Members Cavalca Posted September 23, 2007 Members Report Share Posted September 23, 2007 Descrição: procurem (google existe pra isso). Até agora: The IT Crowd - 1x01 - Yesterday's Jam - *** The IT Crowd - 1x02 - Calamity Jen - ** The IT Crowd - 1x03 - Fifty-Fifty - *** The IT Crowd - 1x04 - The Red Door - *** The IT Crowd - 1x05 - The Haunting Of Bill Crouse - *** The IT Crowd - 1x06 - Aunt Irma Visits - *** The IT Crowd - 2x01 - The Work Outing - *** [quase ****] (MVP: Chris O'Dowd) Esse episódio 2x01 é uma das coisas mais próximas da anarquia de Seinfeld e Arrested Development que eu consigo me recordar. E a primeira temporada passou na Sony já. Quote Link to comment
Members sark Posted September 23, 2007 Members Report Share Posted September 23, 2007 E isso presta? Como tá passando na Terça maldita.. descartei logo. Quote Link to comment
Members Cavalca Posted September 23, 2007 Author Members Report Share Posted September 23, 2007 As minhas notas são sobre ****. Faça as contas, hehe. Quote Link to comment
Members sark Posted September 23, 2007 Members Report Share Posted September 23, 2007 Vô passar a ver então.. mas vai ser duro aguentar escutar as chamadas do dia do "Piii" nos comerciais.. Quote Link to comment
Members Cavalca Posted September 24, 2007 Author Members Report Share Posted September 24, 2007 The IT Crowd - 2x02 - The Return of the Golden Child - *** [quase ****] (MVP: Chris O'Dowd) The IT Crowd - 2x03 - Moss and the German - *** [Os primeiros 2 minutos desse aqui são OP.]] Quote Link to comment
Members Vidoni Posted September 24, 2007 Members Report Share Posted September 24, 2007 Isso é o que dá desacostumar a ver na TV as séries, tentei acompanhar esta na Sony, mas sempre esquecia do horário. E mesmo tendo adorado eu parei de ver. Agora o maldito Cavalca me fez querer terminar de ver a série e o fato de ter poucos episódios ajuda, hoje mesmo já baixo isso. Quote Link to comment
Members Cavalca Posted September 25, 2007 Author Members Report Share Posted September 25, 2007 The IT Crowd - 2x04 - The Dinner Party - ** The IT Crowd - 2x05 - Smoke and Mirros - *** [quase **] (MVP: Richard Ayoade) TITC não é tão legal quando se utiliza de clichês clássicos de sitcoms. O 2x04 e seu 'jantar onde as coisas não dão certo' é o exemplo perfeito. O 2x05 começa no mesmo caminho ('personagem que está com a aparência estranha sem saber') mas depois se recupera com a história do sutiã. Sexta agora tem a season finale. Quote Link to comment
Members Vidoni Posted September 26, 2007 Members Report Share Posted September 26, 2007 The IT Crowd 1x03 - 50/50 - 9 (MVP:Katherine Parkison) - Do you always wear shades? - Always. They help me hide the fact that i'm always lying... to woman. The IT Crowd 1x04 - The Red Door - 8 (MVP:Richard Ayode) Porra, que coisa mais bizarra o Richmond. E a parte das canecas foi foda. The IT Crowd 1x05 - The Haunting Of Bill Crouse - 8 (MVP:Katherine Parkison) O pior dos 3 ai de cima, mas ri tanto que não deu pra deixar a nota menor. The IT Crowd 1x06 - Aunt Irma Visits - 9 (MVP:Richard Ayode) O Maurice dançando e o final com o chefe, é bem foda. Parei por hoje, amanhã termino de ver. ------------------------------------------------------------------------- Começando a ver hoje: The IT Crowd 2x01 - The Work Outing - 10 (MVP: Chris O'Dowd) Eu tava duvidando do que o Cavalca tinha dito, mas era verdade. E fazia muito tempo que eu não ria com um seriado como faço com esse aqui. The IT Crowd 2x02 - The Return of the Golden Child -9 (MVP:Chris O'Dowd) O celular foi foda. The IT Crowd 2x03 - Moss and the German - 8 (MVP:Richard Ayode) Legal, melhor parte foi a propaganda anti pirataria. The IT Crowd 2x04 - The Dinner Party - 8 (MVP:Richard Ayode) O Richmond se escondendo a Jen foi foda e ainda teve o Peter File. The IT Crowd 2x05 - Smoke and Mirros - 9 (MVP: Richard Ayoade, Katherine Parkison) Bem foda todo o lance do sutiã. Al Bundy2007-09-27 19:04:31 Quote Link to comment
