Jump to content
Forum Cinema em Cena

Geração Power Rangers


Dr. Manhattan
 Share

Que série de PR é sua favorita?  

5 members have voted

  1. 1. Que série de PR é sua favorita?

    • Power Rangers-Primeira Temporada
      4
    • Power Rangers-Segunda Temporada
      0
    • Power Rangers-Terceira Temporada
      0
    • Power Rangers Zeo
      0
    • Power Rangers Turbo
      0
    • Power Rangers no Espaço
      1
    • Power Rangers na Galáxia Perdida
      0
    • Power Rangers-O Resgate
      0
    • Power Rangers Força do Tempo
      1
    • Power Rangers Força Animal
      0
    • Power Rangers A Tempestade Ninja
      0
    • Power Rangers Dino Trovão
      1


Recommended Posts

  • Members

Power Ranger... super sentais... é algo que não é bem visado aqui no fórum...0606

 

Em tempo, nunca gostei disso, nem quando era criança... exceto pelo chanceman e flashman na manchete... mas mesmo assim prefiro que eles fiquem como uma memória desbotada em minha mente... pelo menos assim tenho uma boa memória deles...06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Minha série Power Ranger Favorita: Power Rangers no Espaço.

1º encontro de Rangers(Rangers preto MM e Azul Turbo com os respectivos space rangers dessas cores)

2º Saga Os Rangers Vs Pshyco Rangers foi de longe a melhor em todas as temporadas, os Pshyco's deveriam voltar para atormentar os Rangers outra vez 16

3º Foi a 1ª temporada que teve BATALHA FINAL, que marcou a despedida de Zordon 04
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Power Ranger... super sentais... é algo que não é bem visado aqui no fórum...0606

 

Em tempo' date=' nunca gostei disso, nem quando era criança... exceto pelo chanceman e flashman na manchete... mas mesmo assim prefiro que eles fiquem como uma memória desbotada em minha mente... pelo menos assim tenho uma boa memória deles...06
[/quote']

 

Eu ia comentar a minha impressão sobre o assunto, mas o sith já disse tudo por mim. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

gente, quando vih naum acreditei, mas posso falar com knowhow 060606do assunto ahaaauauu afinal , meu filho de três anos adooora power ragers , mas ateh ele, depois de ser apresentado ao jaspion, aos changeman e ao cibercops pelo pai, preferiu os mesmo... mas meu filho é muito cult mesmo...1616

 

Ah, mas posso dizer que ele prefere os SPD.06060606. mas precisamente o vermelho...e as vezes assiste os Força Mistica.. 16

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members

Aquela que eu considero a 2º melhor série é justamente a que vem depois de Power Rangers In Space.

 

Power Rangers na Galaxia Perdida foi muito legal, o lance dos sabres quazar me lembrou a história do rei Arthur 06. Ninguém conseguia tirar os sabres das pedras até que 5 jovens num momento extremo conseguiram se tornando os Power Rangers.

 

Tal como PR In Space, esta série teve três coisas marcantes:

 

1º - Teve o 1º encontro de equipes, ocasionado pelo retorno dos Psycho Rangers 16

 

2º - Teve o momento mais triste e emocionante de todas as séries, a morte de Kendrix, a Ranger Rosa que se sacrificou para salvar a Ranger Rosa do In Space. Na verdade a atriz teve problemas graves  de saúde e teve que sair da série(acho que foi leucemia). Ah, novamente uma história envolvendo os Psycho(no caso, a Psycho Rosa).

 

3º - Karone, ex-Astronema se tornando a nova ranger rosa no lugar da falecida Kendrix. Nada mais justo para uma personagem tão marcante, e ela se saiu super bem.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...