Jump to content
Forum Cinema em Cena

Belíssima


Lara Jolie
 Share

Recommended Posts

  • Members

Ficar confuso é algo mais do que comum em novelas de Sílvio de Abreu... Lembro também dessa parte dele falando que elas poderiam sair presas, e isso me deixou com a pulga atrás da orelha, mas ainda não sei... Muito provavelmente, estão trabalhando numa forma de que elas saiam culpadas de todos os acontecimentos da trama, vai saber?

 

Sunderhus

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 221
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

 

Alberto não é o vilão.. ele viu a Ivete ser ameaçada pela pessoa misteriosa (pode ter sido Medeiros à mando do Nikos)

 

Medeiros, Bia Falcão e Ornela estão muito obvios

 

Gigi vilão não vai ter graça, pois a Tititi estaria estragando a surpresa tirando o clima de suspense ao entregar todos os detalhes do ultimo capítulo 

 

Pra mim' date=' o Nikos seria o vilão da novela [/quote']

 

também acho que é o Nikos, pois um dos atores deu essa pista fresquinha: "O mal está no bem. Aquele que parece bonzinho demais, certinho,

não é."

(se preparem que vou começar a minha viajem na maionese smiley9.gif):

 

  • Tem uma cena chave no carro o André falou para Érica deixar Vitória e a Julia fora desse esquema (obviamente Nikos que não é burro pode ter mandado por intermédio de Medeiros a Érica chantagear André dizendo que se ele não cumprir mataria a Júlia e a Vitória)
  • Temendo que o seu esquema fosse por água abaixo o Nikos pode ter pedido para o Medeiros mandar que Érica (que é filha da Júlia)  ficar com o André separando ele a Júlia enquanto ele (André) sedava ela para o esquema continuar na Belissima sem que Júlia soubesse disso
  • Nikos fingiu que demonstrou surpresa quando a Júlia revelou para Murat e Katina que o turco teve um filho com a Bia Falcão
  • Bia Falcão sempre ficava com receio quando falava sobre o Nikos e por isso pediu para o Gigi separar a Júlia e o Nikos para proteger a neta.

  • Nikos apesar de ter algum sentimento com Julia ele vai para a Grécia tranquilamente sem se preocupar com nada (a não ser com a possibilidade de ser descoberto como o mandante de tudo já que ele demonstrou nervosismo antes de embarcar no avião no capítulo de 4ª feira)

  • Da Grécia o Nikos pode ter chanteageado Bia Falcão (que obviamente pressionada revelou seu segredo) forçando ela contratar o Quiqui para matar a suposta criança e o André para agir dentro da Belíssima para evitar que Julia passe a presidência da empresa para essa suposta criança, mas como o plano inicial deu errado Pedro acabou se apaixonando por Vitória (a possível suposta criança) culminando na morte dele e o André se apaixonou por Julia o chefe do esquema (obviamente que é Nikos) mandou ela partir para o plano B: despejando o Murat e a família do casarão, matando a Vitória (a possível súposta herdeira) e tirando Julia da presidência da Belíssima usando o André e Érica
  • Nikos estava muito magoado com Katina (que estava grávida de Cemil) que fugiu com Murat para o Brasil e por isso ele decidiu bolar toda essa rede de intrigas para que ninguém desconfiasse dele fazendo os outros desconfiassem de Gigi e colocarem a culpa na Bia Falcão, na Ivete, na Ornella, no Medeiros e principalmente no André
  •  esse esquema do Nikos pode ser revelado na prisão após Bia Falcão ser presa por matar a Vitória e descobrir que ela (Vitória) era a filha desaparecida (lembram que Silvio de Abreu disse no Faustão que no último capítulo iria acontecer uma tragédia grega na novela) ao se confrontar com a mulher que cuidou dela na fazenda
  • o lance da situação irregular o Nikos pode ser uma manobra pra proteger a Julia de uma possível retaliação do grego (que pode ser o mandante de tudo transformando a Bia Falcão, André e o Medeiros nas marionetes dele)

