Members Jailcante Posted November 17, 2022 Members Report Share Posted November 17, 2022 O Diário de uma Princesa 3 já está sendo trabalhado na Disney. Filme vai ser uma continuação direta dos filmes anteriores, não um reboot. Anne Hatahaway ainda não assinou pra retornar a personagem, mas já tinha dito que gostaria de voltar pra um terceiro filme. Quote Link to comment
Members Questão Posted December 13, 2022 Members Report Share Posted December 13, 2022 Julie Andrews descarta aparição em O Diário da Princesa 3: "Tarde demais" Longa foi anunciado, mas ainda não confirmou presença de Anne Hathaway 2 min de leitura FLÁVIO PINTO 12.12.2022, ÀS 13H33 Nem todos estão firmes em relação à sequência anunciada O Diário da Princesa, como Julie Andrews, que interpretou a Rainha de Genovia nos dois primeiros filmes. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, a atriz explicou os motivos pelos quais não será vista no vindouro longa-metragem. "Acho que sabemos que provavelmente não será possível", disse Andrews sobre sua participação no terceiro título da franquia criada por Meg Cabot. Continuou: "Foi falado sobre um terceiro filme logo após o lançamento do segundo, mas, agora faz quantos anos desde então? E eu sou muito mais velha e Annie, a princesa, ou rainha, é muito mais velha. E não tenho certeza se daria certo, digo, em termos de fazermos isso, duvido disso agora". Para ela, uma coisa é certa: demoraram demais a aprovarem um novo filme. "Acho que seria tarde demais para fazer isso agora. Falava-se de uma sequência muitos, muitos anos atrás. Mas acho que nunca aconteceu. E Garry então nos deixou. [Para] especialmente para mim, está muito longe agora para voltar a isso. É um pensamento adorável, mas acho que provavelmente não seria possível", concluiu relembrando a morte do diretor original do filme, Garry Marshall. FONTE: OMELETE Quote Link to comment
Recommended Posts