Members -felipe- Posted May 31, 2007 Members Report Share Posted May 31, 2007 Depois de levar as telas Elizabeth em 1998, o diretor Shekhar Kapur traz agora The Golden Age, continuação da história, com Cate Blanchett, Geoffrey Rush, Clive Owen e Samantha Morton. Estréia em outubro nos EUA, mas por aqui só deve chegar em 2008 (15 de fevereiro, segundo o imdb). Trailer do filme: -felipe-2007-06-19 19:54:15 Quote Link to comment
Members garbo Posted June 20, 2007 Members Report Share Posted June 20, 2007 nossa! adoro o filme original mas não tava nem sabendo dessa continuação. preciso me informar mais ih saiu duas vezes a mesma coisa, como é que apaga? garbo2007-06-20 08:58:25 Quote Link to comment
Members andrewashere Posted June 21, 2007 Members Report Share Posted June 21, 2007 A Cate não queria NADA fazer esse filme, pelo que li. Mas depoiis de ler o argumento e depois de o Shekhar Kapur a convencer ela aceito. ;D Quote Link to comment
Members -felipe- Posted June 21, 2007 Author Members Report Share Posted June 21, 2007 Não queria pq? Pq é uma sequência ou pq não queria ficar marcada como o personagem? Particularmente acho que ela teria mandado mal se não aceitasse, o filme parece ter bastante potencial. Quote Link to comment
Members -felipe- Posted June 27, 2007 Author Members Report Share Posted June 27, 2007 Elizabeth - The Golden Age Novo trailer: Não sabia desse novo trailer, acabei de descobrir. Quote Link to comment
Members garbo Posted June 28, 2007 Members Report Share Posted June 28, 2007 preferi o primeiro trailer mesmo. Quote Link to comment
Members -felipe- Posted August 9, 2007 Author Members Report Share Posted August 9, 2007 Poster do filme: Quote Link to comment
Members Bob Harris Posted August 9, 2007 Members Report Share Posted August 9, 2007 Não sei o que esperar... Mesmo. Algo belíssimo tecnicamente.. Mas, de resto... Quote Link to comment
Members -felipe- Posted October 1, 2007 Author Members Report Share Posted October 1, 2007 Interview: Cate Blanchett for "Elizabeth: The Golden Age" Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted October 1, 2007 Members Report Share Posted October 1, 2007 adoro a cate, parece tudo muito promissor, vamos ver Quote Link to comment
Members -felipe- Posted October 2, 2007 Author Members Report Share Posted October 2, 2007 As críticas recebidas pelo filme estão péssimas em sua maioria. Quote Link to comment
Members -felipe- Posted October 5, 2007 Author Members Report Share Posted October 5, 2007 Geoffrey Rush Revisits The Golden Age Quote Link to comment
Members Plutão Orco Posted November 27, 2007 Members Report Share Posted November 27, 2007 Poster do filme: Estes são maiores e detalhados: <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> É impressão minha ou aqui ela está menos feia? Acho que eles capricharam no Fotoshop. Apesar de tudo eu gostei do visual meio Joana D’Arc. Adoro guerreiras. Quote Link to comment
Members Administrator Posted January 2, 2008 Members Report Share Posted January 2, 2008 Vou baixar os dois. Vi uma entrevista com Shekhar Kapur e ele disse (de brincadeira, mas disse) que pretende fazer um terceiro filme. Ninguém quer ele, então ele sempre vai fazer esses filmes da Elizabeth. Mas, a Cate disse que aceitou na hora. Quote Link to comment
Members Bob.Lee Posted January 6, 2008 Members Report Share Posted January 6, 2008 Não sei o que esperar... Mesmo. Algo belíssimo tecnicamente.. Mas' date=' de resto... [/quote'] Fecha a conta e passa a régua! Inté! Quote Link to comment
Members lgr2k9 Posted October 29, 2009 Members Report Share Posted October 29, 2009 Não gostei, é um filme enjoativo e dá sono! Filme que só professor tem saco de ver! Quote Link to comment
Members Administrator Posted October 31, 2010 Members Report Share Posted October 31, 2010 Numa era em que a Tenente Ellen Ripley de Sigourney Weaver sobrevive apenas na memória dos saudosos, a frequentemente negligenciada fatia de público do sexo feminino precisa cavar fundo para se deparar com uma heroína não menos resoluta e poderosa, com o diferencial de haver se sagrado nas páginas da História. Abdicando de realizações pessoais em prol da unidade e integridade do povo inglês, o reinado de Elizabeth I proporciona uma trajetória rica em potencial dramatúrgico. Seu recente veículo fílmico, centrado na fase áurea do poder da monarca, é um pastiche espetaculoso do sombrio capítulo inicial, estreado nove anos antes. Entretém, massageando os olhos.7/10 Quote Link to comment
Recommended Posts