Jump to content
Forum Cinema em Cena

Vingadores 5 (02/05/2026)


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

O Jeremy Renner deu uma entrevista que ainda ta de pé interpretar o Gavigod e que é só a Marvel chamá-lo... mas um insider diz que a Marvel não o quer mais e que sua participação no MCU está preticamente encerrada..e que num vindouro Guerras Secretas ele so fara cameo bem breve

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como a Marvel é conhecida por dar o que os fãs querem e relembrar momentos marcantes, contas populares sobre a Marvel, como a MTTSH, estão acreditando já terem descoberto qual será a cena final de Vingadores: Guerras Secretas.
De acordo com esses fãs, o filme irá encerrar de maneira parecida com a de Ultimato, que terminou com o Steve Rogers e a Peggy Carter se beijando. Desta vez os fãs acreditam que veremos um final feliz com a Wanda e o Visão, que atualmente é o grande par romântico do MCU.


vingadores-guerras-secretas-possivel-fim-legadodamarvel.webp

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

OFF

a Marvel nada em dinheiro e faz esses posts podres com AI em suas contas...a galera nao curtiu nao, mas ta podre mesmo🤣

O uso de INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL em obras artísticas tem gerado muitas discussões desde o ano passado. Infelizmente, o tema não demorou a estourar também para a Marvel.
Isso porque a Marvel Studios utilizou de técnicas de IA para criar a abertura de Invasão Secreta, a série lançada para o Disney+ no ano passado.
Agora, quem reacendeu as críticas foi a página oficial da Marvel no BRASIL, que lançou um vídeo no Instagram que usa de uma narração em áudio criada por inteligência artificial. Pelo jeito, os fãs não gostaram NADA.
Confira alguns dos comentários:

legadodamarvel-marvel-brasil-IA-inteligencia-artificial-reclamacoes-fas.webp

Link to comment
Share on other sites

  • Members

tira casaco, coloca casaco...🙄

VINGADORES 5 TERÁ TÍTULO ALTERADO, DIZ SITE

Reportagem também confirmou novos roteiristas para Thunderbolts e Quarteto Fantástico

Em uma nova reportagem sobre os bastidores da Marvel Studios diante dos recentes fracassos de bilheteria e a “fatiga dos super-heróis”, o The Hollywood Reporter, que conversou com fontes com conhecimento por dentro do estúdio, trouxe várias informações sobre os bastidores do Universo Cinematográfico da Marvel, inclusive uma mudança de título para o quinto filme dos Vingadores.
Originalmente intitulado Vingadores: Dinastia Kang, o filme que conta com uma data de estreia programada para 2026, ganhará um novo título que vai remover a ligação com o personagem de Jonathan Majors. Segundo as fontes, a mudança já estava planejada desde antes do ator ser condenado por agressão, quando Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania fez U$ 476 milhões em bilheteria.
“O foco é interno esse ano”, disse uma fonte para a publicação sobre as mudanças na Marvel Studios. Em 2024, o único filme lançado pelo estúdio será Wolverine & Deadpool, com Capitão América 4, Thunderbolts e mais produções sendo adiadas. Segundo o THR, a Marvel também contratou dois novos roteiristas para “polir” os roteiros de suas próximas produções.
Segundo o site, Eric Pearson foi chamado para polir o roteiro de Quarteto Fantástico, que começará a ser filmado ainda esse ano em Londres. Pearson é um conhecido da empresa e já trabalhou em Thor: Ragnarok e Viúva Negra. Além dele, Joanna Calo, a showrunner de O Urso, foi contratada para trabalhar no roteiro de Thunderbolts, dando um tom de maior prestígio para a produção que começará a gravar em março, em Atlanta.

https://www.hollywoodreporter.com/movies/movie-news/marvel-fantastic-four-avengers-movies-1235830951/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

