Jump to content
Forum Cinema em Cena

Belíssima


Lara Jolie
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

detalhe: o filho da Bia Falcão é uma menina o que aumenta ainda mais as chances da Rebeca ser a filha da Bia Falcão com o Murat (o lance do público achar que  o Fladson é o filho do Murat é mais uma pista falsa da novela já que a identidade da criança só vai ser revelada pelo Peppe no último capítulo da novela)

 

Tosca diz que Bia teve uma menina com Murat

 

Em "Belíssima, por insistência de Katina (Irene Ravache), Tosca (Jussara Freire) acaba revelando que a criança que Murat (Lima Duarte) teve com Bia é uma menina. Em seguida, a açougueira reza e pede perdão por ter contado uma mentira.

 

 

 

 

 

cinéfilo2006-6-13 11:49:20

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 221
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

 

 

 

 

O autor disse que essa revelação pode ser falsa. Tosca pode ter mentido quando disse que Bia teve uma filha.

 

olha se tratando de Silvio de Abreu tudo pode acontecer nessa novela...

 

e outra acho que o nome do filho da Bia Falcão só vai ser revelado mesmo no ultimo capítulo da novela. Por enquanto o autor só está soltando pistas falsas.

cinéfilo2006-6-13 21:20:24

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O problema é saber qual conecção tem o tal filho/a da Bia com o resto da trama.

Eu estou mais preocupado em saber quem é que fez o André dar o golpe na Julia e etc... Não sei se é a Bia. Acho que não. Estou acreditando que possa ser o Nikos mesmo. Estou com a impressão que a Julia pode terminar a novela com o André, com isso o Nikos pode se revelar o vilão. Essa pessoa tinha intimidade com a Julia e o Nikos não tinha na época, mas conhecia o irmão dela.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

O problema � saber qual conec��o tem o tal filho/a da Bia com o resto da trama.

Eu estou mais preocupado em saber quem � que fez o Andr� dar o golpe na Julia e etc... N�o sei se � a Bia. Acho que n�o. Estou acreditando que possa ser o Nikos mesmo. Estou com a impress�o que a Julia pode terminar a novela com o Andr�' date=' com isso o Nikos pode se revelar o vil�o. Essa pessoa tinha intimidade com a Julia e o Nikos n�o tinha na �poca, mas conhecia o irm�o dela.

[/quote']

 

eu acho que é o Gigi, pois a cada capítulo que passa fica mais evidente que ele é que armou isso tudo contra a Bia Falcão e a Julia. Já que o comportamento dele mudou de uma hora pra outra depois que a Bia Falcão voltou. Um exemplo é quando o Aquilino morreu numa conversa com a Julia ele falou mal dele (do Aquilino) com frieza

cinéfilo2006-6-14 14:43:55

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

To adorando a novela heheh t� num mist�rio s� ... em tempo Fernanda Montenegro arrega�asmiley2.gif

 

 

o cinismo dela com o Andr� ontem foi perfeito....

 

"pensei que voc� estivesse na Bel�ssima, pois subalternos como voc� s�o obrigados � chegarem cedo antes da presidente"

cinéfilo2006-6-16 14:41:28

Link to comment
Share on other sites

  • Members

To adorando a novela heheh tá num mistério só ... em tempo Fernanda Montenegro arregaçasmiley2.gif



o cinismo dela com o André ontem foi perfeito....

"pensei que você estivesse na Belíssima' date=' pois sulbaternos como você são obrigados à chegarem cedo antes da presidente"
[/quote']

smiley36.gifsmiley36.gifEu racho o bico com ela quebrando o pessoal... .

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ontem, a Safira tacou uma pra cima da Tosca que foi muito engraçado também, pena que agora não me lembro direito o que ela disse... Mas foi legal.

Em Tempo: Uma coisa que eu acho em relação ao filho/a da Bia é o seguinte: Poderia ter acontecia uma troca de bebês. A Katina poderia estar grávida na mesma época que a Bia, por isso até justificaria o Murat ter ficado com ela. A Bia por vingaça poderia ter trocado o bebê. Aí, o Murat teria criado o/a filho/a dele com a Bia e o/a filho/a dele com a Katina é que está abandonado. Com isso, a Safira poderia ser a tal filha da Bia.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É menino o filho de Bia Falcão em "Belíssima"

 

No capítulo 200 da novela Belíssima, no ar dia 27, Gilberto (Marcos Palmeira) descobrirá que Bia Falcão (Fernanda Montenegro) é mãe de um menino.

