Jump to content
Forum Cinema em Cena

Creature Commandos (Série Animada DCU)


Big One
 Share

Recommended Posts

  • Big One changed the title to Creature Commandos (Série Animada DCU)
  • Members

Anunciadas as vozes da
animação "Creature Commandos"

De acordo com o Collider, a série terá alguns retornos esperados: Sean Gunn fará a voz de Doninha, e Steve Agee, a de John Economos, personagem que ele encarnou na série "Peacemaker".

Sean também será a voz do G.I. Robot.

As outras vozes:

Frank Grillo - Rick Flag Sr.      
Maria Bakalova - Princesa Ilana Rostovic
Indira Varma - A Noiva
Zoe Chao - Nina Mazursky
Alan Tudyk - Dr. Phosphorus
David Harbour - Eric Frankenstein
 

Os atores serão os intérpretes, também, em possíveis aparições dos personagens em outras mídias.

"Creature Commandos" apresenta uma equipe que trabalha sob comando de Amanda Waller (Viola Davis).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vaza episódio de Comando das Criaturas, série de James Gunn

Comando das Criaturas (Creature Commandos) será a primeira série animada do Universo DC de James Gunn.

Vaza episódio de Comando das Criaturas, série de James Gunn

Recentemente, uma fonte do DCEUleaks no Reddit vazou uma descrição completa do primeiro episódio de Creature Commandos – Comando das Criaturas, a primeira série animada do DCU (Universo DC) desenvolvido por James Gunn e Peter Safran.
A série contará a história de um grupo de soldados que foram transformados em monstros por meio de experimentos. Com habilidades especiais e poderes sobrenaturais, a equipe se torna uma arma valiosa para combater inimigos que nenhum soldado humano consegue enfrentar.
Os sete integrantes da equipe serão Rick Flag Sr, Nina Mazursky, Doctor Phosphorus, Eric Frankenstein, Noiva do Frankenstein, G.I. Robot e Doninha. Outra personagem que estará presente é a Amanda Waller de Viola Davis, que será a responsável por reunir a equipe para uma missão.
O episódio começa com A Noiva de Frankenstein (que é a protagonista da história) sendo visitada por Rick Flag Sr. em sua cela. Ele diz a ela que é hora de sua última missão. Ela parece apreensiva, mas sorri suavemente. Ela pergunta quem está no time.
Em seguida, passamos por uma montagem de todos da equipe, semelhante à sequência do primeiro filme do Esquadrão Suicida. Conhecemos o Doutor Phosphorus, que é apresentado como um “cientista louco”. G.I. Robot, uma máquina de guerra nazista da Segunda Guerra Mundial.
Weasel, cuja introdução é feita principalmente como alivio cômico. E, finalmente, Eric Frankenstein, que é o ex de A Noiva de Frankenstein. Ele tenta flertar com ela, mas ela não quer nada com ele. Todos eles então se reúnem em uma sala escura onde Flag os informa sobre sua missão.
Eles precisam resgatar uma equipe de cientistas do governo presos em uma Ilha no Pacífico. Flag explica que os cientistas faziam parte de uma equipe secreta enviada para estudar a misteriosa ilha. G.I. Robot comenta que ele deve “eliminar quantos aliados forem necessários” para completar a missão.
Flag apenas balança a cabeça e suspira. Corta para o exterior de um avião que vemos voando sobre um corpo de água. Em seguida, entramos no hangar do avião, onde vemos a equipe brigando entre si. Eles olham pelas janelas e percebem que estão se aproximando de uma enorme parede de neblina.
De repente, o avião começa a tremer e eles caem em uma ilha. Eles saem dos destroços e se encontram em uma clareira. Eles encontram o piloto e o co-piloto mortos na cabine. Enquanto eles estão vasculhando a carga, Weasel vagueia em algum lugar na floresta.
Ele começa a comer algumas bagas estranhas. Começamos a ouvir algum tipo de resmungo/rosnado. Weasel ergue os olhos arregalados e fica de queixo caído. Cortamos para os membros do Comando, que do nada ouvem Weasel gritando. Eles olham em volta e o veem correndo para fora da floresta.
Seguindo-o estão os sons de baques altos. Weasel pula em Flag e se agarra a ele, e olha para a floresta aterrorizado. Fora das árvores vem um T-Rex. Todos do Comando encaram a criatura com choque e perplexidade. Flag então ordena que o Comando entre em formação de batalha.
Flag se arma com um rifle e começa a atirar na fera. Frankenstein começa a bater no dinossauro. Eric não causa muito dano e é pisoteado pelo T-Rex. O Doutor Phosphorus tenta atirar na criatura com chamas, mas erra e acerta Weasel, que para violentamente, cai e rola.
De repente, G.I. Robot diz: “Morra, sua besta pútrida. Testemunhe o enorme poder da tecnologia alemã”. Então puxa uma bazuca e atira na besta, conseguindo estourar seu braço, mas não antes de ser chicoteado pelo monstro. O T-Rex solta um rugido estrondoso antes que um de seus olhos seja acertado por um disparo de Flag.
A besta grunhe, então decide simplesmente ir embora. A equipe então decide encontrar refúgio. Eles avistam uma caverna próxima e decidem ir para lá. O episódio termina com eles entrando na caverna e encontrando Nina Mazursky, que descobrimos ser uma das cientistas encarregadas de estudar a ilha.
Ela explica que esta ilha remonta a 65 milhões de anos e, desde então, evoluiu para um oásis para criaturas pré-históricas, como o T-Rex que eles encontraram. Nina então diz que o Comando cometeu um erro ao vir para lá e que não há como escapar da “Ilha dos Dinossauros”.
A primeira temporada de Creature Commandos – Comando das Criaturas contará com sete episódios, todos escritos pelo próprio James Gunn. A produção, ainda sem data de lançamento, será exibida na HBO Max. 
 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • Members

