Administrators Pablo Villaça Posted February 23, 2007 Administrators Report Share Posted February 23, 2007 Uma pequena experiência. Vamos ver no que dá. Pablo Villaça2007-03-10 13:06:42 Quote Link to comment
Members Cavalca Posted February 23, 2007 Members Report Share Posted February 23, 2007 Xiquenoúrtimo! Quote Link to comment
Members Investigador L Posted February 23, 2007 Members Report Share Posted February 23, 2007 "Esse ano deve ir pro Eddie Murphy - que não merece!" O tom foi ótimo. Quote Link to comment
Administrators Big One Posted February 24, 2007 Administrators Report Share Posted February 24, 2007 Legal Pablo, ficou muito bom, a do Eddie foi ótima mesmo, assim como a do Scorsese "levar logo pra gente se livrar disso"...hehehe.. E você realmente gostou muito de "Filhos da Esperança", sua indicação pessoal à melhor filme. Quote Link to comment
Members Garami Posted February 24, 2007 Members Report Share Posted February 24, 2007 Opa! Idéia legal! Infelizmente também sinto um certo favoritismo para Babel, que não merece de jeito nenhum... espero que, como o Pablo disse, façam essa "premiação casada" com o Oscar de Melhor Diretor e premiem Os Infiltrados mesmo De resto... nenhuma chancezinhapara Ryan Gosling por Half Nelson? Foi uma das atuações que mais gostei esse ano... Quote Link to comment
Members Investigador L Posted February 24, 2007 Members Report Share Posted February 24, 2007 Reparem que no fundo está a invejável coleção de DVDs do cara Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted February 24, 2007 Members Report Share Posted February 24, 2007 Muito boa a iniciativa, Pablo. Ficou dez! Pena que não tive a chance de assistir à maioria dos indicados, mas vi Babel e espero que não ganhe. Jack Ryan2007-02-24 15:58:05 Quote Link to comment
Mr. Scofield Posted February 24, 2007 Report Share Posted February 24, 2007 Acabei de ver e adorei. Acho que não são necessárias mais experiências, aprovadíssimo, espero que se torne bem frequente e "fixo". Aliás, estava dizendo na CMJ que o fim do programa do Pablo na Tv Horizonte foi o "cadeado" na tv aberta pra mim. Na época só assistia a ele (pela falta de qualidade dos outros que via por lá), hoje não assisto nada. Quote Link to comment
Members The Fox Posted February 24, 2007 Members Report Share Posted February 24, 2007 Ótima idéia de fazer esse video. Ficou muito legal. Quote Link to comment
Members Administrator Posted February 24, 2007 Members Report Share Posted February 24, 2007 A Ellen DeGeneres esteve ótima no Emmy 2005, sem dúvida vai estar bem no Oscar. Uma única coisa q eu percebi. Vc mudou sua opinião em relação aos seus indicados ao Oscar. Vc disse no seu blog q indicaria "Vôo United 93", mas aqui trocou pelo "O Bom Pastor" (que na minha opinião é melhor q o filme de Greengrass), o q o levou a isso? Vc deve tê-los visto de novo, né?. Se o Alan Arkin vencer, eu até iria gostar. Os meus indicados são parecidos com seus (embora eu já tenha postado em vários outros lugares, postarei aqui tb), em ordem de preferência: Pecados Íntimos Filhos da esperança Pequena Miss Sunshine O Bom Pastor Notas sobre um escândalo Quote Link to comment
Members Stradivarius Posted February 24, 2007 Members Report Share Posted February 24, 2007 Ficou muito bom mesmo! Não tem o tom pedante de um Rubens Ewald Filho e é mil vezes mais informativo que um José Wilker. Quote Link to comment
Members Administrator Posted February 25, 2007 Members Report Share Posted February 25, 2007 José Wilker só diz o óbvio, ou seja, não é nada informativo mesmo. Por isso é q eu prefiro ver o Rubens Edwald Filho (eu não tenho o canal E!) do q o José Wilker. Quote Link to comment
Members The Cube Posted February 26, 2007 Members Report Share Posted February 26, 2007 gostei do video hehehe, ficou muito legal... boas previsões...esse oscar desde que eu comecei a gostar mesmo de cinema foi o primeiro que eu não tinha visto muitos filmes então não dava para opinar legal, hehehe melhor filme eu só tinha visto "A pequena miss sunshine" e achei que fosse ganhar ator coadjuvante o Eddy murphy ganhando seria estranho. e filme de animação eu curti mais o happy feet, mas gostei bastante da Casa Monstro tambem, porque é um filme divertido de assistir, ele passa rapido e tal, é legal, mas Happy feet para mim foi melhor, e mereceu. Quote Link to comment
Members tigo Posted February 26, 2007 Members Report Share Posted February 26, 2007 Gostei do video... "Se o mundo fosse perfeito, ou seja, se eu dominasse o mundo..." Espero que o "quadro" se torne fixo... Quando vai ter os comentarios dos vencedores? Quote Link to comment
Recommended Posts