Jump to content
Forum Cinema em Cena

Shang-Chi 2 (Destin Daniel Cretton)

Jailcante
 Share

Recommended Posts

SHANG-CHI 2: SEQUÊNCIA DO FILME DA MARVEL É CONFIRMADA

O próprio diretor do filme confirmou a continuação.

legiao_e2hj76iZJwRl.jpg.jpeg

em 56 minutos

O diretor de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Aneis, o cineasta Destin Daniel Cretton confirmou para o Deadline que fez um grande acordo com a Marvel para vários filmes e produções, além de confirmar que uma continuação de Shang-Chi está em desenvolvimento.

Na mesma noticia, a Disney confirmou que Cretton vai retornar para escrever e dirigir a sequência de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

https://www.legiaodosherois.com.br/2021/shang-chi-2-confirmado-marvel.html

• 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Shang-Chi 2 | Diretor quer Jackie Chan no elenco: "Seria um sonho"

Destin Daniel Cretton vai retornar para continuação do filme da Marvel

•  
  •  
  •  
  •  
CAIO COLETTI
16.12.2021
14h38
Jackie Chan no MCU? O diretor Destin Daniel Cretton quer realizar o que sem dúvida seria o sonho de muitos fãs em Shang-Chi 2contando ao CinemaBlend que adoraria incluir o astro de ação no elenco da sequência.

"Olha, se conseguíssmos colocar Jackie no nosso filme, seria o maior sonho da minha vida realizado. Vamos colocar isso no universo e ver o que acontece", brincou ele.

FONTE: OMELETE

Feige, por favor.

Em recente entrevista dada ao site Complex Canada, o astro Simu Liu falou sobre quais arcos quer ver na trama de Shang-Chi 2.

“Acho que o que Shaun decide fazer com todo esse poder recém-descoberto, sabe? Isso meio que consumiu seu pai, consumiu Wenwu. Estou curioso para saber como alguém muito mais jovem, muito mais inexperiente, se sairia contra os anéis. Apenas essa ideia de, de repente, receber algo que é tão poderoso, mas também tão perigoso.

E então a outra grande questão que eu tenho é, você sabe, de que maneira Shaun se encaixa com o resto do MCU? Que tipo de equipes? Que tipo de tie-ins, easter eggs? Estou tão no escuro quanto todo mundo, então não sei de nada, mas estou animado para mergulhar nesse processo.”

FONTE: O VÍCIO