Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight (# 2)


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

  • Members

Keduardo... cuidado com os spoilers. Aconselho a editar o seu tópico com letras brancas com relação ao personagem do velório.

 

E acho muito sem lógica a sua teoria de que essa morte seria forjada. =p

 

SPOILER ABAIXO!

 

...

 

E é claro que é o Comissário Loeb. Dá pra ver nitidamente na foto. E nem teria lógica a polícia toda se mobilizar para o velório de Fox. =p

 

Mas não acredito que o Gordon seja promovido a comissário logo agora. O cara mal foi promovido a tenente. Nesse ponto eu concordo com o keduardo.
Alexander_Bell2007-08-28 22:11:41
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Pessoal' date=' cuidado com os spoilers...tem gente aqui no fórum q está tentando evitar...
E o Maxterestá certo...pelo q dá pra ver é o cara q o Maxter disse mesmo....puta, q pena...não queria q isso acontecesse
[/quote']

 

Não grande RaH. Não é o Fox... é sim o Loeb mesmo!

 

Spoiler

 

Se ampliarmos a fotos dá pra ler nas coroas de flores:  Detectives association ou seja só pode ser o Loeb
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bell, Lewis, vcs tem razão, é isso mesmo...não aquele q eu havia pensado, é aquele mesmo q vcs disseram...foi mal...

 

E Keduardo, é bem isso mesmo q vc disse qto aos spoilers...é q eu estava apenas me referindo sobre a foto, o Big One mandou muito bem em deixar o link da foto-spoiler e não escancarar pra todos do fórum pois sei q tem gente q está visitando aqui para debater opiniões sem ver nenhum spoiler (o q não é o meu caso pois sou curioso pacas...rsrsrsrsrs), eu quis apenas salientar para todos (inclusive eu) para tomarmos um pouco de cuidado, é só isso

 

E Bell, p seu argumewnto qto ao difunto deixa bem claro de quem se trata, não dá pra discutir sobre isso, ponto pra ti 03.gif

 

 

 

PS: Milagre o Coringa não estar nessas fotos...

 

 

 

E vem cá, ninguém vai comentar do video q o Big disponibilizou pra gente???

 

Pelo q dá pra ver vai ter correria e umas azeitonas voando por ai...

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Revelado detalhe fúnebre de The Dark Knight

Novo spoiler vindo de Chicago envolve cortejo e saudação de sete tiros

Mais informações sobre The Dark Knight chegam das ruas de Chicago, onde o novo Batman está sendo rodado. Como sempre, são alguns spoilers, então siga por sua própria conta.

***

O site FilmSchoolRejects ouviu de pessoas próximas das filmagens que uma cena de funeral foi rodada na última quinta-feira, na rua Lasalle, com 400 policiais como extras. Eles marcham com o funeral e dão a saudação de sete tiros, mas, na última saldação, as armas se viram para um palco - quem seria o alvo? E, mais importante, quem está no caixão?

Segundo o ComicBookResources, havia uma grande fotografia de Lucius Fox (o personagem de Morgan Freeman) acima do caixão. Outras fontes falam que o morto é o comissário Loeb (o que explicaria os policiais). A figura no palco, porém, é fácil de adivinhar... tem cabelo verde e gosta de gargalhar.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Galerinha, sabe o q eu acho???

 

 

 

Acho q a partir de agora vai ser um pouco dificil dar opinião a respeito de TDK sem mencionar algum spoiler, daqui em diante a tendência é chegar mais e mais informações a respeito das filmagens e possivelmente alguma coisa sobre o roteiro do filme.

 

 

 

Eu não saberia o q fazer qto aos q querem evitar spoilers...

