Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother - Cinema em Cena (BBB CeC) 3


Ana
 Share

Recommended Posts

  • Members
Desculpem pessoal, não quero ser uma martir, não quero ser um estorvo ao bom andamento desse reality show de grande sucesso e brilhante apresentados pelo Jack Bilau e Shycold Valverde, desculpem-me, estou emocionada com os acontecimentos 04 se for para o bem da Casa, e para que possa prevalecer o ditado "que vença o melhor" eu saio, triste mas saio040404040404
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Desculpem pessoal' date=' não quero ser uma martir, não quero ser um estorvo ao bom andamento desse reality show de grande sucesso e brilhante apresentados pelo Jack Bilau e Shycold Valverde, desculpem-me, estou emocionada com os acontecimentos 04 se for para o bem da Casa, e para que possa prevalecer o ditado "que vença o melhor" eu saio, triste mas saio040404040404[/quote']

 

Connie, não faz o mínimo sentido você sair...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Connie, me desculpe se as minhas respostas para o Enxak te chatearam, eu só estava me defendendo porque ele estava me chamando de mascarada... E eu não sou, sempre deixei bem claro que eu sabia que você e o Alexei eram os que mais tinham chances de vencer e sempre falei isso na sua frente. Agora se você vai ficar acreditando nas intrigas do Enxaqueca, só posso sentir muito porque eu gosto muito de você.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Desculpem pessoal' date=' não quero ser uma martir, não quero ser um estorvo ao bom andamento desse reality show de grande sucesso e brilhante apresentados pelo Jack Bilau e Shycold Valverde, desculpem-me, estou emocionada com os acontecimentos 04 se for para o bem da Casa, e para que possa prevalecer o ditado "que vença o melhor" eu saio, triste mas saio040404040404[/quote']

 

 

 

 

Connie não faça isso!

A casa não será a mesma sem você!

Por favor, FIQUE!!!!!
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não acho que a Connie vai fazer isso' date=' ela é uma mulher inteligente. Ei Connie, se divirta aqui como você fazia na CMJ e no tópico do BBB, oras. Essa casa é nossa, quem determina o quanto ela será divertida somos nós mesmos.[/quote']

 

 

Boa Alexei! 16

 

 

Connie, não faça isso... Eu e muita gente aqui, não acha que vc já estaja com o "já ganhou" na cabeça!

Até pq... Isso não é um jogo! Eu entrei aqui sabendo que não vou ganhar 06 Entrei aqui apenas pra me divertir com a galera presente na casa! 16

 

 

FIQUE !! 04
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Connie' date=' me desculpe se as minhas respostas para o Enxak te chatearam, eu só estava me defendendo porque ele estava me chamando de mascarada... E eu não sou, sempre deixei bem claro que eu sabia que você e o Alexei eram os que mais tinham chances de vencer e sempre falei isso na sua frente. Agora se você vai ficar acreditando nas intrigas do Enxaqueca, só posso sentir muito porque eu gosto muito de você.[/quote']

 

Eu também gosto muito de você,não fala assim comigo...0406
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Desculpem pessoal' date=' não quero ser uma martir, não quero ser um estorvo ao bom andamento desse reality show de grande sucesso e brilhante apresentados pelo Jack Bilau e Shycold Valverde, desculpem-me, estou emocionada com os acontecimentos 04 se for para o bem da Casa, e para que possa prevalecer o ditado "que vença o melhor" eu saio, triste mas saio040404040404[/quote']

 

Vamos jogar forca? Faz tempo que não fazemos isso.01

 

Tema: Mártir Fajuto.

 

_ _ _ _ _ _
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eita... Já estou aqui Jail... estava lendo tudo q aconteceu desde ontem a noite...

 

Connie.. se tu sair eu te mato 111111

 

Droga, pq resolvi ir na praia de manhã... por causa disso perdi a briga 1111 nunca estou aqui quando isso acontece, merda!!!! 11111111

 

Na boa, O enxak está exagerando mto, reclamar uma vez, blz!... reclamar duas... até vai, mas ficar insistindo no erro... puta que pariu hein... deixa de ser um babe chorão só pq alguém não aceitou fazer da maneira q vc quer... porra!... isso aqui é um jogo, não uma bosta de concurso de popularidade.... "aqui, olha p/mim, estou arrumando confusão para ficar mais visível"...

