Jump to content
Forum Cinema em Cena

Qual a Coisa Mais Bizzara Que Você Fez?


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Replies 521
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Uma vez eu estava dentro do carro e tinha uma porra de um mosquito lá' date='

ele ficou passando no parabrisa. Aí eu dei um tapa e errei, dei outro

tapa e errei, outro e nada, fui ficando extra puto e dei uma porrada

fenomenal na mosca, só para perceber que tinha trincado o vidro do meu

carro.

 

 

 

Foi o pernilongo mais caro da história.

 

 

 

 

 

Ps: Matei o filho da puta!!!!!

 

 

[/quote']

 

Ainda bem... valeu o investimento! smiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma vez eu estava dentro do carro e tinha uma porra de um mosquito lá' date=' ele ficou passando no parabrisa. Aí eu dei um tapa e errei, dei outro tapa e errei, outro e nada, fui ficando extra puto e dei uma porrada fenomenal na mosca, só para perceber que tinha trincado o vidro do meu carro.

Foi o pernilongo mais caro da história.


Ps: Matei o filho da puta!!!!!
[/quote']

Quem tem carro sempre passa por situações bizarras....

Uma das piores:esquecer onde estacionou o carro e tomar aquele susto:"putz,roubaram meu carro!"....smiley5.gif 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

smiley36.gif

Eu já tinha visto esse vídeo.E me identifiquei imediatamente com o cachorro smiley36.gif



O cachorro é bem delicado' date=' coloca o leãozinho em pé pra comer ele smiley36.gifsmiley36.gif
[/quote']

smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

Achei muito engraçado isso,quando ele termina sua trepada selvagem ele deixa o ursinho de pé,ajeita com o focinho,num joga ele no canto como se fosse um mero objeto...
smiley36.gif

enxak38686.5134722222
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

smiley36.gif

Eu já tinha visto esse vídeo.E me identifiquei imediatamente com o cachorro smiley36.gif

 

O cachorro é bem delicado' date=' coloca o leãozinho em pé pra comer ele smiley36.gifsmiley36.gif

[/quote']

smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

Achei muito engraçado isso,quando ele termina sua trepada selvagem ele deixa o ursinho de pé,ajeita com o focinho,num joga ele no canto como se fosse um mero objeto...

smiley36.gif

 

Mudando de assunto radicalmente, Enxak, eu gostaria de saber se ninguém na sua família soube suas atividades punh... quer dizer, amorosas, com a ursinha. Será que ninguém notou que ela estava um pouco mais peluda que o normal? smiley36.gifsmiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

jararaca_ilhoa_hemipenis.jpg
Cascavel Ilhoa e o seu hemipênis

"Assim que ambas as caudas se encostam, o macho introduz o seu hemipênis eriçados e com base espinhosa na cloaca da fêmea. Os tais espinhos fazem com que o hemipênis fique agarrado por dentro da fêmea (as cobras não possuem braços para se agarrarem!) de tal forma que a fecundação se realize ao mesmo tempo que a fêmea sai por aí se arrastando. As serpentes possuem 3 formas de terem os seus filhotes, cujo o nascimento dos mesmos varia conforme a espécie ? elas podem ser ovíparas, como as corais verdadeiras e as sucuris, que põe ovos após cerca 4 meses da fecundação, em troncos podres, em formigueiros ou em qualquer outro local protegido das variações bruscas de temperatura."

Bom, essa eu sei la qual é a cobra

Link to comment
Share on other sites

  • Members

jararaca_ilhoa_hemipenis.jpg
Cascavel Ilhoa e o seu hemipênis

"Assim que ambas as caudas se encostam' date=' o macho introduz o seu hemipênis eriçados e com base espinhosa na cloaca da fêmea. Os tais espinhos fazem com que o hemipênis fique agarrado por dentro da fêmea (as cobras não possuem braços para se agarrarem!) de tal forma que a fecundação se realize ao mesmo tempo que a fêmea sai por aí se arrastando. As serpentes possuem 3 formas de terem os seus filhotes, cujo o nascimento dos mesmos varia conforme a espécie ? elas podem ser ovíparas, como as corais verdadeiras e as sucuris, que põe ovos após cerca 4 meses da fecundação, em troncos podres, em formigueiros ou em qualquer outro local protegido das variações bruscas de temperatura."

Bom, essa eu sei la qual é a cobra

[/quote']

Tá,mas cade a foto da vagina da cobra? smiley36.gif

E o que é hemipênis? É aquele troço amarelo parecendo duas coxas de frango?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Há cerca de 2 semanas' date='tinha uma aranha na parede do meu quarto,daquelas de pernas finas e longas.Peguei meu spray fixador de cabelo extra-forte e taquei nela.Ela se mexeu por algum tempo,mas depois de alguns segundos,ela ficou paralisada.

E continua lá,paralisada há umas 3 semanas.

[/quote'] Eu fico imaginando vc com essa gororoba no cabelo. Quantos mosquitos e aranhas ficam grudadas nele até o fim do dia? Já experimentou usar e sair no vento depois?
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...