Beckin Posted October 26, 2005 Report Share Posted October 26, 2005 Sinopse: Uma dona de casa e o seu marido procurador de Justiça. Um dono de uma loja. Dois detetives que também são amantes. Um diretor de televisão afro-americano e a sua mulher. Um serralheiro mexicano. Dois ladrões de automóveis. Um polícia recruta. Um casal coreano de meia-idade...Todos vivem em Los Angeles e durante as próximas 36 horas, irão todos entrar em colisão. Elenco: Sandra Bullock, Don Cheadle, Matt Dillon, Jennifer Esposito, William Fichtner, Brendan Fraser, Ludacris, Thandie Newton, Ryan Phillippe, Larenz Tate, Tony Danza, Keith David, James Haggis. Direção: Paul Haggis Estréia: 28 de Outubro de 2005 fotos : Antes existia um tópico ja pra esse filme, mas acabou sumindo com a limpeza rotineira do fórum. Eu particularmente tenho muita curiosidade em assistir, o trailer ja prometia. Dizem que o elenco está excelente também.. Pelo que sei algumas pessoas aqui do fórum já tiveram a oportunidade de assistir em alguns festivais, destes que assistiram, o que acharam ? é bom mesmo ?Beckin2008-09-17 09:41:47 Quote Link to comment
Members Administrator Posted October 26, 2005 Members Report Share Posted October 26, 2005 As atuações são bem interessantes.El Carioca38654.4365625 Quote Link to comment
Members murilosimao Posted October 29, 2005 Members Report Share Posted October 29, 2005 Acabei de ver . Belíssimo . 9/10 Quote Link to comment
Members hartigan Posted October 30, 2005 Members Report Share Posted October 30, 2005 Uma bosta. Quote Link to comment
Beckin Posted October 30, 2005 Author Report Share Posted October 30, 2005 As atuações são bem interessantes. Porque vc editou a mensagem ? achei que vc tivesse gostado bastante do filme, assim ficou parecendo que não... Quote Link to comment
Members Administrator Posted October 30, 2005 Members Report Share Posted October 30, 2005 As atuações são bem interessantes. Porque vc editou a mensagem ? achei que vc tivesse gostado bastante do filme' date=' assim ficou parecendo que não... [/quote'] Eu revi o filme. Era melhor que ele tivesse ficado com a outra imagem que eu tinha... Quote Link to comment
Beckin Posted October 30, 2005 Author Report Share Posted October 30, 2005 As atuações são bem interessantes. Porque vc editou a mensagem ? achei que vc tivesse gostado bastante do filme' date=' assim ficou parecendo que não... [/quote'] Eu revi o filme. Era melhor que ele tivesse ficado com a outra imagem que eu tinha... Hummm, agora entendi, só tinha achado estranho mesmo... Beckin Lohan38655.537349537 Quote Link to comment
Members Serge Hall Posted October 30, 2005 Members Report Share Posted October 30, 2005 "Crash"; dir: Paul Haggis - era 6/10 ao sair do cinema, mas pensando mais nele depois, caiu para 5/10. Muito bem atuado, mas pressiona tanto, mas tanto na temática do preconceito racial que parece perder a noção do que é crível e do que não é. Quote Link to comment
Members -felipe- Posted October 30, 2005 Members Report Share Posted October 30, 2005 Pq o titulo Crash? Alguem que já viu pode explicar? Quote Link to comment
Members Serge Hall Posted October 30, 2005 Members Report Share Posted October 30, 2005 "Crash" = batida de carro. (Aí tem que ver o filme pra entender o por quê do título...) Quote Link to comment
Members -felipe- Posted October 30, 2005 Members Report Share Posted October 30, 2005 "Crash" = batida de carro. (Aí tem que ver o filme pra entender o por quê do título...) Eu queria saber justamente o que tem a ver com o filme. Mas já que é spoiler, é melhor eu não saber então. Ps: sou só eu ou mais alguem não gostou de "Crash - No limite"? Podiam ter optado por um ou outro... Quote Link to comment
Members Serge Hall Posted October 30, 2005 Members Report Share Posted October 30, 2005 "Crash" = batida de carro. (Aí tem que ver o filme pra entender o por quê do título...) Eu queria saber justamente o que tem a ver com o filme. Mas já que é spoiler' date=' é melhor eu não saber então. Ps: sou só eu ou mais alguem não gostou de "Crash - No limite"? Podiam ter optado por um ou outro...[/quote'] Não chega a ser spoiler, mas acho melhor não falar mesmo. Melhor ver. (Tem a ver com o começo do filme e com o fim. E também com um mini-monólogo do Don Cheadle no começo, sobre L.A.) Quote Link to comment
