Members Cecília Posted June 21, 2007 Members Report Share Posted June 21, 2007 Tobey,apesar de estar à bastante tempo na carreira só agora é que perece que está sendo reconhecido pelo excelente talento. Confesso que não assisti à muitos filmes com ele,mas os poucos que assisti são suficientes para perceber que o cara é maravilhoso,super profissional e que ama atuar!!! No Homem Aranha foi um arraso!! agora sim é que está conseguindo mostrar esse talento que até então estava escondido.. Aaaamei Regras da vida!! simplesmente d+!!! Assistam e confirmam.. E vcs,quais são suas opiniões? Bjsssss Regras da vidaRegras da vida Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 21, 2007 Members Report Share Posted June 21, 2007 Eu não gosto dele. Acho-o apagado em todos os filmes q participa. O q vc citou por exemplo, o achei incrivelmente apagado, mostrando não ter capacidade para ser o protagonista (os únicos momentos q gostei do filme foram os com Michael Caine). O mesmo vale para Seabiscuit - Alma de Herói. Quote Link to comment
Members Bob Harris Posted June 21, 2007 Members Report Share Posted June 21, 2007 Tobey Maguire? A única coisa que ele sabe fazer é aquela cara de 'nerd'. Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted June 21, 2007 Members Report Share Posted June 21, 2007 Gostei muito dele qnd o vi pela primeira vez, em Garotos Incríveis, mas deixei de gostar, pq descobri q ele interpreta sempre o mesmo papel. Ou não tem capacidade pra fazer algo diferente, ou tem, mas ficou com preguiça e se acomodou . Quote Link to comment
Members Jailcante Posted June 21, 2007 Members Report Share Posted June 21, 2007 Só vi ele nos 3 Homem Aranha, e nos 3 é a mesma cara de tapado. Para o Homem Aranha até que serve, mas se for pedir algo mais dele... sei lá... Quote Link to comment
Members Investigador L Posted June 21, 2007 Members Report Share Posted June 21, 2007 Quem é Tobey Maguire? Quote Link to comment
Members andrewashere Posted June 21, 2007 Members Report Share Posted June 21, 2007 Gosto bastante de alguns filmes em que ele participa. Sobre ele? Super indiferente ;S Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 21, 2007 Members Report Share Posted June 21, 2007 Quem é Tobey Maguire? É sério? O Peter Parker do (adivinha) Homem-Aranha. Quote Link to comment
Members cinefila03 Posted June 21, 2007 Members Report Share Posted June 21, 2007 Também acho super apagado e inexpressivo. Só fica bem no papel do homem aranha e olha lá. Quote Link to comment
Members Cecília Posted June 22, 2007 Author Members Report Share Posted June 22, 2007 Pessoal!! vcs não sabem distinguir quem tem talento né? O cara apesar de estar na carreira à um bom tempo ainda é novo em termos de quantidade de filmes,deêm uma chance à ele! Lembrem que muitos começaram assim,à exemplo do Jonny Depp,que no começo,com aqueles filmes tipo "A hora do pesadelo",ninguem diria que iria pra frente,mas ele evoluiu muito,e agora conseguiu conquistar muitos admiradores!! É ver pra crer! bjss Cecília2007-06-22 10:04:46 Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted June 22, 2007 Members Report Share Posted June 22, 2007 Pessoal!! vcs não sabem distinguir quem tem talento né? Não' date=' nós não sabemos... O cara apesar de estar na carreira à um bom tempo ainda é novo em termos de quantidade de filmes,deêm uma chance à ele! Lembrem que muitos começaram assim,à exemplo do Jonny Depp,que no começo,com aqueles filmes tipo "A hora do pesadelo",ninguem diria que iria pra frente,mas ele evoluiu muito,e agora conseguiu conquistar muitos admiradores!! É ver pra crer! bjss Johnny Depp tem pelo menos uma qualidade como ator q Tobey Maguire não tem: versatilidade. E certamente tem outras tbm. Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 22, 2007 Members Report Share Posted June 22, 2007 Pessoal!! vcs não sabem distinguir quem tem talento né? Acho q eu é qm devia fazer essa pergunta. Quote Link to comment
