Members Shiryu Posted May 30, 2007 Members Report Share Posted May 30, 2007 JACK BAUER DE TRABALHO NOVO E VILÃO ESTRANHO 'PUXAM' NOVIDADES DA SÉTIMA TEMPORADA DE '24 HORAS' Pelo visto, Bauer vai dizer adeus à CTU na sétima temporada de "24 Horas" Vida nova para Jack Bauer. A sétima temporada de "24 Horas"promete mostrar o poderoso agente numa realidade completamentediferente da que nos acostumamos a vê-lo encarar desde que a sériesurgiu - a começar por uma mudança de emprego."Ele iráencontrar um lugar em que ele sente que se 'encaixa', um trabalho queele amará fazer e que não envolve o governo", contou o co-produtorexecutivo Manny Coto à revista TV Guide.O novo trabalho de Bauer é quase uma confirmação do que a gente já tinha contado: o sétimo ano da série não deve mesmo ter a unidade de combate ao terrorismo. "Jackvai começar o novo ano da série em um local muito diferente dos que jáforam vistos em qualquer outra temporada. Vamos colocar as coisas destaforma: eu não me surpreenderia se não houver CTU", entrega Coto.Outroemprego, outro ambiente de trabalho, é natural que Bauer também tenhainimigos diferentes a combater. É isso mesmo: parece que os idealistasradicais do terror não darão as caras na sétima temporada da série. "Chegade bombas nucleares com contagem regressiva. A idéia de um novo vilão érenovadora. Desta vez, ele sequer será um terrorista. O personagem seráfascinante: alguém com um passado tenebroso que fez algo horrível, ecuja ambição é recuperar seu status diante do mundo", revela Coto.Paracompletar a lista de modificações, há até a chance de vermos Bauer emação fora dos Estados Unidos. Confira essa outra dica de Manny Coto:"Haverá uma ramificação da trama que não será ambientada em soloamericano".Gostou das novidades? Se esta sexta temporada andou decepcionando o público americano, Coto garante que o próximo ano de "24 Horas" será muito empolgante. "Apresentaremosnovos personagens, que se mesclarão com alguns velhos conhecidosnossos. Iremos nos aproximar muito mais da vida real. Não posso contarde fato o quão animador isso vai ser, mas será muito legal", conclui. http://tv.globo.com/ENT/Tv/Seriados/24Horas/0,,AA1551390-6257,00.html Quote Link to comment
Members Administrator Posted May 30, 2007 Members Report Share Posted May 30, 2007 Isso é bacana! Por isso é bom reclamar: novidades a vista! Quote Link to comment
Administrators Big One Posted May 30, 2007 Administrators Report Share Posted May 30, 2007 A série merce um final de temporada de arrepiar...tomara.....agora vou pra 4 temporada, que eh a que me falta ver... Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted June 9, 2007 Members Report Share Posted June 9, 2007 Puts, ia ser louco ver o Jack em outro ambiente...mas uma coisa não pode faltar nessa temporada: O JACK FICAR CARA A CARA COM O CHENG!! ...esse Chinês FDP merece pagar pelo que fez, e nada melhor q Jack Bauer p fazê-lo...já estou ansioso pela 7ª temporada, até pq acredito que de todas os finais temporadas, esse foi o que menos nos deixou resposta p uma próxima temporada, tudo ficou completamente em aberto...é esperar p ver Quote Link to comment
Members Ringu Posted June 11, 2007 Members Report Share Posted June 11, 2007 Muito boa essa notícia. A muito tempo eu espero ver alguma coisa parecida com o que foi o primeiro ano da série: nada de terroristas, uma trama mais "pessoal". Eu acho que essa sexta temporada, nada original e sofrível de assistir definitivamente acendeu a luz amarela no pessoal por trás da série. Demorou um pouco mas antes tarde do que nunca. Pelo menos é o que eu espero. Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted August 23, 2007 Members Report Share Posted August 23, 2007 Novidades de 24 Horas...alguém ouviu falar que chegaram a cogitar 24 Horas na África? Mas a FOX vetou...ia ser estranho : Janeane Garofalo é confirmada na próxima temporada! 24 Horas A atriz Janeane Garofalo, é a mais nova contratação da próxima temporada de 24 Horas, que também vai contar também com Cherry Jones como presidente. Janeane viverá uma agente do governo, e membro da equipe que investigará a crise que Jack Bauer e companhia viverão. E depois de fazer muitas mudanças à linha principal da história, os atores se preparam para começar as novas filmagens em 10 de setembro. Janeane é uma famosa comediante nos EUA. Será que a entrada uma atriz com uma veia cômica tão apurada vai mudar alguma coisa em 24 Horas? Fonte: ComingSoon Apoio: Priscilla Sidle Quote Link to comment