 

 

 

É o que está anotado nos documentos do cartório que estão com Tosca (Jussara Freire). Contradizem Tosca, que mentiu para Katina (Irene Ravache) ao falar que era uma menina e depois rezou pedindo desculpas.

 

Mas Silvio de Abreu, autor da novela, avisa que não se responsabiliza pela conclusão que o telespectador tirar.

 

 

 

quem será o filho da bIA fALCÃO

 

- Será o Fladson

- Será o Pascoal

- Será o Pedro

- Será o André

- Será o Jamanta (já que o sobrenome da outra mãe dele é Falcão)

- Será o Narciso

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguém já pensou na possibilidade do documento estar errado? Ser falso???

 

Talvez seja por isso o excesso de medo de Toska com relação aos documentos, ela pode ter falsificado documentos oficiais da prefeitura...

 

Acho que ainda não está nada decidido, e não podemos afirmar com tanta certeza assim que é um menino o filho(a) que Bia teve com Murat...

 

Sunderhus

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ume enquete do portal terra.com sobre o final da novela:

http://exclusivo.terra.com.br/interna/0,,OI1056511-EI5831,00 .html

Em relação a(o) filho(a) da Bia, eu ainda acho que a Bia trocou o bebê dela com o da Katina quando nasceu a criança, depois deu pra adoção a criança trocada. Então, a filha dela com o Murat é a Safira, e o filho do Murat com a Katina é o Fladson. Por isso a confusão de sexos, já que ela deu a luz uma menina, mas deu pra adoção um menino. Eu acho isso, mas nunca se sabe...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

mis pistas que serão reveladas hoje

 

 

Tosca faz revelações sobre o filho de Bia Falcão em "Belíssima"

 

Nos próximos capítulos de Belíssima, da Rede Globo, Tosca (Jussara Freire) fará revelações ao delegado Gilberto (Marcos Palmeira) sobre o filho ou filha de Bia Falcão (Fernanda Montenegro) e Murat (Lima Duarte).

 

 

Tosca é chamada para depor e conta que foi Aquilino (Serafim Gonzalez)

quem lhe entregou o bebê e depois desapareceu. Em seguida, um casal de

colonos de uma fazenda adotou a criança, mas Tosca diz que não os

registrou.

 

Quando Gilberto pergunta se esta falha aconteceu em troca de dinheiro,

Tosca nega, mas chora ao ser pressionada pelo delegado. Muito

envergonhada, ela confessa o suborno feito por Bia Falcão.

 

Gilberto afirma que obteve documentos do orfanato indicando que a

criança era um menino. Durante o interrogatório, Tosca evita confirmar

essa informação, dizendo apenas que, como o dado consta do cadastro,

não há porque não ser verdadeiro. E garante não se lembrar, já que

recebeu muitos bebês quando trabalhava no orfanato.

 

As cenas devem ir ao ar na quinta-feira, dia 29.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Três coisas já não dá pra aturar nessa novela belíssima:

O casalsinho tosco: Cecilsmiley11.gif e a aproveitadora barata da Mônica(santinha do pau oco)

O insuportável do Nikossmiley11.gif Pode ser abduzido que não faz falta. Esse, esse... que patroa...smiley11.gif

As sondogens do Gigi, tão evidentes e ninguém percebesmiley11.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pra mim, o Nikos seria o vilão da novela (que liga pro André) e no final morreria...

Mas já li que o Nikos vai voltar pra Grécia, e o André vai morrer pra salvar a Sabrina, e aí, a Julia vai pra Grécia ficar com o Nikos...smiley11.gif

No Faustão, ontem o Sílvio de Abreu falou que cada dia dessa semana vai ser desvendado um mistério da novela.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

 

Pra mim' date=' o Nikos seria o vilão da novela (que liga pro André) e no final morreria...

Mas já li que o Nikos vai voltar pra Grécia, e o André vai morrer pra salvar a Sabrina, e aí, a Julia vai pra Grécia ficar com o Nikos...smiley11.gif

No Faustão, ontem o Sílvio de Abreu falou que cada dia dessa semana vai ser desvendado um mistério da novela.