COLMAN DOMINGO COMENTA RUMORES DE QUE ESTARIA NEGOCIANDO COM A MARVEL PARA INTERPRETAR KANG

Ator de Rustin confirmou que sua equipe já teve conversas com a Marvel, mas que não tem conhecimento de supostas negociações envolvendo o vilão

image.png.6f3af12b6df95e73f92d996d56a5748d.png

A saída de Jonathan Majors do MCU colocou uma dúvida na cabeça dos fãs: o que vai acontecer com Kang, o vilão interpretado pelo ator que seria a grande ameaça da nova saga do estúdio? Desde a demissão de Majors, diversos rumores circulam por aí, inclusive uma suposta negociação de Colman Domingo (Rustin, Fear the Walking Dead) para assumir o manto do antagonista na Marvel. Agora, o artista finalmente comentou as especulações.
Em entrevista à Vanity Fair, Domingo foi questionado sobre os rumores de que substituiria Jonathan Majors como Kang no MCU, revelando que acha “engraçado como as pessoas comentam sobre isso on-line”. Isso porque, de acordo com o ator, ele não pensa muito nessas especulações:
“No momento que tudo [os rumores] começou, acho que estava no meu sofá. E eu pensei, que rumor? Quem? De onde isso vem? Eu simplesmente não pensei sobre isso. No dia seguinte, eu acordei e estava em todo lugar.”
Domingo também abordou diretamente as especulações envolvendo uma suposta negociação com o Marvel Studios para interpretar o vilão no MCU. Segundo o astro, sua equipe tem feito reuniões com o estúdio há anos sobre assuntos diferentes, mas isso não quer dizer que ele saiba qualquer coisa envolvendo Kang ou que um acordo realmente seja firmado entre ambas as partes eventualmente.

image.thumb.png.86373a1420fa4d8d022cee538d7ccc8f.png
Colman Domingo diz que não tem conhecimento de negociações para interpretar Kang no MCU.
Colman aproveitou para frisar ainda que, apesar de não ter conhecimento de tais negociações, estaria disposto a entrar na conversa:
“Minha equipe conversa com a Marvel sobre alguns aspectos do MCU há anos. Se eu sei se isso é verdade ou não? Na verdade, eu não sei. Sinto que minha equipe não me apresenta algo a menos que seja real. Então, não sei. Poderia estar em negociação, mas não tenho certeza. Eu adoraria conversar sobre isso. O que quer que eles estejam trabalhando com Jonathan [Majors] e sua influência no MCU, sinto que deveria seguir meu próprio caminho, seja lá qual for. Há boatos, há conversas, mas não tenho certeza porque sinto que nada chega até mim a não ser que seja real. Mas estaria aberto a isso.”
Colman Domingo, que está indicado ao Oscar 2024 na categoria de Melhor Ator por sua performance em Rustin (2023), não é o único nome que aparece em rumores de supostos atores que poderiam substituir Jonathan Majors como Kang. Artistas como John Boyega, de Star Wars, e John David Washington, de Tenet (2020), também entraram no debate.

https://www.vanityfair.com/hollywood/colman-domingo-2024-hollywood-portfolio-interview

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mesmo antes da prisão de Jonathan Majors, Marvel já pensava em abandonar o vilão Kang

O site The Hollywood Reporter postou um grande relatório nesta quarta-feira (21), e um deles fala sobre a suposta mudança no nome de Vingadores 5, que era intitulado em Dinastia Kang.
Muitos insiders revelaram que a ideia de deixar o Kang de lado veio após as acusações e condenação de Majors, mas segundo o THR, a ideia de minimizar a presença do vilão no futuro do MCU veio após o fracasso de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania.
Quantumania foi um filme mal recebido pelos críticos e fãs da Marvel, e para piorar a situação, foi um desastre financeiro, faturando apenas 476 milhões ao redor do mundo.
Com isso, se não tivermos mais o Kang, o Conquistador como o principal vilão do MCU no futuro, muito se deve ao fracasso de Homem-Formiga 3, e não a demissão de Majors. As tretas do ator foram apenas a pá de cal pra essa decisão.

https://www.hollywoodreporter.com/movies/movie-news/marvel-fantastic-four-avengers-movies-1235830951/

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Administrators

Tirando um ou outro que ficou estranho resto deu de 10 a zero no original. Adendo: Robert Downey Jr e Samuel L. Jackson, que são perfeitos para o papel. Então por mais que visualmente Tom Cruise e Morgan Freeman sejam legais, o resto da pra trocar fácil, fácil. 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...