Jump to content
Forum Cinema em Cena

Copa América 2007


Angelo Voorhees
 Share

Quem vai vencer a Copa América?  

22 members have voted

  1. 1. Quem vai vencer a Copa América?

    • Brasil
      5
    • Argentina
      11
    • Venezuela
      2
    • México
      1
    • Uruguai
      0
    • Equador
      0
    • Paraguai
      0
    • Colômbia
      0
    • Estados Unidos
      1
    • Chile
      1
    • Peru
      1
    • Bolívia
      1


Recommended Posts

  • Members
A seleção me fez mais um favor. Dormi mais cedo de novo. Não assisti o 2º tempo. Desde 1990' date=' período em que data as minhas primeiras memórias futebolísticas que eu não vejo uma seleção tão medíocre quanto esta ... 07[/quote']

 

Somos 2, também dormi cedo.

 

Na boa, dá vergonha dessa seleção, timinho constrangedor...
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 246
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

O Dunga esta consseguindo matar toda euforia que os Brasileiros tinha com a seleção,nunca vi uma seleção tão melancolica de jogadores tão mediocres,não tem uma jogada de efeito,um lance de criatividade,nada,são uns mortos na roupa,dunga mete 4 volantes como se o Equador fosse ofensivo e o Brasil precisasse se defender,dava raiva aquele futebol,ainda assisti na ESPN pra Fugir do Galvão Bueno mais foi pior,os comentaristas la diziam pro Dunga colocar o Fernando,o Alex Silva,o Clebér Santana,pra que mais defensores do que ja tinhamos?,precisava entrar alguem que atacasse,que avançasse com a bola dominada.

O Dunga queima muito os jogadores,o Afonso o pouco que jogou se mostrou melhor que o Wagner Love mais o Dunga nem olha mais pra ele no Banco,o Diego entrou por um milagre e deu mais volume de jogo ao meio campo,os Argentinos dão gosto de ver,o Crespo esta machucado mais disse que não vai embora porque quer ficar com o grupo até serem campeões porque ama a seleção,o Riquelme ta jogando muito,o Messi Tambem,nem ligam se não estão recebendo os milhões do Clube,jogam porque amam seu país,ta faltando isso,os jogadores do Brasil estão com a cabeça na Europa,se vão trocar de clube,se vão receber aumento etc,se eu fosse o técnico eu faria uma seleção só com jogadores que atuam no Brasil,vai que esses que ganham em reais teriam raça e disposição,eu montaria esse time:

 

Goleiro:Fabio Costa(reservas,Diego Cavalieri e Felipe do Corinthians)

Lateral Direito:Ilsinho(Reserva,Paulo Baier)

Zagueiros:Miranda e Thiago Silva(Reservas,Breno e Juninho)

Lateral Esquerdo:Cleber Santana(Reserva,Jorge Wagner)

Volantes:Josué e Leandro Guerreiro do Bota(Reservas,Diego Souza e Tulio do Botafogo)

Meias:Zé Roberto do Bota e Renato Augusto do Fla(Reservas,Lucio Flávio e Thiago Neves do flu)

Atacantes:Dodô e Guilherme do Cruzeiro(reservas,Índio do vitória06 e Josiel do Paraná)

 

Se não quiserem uma atitude drastica de convocar apenas quem joga no Brasil,poderiam botar um técnico de verdade,por mim o Zagalo voltaria mesmo entubado,pelo menos ele sabe convocar os melhores.
Código (F)2007-07-05 16:35:58
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nossa, achei muito fraca essa sua seleção "caseira". 06

 

Não gosto do Brasil, mas pra mim, teria que ser:

 

Goleiro: Felipe (Corinthians) Reserva: Bruno (Flamengo)

Lateral Direito: Ilsinho (São Paulo) Reserva: Paulo Baier (Goiás)

Lateral Esquerdo: Juan (Flamengo) Reserva: Roger (Fluminense)

Zagueiros: Juninho (Botafogo) e Thiago Silva (Fluminense) Reservas: Alex Silva (São Paulo) e William (Grêmio)

Volantes: Josué (São Paulo) e Diego Souza (Grêmio) Reservas: Romeu (Fluminense) e Marcão (Juventude)

Meias: Renato (Flamengo) e Jorge Wagner (São Paulo) Reservas: Zé Roberto (Botafogo) e William (Corinthians)

Atacantes: Dodô (Botafogo) e Alexandre Pato (Internacional) Reservas: Alex Mineiro (Atlético-PR) e Roni (Cruzeiro)
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Imaginem a seleção de 94' date=' igualzinha até no esquema tático, só que sem Romário e Bebeto. É esta seleção de 2007. [/quote']

Naquela época a base do time poderia ser o SP campeão mundial...este ano muita gente não foi para a Copa América (KAKÁ,CICINHO,RONALDINHO)...mas falta esquema tático para o Brasil mesmo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Foi bem feioinho o jogo mesmo.