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER

 

Deve ser pro Loeb, e isso explicaria o motivo de Gordon chegar a ser comissário, ele assumiria o posto deixado por Loeb... Quanto a ser o Coringa no palco, como alguns estão dizendo que pode ser... Quem sabe pode ser o próprio Batman...? Temos que lembrar que no primeiro filme a polícia não confia muito no Batman...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Mais rumores sobre o Filme da Liga envolvendo o Batman:

 

 

Liga da Justiça: Novos rumores vão de marcianos brancos a Laurence Fishburne

E o diretor George Miller já estaria assistindo à série animada para se familiarizar

29/08/2007

Assunto quente do mês, Justice League continua a gerar rumores. Desta vez o site IESB não conseguiu comprovar informações como antes, mas também não teve quem, dentro da Warner Bros., as negasse.

Segundo um informante, ainda que os OMACs sejam vilões no filme, haverá outro perigo diante da Liga da Justiça: os marcianos brancos. Criados nas HQs em 1995 por Grant Morrison, os brancos são, ao contrário dos pacíficos verdes, marcianos combativos, selvagens, hostis, etc.

Outro rumor diz respeito à escalação do elenco. Para facilitar a escolha de Batman, já que Christian Bale não aparecerá no filme, o mascarado deve aparecer o tempo inteiro... de máscara. Até segunda ordem, portanto, Bruce Wayne não deve dar as caras do filme, o que seria mais do que compreensível. Quanto à possível escalação de Tom Welling como Superman, a bola está do lado do astro de Smallville - ele só precisa dizer "sim".

Outras possíveis escalações: Ryan Reynolds como Wally West, o Flash; e Laurence Fishburne como o Caçador de Marte, num papel que não é exatamente de protagonista na escalação da Liga, e sim ligado ao arco dos marcianos brancos.

George Miller (Mad Max, Babe, Happy Feet) continua não apenas forte candidato a dirigir o filme, como já estaria assistindo à série animada para se familiarizar - segundo os rumores, o desenho do Cartoon Network é uma inspiração para o filme, em termos de conciliação de vários personagens em uma história só.

O roteiro do filme é de Kieran e Michele Mulroney e o lançamento é esperado para a metade de 2009.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha o OFF Topic galera... A moderação tá ficando de olho em flood depois que a gente resmungou sobre isso... Então, vamos cooperar, né?

 

-----

 

Voltando ao assunto do Batman...

 

Como pudemos ver pela fotinha lá... Rachel e "Duas Caras" estão lado a lado... Só coincidência pq ambos são promotores ou algo mais???
Link to comment
Share on other sites

  • Members

noticia do melhoresdomundo.net

 

 

 

Mais do mesmo por sinal...

 

 

 

Novidades Batimanescas

 

 

 

Aí, nerds malditos... Vários sites fizeram notinhas sobre o que está acontecendo no novo filme do bátima, Dark Knight, e o MdM copeia tudo e mostra pra vocês de uma vez só!

 

 

 

O Superherohype entrevistou Morgan Freeman e ele disse que está envolvido em Wanted no momento (adaptação da HQ de Mark Millar pros cinemas) mas que em breve deve voltar pra filmar suas últimas cenas como Lucius Fox em Bátima, lá em Hong Kong. Disse também que viu uma vez Alec Guiness dizer que ganhou mais dinheiro em Guerra nas Estrelas do que na sua carreira inteira e não teve que fazer muita coisa nos filmes de George Lucas. Freeman disse que se sente assim também. AHEUAHEUAEHAUE!

 

 

 

Além disso, o site ainda diz que o cronograma de filmagens em Chicago prevê a implosão de um prédio inteiro e que isso deve ser filmado nos próximos dois dias.

 

 

 

Já a coluna Lying In The Gutters do CBR liberou um spoilerzinho a respeito das filmagens do filme. Disseram que uma cena de funeral foi gravada com a presença inclusive de um corpo de guarda policial fazendo salva de tiros.

 

 

 

O espião que presenciou a bagaça disse que havia um estandarte com a foto do presunto e que ele parecia com Morgan Freeman (funeral de Lucius Fox?). Disse também que, na última salva, os policiais todos apontam as armas pra um palco, onde o Coringa faz uma aparição.