Members Richard Posted October 31, 2005 Members Report Share Posted October 31, 2005 Por enquanto, o melhor filme do ano junto com CLOSER. Diálogos fortes. Personagens marcantes. Estórias interessantes e boas metáforas e críticas. E olha que eu antepatizo com quase todos os atores do filme e antepatizei com a maioria dos personagens do longa. Crash poderia referir-se à onomatopéia do estilhaçar do vidro que metaforicamente separa os personagens de LA. Quote Link to comment
Members Serge Hall Posted October 31, 2005 Members Report Share Posted October 31, 2005 Antipatizar com os personagens chega a ser um dos objetivos do filme praticamente. Quote Link to comment
Members Serge Hall Posted October 31, 2005 Members Report Share Posted October 31, 2005 Fiquei pensando no filme hoje de manhã. Minha nota caiu para 4/10. Quote Link to comment
Members Administrator Posted October 31, 2005 Members Report Share Posted October 31, 2005 Aconteceu o mesmo problema comigo. Cada vez mais que penso no filme ele perde... Quote Link to comment
Members Serge Hall Posted October 31, 2005 Members Report Share Posted October 31, 2005 Aquele escorregão da Sandra é constrangedor. Quote Link to comment
Members murilosimao Posted October 31, 2005 Members Report Share Posted October 31, 2005 Eu ainda não digeri tudo , mas gostei bastante e adorei a temática tratada dessa forma nada indireta ... Extremamente melodramático mas , eu adoro um drama bem feito e a temática é rara .... Quote Link to comment
Members Stradivarius Posted October 31, 2005 Members Report Share Posted October 31, 2005 Aquele escorregão da Sandra é constrangedor. Sim, assim como a infeliz coincidência entre o Matt Dillon e a Thandie Newton, ou como o conflito entre o árabe e o latino. Mas mesmo assim não pude deixar de sentir o impacto do resultado dessas cenas. Um grande mérito do filme na minha opinião. Quote Link to comment
Members FeCamargo Posted October 31, 2005 Members Report Share Posted October 31, 2005 Crash - No Limite - direção de Paul Haggis O filme quer ser controverso, preto no branco com se trata do racismo..e tenta nos enfiar guela abaixo racismo por todos os poros dele, e ao invés do resultado preterido, temos um filme morno, superficial e razo. Atuações interessantes de Bullock, com a melhor cena do filme, talvez a única que tenha realmente uma humanidade, quando ela diz a empregada que ela é sua melhor amiga. Newton está bem, assim como Matt Dillon. Quote Link to comment
Members Lúthien Posted November 1, 2005 Members Report Share Posted November 1, 2005 Aquele escorregão da Sandra é constrangedor. Sim' date=' assim como a infeliz coincidência entre o Matt Dillon e a Thandie Newton, ou como o conflito entre o árabe e o latino. Mas mesmo assim não pude deixar de sentir o impacto do resultado dessas cenas. Um grande mérito do filme na minha opinião. [/quote'] Concordo... Apesar do filme não ser perfeito, e só ter visto uma vez, gostei muito do filme, achei um dos melhores do ano, na minha opinião, que aliás, estava bem fraco de filmes esse ano, pelo menos de filmes que eu vi.... 4/5 Quote Link to comment
Members God's Hands Posted November 2, 2005 Members Report Share Posted November 2, 2005 Não diria ser um dos melhores do ano, mas com certeza entre os vinte melhores dos mais de cem que vi de 2005. Acho que o filme funcionou super bem, adorei Maybe Tomorrow acho que acertaram em cheio colocando a musica no filme, todas as histórias no filme realmente impactam, o desfecho realmente muito bom. Com certeza mereceu a nota do IMDB, a excelente resposta do público e crítica e os $53,404,817 para uma produção que custou apenas 6.5 Nota: 7,75God's Hands38658.5664236111 Quote Link to comment
Members M F Posted November 8, 2005 Members Report Share Posted November 8, 2005 Aquele escorregão da Sandra é constrangedor. Ela é constrangedora de qq jeito!!! putz!!!!!!!!! Quote Link to comment
Members Serge Hall Posted November 8, 2005 Members Report Share Posted November 8, 2005 Que nada. Não sou muito fã dela, mas como megera em "Crash" é tá muito bem. O filme tem atuações muito boas, apesar de ridículo. Quote Link to comment
Members Scarlet Rose Posted November 8, 2005 Members Report Share Posted November 8, 2005 Vc tem repensado muito este filme hein Serge...Talvez o efeito preterido seja esse! Quote Link to comment
Recommended Posts