Members Engraxador! Posted October 21, 2005 Members Report Share Posted October 21, 2005 Que pesonagens vocês acham que dão mais dinheiro à Disney? Mickey? Nemo? Pato Donald? Bela e a Fera? NADA DISSO! Os personagens que mais enchem os bolsos da Disney são pooh e seus amigos. Particularmente, gosto desta turminha e do modo como divertem crianças (são voltados para crianças de sete anos no máximo). Confesso que já assisti a todos filmes da turminha do Pooh. Já vi Tigrão - O Filme, Leitão - O Filme e Pooh e o Efalante . Todos em minha opinião merecem 3 estrelas. São agradáveis sensiveis e cumprem sua missão: DIVERTIR AS CRIANÇAS. Postem o que pensam sobre Ursinho Pooh e seus Amigos Engraxador!2006-4-27 0:3:57 Quote Link to comment
Members FeCamargo Posted October 21, 2005 Members Report Share Posted October 21, 2005 Engraxador, pare de abrir tópicos estupidos, por favor! Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted October 21, 2005 Author Members Report Share Posted October 21, 2005 Engraxador' date=' pare de abrir tópicos estupidos, por favor![/quote'] O que você vê de estúpido neste tópico, FeCamargo? Quote Link to comment
Members Garami Posted October 22, 2005 Members Report Share Posted October 22, 2005 Bem, estúpido esse tópico está longe de ser, afinal, mesmo sendo animação extremamente infantil, os filmes citados pelo Engraxador não deixam de ser filmes. Na bem da verdade, eu só assisti Tigrão - O Filme, ao qual daria quatro estrelas sem medo de errar. O filme é sincero e não faz como tantos outros que inferiorizam a capacidade das crianças em absorver lições e informações ao contarem histórias sem pé nem cabeça com o único intuito de arrecadar um troquinho a mais... Tigrão - O Filme é "bonitinho" e com uma lição de moral básica, porém, ao meu ver, muito bem colocada e enquadrada. Por isso, não me espanta que me tenha chamado tanto a atenção. Aliás, já conversei sobre isso com diversas pessoas de idade superior a 19 anos e todas confessaram ter gostado muito desse filme Quote Link to comment
Nacka Posted October 22, 2005 Report Share Posted October 22, 2005 Balançando o barco de novo Graxinha? Outro surto? Ursinho Pooh? seus amigos? Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted October 23, 2005 Author Members Report Share Posted October 23, 2005 Balançando o barco de novo Graxinha? Outro surto? Ursinho Pooh? seus amigos? Não deixam de ser filmes, inteligente! Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted October 23, 2005 Author Members Report Share Posted October 23, 2005 Bem' date=' estúpido esse tópico está longe de ser, afinal, mesmo sendo animação extremamente infantil, os filmes citados pelo Engraxador não deixam de ser filmes. Na bem da verdade, eu só assisti Tigrão - O Filme, ao qual daria quatro estrelas sem medo de errar. O filme é sincero e não faz como tantos outros que inferiorizam a capacidade das crianças em absorver lições e informações ao contarem histórias sem pé nem cabeça com o único intuito de arrecadar um troquinho a mais... Tigrão - O Filme é "bonitinho" e com uma lição de moral básica, porém, ao meu ver, muito bem colocada e enquadrada. Por isso, não me espanta que me tenha chamado tanto a atenção. Aliás, já conversei sobre isso com diversas pessoas de idade superior a 19 anos e todas confessaram ter gostado muito desse filme [/quote'] Crianças com mais de 10 anos podem se sentir entediadas, mas é um prato cheio para qualquer criança de uns cinco anos. Outra coisa que merece ser citado são as músicas dos filmes. Extremamente educativas e ao contrário de músicas de filmes como Rei Leão, Aladim, etc. as músicas dos filmes de Pooh não são marcantes. Nenhuma criança sai por aí cantando-as ... Isso por sinal é legal. Quote Link to comment