Nacka Posted August 31, 2007 Report Share Posted August 31, 2007 Mais nomes no elenco: Mais três reforços no elenco de 24 Horas Colm Feore, Jeffrey Nordling e John Billingsley estarão na sétima temporada 31/08/2007 A Fox segue anunciando reforços no elenco de 24 Horas, parte dos esforços da emissora para revitalizar a série, que sofreu uma dramática queda na audiência na sua sexta temporada. Depois de Cherry Jones, que viverá a presidente dos EUA, e a comediante Janeane Garofalo (A passagem, Crimes em Wonderland), que interpretará uma agente, agora surgem três homens: Colm Feore, Jeffrey Nordling e John Billingsley. Feore viverá o marido da presidente. Nordling entra para o elenco fixo - ele será um agente do FBI. Billingsley, por sua vez, entra num papel recorrente, mas não fixo. O personagem, Latham, não foi detalhado. As filmagens do sétimo dia mais difícil da vida de Jack Bauer, adiadas por semanas após novas mudanças na história (decorrentes, também, de cortes no orçamento), devem finalmente começar no dia 10 de setembro. A estréia está marcada para 2008. Quote Link to comment
Members (Õ.ô) Posted October 12, 2007 Members Report Share Posted October 12, 2007 Boa tarde. Amigos e Amigas! O Jack sem Bombas nucleares, sem terroristas islâmicos e sem uma CTU para torturar os outros não será o mesmo... Ainda continuo achando melhor não ter um sétimo dia... T+ e pensem bem, vote certo, alem de ser certo é nós vencendo... Quote Link to comment
Members Mano Bauer Posted October 21, 2007 Members Report Share Posted October 21, 2007 POSTER DO DIA 7. CHLOE EM AÇÃO Quote Link to comment
Members Mano Bauer Posted October 22, 2007 Members Report Share Posted October 22, 2007 Este poster não é do dia 7.É só uma imagem feita por fãs.Foi mal o erro. Quote Link to comment
Members (Õ.ô) Posted October 25, 2007 Members Report Share Posted October 25, 2007 Apollyon. Boa tarde. Como vai? Seja bem vindo... [Tony Almeida voltou e será o vilão? Que merda em] Estou com medo desse setimo dia... E esse Tony Almeida morrou na temporada passada, se não me engano... T+ e vote em mimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm...Eu sei que mereço! Quote Link to comment
Administrators Big One Posted October 25, 2007 Administrators Report Share Posted October 25, 2007 Medo Quote Link to comment
Members Mano Bauer Posted October 26, 2007 Members Report Share Posted October 26, 2007 O 1º trailer foi muito bom.Só me resta aguardar. Quote Link to comment
Members Ringu Posted October 26, 2007 Members Report Share Posted October 26, 2007 Fui ver o trailer do sétimo ano com a certeza de que no final diria alguma coisa do tipo "24 horas devia ter acabado no quinto ano". E, mesmo com esse absurdo da volta do Tony (quero ver como vão explicar isso - ainda mais colocando ele como "vilão") tenho que dizer que o que eu vi me animou. A série finalmente parece diferente e não uma refilmagem eterna do segundo ano. Mas sinceramente não sei o que esperar... vou esperar a proxima temporada com o pé atrás. Outra sensação que tive foi que esse trailer tinha um jeito de pedido de desculpas pela desgraça que foi o dia 6. Quote Link to comment
Members (Õ.ô) Posted October 26, 2007 Members Report Share Posted October 26, 2007 Boa tarde. AMigos e Amigas! Coloque ai o link do trailer do sétimo dia, vai me fazer poupar tempo assistindo há primeira hora... T+ e votem em mimmmmmmmmmmmmmmm... Eu sei que mereço! Quote Link to comment
Administrators Big One Posted October 26, 2007 Administrators Report Share Posted October 26, 2007 Tá bom e cadê o trailer??? Quote Link to comment
