Jump to content
Forum Cinema em Cena

Um Olhar do Paraíso, de Peter Jackson


skellington
 Share

Recommended Posts

Rachel Weisz será dirigida por Peter Jackson em drama

pixel.gif

pixel.gif

pixel.gif

rachelweisz_03.jpgRachel Weisz (Fonte da Vida) será dirigida por Peter Jackson na adaptação do livro The Lovely Bones, que em português chama-se Uma vida interrompida - Memórias de um anjo assassinado. Segundo informações da Variety, a atriz será a mãe da garota que é seqüestrada e assassinada.

 

A produção terá início em outubro e as filmagens devem acontecer na Pensilvânia e na Nova Zelândia.

 

Uma vida interrompida conta a história de Susie Salmon, uma menina de 14 anos que foi estuprada e assassinada. No Céu, a garota começa a acompanhar como a sua família, amigos e o próprio assassino continuaram suas vidas após a tragédia. Weisz viverá a mãe da menina.

Jackson dirige o filme a partir de um roteiro que ele adaptou juntamente com Philippa Boyens e Fran Walsh, suas sócias. As filmagens começam em outubro. A distribuição mundial ficará por conta da Paramount.

 

Alguém já leu o livro?

skellington2009-04-21 10:55:18
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 131
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

The Lovely Bones' date=' que em português chama-se Uma vida interrompida - Memórias de um anjo assassinado[/quote']
Que tradução hein...

 

Os brasileiros responsáveis pela tradução dos títulos de filmes com certeza ficam muito felizes com isso, pq Uma vida interrompida dá uma dica sobre o q é a história, e a gente sabe q eles tendem a optar por títulos desse tipo 11. Já sabemos como o filme vai se chamar aqui no Brasil.
Link to comment
Share on other sites

Novo filme de Peter Jackson tem mais um nome no elenco

Ryan Gosling será o marido de Rachel Weisz em Lovely Bones

O próximo filme de Peter Jackson, Lovely Bones, adaptação do livro homônimo, que em português se chama Uma vida interrompida - Memórias de um anjo assassinado, acaba de contratar mais um para o elenco.

Depois de Rachel Weisz (Fonte da vida), agora é Ryan Gosling (indicado ao Oscar de protagonista pelo inédito Half Nelson) quem estrela a adaptação do livro de Alice Sebold. Uma vida interrompida conta a história de Susie Salmon, uma menina de 14 anos que foi estuprada e assassinada. No Céu, a garota começa a acompanhar como a sua família, amigos e o próprio assassino continuaram suas vidas após a tragédia.

Weisz viverá a mãe da menina. Gosling, o pai.

Jackson dirige o filme a partir de um roteiro que ele adaptou juntamente com Philippa Boyens e Fran Walsh, suas sócias. As filmagens começam em outubro na Pennsylvania e na Nova Zelândia. A distribuição mundial ficará por conta da Paramount.

ryangosling.jpg
Link to comment
Share on other sites

Ele parecia ter uns 30/40 em Half Nelson 06. Mas sério, o Gosling é um dos (senão o melhor até) atores dessa geração, não gostei foi da escolha própria dele, prefiria vê-lo em outros projetos... o papel não combina e nem confio muito na direção do Jackson 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Próximo filme de Peter Jackson escala protagonista

Irlandesa de treze anos terá vida interrompida em Lovely Bones

O próximo filme de Peter Jackson, Lovely Bones, adaptação do livro homônimo, que em português se chama Uma vida interrompida - Memórias de um anjo assassinado, acaba de contratar a sua protagonista.

Uma vida interrompida conta a história de Susie Salmon, uma menina de 14 anos que foi estuprada e assassinada. No céu, a garota começa a acompanhar como a sua família, amigos e o próprio assassino continuaram suas vidas após a tragédia. Papel difícil. A escolhida para encarar o desafio é a irlandesa Saoirse Ronan, de 13 anos, que estrela os inéditos Death defying acts e I could never be your woman.

Rachel Weisz (Fonte da vida) e Ryan Gosling (indicado ao Oscar de protagonista pelo inédito Half Nelson) viverão a mãe e o pai de Susie Salmon na adaptação do livro de Alice Sebold.

Jackson dirige o filme a partir de um roteiro que ele adaptou juntamente com Philippa Boyens e Fran Walsh, suas sócias. As filmagens começam em outubro na Pennsylvania e na Nova Zelândia. A distribuição mundial ficará por conta da Paramount.

saoirseronan.jpg

 

17

 

Para quem leu o livro: a história se passa nos EUA?
Link to comment
Share on other sites

Nada a ver ele para esse papel... ele é OBVIAMENTE bem mais novo que a Weisz' date=' vai ficar estranho...

Podiam repetir a dobradinha de Fonte da Vida e colocar o Hugh Jackman com ela de novo, né?
[/quote']

 

Vale lembrar que em "O Jardineiro Fiel" a Rachel Weisz interpreta uma personagem de 24 anos ...03
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Tucci Boards Jackson's Lovely Bones

July 22, 2007


Stanley Tucci is in talks to play the pivotal role of killer George Harvey in Peter Jackson's adaptation of The Lovely Bones for DreamWorks, says The Hollywood Reporter.

Rachel Weisz and Ryan Gosling will play the parents of Susie Salmon (newcomer Saoirse Ronan), a 14-year-old who has been raped and killed by a neighbor she refers to as Mr. Harvey. Alice Sebold's best-selling 2002 novel is told from the perspective of Susie, who looks down on her family and Harvey from the afterlife.

Jackson acquired rights to the acclaimed book and adapted it for the screen with Philippa Boyens and Fran Walsh. Carolynne Cunningham, Jackson, Walsh and Aimee Peyronnet are producing the project, set to begin shooting in October in Pennsylvania and Jackson's native New Zealand.

Tessa Ross, Ken Kamins and Jim Wilson are producing the film, which will be distributed by Paramount Pictures.

Link to comment
Share on other sites

O livro é bem legal e o filme promete, principalmente pelo diretor. Concordo com o que a [email protected]@ disse, não é muito fácil imaginar Rachel Weisz e Ryan Gosling como os pais da protagonista. Mas são bons atores, vamos esperar para ver. Espero também que a tal de Saoirse consiga interpretar Susie Salmon a contento.

 

Pesquisando essa atriz no IMDb vi que ela está na adaptação de Reparação (Atonement), de Ian McEwan. O livro é excelente, está entre os meus favoritos, e será dirigido por Joe Wright (Orgulho e Preconceito, aliás, outro bom livro).

 

Link to comment
Share on other sites

Susan Sarandon também está no filme.

 

Sarandon joins 'Lovely Bones'

 

Susan Sarandon has joined the cast of Peter Jackson's "The Lovely Bones," based on Alice Sebold's tome, for DreamWorks.

Rachel Weisz, Ryan Gosling and newcomer Saoirse Ronan star in the pic, which Jackson begins lensing in October.

Story revolves around a young girl who watches over her family -- and killer -- from heaven. Sarandon will play the grandmother, who comes to live with the family after the girl's murder.

Stanley Tucci is circling the role of the killer.

Sarandon will be seen later this year in "Mr. Woodcock," "In the Valley of Elah" and "Enchanted."

Susan%20Sarandon
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...