Members Draco Posted November 3, 2006 Members Report Share Posted November 3, 2006 O que as séries canceladas do SBT tem a ver com os desenhos ? Quote Link to comment
Members **N@!r@** Posted November 3, 2006 Members Report Share Posted November 3, 2006 tem a ver que a gente naum pode confiar no Sbt com relação à nada Quote Link to comment
Members Minduim Posted November 3, 2006 Members Report Share Posted November 3, 2006 Meus desenhos clássicos favoritos são : * TODOS da Hanna Barbera (tenho a maioria dos DVD's que foram lançados aqui no Brasil) * Speed Racer * A Pantera-Cor-de-Rosa * Mr. Magoo * Sawamu * O Pirata do Espaço * Fantomas - O Guerreiro da Justiça Daqui à pouco lembro de mais alguns ! Quote Link to comment
Members Draco Posted November 4, 2006 Members Report Share Posted November 4, 2006 Hááá Speed Racer que saudades, eu quero dizer a versão Legendada que passava na MTV e não a dublada que passou na Record Quote Link to comment
Members King Edward Posted November 4, 2006 Members Report Share Posted November 4, 2006 Spped Racer... Eu ria muito com a música tema em japonês Dos clássicos, eu gosto dos curtas da disney. "O aprendiz de feiticeiro" é muito lindo, um desenho que mistura cor e música, tornando as duas quase homogêneas. Pantera cor-de-rosa também é legal, mas não faz a mesma junção da música que fez os curtas do merie melodies. Aproveitando a oportunidade, estou iniciando uma pesquisa sobre Walt Disney e as animações, curtas ou longas, que retrataram e influênciaram na história. Se alguém quiser me ajudar.... Quote Link to comment
Members Minduim Posted November 4, 2006 Members Report Share Posted November 4, 2006 Spped Racer... Eu ria muito com a música tema em japonês Dos clássicos' date=' eu gosto dos curtas da disney. "O aprendiz de feiticeiro" é muito lindo, um desenho que mistura cor e música, tornando as duas quase homogêneas. Pantera cor-de-rosa também é legal, mas não faz a mesma junção da música que fez os curtas do merie melodies. Aproveitando a oportunidade, estou iniciando uma pesquisa sobre Walt Disney e as animações, curtas ou longas, que retrataram e influênciaram na história. Se alguém quiser me ajudar....[/quote'] Caso você resolva fazer via fórum, passe o link para o pessoal daqui ! Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted November 6, 2006 Members Report Share Posted November 6, 2006 Tenho pena dessa geração. Liguei a TV antes e estava passando O Super Esquadrão dos Macacos Robôs... Quote Link to comment
Members Minduim Posted November 6, 2006 Members Report Share Posted November 6, 2006 O pior de tudo isso é aguentar os "digimons" e "pokémons" da vida.........por isso que toda vez que a sobrinhada vai lá em casa, geralmente faço uma "Sessão Hanna Barbera", lembram quando passava nas manhãs de sábado na Globo ?!? Bons tempos aqueles....... Quote Link to comment
Members Draco Posted November 7, 2006 Members Report Share Posted November 7, 2006 Macacos Robôs essa é nova só fico imaginando o que mais eles vão inventar. Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted November 7, 2006 Members Report Share Posted November 7, 2006 Má notícias para os amantes de Doug' date=' parece que a Band com a tradição de emissora porcaria vai ripar com o programa Pic Nick da sua grade, eu sabia, tava demorando. [/quote'] Mas pq??? o programa parece ser bacana... Quote Link to comment
Members Tensor Posted November 7, 2006 Members Report Share Posted November 7, 2006 Eu sinto falta do Disney Club no seu inicio, era muito desenho bom. Timão e Pumba, um do pato Donald mais moderno, Pateta e Max... Aquele canal era bom! Mas já no final de sua existência, ele ficou uma porcaria. Não sei se o pessoal aqui via (ou lembram), mas passava em um canal (não lembro o nome, mas aqui em Porto Alegre era o 7), um desenho chamado "A Pedra dos Sonhos". Putz, era muito bom!!! Esse era o desenho que eu não perdia nunca! Alguém já viu? Não lembram do Senhor dos Sonhos, o Biruta e o sargento Verruga? Quote Link to comment