Members (Õ.ô) Posted October 27, 2007 Members Report Share Posted October 27, 2007 Big One. Boa tarde. Como vai? [Tá bom e cadê o trailer???] http://www.youtube.com/watch?v=S7K_t-I6G0o Um julgamento e a Cloe salvando o Mundo, vai ser no mínimo divertido... T+ e vote em mimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.... Eu sei que mereço! Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted October 28, 2007 Members Report Share Posted October 28, 2007 Caramba, esse trailer anima, será que voltaremos a ver uma temporada vibrante como as anteriores? O que faz tony ser vilão? como explicar ele estar vivo? É aguardar até janeiro, pq se a intenção era deixar com agua na boca, eles conseguiram Quote Link to comment
Administrators Big One Posted October 28, 2007 Administrators Report Share Posted October 28, 2007 Obrgado pelo liink Ôô, não sei o que esperar, só vendo memso, esta temporada não terá CTU, Jack estará por conta...com certeza estarei lá esperando o primeiro epyy, mas esse trailer não empolgou muito não. Quote Link to comment
Members (Õ.ô) Posted November 14, 2007 Members Report Share Posted November 14, 2007 Boa tarde. Amigos e Amigas! Acredito que essa temporada não pode ser uma simples temporada, tem que ser uma carta de satisfação que no final tenha por escrito na "unha" um pedido formal de desculpas... T+ e VOTEM EM (Õ.ô) Quote Link to comment
Members Sith Posted November 14, 2007 Members Report Share Posted November 14, 2007 Só Deus sabe quando veremos o 7º dia... Quote Link to comment
Members Kotaro Minami Posted December 10, 2007 Members Report Share Posted December 10, 2007 Acabei de ver um trailer do day 7... Caramba, o Tony está vivo! Espero que fique bem explicado o seu retorno e o porquê dele ser um vilão nessa temporada. E o julgamento do Jack, se fizerem bem feito, promete. Vamos ver no que vai dar... Quote Link to comment
Members Ringu Posted December 10, 2007 Members Report Share Posted December 10, 2007 Em 2009 a gente descobre... pelo que andei lendo por aí, essa greve vai se arrastar por meses. Se antes eu já tava cético agora então mais ainda. Quote Link to comment
Members (Õ.ô) Posted February 13, 2008 Members Report Share Posted February 13, 2008 Sith, Quanto mais tempo levar entre esse péssimo sexto dia e o sétimo melhor para a série... É um tempo para recarregar as energias dos fãs que ficaram assustados com o baixo nível do sexto dia... Quote Link to comment
Members R. Deckard Posted February 14, 2008 Members Report Share Posted February 14, 2008 Televisao Criador de 24 Horas sai do seriado, que adia temporada para 2009 Joel Surnow deixa oito episódios prontos para o ano sete e vai cuidar de novos projetos 13/02/2008 Em novembro do ano passado, por conta da greve de roteiristas, o canal Fox dos EUA adiou por tempo indeterminado a estréia da sétima temporada de 24 Horas, antes prevista para janeiro de 2008. Agora vem a informação de que a série só volta mesmo em 2009. Essa não é a pior notícia. O co-criador e produtor-executivo Joel Surnow está deixando a série para "cuidar de outras empreitadas criativas". Ainda que seu contrato com a Fox só expire no dia 30 de abril, os dois lados decidiram que esse hiato imposto pela greve seria um bom momento para a mudança. "Trabalhei por sete anos, quase oito, com as mesmas pessoas. Durante a greve comecei a pensar em outras coisas e decidi que era hora de dar oportunidade a elas", resumiu Surnow à Variety. Com a sua saída, extingue-se a produtora Real Time Productions, que Surnow criou com outros dois idealizadores da série, Howard Gordon e Robert Cochran, para viabilizar 24 Horas. Para quem fica, sobra a missão de tirar 24 Horas do seu inferno astral. A sexta temporada foi demolida pela crítica e, na metade do ano passado, a Fox ordenou que episódios do ano sete fossem reescritos em pleno processo de filmagem. O canal tem na lata, hoje, oito episódios prontos da inédita sétima temporada. Quando ela começar a ser exibida no ano que vem, ainda não se sabe que rumo tomará. Estavam prometidas voltas de personagens antigos, novos nomes e até uma presidenta para os EUA. Fonte: omelete.com.br Quote Link to comment
Recommended Posts