 

 

 

O Slashfilms faz um comentário interessante acerca da cena descrita pelo CBR. Disseram que se fosse Lucius Fox no caixão, por que diabos a polícia estaria lá dando salva de tiros? Fox não é policial... Eles acham que a cena em questão era o enterro do Comissário Loeb e a foto de Morgan Freeman era só um despiste do diretor, pois a cena era gravada em local público com dezenas de paparazzi.

 

 

 

O que eu acho? Hum, é uma boa teoria essa do Slash... pois seria uma boa explicação pro Gordon assumir o cargo de Comissário de Gotham. Vamos extrapolar também, mas usando a teoria da conspiração de Rorschach:

 

 

 

odemos ver que, na sua comparação com Alec Guiness, Freeman está dando uma dica de que seu personagem irá morrer, assim como Obi-Wan bateu as botas no segundo filme da trilogia crássica de Star Wars... E por isso o Bátima aparece espancando o Jóker nas fotos que apareceram há algum tempo. Além disso, ainda podemos perceber que Kennedy foi assassinado por uma conspiração da CIA e que Paul Mcartney morreu e foi substituído por um sósia!

 

 

 

Minutos depois, no MSN do MdM:

 

 

 

Nerd Reverso: Hell, você escreveu: "assim como Obi-Wan bateu as botas no segundo filme da trilogia crássica de Star Wars"

 

 

 

Nerd Reverso: mas ele morreu no primeiro!!!

 

 

 

Hell: Merda... vou ter que pensar em outra teoria!

 

 

 

Nerd Reverso: Corrijo o post?

 

 

 

Hell: Não, pode deixar assim, a teoria é boa, além disso os leitores nem vão perceber, HAUEHAEUAHEAUEHAEU!

 

 

 

Os caras do MDM são demais...show mesmo

 

 

 

OFF. Qto a Bale, puta sacanagem, ela nunca fez mal a ninguém aqui no fórum, muito pelo contrário..ele sempre discontraiu a gente...É uns caras q não tem nada o q fazer da vida e fica inventando moda aqui no fórum...qdo tinha discussão tiraram apenas alguns aqui e agora tira a Bale q todo mundo gostava....

 

 

 

Bale, me manda um email...

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em Nome de Deus,O Clemente,O Misericordioso

====================================

 

Ola amigo sunder, leia meu post na pagina anterior onde eu digo que depois do loeb vem o grogan de comissário.E seria esquisito o gordon pular de tenente a comissário.

 

Em relação aos policiais com as armas apontadas devemos lembrar que isto pode ser a foto do movimento deles de erguer o rifle e dar um tiro para o alto, sempre que morre um policial ou militar tem saraivada de tiros, pode ser isto a foto, repare como todos estão sincronizados como numa homenagem mesmo.

 

Voce vê que nem com a foto clara de quem vai morrer , os sites ja se embolam todo e criam um tumulto, só pode ser obra da warner mesmo porque impossível confundir dois atores.

 

Fiquem com Deus

 

 
keduardo2007-08-29 21:26:04
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Keduardo, a informação q está sendo veiculada é de q o Nolan colocou uma foto do Freeman no palanque justamente para tentar confundir os expectadores q estavam presentes nas filmagens,mas isso foi em vão pelo simples fato de q se realmente fosse o Fox q tivesse ido para a vala não justificaria a presença da policia.

 

Agora sobre o movimento q vc disse, foi postado aqui um video de uma cena com algumas pessoas se abaixando e sons de tiros...e o pessoal q está cobrindo as filmagens dizem q realmente os policiais irão apontar as armas em direção ao palanque mesmo.

 

E qto ao Gordon ser comissário pulando o Grogan não podemos esquecer q DK é uma adaptação e como tal sempre ocorre algumas mudanças, Talvez o Nolan quis colocar o Gordon como comissário de vez esquecendo o Grogan.