Members Minduim Posted November 7, 2006 Members Report Share Posted November 7, 2006 Outro desenho que eu sonho em ter na minha coleção de DVD's é : "Eek - The Cat" E no mesmo programa passava uma aventura de três dinossauros que tentavam capturar dois humanos....... Eu dava muitas risadas com esse desenho ! Quote Link to comment
Members Draco Posted November 8, 2006 Members Report Share Posted November 8, 2006 Também adorava o Disney Club TV CRUJ no início, os desenhos eram bons, quanto a Pedra dos Sonhos nunca ouvi falar dele. Quote Link to comment
Members LEospider Posted November 8, 2006 Members Report Share Posted November 8, 2006 saiu uma edição do space gost em Quadrinhos, muito bom mesmo Quote Link to comment
Members ShyCold Posted November 8, 2006 Members Report Share Posted November 8, 2006 De ontem pra hoje, parei em canais de desenho, e não me lembrava o quanto é bom assistir esses, que marcaram minha infância... Caverna do Dragão A Formiga Atômica Capitão Planeta Cavalo de Fogo Corrida Maluca Doug Duck Tales Freakazoid He-Man & She-Ra Os Ursinhos Carinhosos Pica-Pau Pinky e Cérebro Pokemon (eu gostava só da primeira parte, depois que o Ash perdeu o campeonato, o desenho perdeu o sentido pra mim) Popeye Rugrats Snoopy The Looney Tunes Thundercats Tiny Toon Tom & Jerry Zé Buscapé Zé Colmeia E eu que já tinha perdido a prática de ver desenhos... ShyCold2006-11-09 05:09:21 Quote Link to comment
Members Draco Posted November 9, 2006 Members Report Share Posted November 9, 2006 Que nada ver desenho é como andar de bicicleta, não se esquece nunca e pelo que vejo você tem bom gosto pra desenhos. Quote Link to comment
Members Minduim Posted November 9, 2006 Members Report Share Posted November 9, 2006 Realmente esses desenhos citados pelo ShyCold, me marcaram e muito ! Tanto é que hoje, tudo que sai em DVD, principalmente a Coleção Hanna Barbera, faço questão de comprar ! Lembram desses ?!? Máquinas Voadoras (pena que no meu DVD é uma nova dublagem.....mas está valendo) Os Apuros de Penélope (também redublado, mas da para matar a saudade, e fora que o Tião Gavião é um dos melhores vilões das histórias dos desenhos) Os Snorks Thundarr - O Bárbaro Zillion Ursuat Careta e Mutreta (espécie de Papaléguas da Hanna Barbera) Os Muzzarelas Os Robobos Família Buscapé João Grandão e Espirro O Urso do Cabelo Duro Naquela época, a Bandeirantes, Manchete, Rede Record eram as melhores, pois tinham um acervo enorme da Hanna Barbera....... Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted November 9, 2006 Members Report Share Posted November 9, 2006 Adorava esses desenhos!!! Será q sou o único do planeta q prefere Snorks a Smurfs??? Esses DVDs são baratos Ervilha??? Quote Link to comment
Members Minduim Posted November 9, 2006 Members Report Share Posted November 9, 2006 Adorava esses desenhos!!! Será q sou o único do planeta q prefere Snorks a Smurfs??? Esses DVDs são baratos Ervilha??? Ervilha ?!? Bom, os clássicos Hanna Barbera que já foram lançados aqui no Brasil, eu tenho : Os Flintstones - 1° temporada - 4 DVD's____________________R$ 44,90Os Flintstones - 2° temporada - 5 DVD's____________________R$ 44,90Os Flintstones - 3° temporada - 5 DVD's____________________R$ 44,90Os Jetsons - 1° temporada - 4 DVD's_______________________R$ 44,90Scooby Doo - 1° e 2° temporada - 4 DVD's___________________R$ 44,90Jonny Quest - 1° temporada - 4 DVD's______________________R$44,90Manda Chuva - série completa - 5 DVD's____________________R$ 79,90Corrida Maluca - série completa - 3 DVD's___________________R$ 44,90Dick Vigarista & Muttley - série completa - 3 DVD's____________R$ 44,90Os Apuros de Penélope Charmosa - série completa - 3 DVD's___R$ 44,90O Desafio dos Super Amigos - vol. 1 - 3 DVD's_______________R$ 44,90O Desafio dos Super Amigos - vol. 2 - 2 DVD's_______________R$ 24,90 Todos originais ! Mas vale à pena ! Agora só falta O Show do Scooby Doo e do Bionicão que estou esperando abaixar o preço e Os Flintstones - 4a temporada ! Quanto aos Snorks, eu também gostava mais do que Os Smurfs, pois tinha histórias do cotidiano de uma cidade grande ! Mesmo assim, Smurfs dá de 10 à 0 em muita tralha de hoje ! Minduim2006-11-09 12:47:18 Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted November 9, 2006 Members Report Share Posted November 9, 2006 Adorava esses desenhos!!! Será q sou o único do planeta q prefere Snorks a Smurfs??? Esses DVDs são baratos Ervilha??? Ervilha ?!? Bom' date=' os clássicos Hanna Barbera que já foram lançados aqui no Brasil, eu tenho : Os Flintstones - 1° temporada - 4 DVD's____________________R$ 44,90Os Flintstones - 2° temporada - 5 DVD's____________________R$ 44,90Os Flintstones - 3° temporada - 5 DVD's____________________R$ 44,90Os Jetsons - 1° temporada - 4 DVD's_______________________R$ 44,90Scooby Doo - 1° e 2° temporada - 4 DVD's___________________R$ 44,90Jonny Quest - 1° temporada - 4 DVD's______________________R$44,90Manda Chuva - série completa - 5 DVD's____________________R$ 79,90Corrida Maluca - série completa - 3 DVD's___________________R$ 44,90Dick Vigarista & Muttley - série completa - 3 DVD's____________R$ 44,90Os Apuros de Penélope Charmosa - série completa - 3 DVD's___R$ 44,90O Desafio dos Super Amigos - vol. 1 - 3 DVD's_______________R$ 44,90O Desafio dos Super Amigos - vol. 2 - 2 DVD's_______________R$ 24,90 Todos originais ! Mas vale à pena ! Agora só falta O Show do Scooby Doo e do Bionicão que estou esperando abaixar o preço e Os Flintstones - 4a temporada ! Quanto aos Snorks, eu também gostava mais do que Os Smurfs, pois tinha histórias do cotidiano de uma cidade grande ! Mesmo assim, Smurfs dá de 10 à 0 em muita tralha de hoje ! [/quote'] O preço não está ruim não... Concordo absolutamente... Meu interesse maior era no DVD dos Snorks, mas pelo jeito não tem... Quote Link to comment
Members Minduim Posted November 9, 2006 Members Report Share Posted November 9, 2006 Mas do jeito que anda o mercado de DVD, em breve eles lançam, e, espero que seja em temporadas....... Mais desenhos para relembrarmos : Os Brasinhas do Espaço Carangos e Motocas Cavaleiros da Arábia Jonny Quest (amo esse desenho) Marte - O Menino Biônico As Aventuras de Moby Dick Tarzan (exibido pelo SBT nos anos 80's) Vale dos Dinossauros Yogi e Mini Polegar Bozo Devlin - O Motoqueiro Dino Boy Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted November 9, 2006 Members Report Share Posted November 9, 2006 Carangos e Motocas Eu adorava esse daí!!! Quote Link to comment
Members J.McClane Posted November 9, 2006 Members Report Share Posted November 9, 2006 Tinha um muito legal que era de uma familia de ursos. Tinha o Cheroso. Alguem lembra o nome? Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted November 9, 2006 Members Report Share Posted November 9, 2006 Tinha um muito legal que era de uma familia de ursos. Tinha o Cheroso. Alguem lembra o nome? Família Buscapé???? Quote Link to comment
Members J.McClane Posted November 9, 2006 Members Report Share Posted November 9, 2006 Tinha um muito legal que era de uma familia de ursos. Tinha o Cheroso. Alguem lembra o nome? Família Buscapé???? Acho que não é esse não. Eu sei era uma familia de 4 ursos, os pais um filho mais velho e uma filha um pouco mais nova. E tinha o animal de estimação (um porco, se não me engano, que se chamava Cheiroso) Quote Link to comment
Recommended Posts