cinéfilo2006-7-6 4:2:57
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Poxa..legal essas teorias, mas improvaveis...Nao tenho como explicar..mas acredito que nao vai ser assim. Pois Julia teria que terminar com alguem, certo? Ontem foi gravado no Rio a tarde, cenas de enterro de Vitoria e Andre. Pode ser usada tanto uma como outra, ou nenhuma das duas, somente para despistar a imprensa. Estao sendo gravados varias cenas do tipo, justamente para confundir a audiencia. Se Andre morrer, fatalmente Julia vai terminar com Nikos. Agora nao sera na Grecia, pois todo mundo sabe que somente Tony Ramos viajou para lá. Então pra mim seria tudo mais provável se a heroina e principal vitima da novela fosse a cabeça de tudo. Seria um choque para todo o Brasil, ja que em materia de novela, nunca aconteceu algo semelhante. smiley32.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Putz! Perdi o episódio ontem. Teve algo de útil ou foi só o chororô do Nikos inda pra Grécia.

 

  • Nicos indo pra Grécia
  • Júlia não conseguindo chegar no aeroporto
  • Alberto e Érika colocando o plano deles em ação
  • Filha do Gilberto na casa da Vitória
  • Conversa de Gilberto com Bia Falcão na casa de Vitória e o delegado contando para Bia que sabe como foi feito o esquema do carro
  • Bia Falcão conversando desesperada com Medeiros pois o delegado já sabe de tudo
  • Júlia e André na delegacia para prestar depoimento.
Isso é o que eu lembro agora de cabeça.

 

Sunderhus

sunderhus2006-7-6 10:21:4

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não queria que nenhum dos dois morresse. A Julia tinha que terminar com o André, e não o mala do Nikos (que pra mim deveria ser o vilão e morrer no fim).

Agora, será que a Vitória é mesmo filha da Bia? Acabei de leer isso num portal terra.com. Se for, então ela teve uma filha com o sobrinho (Pedro filho da, talvez, meia-irmã dela). Blergh!smiley11.gif

Jailcante2006-7-6 14:54:10
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

  • Zúlia encontra André na delegacia

  • Gilberto revela pra Zúlia que o pai do André estava no dia do acidente
  • André é pressionado e vai embora
  • Zúlia fica e descobre que está dormindo com o inimigo (ou seja o vilão)

  • Zúlia conversa com André que revela que eles queriam a Belissima
  • Gigi fica de butuca percebendo que a sua batata tá assando
  • André responde que a pergunta "Por que é a Belíssima?" é apergunta chave
  • Acontece o show e Gigi fica encalorado ao ver o maquinista
  • Zúlia repreende Gilberto por desconfiar de Gigi e de Bia Falcão
  • Tosca é presa por racismo depois de armar um barraco na churrascaria
  • Vitória vai atrás de Sabina que está com a Bia no aeroporto

  • Bia atira e com um bullet time de fazer o Uwe Boll se orgulhar de tão ruim que é a bala disparada pela Bia Falcão pára encerrando o capítulo

acho que é isso smiley4.gif

 

cinéfilo2006-7-7 1:33:25

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

heheheh adorei o Bullet Time da cena pois foi visto de frente ... adorando a novela putz Silvio de Abreu arrebenta

ps: como uma senhora sem pratica de tiro consegue apanhar um revolver e dar um tiro tão bem??? mas tudo bem.

Quem disse que ela não tem prática de tiro?

 

Sunderhus

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vocês viram o comercial do Globo Repórter? Eles vão falar sobre "Mentira", e ficou meio claro que tem a ver com a novela. Acho que tem alguém na trama que está mentindo feio... Será a Julia ou o André? Murat? Katina? hummmm....

Não sei, mas acho que o vilão não é quem estamos pensando que seja.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal' date=' ja sei todo o final da novela. Eu li tudo no terra. LA tem o roteiro de todo o capitulo de hoje. La vc sabera quem vai morrer. Quem eh o filho de Bia e com quem Julia termina no final. Eu nao gostei de saber quem o tal filho/filha de Bia. [/quote']

Eu li um ontem. Não sei se é o mesmo. Mas sei lá se dá pra confiar. Prefiro não ler mais nada e só ver o final mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Li ainda pouco no site da Rede Globo, o Silvio de Abreu divulgando os 05 possiveis finais da novela. E cheguei a uma conclusao.Nao será nenhum deles e ele lançou isso,justamente para despistar todo mundo. Se ele for uma mente brilhante mesmo, não será ninguem daquela lista, mas alguem que nao tem nada a ver.smiley2.gif  

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...