Jump to content
Forum Cinema em Cena

Copa América 2007


Angelo Voorhees
 Share

Quem vai vencer a Copa América?  

22 members have voted

  1. 1. Quem vai vencer a Copa América?

    • Brasil
      5
    • Argentina
      11
    • Venezuela
      2
    • México
      1
    • Uruguai
      0
    • Equador
      0
    • Paraguai
      0
    • Colômbia
      0
    • Estados Unidos
      1
    • Chile
      1
    • Peru
      1
    • Bolívia
      1


Recommended Posts

  • Replies 246
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
    Eita povo mala vcs hein 060606...o cara defende 2 penaltis' date=' garante o Brasil na final e ainda tem nego que vem encher o saco...orra, pelo menos ontem ele foi herói...o Doni é ruim? Sim, é horrível, mas ontem ninguém pode falar nada dele 0606 [/quote']

 

O Doni não é ruim, ele é injustiçado06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Deu pena da cara do Dunga quando o Afonso e o Fernando perderam os penais. Justo as invenções dele 06

 

Fernando jogou no Grêmio. Se ele joga na seleção, qualquer um pode jogar... Tosco! Por falar em tosco, o Wagner Love joga só isso mesmo??

 

E levar gol de El Loco Abreu é de chorar 02
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Deu pena da cara do Dunga quando o Afonso e o Fernando perderam os penais. Justo as invenções dele 06

 

Fernando jogou no Grêmio. Se ele joga na seleção' date=' qualquer um pode jogar... Tosco! Por falar em tosco, o Wagner Love joga só isso mesmo??

 

E levar gol de El Loco Abreu é de chorar 02
[/quote']

 

Tb fiquei com pena dele. Tipo, ele murchou de vez. Assim como deu dó do tecnico uruguaio no 6º penalti, ele ja ia correndo comemorar, não tinha comemorado nenhuma cobrança ate então, e o cara erra. E o gol do Abreu foi um golaço1606
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Deu pena da cara do Dunga quando o Afonso e o Fernando perderam os penais. Justo as invenções dele 06

 

Fernando jogou no Grêmio. Se ele joga na seleção' date=' qualquer um pode jogar... Tosco! Por falar em tosco, o Wagner Love joga só isso mesmo??

 

E levar gol de El Loco Abreu é de chorar 02
[/quote']

 

Tb fiquei com pena dele. Tipo, ele murchou de vez. Assim como deu dó do tecnico uruguaio no 6º penalti, ele ja ia correndo comemorar, não tinha comemorado nenhuma cobrança ate então, e o cara erra. E o gol do Abreu foi um golaço1606

 

Coloquei risadinha, mas falei sério, deu pena da cara do Dunga. Inclusive tava meio que secando (pra que o Dunga caia logo, ele não é técnico) e passei a torcer...

 

O Loco Abreu foi dos piores centroavantes que passou pelo Grêmio nos últimos anos. Por causa do apelido o Celso Roth só chamava ele de Sebastian. Sebastian pra cá, Sebastian pra lá 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
    Eita povo mala vcs hein 060606...o cara defende 2 penaltis' date=' garante o Brasil na final e ainda tem nego que vem encher o saco...orra, pelo menos ontem ele foi herói...o Doni é ruim? Sim, é horrível, mas ontem ninguém pode falar nada dele 0606 [/quote']

 

o Doni é horroroso e o primeiro gol ele falhou feio...0606

méritos é para o juiz banana, o Doni quase dividiu a bola com o Lugano...0606
Link to comment
Share on other sites

  • Members

hahaha Só vc mesma, TH, pra botar tanta fé nessa seleção. 06

 

Mas, sério, se o time do Dunga vencer, vai vencer feio, e isso não vai me agradar como brasileiro. Torço menos ainda pela Argentina, arrogantes que são... mas fazer o quê? Vou é me ocupar com algo melhor no dia da final, como fiz ontem. A menos que o pessoal daqui arme de ver o jogo todo mundo junto... pelo menos zoação da melhor qualidade não vai faltar, independente dos desempenhos das duas seleções. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Ganhar do México é fácil pq eles não tem o Robinho e o Doni. Então o Brasil vai ganhar pq é mais difícil que o México e o Dunga vai colocar o Diego pra fazer o gol e ganhar o título.

 

Já mudou de idéia? 06
É que a Argentina está jogando muito, igual o Brasil em 82... E todos sabem oq aconteceu com o Brasil. 02 Quem sabe o Rossi dessa vez seja o Afonso ou o Fernando?

-THX-2007-07-12 00:46:22

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ganhar do México é fácil pq eles não tem o Robinho e o Doni. Então o Brasil vai ganhar pq é mais difícil que o México e o Dunga vai colocar o Diego pra fazer o gol e ganhar o título.

Já mudou de idéia? 06
É que a Argentina está jogando muito' date=' igual o Brasil em 82... E todos sabem oq aconteceu com o Brasil. 02 Quem sabe o Rossi dessa vez seja o Afonso ou o Fernando?