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em Nome de Deus,O Clemente,O Misericordioso

======================================

 

Amigo goku, o batman beggins reinicializa a franquia do batman e não tem nada haver com os outros 4 filmes, por isto ele não focaliza a ação e os efeitos especiais pelo motivo de tentar seguir por um novo rumo no que se diz respeito a filmes vindos de herois de HQ.

 

Ja temos diversos filmes assim: 4 batman, 4 superman, 2 homen-aranha,2 x-men, fazer mais um filme que cai no cotidiano dos blockbuster seria sarcástico(ainda mais do batman depois do fracasso do "batman e robin" de 1997 de joel shummacher).

 

Por isto numa decisão inteligente a warner decidiu reiniciar a franquia do batman e fazer um filme no estilo de "arte" dai contratou o christopher nolan que é um diretor de filmes de artes e suspense e não de blockbuster.

 

Repare que o estilo de cenas de luta que foi estabelecido visa justamente confundir quem está vendo, porque o filme não é de ação, mais ele necessita daquela cena, então como num quadrinho(HQ) ele mostra a cena de ação em barulhos e rapidamente, porque o foco do filme é a historia assim como num quadrinho o foco do quadrinho é a historia, a porrada é só necessaria para alguns lances e mostrada rapidamente e pronto.A meta da direção do filme com aquelas cenas de ação foi reproduzir um combate vindo de hq, onde a briga não é sequêncial.

 

Outra opção que eu fiquei sabendo que foi posta a mesa foi de na hora da ação a briga ser paralisada no soco , numa nova sequência seria iniciada e paralisada assim sucessivamente.Mais eles ficaram com medo de cair no antologico seriado comico do batman da decada de 60 que na hora da briga mostra o famoso "pow" (aquilo ja era na época uma tentativa de reproduzir um quadrinho na TV).

 

O filme em si conseguiu seu objetivo : foi artistico , a fantasia e o efeito especial é secundário, e o batman e o roteiro do filme(isto é muito importante) são marcantes, você tem a sensação de estar vendo um filme de drama ou algo assim. O que valeu apena, afinal ja ha no mercado muitos filmes de ação, pra que fazer mais um ? pra que reiniciar a franquia se não for para ser diferente ?

 

Pelos rumores , o proximo filme deverá ter mais ação, porém não perderá o gosto de "filme independente" do batman beggins (deve até aprofundar mais isto), este foi o diferencial do filme e o que o fez ser um sucesso dentre os críticos mais " chatos " do mundo, e ter conseguido recolocar o batman no cinema.

 

The dark knight será uma evolução de beggins, mais não espere nada como superman, homemaranha, xmen, duro de matar ou os outros batmans, the dark knight seguirá a linha estabelecida por batman beggins dentro desta nova franquia ou seja: a historia , o roteiro do filme prevalece no final sobre os outros fatores como tiros ,explosões e afins.

 

Fique com Deus
keduardo2007-08-30 00:09:50
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em Nome de Deus, O Clemente, O Misericordioso

=====================================

 

Obrigado pela informação amigo rah, informação a qual eu nao sabia.

 

Mais o nolan ta jogando pesado, em plena era da informação conseguirá ele ocultar toda história do filme até perto de seu lançamento ?

 

Fiquem com Deus
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Keduardo' date=' a informação q está sendo veiculada é de q o Nolan colocou uma foto do Freeman no palanque justamente para tentar confundir os expectadores q estavam presentes nas filmagens,mas isso foi em vão pelo simples fato de q se realmente fosse o Fox q tivesse ido para a vala não justificaria a presença da policia.
[/quote']

 

RaH, mas essas pessoas que informaram isso estão completamente enganadas (ou cegas)... a foto que está lá é do LOEB. Para constatar basta ver a imagem que o Big One postou na página passada e o pessoal não deu muita atenção:

 

 

É muita miopia... hahaha.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...