Members -felipe- Posted October 23, 2005 Members Report Share Posted October 23, 2005 Eu preferia o ursinho Puff. Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted October 23, 2005 Members Report Share Posted October 23, 2005 Os tópicos do Engraxador são mesmo incríveis... Quote Link to comment
Members Cavalca Posted October 23, 2005 Members Report Share Posted October 23, 2005 Belo urso amarelo, não há ninguém melhor que o ursinho Puff... Quote Link to comment
Members -felipe- Posted October 23, 2005 Members Report Share Posted October 23, 2005 Belo urso amarelo' date=' não há ninguém melhor que o ursinho Puff...[/quote'] Agora é Pooh. Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted October 23, 2005 Members Report Share Posted October 23, 2005 Afinal, o que é correto? Pooh ou Puff? Quote Link to comment
Members Stradivarius Posted October 23, 2005 Members Report Share Posted October 23, 2005 Eu gosto do Bizonho. Ele merece um filme só pra ele. Quote Link to comment
Members -felipe- Posted October 23, 2005 Members Report Share Posted October 23, 2005 Afinal' date=' o que é correto? Pooh ou Puff?[/quote'] O Puff inexplicavelmente virou Pooh, assim como o Aladim virou Aladdin. O correto então é Pooh, pelo menos até algum tradutor louco mudar de novo. Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted October 29, 2005 Author Members Report Share Posted October 29, 2005 Eu gosto do Bizonho. Ele merece um filme só pra ele. O Ió é realmente uma personagem incrível. Quote Link to comment
Members M F Posted December 9, 2005 Members Report Share Posted December 9, 2005 ai! o que eu mais gosto é o Tigrão!!!! muito fofo!!! Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted January 28, 2006 Author Members Report Share Posted January 28, 2006 ai! o que eu mais gosto é o Tigrão!!!! muito fofo!!! Fofura não é algo discutível neste tópico. Quote Link to comment
Members Administrator Posted January 31, 2006 Members Report Share Posted January 31, 2006 Já usei esse nick num chat! Ainda tenho amigos de lá q me chamam Pooh! Adoro ele! Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted April 1, 2006 Author Members Report Share Posted April 1, 2006 O tópico morreu? Vamos ressucitá-lo !!! Alguém viu Pooh e o Efalante? Achei bom também. Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted April 1, 2006 Members Report Share Posted April 1, 2006 q topico sem-nocao..so perde pros sentai do Lord...ficar falando do Puff, o ursinho peidorreiro, suscita questoes muito relevantes.. Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted April 1, 2006 Author Members Report Share Posted April 1, 2006 Apenas por ser infantil, não deve ser xingado. Se for assim, começarei a criticar Sítio do Pica-Pau Amarelo e Vila Sésamo. Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted April 27, 2006 Author Members Report Share Posted April 27, 2006 Eu gosto do Bizonho. O que acontece, que certas pessoas o chamam de Bizonho e outras de Ió? Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted August 11, 2006 Author Members Report Share Posted August 11, 2006 Assisti a Pooh e o Efalante. Minha opinião sobre o filme é a mesma sobre todos os outros de Poohn e seus amigos. Excelente para o público que é voltado. Quote Link to comment
Members Barrozo Posted August 12, 2006 Members Report Share Posted August 12, 2006 Caraca... minha maninha de 3 anos tem todos os filmes do pooh cara. Já assisti todos com ela e não acho os filmes tãããão ruins assim não, acho muito bem desenhados com bons detalhes e divertem as crianças. Quote Link to comment
Nacka Posted August 12, 2006 Report Share Posted August 12, 2006 Apenas por ser infantil' date=' não deve ser xingado. Se for assim, começarei a criticar Sítio do Pica-Pau Amarelo e Vila Sésamo. [/quote'] Com bons argumentos, por favor... Quote Link to comment
Recommended Posts