[/quote']

 

pode ser um dos finais...

 

ele apenas alertou ficar atento nos capítulos de 3ª,  4ª e 5ª, pois nesses capítulos os mistérios da novela vão ser revelados..

 

aqui está a sinopse dos capítulos de 3ª e de 4ª (o penúltimo e o ultimo capítulo da novela não foram entregues ainda)

 

Gilberto folheia a caderneta e fica impressionado. Vitória conta para

Júlia sobre a carta que sumiu. Bia conta para André que Nikos vai

embora. Gilberto diz a Lindolfo que o plano está todo explicado na

caderneta, mas não há os nomes dos mandantes. Júlia diz a Nikos que não

quer que vá embora, embora não negue sentir desejo por André. Nikos

responde que se não desperta o desejo nela, não é o homem certo. André

pede uma nova chance a Júlia. O diretor Carlos Manga ensaia o show.

Guida se aproxima do funcionário que monta a escadaria. Gigi consegue o

cargo de assistente de direção do espetáculo. Cemil diz que Nuno e

Madalena podem ver os filhos, mas não terão a guarda deles. Mateus se

recusa a falar com a mãe. Gilberto arma um plano com Vitória. Nikos

pede que André faça Júlia feliz. Júlia diz a Nikos que vai se encontrar

com ele no aeroporto. Madalena e Nuno pedem para levar os filhos a um

cruzeiro. Cemil e Safira não permitem. André é preso. Guida diz a Diva

que já acertou tudo para Mary quebrar a perna. Ornela acusa Bia de

estar dando em cima de Mateus. Nikos se despede de todos na rua do

casarão. Júlia recebe uma intimação. Bia chaga à casa de Vitória e se

depara com Gilberto. Tadeu e Sabina abraçam Nikos no aeroporto.

 

 

Sabina pede para o padrinho ficar, mas Nikos precisa ir. Gilberto

mostra a caderneta de Aquilino para Bia. Érica propõe a Alberto que

finjam estar juntos para provocar Giovanna e Cyro. Gilberto pressiona

Bia para saber por que Aquilino entregou a criança no orfanato sem

falar quem eram os pais. Júlia chega quando o avião de Nikos está

decolando. Gilberto diz a Bia que descobriu todo o plano de seu

desaparecimento, detalhes do acidente de carro e da morte de Valdete.

Bia nega tudo e diz que Gilberto tem muita imaginação. Medeiros diz a

Bia que Gilberto não pode provar nada. Giovana flagra Érica e Alberto

se beijando. Vitória convida Cris para morar em sua casa. Júlia diz a

Dijulian que, se existe mesmo a caderneta, André pode estar falando a

verdade. Tosca e Fladson se arrumam para a inauguração da churrascaria.

Bento pega as jóias de Mary e deixa Diva amarrada para disfarçar.

Giovana conta para Cyro sobre o namoro de Érica e Alberto. Nikos chora

ao pousar em sua terra. Mary faz um escândalo quando descobre que suas

jóias sumiram. Júlia e André ficam frente a frente na delegacia.

 

 

 

cinéfilo2006-7-3 20:54:36

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu tambem adoro misterios e ando acompanhando essa novela. O que eu li:

Pedro que morreu no inicio da novela seria o verdadeiro flho de Bia que ela trocou pelo filho de sua filha Stela , cujo filho esse seria Pascoal que entregou para um orfanato. Confuso?? Tem mais outra versao Vitoria seria sua filha. Outra versao Rebecca seria sua filha e ao descobrir isso, por vinganca resolveu arrancar tudo da familia. Ela seria a mandante. Outra versao a mae de Julia nao teria morrido e estaria junto com Julia armando tudo par se vingar de BIA. Outra versao, a que eu acho mais mirabolante: Julia seria a mandante de tudo, ou seja a grande vila da novela. E bolou esse plano para se vingar de Bia, bem como mata-la..Uffa..cansei...smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O André sempre falou que fez o que fez pra ajudar a Julia e a Vitória. Uma vez ele falou que a vida delas estava em risco, mas ontem ele falou que elas poderiam ser presas...

Não saquei. Como assim? O que as duas fizeram ou o que estão tentando fazer pra incriminar as duas?

Putz! Está ficando confuso.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...