depois do carnaval 060606
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

que massa! bem' date=' h aqui tah chovendo e frio, então fiquei em casa. mas amanhã tem festa novamente e quero ver se vou de novo no iate terça, pq terça é mais demorado. Tipo o iate saiu e voltou umas 4 e meia pro trapiche, na terça de carnaval ele volta de manhã!06
[/quote']

 

Aqui tb... o bicho vai pegar amanhã e terça... só bloco foda... "volta alice" (na rua Alice, antigo ponto de prostituição, daí o nome do bloco06), suvaco de cristo, concentra mais não sai, banda de ipanema (novamente o bloco gls06) e o mais foda de todos... Bloca das Carmelitas 05051616
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

Aqui tb... o bicho vai pegar amanhã e terça... só bloco foda... "volta alice" (na rua Alice' date=' antigo ponto de prostituição, daí o nome do bloco06), suvaco de cristo, concentra mais não sai, banda de ipanema (novamente o bloco gls06) e o mais foda de todos... Bloca das Carmelitas 05051616
[/quote']

 

06

 

Q engraçado!0606
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

Aqui tb... o bicho vai pegar amanhã e terça... só bloco foda... "volta alice" (na rua Alice' date=' antigo ponto de prostituição, daí o nome do bloco06), suvaco de cristo, concentra mais não sai, banda de ipanema (novamente o bloco gls06) e o mais foda de todos... Bloca das Carmelitas 05051616
[/quote']

 

06

 

Q engraçado!0606

 

06060606 se chama suvaco de cristo pq o bloco sai de baixo do cristo redentor... e de lá tem uma bela visão para o... suvaco dele 060606
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

Aqui tb... o bicho vai pegar amanhã e terça... só bloco foda... "volta alice" (na rua Alice' date=' antigo ponto de prostituição, daí o nome do bloco06), suvaco de cristo, concentra mais não sai, banda de ipanema (novamente o bloco gls06) e o mais foda de todos... Bloca das Carmelitas 05051616
[/quote']

 

06

 

Q engraçado!0606

 

06060606 se chama suvaco de cristo pq o bloco sai de baixo do cristo redentor... e de lá tem uma bela visão para o... suvaco dele 060606

 

 

06063d10

 

Q massa

precisava ir num neg´pocio deesse!
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Povo' date=' me deixem quieto!

 

I'm free!!!!051906
[/quote']

 

11

 

Tomara que seu computador trave e sua internet caia e não voltei até acabar sua semana de líder! 19

 

 

Nooooooooooooooooooooooooooooossa.0606060606060606

 

além do jail não postar fora ele vira samambaia da casa! 3d09

 

Magoei...0406

 

Nada Jail. Isso é inveja minha! Tb quero postar fora! 04
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...