Members Jailcante Posted September 23, 2022 Members Report Share Posted September 23, 2022 Protagonista vai ser interpretada por Strom Reid, rival da Zendaya em Euphoria. Filme começa a ser filmado agora em Outubro e estreia em 08/09/2023. Quote Link to comment
Members Questão Posted September 29, 2022 Members Report Share Posted September 29, 2022 O primeiro filme é muito fraco. E esse vai ser dirigido pelo mesmo cara que fez o A MALDIÇÃO DA CHORONA e INVOCAÇAO DO MAL 3. Então, expectativa zero. Quote Link to comment
Members Jailcante Posted October 3, 2022 Author Members Report Share Posted October 3, 2022 Tara Farmiga volta para A Freira 2. Demita seu agente, minha filha. Urgentemente. Questão 1 Quote Link to comment
Members Questão Posted October 27, 2022 Members Report Share Posted October 27, 2022 Anna Popplewell, de Crônicas de Nárnia, estará em A Freira 2 Atriz se une a Taissa Farmiga e Storm Reid no elenco Publicado porPaloma Pinheiro 26 de outubro de 2022 às 18h19 • Atualizado há 17 horas A atriz Anna Popplewell, conhecida por ter interpretado a personagem Susana em As Crônicas de Nárnia, estará em A Freira 2 (via Deadline). A atriz se une a Taissa Farmiga e Storm Reid (Euphoria), anteriormente anunciadas no elenco da sequência. Ainda não há muitos detalhes sobre a trama, mas já se sabe que Popplewell vai interpretar Kate, uma professora da St. Mary’s School e mãe da amorosa Sophie, de 10 anos – que, possivelmente, será interpretada por Katelyn Rose Downey. A Freira 2 terá direção de Michael Chaves, que recentemente dirigiu Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio, o oitavo e mais recente filme do universo Invocação do Mal. FONTE: JOVEM NERD Quote Link to comment
Members Questão Posted March 2, 2023 Members Report Share Posted March 2, 2023 A Freira 2 trará mais representatividade negra para o Universo Invocação do Mal Sequência conta com lançamento marcado para 8 de setembro de 2023 2 min de leitura FLÁVIO PINTO 01.03.2023, ÀS 10H59 Com Storm Reid (Euphoria) assumindo o papel de protagonista de A Freira 2, é possível dizer que o novo episódio da franquia trará mais representatividade negra. Em entrevista ao Dread Central, Akela Cooper, roteirista do novo longa, comentou mais detalhes sobre esse aspecto: "Fiquei muito, muito empolgada quando eles escalaram Storm Reid para o filme, porque esse personagem significa muito para mim. Essa foi outra parte daquela reunião em que eu pensei: 'Vou colocar uma freira negra nisso, pessoal', e eles disseram: 'Tudo bem, legal'", disse. Cooper continuou afirmando que trazer mais pessoas negras para o universo da franquia Invocação do Mal, composta por atores e personagens brancos, em sua maioria, "foi um grande motivo de orgulho". FONTE: OMELETE Quote Link to comment
Recommended Posts