Mas jogar sem um meia' date=' meia mesmo não dá né??18

E Tensor, até agora o Anderson não fez nada0606 ( assim como toda a seleção)06
[/quote']

 

Sentado no banco o Robinho também não faria 02

 

Vi um pouco do jogo da Argentina ontem. Mesmo jogando em ritmo de treino e sem uma referência na frente, é bonito ver os caras trocando passes. Dificilmente um jogador dá mais de 2 toques na bola.

 

Gosto do Cuevas, atacante do Paraguai, pena que a carreira dele não deslanchou.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Joguinhos burocráticos, sonolentos e tediantes os desta terceira rodada. Uma amostra de como o futebol está se transformando em defesa dominante - nem vou tocar na questão do resultado (eu acho que futebol é bola na rede, mas...) - e o placar que me e te interessa, dependendo de cada jogo. Tanto que, excetuando-se Peru e Bolívia, com uma equipe interessada, os demais jogos tiveram 1 ou 0 gol. Nem mesmo a Argentina jogou tão decentemente como eu esperava, o Tévez já se entregou mais, o Lucho Gonzáles vem caindo de rendimento e o Aimar sentiu a responsabilidade de estar no lugar do Riquelme (quando jogou com o Juan Román, o resultado de sua atuação foi muito mais satisfatório). Entretanto, bastaram dois titulares para matar o jogo: Messi fez os dribles e a jogada inteira, cruzou e Mascherano aproveitou o rebote com uma sutileza que falta a muitos Gilberto Silva, Josué, Mineiro e outros cabeças-de-bagre Brasil afora.

Espero uma classificação do Brasil para a final, sim, por ter uma fase mais fácil, ainda que eu prefira a Venezuela duelando com a Argentina numa final histórica; os viñotintos têm grande chance amanhã, pois o Uruguai está mais ou menos - ainda que uma provável volta de Recoba anime a organização tática e técnica da equipe - e, agora, eles terão de partir para a cima, como no jogo contra o Peru. Já o Chile deve ser despachado pelo Brasil, com alguma dificuldade, e o Robinho fazendo o diferencial, como sempre. Amanhã, comentarei os placares e as expectativas para domingo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Apesar de eu torcer contra o Brasil e para a Venezuela, tenho de admitir que fiquei empolgadissímio com estas semi-finais. Premiados os quatro melhores times, na hora decisiva, e prometem jogos difícilimos - e animados - para as quatro equipes, além de permitir uma revanche do Uruguai, nas semi, ou da Argentina, na final. Além disso, os gols saíram como eu nunca vi, bem que o Léo falou, ao contrário da burocrática Copa do Mundo: 4 X 1, 4 X 0, 6 X 1, 6 X 0. Só achei injusto o Paraguai ter sido massacrado desta maneira, teve uma infelicidade miserável desde o primeiro minuto, quando o Bobadilla foi expulso (Villar estava lesionado), o México converteu o pênalti e o Paraguai perdeu umas três chances até os mexicanos fazerem três. Aí, no segundo tempo, os paraguaios quase reagiram, teve uma cabeçada que o Sánchez defendeu à queima-roupa, mas depois dos 15 do segundo tempo, com um a menos, e perdendo de 3, qualquer time se entrega.

E o jogo da Argentina, demorou, mas quando veio, foi aquele baile. O Peru até que nem fez feio, marcou bem no primeiro tempo, apenas um chute do Messi na trave; no segundo, um gol no começo matou a equipe defensiva, e o trio Riquelme - Messi - Tévez arrasou. Ainda não entendo como o Milito pode começar jogando, talvez pelo esquema tático, mas a Argentina não é lá um time de bolas aéreas ou com necessidade de um grandalhão (se ainda tiver técnica, como o Crespo, mas não tem...), a correria do Tévez e do Messi enlouquecem as defesas rivais muito mais. Quanto ao jogo do Brasil, vi só o segundo tempo e descompromissado, torci para saírem gols, e gostei da goleada, o Suazo também marcou um golaço e o Uruguai vive uma fase parecida (criticado, classificou-se de modo irregular na primeira fase e deslanchou nas quartas, contra o meu favorito, justamente). Tomara que o nível continue assim (não necessariamente o técnico, mas o motivacional e de gols), tenho até medo de elogiar, hehe. ltrhpsm2007-07-08 21:51:45
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu assisti o primeiro tempo do jogo da Argentina ... jogo ruim, los hermanos jogando mal ... mudo de canal e qdo volto pra ver o jogo ... 3 a 0 ... o que aconteceu com o Peru ??? O que aconteceu com a Argentina ???

 

Os 4 classificados são os melhores mesmo, mas ainda acho que México e Argentina é uma espécie de final antecipada ... torço para que o Brasil apresente um futebol de gente pra que eu possa torcer na final, mas o outro jogo vai ser muito bão ...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Depois dos 4 jogos das quartas, a Copa America ficou interessantíssima. Estou ansioso para assistir os proximos jogos. Eu aposto em Uruguai e Argentina na final, embora eu esteja novamente torcendo para o Brasil na verdade sempre torci, mas o Dunga me desanima e MUITO. Um time que tem Wagner Love e Julio Batista no ataque é duro de engolir. Foi uma tragédia a contusão do Fred matador. Hoje ele seria titular com um pé nas costas.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...