Members Vidoni Posted September 27, 2007 Members Report Share Posted September 27, 2007 Cheguei junto da exibição do seriado e amanhã tem o sexto. E eu vi no Tvrage e lá ta que tem 8 episódios esse temporada. É isso mesmo? Quote Link to comment
Members Cavalca Posted September 27, 2007 Author Members Report Share Posted September 27, 2007 Eu tava duvidando do que o Cavalca tinha dito' date=' mas era verdade. [/quote'] Eles ainda duvidam de mim, tsc tsc. Quote Link to comment
Members Cavalca Posted September 27, 2007 Author Members Report Share Posted September 27, 2007 Cheguei junto da exibição do seriado e amanhã tem o sexto. E eu vi no Tvrage e lá ta que tem 8 episódios esse temporada. É isso mesmo? Não tá confimando data. Pra mim tem cara de especial de fim de ano. E dificilmente as temporadas regulares de séries inglesas alternam o número de episódios. So... Quote Link to comment
Members The Cube Posted September 27, 2007 Members Report Share Posted September 27, 2007 do que se trata.... essa série? Quote Link to comment
Members Cavalca Posted September 28, 2007 Author Members Report Share Posted September 28, 2007 Leia a primeira fase do tópico. (nada pessoal) Quote Link to comment
Members Cavalca Posted October 1, 2007 Author Members Report Share Posted October 1, 2007 The IT Crowd - 2x06 - Men Without Women - ** (MVP: Richard Ayoade) Não foi grande coisa. Pena. Quote Link to comment
Members Dark Posted October 10, 2007 Members Report Share Posted October 10, 2007 Pra mim ainda falta o season finale da 2° temporada. Achei que o Cavalca estivesse exagerando, mas realmente é muito boa. Muito. Episódios como o "The Red Door" me fizeram rir até cair aqui. Quote Link to comment
Members Gawler Posted October 15, 2007 Members Report Share Posted October 15, 2007 The IT Crowd é engraçadissimo Estão fazendo uma versão americana baseada nessa mesma britânica Quote Link to comment
Members EricFernandes Posted October 18, 2007 Members Report Share Posted October 18, 2007 The IT Crowd - 1x01 - Yesterday's Jam - 7 (MVP: Chris O'Dowd) Se eu não tivesse baixado até a segunda temporada, parava por aqui. Quote Link to comment
Members jujuba Posted October 18, 2007 Members Report Share Posted October 18, 2007 Uai, mas todos dizem que é engraçada, que é boa... Afff! Quote Link to comment
Members Cavalca Posted October 18, 2007 Author Members Report Share Posted October 18, 2007 Olha pelo menos até o 4o, Eric. Quote Link to comment
Members Kaká Posted October 22, 2007 Members Report Share Posted October 22, 2007 Deve ser legal.. pq é a minha área profissional. Quero acompanhar! Onde vcs estão baixando? Quote Link to comment
Members Lucie Posted February 25, 2009 Members Report Share Posted February 25, 2009 A primeira temporada foi a melhor. A terceira foi um tanto fraca, mas ainda assim engraçada. Ouvi dizer que a a quarta está confirmada. Não gosto muito do Douglas, preferia o pai dele como o dono da empresa. Era mais... nonsense. Quote Link to comment
Members MacGruber Posted February 25, 2009 Members Report Share Posted February 25, 2009 A melhor coisa é a Katherine Parkison, lindíssima. Quote Link to comment
Recommended Posts