David Harbour sobre seu 
personagem Eric Frankenstein

“É uma visão muito interessante, pois uma das grandes coisas é que ele foi meio que criado para ser esse modelo erudito de homem e ainda tem essa raiva desumana estranha e confusão dentro dele. Então, foi um ótimo personagem para interpretar. E James (Gunn) é um cara incrível. Eu sempre quis trabalhar para ele e acho que, em termos de construção desse universo, há muitas oportunidades para esse grupo ser explorado. Pode haver uma coisa em live-action, pode haver uma animação, ou qualquer outra coisa”, declarou ao Happy Sad Confused.

images?q=tbn:ANd9GcSjT5Cn74Aqji7595UGiig

“É simplesmente emocionante fazer parte dessa coisa, com um cérebro tão criativo. As gravações, fizemos muitas delas, e foi engraçado demais. Mal posso esperar para você ver”.

:::

Frankenstein, obviamente baseado no famoso monstro de Mary Shelley; tinha Ivan como primeiro nome e foi criado em 1948, por Edmond Hamilton e Bob Kane, em Detective Comics #135. 

Uma versão mais recente, que liderou os novos Creature Commandos, foi criada em 2005, por Grant Morrison e Doug Mahnke.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Produção durante greve 

Apesar de muitas coisas estarem paralisadas em Hollywood, a produção de Comando das Criaturas parece não estar enfrentando problemas.

Através de sua conta no Instagram, o roteirista e produtor da série animada, James Gunn, garantiu que o trabalho segue tranquilamente, uma vez que animações estão separadas da greve.

“É um projeto animado, então é separado da greve. Estamos trabalhando nisso. Estou adorando. Acho que será muito diferente do que as pessoas esperam.”, disse James Gunn (Via Home of DCU).

Isso só é possível pelo roteiro ter sido concluído antes do início da greve dos roteiristas de Hollywood, e os atores terem concluído seus trabalhos de voz antes do início da greve dos atores

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

“Tudo pronto para ir de acordo com James Gunn. Estou muito animado para que as pessoas vejam isso”, escreveu Grillo.