[/quote']

 

Fernando é dose, eta cara ruim. 06

Vai ser Argentina 6x1. 01

Com um frango do Doni pra pagar a adiantada no pênalti do Lugano. 11
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Alguém aposta aí que a Argentina faz 4 ou mais de 4? 06

 

Acho que 7 tá bom. Espero que o Doni pegue uma forte gripe no domingo e não possa entrar em campo. Gosto dele, acho um bom goleiro, não quero que ele se queime como o goleiro que tomou uma lavada dos argentinos.

 

A Argentina joga como se jogasse futsal, por música. Troca passes até dizer chega. Até o goleiro fez graça.06

E o gol do Messi. O que foi aquilo?? Que golaço!!101010 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É, a Argentina jogou pouquíssimo ontem e mesmo assim fez três. A questão é a já citada: os times ficam esperando os argentinos, e eles esperam o gol sair, seja numa jogada ensaiada, seja num cruzamento, seja numa jogada individual. A partir daí, quando o outro time tem de sair para frente, fica foda segurar Messi, Tévez, Mascherani e Riquelme no mano-a-mano. Gostei do Basile, parece ter dispensado o fraco Milito, tanto que na subsituição de atacantes, entrou o Palacio (que poderia ter feito o quarto, o Sánchez salvou da goleada); resta saber se o seu time, se sair perdendo algum jogo - e uma final -, terá paciência de tocar a bola até esperar o gol chegar. O Brasil que se cuide sim, tem de procurar golear primeiro, porque, se abrir, ah, a coisa pode virar uma goleada de dupla-revanche (aqueles 4 X 0 na Copa das Confederações foram imperdoáveis, he). O gol do Messi, ontem, apenas coroou com justiça o momento do jogador e de sua seleção. Outro: lindo, lindo, lindo. Mesmo que não vença o final, a Argentina terá sido a melhor da competição. Ah, e eu reclamo de que o Brasil chegue à final, mas nada se compara a um Brasil X Argentina, porra, aquele trailer do SporTV, ao som de Karmina Off, deixou-me com uma expectativa a dez, de repente, eu comecei a querer que todas as finais de seleções fossem entre Brasil e Argentina, haha.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Calma pessoal, também não é assim. A Argentina é um time experiente e nada mais que isso, fico com e nítida impressão que esse Domingo será um dia de festa como nenhum outro para a torcida brasileira. E para aqueles que não acreditam na seleção promissora de Dunga, um pouco de história:

1950:
O silêncio tomou conta do Maracanã às 16 horas e 50 minutos do dia 16 de julho. O Brasil precisava de um empate. Saiu ganhando e perdeu por 2 a 1. Desolados, os quase 200 mil torcedores demoraram mais de meia hora para deixar o estádio...

pag09-Copa.jpg

 

 

1982:
A Itália jogou 3 jogos péssimos na primeira fase, empatando com Peru, Camarões e Polônia e se classificando na quantidade de gols marcados...
... Voltando à Itália, Paolo Rossi foi o carrasco brasileiro com 3 gols no jogo, ainda marcou mais 3 e foi o artilheiro da Copa de 1982. Itália tri-campeã, igualando-se ao Brasil...

 

artrossi.jpg

 

1998:
Em Marselha, Holanda e Brasil mediram forças. Após empate no tempo normal, Taffarel defende dois pênaltis e torna-se um dos principais responsáveis pela classificação brasileira à final...
... A França bateu o Brasil por 3 a 0, com uma grande atuação de Zinedine Zidane, que marcou dois gols na decisão. Os Bleus garantiram, então, seu primeiro título mundial, após tentativas frustradas das gerações de Fontaine, Kopa e Platini.

 

1998-franca.jpg

2002:
Brasil foi desacreditado pelos torcedores brasileiros, resultado:

copa-05.jpg

 


Os primeiros Pentacampeões do mundo!


Ou seja, nem sempre o melhor ganha! Então preparem o churrasco, cerveja ou pipocas que domingo vai ser uma festa para povo brasileiro comemorar como nunca, pq a seleção canarinho vai decolar e brilhar, portanto boto fé nesses meninos de ouro!

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Brasil e Argentina na final? Hum... Parabéns aos hermanos 0706

 

O que vc quis dizer? Tem como falar mais claramente, com todas as letras?1919060606

 

Angelo, em 2002 a Argentina era favorita sim, tava jogando o fino da bola tb, mas inexplicavelmente o burro do técnico não quis levar alguns craques e o Veron tava voltando de suspensão, acabou morrendo no grupo da Morte.04

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu ainda acho que o Brasil será campeão. A Argentina pode até estar jogando muito e tudo mais, mas Brasil x Argentina é clássico, e em clássico tudo pode acontecer, a pegada é outra. Se eu bem me lembro, a Argentina tomou 3 ou 4 dessa seleção do Dunga, claro, não tem Kaka e Ronaldinho, mas por ser uma final e contra a Argentina, esse time vai entrar esperto em campo. Agora, será que se o Brasil sair fazendo dois gols a Argentina vai conseguir se recuperar? Ou será que vão começar a dar pancada em todo mundo, como sempre faz?

Pra mim o Brasil ganha...

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...