Members Investigador L Posted June 22, 2007 Members Report Share Posted June 22, 2007 Cecília, então daqui a dez anos eu volto no tópico, pra ver se o Maguire tem talento mesmo ou não, pode ser? Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 22, 2007 Members Report Share Posted June 22, 2007 Cecília' date=' então daqui a dez anos eu volto no tópico, pra ver se o Maguire tem talento mesmo ou não, pode ser? [/quote'] Nem assim. Esse não tem talento. Basta ver o Leonardo DiCaprio: tem a mesma idade e 999999999999999999999999999999999999999999999 vezes mais talento.bern@rdo2007-06-22 18:24:31 Quote Link to comment
Members Cecília Posted June 22, 2007 Author Members Report Share Posted June 22, 2007 Tudo bem pessoal,respeito a opinião de vcs. Mas digo uma coisa:aposto nele e é ver pra crer. Quote Link to comment
Members cinefila03 Posted June 23, 2007 Members Report Share Posted June 23, 2007 Só vendo mesmo. Porque se em Tempestade de Gelo de Ang Lee ele estava péssimo... Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 23, 2007 Members Report Share Posted June 23, 2007 Como Homem-Aranha ele serve... Aliás, acho que só vi estes filmes com ele Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 23, 2007 Members Report Share Posted June 23, 2007 Nem como Homem-Aranha. Ele fica apagado diante da Kirsten Dunst, James Franco, Alfred Molina, Topher Grace, Thomas Haden Church e Willem Dafoe. Até da tia Mae ele fica apagado. É um traste inútil esse Maguire e fez um filme recentemente com Cate Blanchett e George Clooney do Steven Soderbergh (Traffic): O Segredo de Berlim. Sorte gostar de Clooney e Blanchet se não passava longe. Quote Link to comment
Members Investigador L Posted June 23, 2007 Members Report Share Posted June 23, 2007 Eu gosto mais do Maguire do que do George Clooney. E tipo, eu odeio o Maguire Eu penso que George Clooney é sinônimo exatado de canastrão. Simplesmente repudio o cara. E ele é gay. Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted June 23, 2007 Members Report Share Posted June 23, 2007 Eu gosto mais do Maguire do que do George Clooney. E tipo' date=' eu odeio o Maguire Eu penso que George Clooney é sinônimo exatado de canastrão. Simplesmente repudio o cara. E ele é gay.[/quote'] Espero q vc não o odeie pq acredita q ele é gay... Quote Link to comment
Members Scarlet Rose Posted June 23, 2007 Members Report Share Posted June 23, 2007 Só vendo mesmo. Porque se em Tempestade de Gelo de Ang Lee ele estava péssimo... É verdade. Lembro-me bem de te-lo achado o mais fraco do elenco. E isso pesa, pois o filme é maravilhoso. O Maguire é bem mané e ainda por cima, uma das celebridades mais antipáticas... Quote Link to comment
Members Investigador L Posted June 23, 2007 Members Report Share Posted June 23, 2007 Claro que não, Lucy Eu também acho que o PT Anderson seja gay, aliás. Quote Link to comment
Beckin Posted June 23, 2007 Report Share Posted June 23, 2007 Eu acho que ele combina com o homem-aranha (peter parker) e só. Vai ficar marcado com esse papel pro resto da vida, duvido que consiga sair desse estigma, ainda mais que nos outros filmes a atuação dele não passa de uma variação do que o mesmo faz no spider-man ;x Quote Link to comment
Members Yoh Posted June 23, 2007 Members Report Share Posted June 23, 2007 Claro que não' date=' Lucy Eu também acho que o PT Anderson seja gay, aliás. [/quote'] http://www.imdb.com/name/nm0000759/bio Lived in Los Angeles, USA with girlfriend Fiona Apple Daughter, Pearl, with girlfriend Maya Rudolph, born October 2005. Quote Link to comment
Members cinefila03 Posted June 24, 2007 Members Report Share Posted June 24, 2007 Ele é antipatico com a imprensa? Pelo menos nas entrevistas ele se mostra agradavel. Mas que é um ator meia boca é. Quote Link to comment
Recommended Posts