Jump to content
Forum Cinema em Cena

Prison Break - Geral


bill
 Share

Recommended Posts

  • Members

Essa serie ta loka demais, eu achava boba a historia de td o misterio

pq o cara tinha sido preso, mas esses 2 ultimos episodios deixou isso

mais interessante, os caras atras do filho do cara, nossa na hora q ele

ta no telefone com o pai e fala eles chegaram preciso ir!!...loko demais

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Replies 226
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

  Puts, quem assistiu o último episódio antes das "férias"? Foi muito loko!! Scofield é o cara, quero ver ele se livrar daquela história do cano q trocaram e conseguir fugir do presídio....acho q ninguém tem dúvida de q ele vai conseguir, agora é do lado de fora q eu quero ver o circo pegar fogo smiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

  Legal é ele trabalhar com o imprevisto.

 Todo o plano que Scofiled fez antes da prisão por mais minucioso, sofreu alterações.

 Acho demais, qd ele precisa executar alguma parte do plano e se guia pela tatuagem no seu corpo, as vezes um minúsculo ponto é o lugar de um parafuso!!!

 A cena do minúsculo coprimidinho dentro do braço dele foi demais!

 

Link to comment
Share on other sites

O que acho demias em Prison Break é que não há subestimação da inteligência do espectador. Michael é mesmo muito inteligente e em muitas ocasiões age muito a frente do que qualquer um de nós pensaria em agir e nas que não o faz, se iguala a nossas atitudes mais inteligentes, mas nunca realiza algo menor ou mais tolo do que faríamos.

 

Mesmo assim, dá tudo errado e a gente fica desesperado pra ele conseguir consertar. smiley1.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

SPOILER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deu hoje no E! News que a 1a temporada se focará na fuga' date=' e eles vão fugir. A segunda eles estarão soltos pelos EUA, mas devem voltar a ficar presos na 3a.

Agora, que história é essa de final da 1a parte da temporada??? Que papagaiada é essa???

[/quote']


  A regra de colocar spoiler em branco foi p o espaço smiley36.gifsmiley36.gif....essa série tem tudo p se tornar cult smiley32.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

3 temporadas ou mais só com essa premissa? Acho pouco. Vi várias reportagens presas na parede do ap dele. Acho que ele estava acompanhando vários casos...

Os recortes dos casos que ele tinha na parede nao seriam estudos dos outros presos? Afinal, ele fez um trabalho muito intenso para planejar a fuga da melhor forma possivel.

Acho que nao faz sentido algum o cara virar um tipo justiceiro. MAs eu concordo com você, acho que a principio nao há pano pra manga pra chegar a 3 temporadas.

LeonardoBastos38750.6277314815
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Sei não Cavalca o que eu vi não me

animou muito não... por exemplo' date=' não é tão violenta quanto OZ (só pra

pegar tua linha de raciocínio)...

 

 

[/quote']

 

 

Mas tem violência, mas é algo mais light,

pois a série não é da HBO, onde eles podem fazer o que quiser. Eu acho

que rola uma semelhança com OZ pq mostra bem os subgrupos dentro da

prisão e tals, não é uma visão tão romanceada quanto Um Sonho de Liberdade...

 

 

 

E eu já assisti até o nono episódio. A série está smiley32.gif.

 

Cavalca2006-2-8 15:8:5

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

ERRO DE CONTINUIDADE (CENÃRIO / ESTRUTURA)

Percebi um erro grave na serie (LEIA APENAS SE VOCÊ Jà VIU OS 13 EPISODIOS POIS CONTEM SPOILER).

eH PERDOAVEL, EMBORA SEJA UM ERRO CHAVE.


Sabem aquele processo perigoso e trabalhoso em que o Michael precisou conseguir componentes qui­micos que, combinados, se tornavam altamente corrosivos?

Voces sabem que ele usou o componente para corroer o aço da tubulaçao abaixo da enfermaria para que pudessem ter o acesso para fugir pela janela.

Só que no episódio 13 ele descobre que a peça corroi­da foi substitui­da.

O erro foi que a manutenco da prisao nao trocou toda a tubulacao. Tanto que apenas o joelho eh uma peca nova (a

intencao do roteiro foi parecer com que apenas uma peca tivesse sido

substituida). Quem trocou TODA a tubulacao foi a equipe de producao, que substituiu uma configuracao antiga e fragil, como se a atual fosse a mesma de sempre, exceto o "joelho" (a parte corroi­da, logo abaixo da grade).


A RAZAO:

Se eles tivessem mantido o tipo da tubulacao antiga e substitui­ssem apenas a

parte corroi­da (o que seria mais LOGICO), seria muito facil para que os presos transpusessem o obstaculo,

pois o modelo original era muito fragil.

Mas se eles quisessem dar a entender que TUDO tivesse sido trocado (MESMO O TEMPO SENDO MUITO CURTO PARA TAL), eles teriam que ter mostrado TODAS as peças como se fossem peças novas, como o "joelho".

A verdade eh que eles so devem

ter percebido a falha depois que o episodio 12 foi ao ar.




 

LeonardoBastos2006-2-15 0:28:27

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tem razão. Muito bem observado smiley32.gif

O Grande vacilo foi ter deixado a tubulução frágil no início. Era para desde o começo ser a tubulação forte, assim quando o Joelho fosse trocado não haveriam falhas.

Mas como já tinham feito a caca mesmo, tiveram que trocar tudo, senão não haveria 2º temporada heheheh

Valeu smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Cavalca, lê isso aqui q o Bruno escreveu:

 

 

SPOILER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deu hoje no E! News que a 1a temporada se focará na fuga' date=' e eles vão fugir. A segunda eles estarão soltos pelos EUA, mas devem voltar a ficar presos na 3a.

Agora, que história é essa de final da 1a parte da temporada??? Que papagaiada é essa???

[/quote']
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...