No desenho, Grillo vai interpretar o militar Rick Flag Sr., pai do personagem Rick Flag (Joel Kinnaman), que foi morto em O Esquadrão Suicida pelo Pacificador (John Cena). Não se sabe ainda, no entanto, se o longa da Força-Tarefa X será canônico para o novo Universo DC.
Roteirizado por Gunn, Comando das Criaturas será transmitido exclusivamente pelo serviço de streaming da HBO Max.
 

rick-flagg-frank-grullo-legadodadc.webp

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members
On 9/25/2023 at 7:01 PM, Jorge Soto said:

que o novo universo (#DCU) começa com Creature Commandos em 2024

Como teve rumor depois disso, o Gunn voltou a

publicar sobre o assunto, desta vez no último dia 4:

Recentemente, um rumor dizia que o piloto da série "Creature Commandos" seria adiado para 2025, devido às greves. James Gunn agora usou o X para afirmar que a informação é falsa, e que a estreia permanece agendada para 2024, como foi originalmente planejado.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Anya Chalotra será Circe 

James Gunn confirmou nas redes sociais que Anya Chalotra (The Witcher) será a Circe de seu universo

A estreia ocorre em "Comando das Criaturas", produção que terá a voz da atriz.

images?q=tbn:ANd9GcSiGLFLgjAnlELtr2hkwFd

Em seu perfil no Threads, o cineasta respondeu um seguidor confirmando o rumor.

“Outros personagens legais também serão interpretados por atores legais. Mas todos serão anunciados no momento certo”, acrescentou.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Alan Tudyk elogia a série

 

Durante passagem pela Megacon Orlando, o intérprete do Doctor Phosphorous rasgou elogios ao roteiro de "Creature Commandos".

images?q=tbn:ANd9GcTYYZs8_CL5PF9OwW29mdx

Alan Tudyk começou afirmando que o personagem é muito legal. "Além disso, eu olho para uma folha, e é algo como 'Frankenstein está lá. E alguém com

cabeça de peixe ou com água na cabeça'. Eu fico 'Onde é que tudo isso... como eles se encaixam?' etc. Uma coisa totalmente diferente, e é a melhor coisa que já li".

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sean sobre interpretar três personagens


Sean Gunn é acostumado a interpretar vários papéis ao mesmo tempo nas produções de seu irmão, James Gunn. 
Atualmente, os personagens são Doninha, GI Robot e Maxwell Lord.

Lord tem ainda um sósia, em tese, no universo da série "Pacificador", afinal, o protagonista esteve na prisão com o Calendar Man.


Falando para o ScreenRant, o ator abordou a situação, dizendo que existe uma facilidade em conciliar Doninha e GI Robot, pois estes são personagens que, a princípio, ele apenas empresta a voz.

“Uma das coisas que facilita é que os personagens de 'Comando das Criaturas' são, bem, por agora, eles são apenas animações, mas mesmo que fossem em live-action, como vimos com Doninha, ainda há CGI, eles seriam personagens CGI. GI Robot, obviamente é um robô. Doninha, sim, ele grunhe, mas é algo principalmente sobre se movimentar. GI é quase completamente sobre a voz. Então eles são um pouco diferentes um do outro”.
Quanto a Maxwell Lord, o ator não quis comentar muito para não estragar algumas surpresas. No entanto, descreveu seu trabalho com o personagem como algo um pouco mais fundamentado, pois se trata de um ser humano.
“Não tenho certeza se posso falar publicamente [sobre Maxwell Lord], embora obviamente as pessoas já saibam [da escalação]. Tudo o que posso dizer é que o personagem é um pouco mais fundamentado em ser. Muito mais fundamentado, obviamente, como ser humano. Então esse é um personagem que vou abordar de uma forma mais tradicional”.
 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...