 

E ainda ficar falando coisas p/outros concorrentes saiam do jogo?... pelo amor de deus, isso é baixo até mesmo p/vc... se não concorda com as malditas regras, saia do jogo vc 01

 

E outra, essa sua discursãozinha com a Ana... e depois falando q era apenas p/ela falar q o vc queria ler... pelo amor de deus... q coisa idiota e de criança... mas lamento lhe informar... só deu certo p/vc...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bauer online e Sith online.

Vamos ver como vai ficar o caso Pitti da Connie...

 

A Connie não pode sair... 04

Bauer' date=' Sith, entrem logo e nos ajudem aqui!!! 0404
[/quote']

 

Calma Kah... já estou aqui para defender os oprimidos!!!! 05060606
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eita... Já estou aqui Jail... estava lendo tudo q aconteceu desde ontem a noite...

 

Connie.. se tu sair eu te mato 111111

 

Droga' date=' pq resolvi ir na praia de manhã... por causa disso perdi a briga 1111 nunca estou aqui quando isso acontece, merda!!!! 11111111

 

Na boa, O enxak está exagerando mto, reclamar uma vez, blz!... reclamar duas... até vai, mas ficar insistindo no erro... puta que pariu hein... deixa de ser um babe chorão só pq alguém não aceitou fazer da maneira q vc quer... porra!... isso aqui é um jogo, não uma bosta de concurso de popularidade.... "aqui, olha p/mim, estou arrumando confusão para ficar mais visível"...

 

E ainda ficar falando coisas p/outros concorrentes saiam do jogo?... pelo amor de deus, isso é baixo até mesmo p/vc... se não concorda com as malditas regras, saia do jogo vc 01

 

E outra, essa sua discursãozinha com a Ana... e depois falando q era apenas p/ela falar q o vc queria ler... pelo amor de deus... q coisa idiota e de criança... mas lamento lhe informar... só deu certo p/vc...
[/quote']

 

Estamos no mundo da imaginação,não estamos? Então vamos brincar! Vale até entrar no edredon com uma pessoa de outro estado do país,num vale? 02
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Connie, eu acho que se você sair é porque quer voltar a ter liberdade para postar na CMJ e em outros tópicos de forma descompromissada, sem essa pressão que um Big Brother proporciona - e que é natural mesmo. Estou certo?

 

Tudo bem, é um direito seu. Mas sair porque a crença geral é a de que você vai ganhar? Isso não existe.

 

Todo mundo tem potencial para se distrair aqui, passar um tempo agradável. Veja só, até o Batgody me diverte às vezes, hahaha!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

Até pq... Isso não é um jogo! Eu entrei aqui sabendo que não vou ganhar 06 Entrei aqui apenas pra me divertir com a galera presente na casa! 16

 

 

 

 

Não é um jogo? 17

 

Kahzinha' date='num é bem assim...A Playboy pode esperar mais umas semanas.06
[/quote']

 

 

 

Olha... Não gostei dessa sua insunuação de playboy não!

Não vamos baixar o nível não.. Eu não to aqui pra brigar, mas se começar, eu vou até o fim...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

Até pq... Isso não é um jogo! Eu entrei aqui sabendo que não vou ganhar 06 Entrei aqui apenas pra me divertir com a galera presente na casa! 16

 

 

 

 

Não é um jogo? 17

 

Kahzinha' date='num é bem assim...A Playboy pode esperar mais umas semanas.06
[/quote']

 

 

 

Olha... Não gostei dessa sua insunuação de playboy não!

Não vamos baixar o nível não.. Eu não to aqui pra brigar, mas se começar, eu vou até o fim...

 

Brincadeirinha Kah,foi mal,não me contive.Só fiz um paralelo com o BBB global.Relax,não quis te ofender,não tenho esse direito,nem te conheço.Isso aqui,ao contrário do que vc disse,é só um joguinho sim.01
Enxak2007-02-19 13:43:40
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...