Members R. Deckard Posted October 13, 2007 Members Report Share Posted October 13, 2007 Kim Basinger<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Kimila Ann Basinger Nascimento: 08/12/1953, em Athens – Geórgia Filmografia 2009. The Burning Plain, em produção 2008. The Informers, em produção 2008. While She Was Out, em pós-produção <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />2007. A Última Aposta 2006. The Mermaid Chair (tv) 2006. Sentinela 2004. Celular – Um Grito de Socorro 2004. Provocação 2002. 8 Mile – Rua das Ilusões 2002. O Articulador 2000. África dos Meus Sonhos 2000. Filha da Luz 1997. Los Angeles - Cidade Proibida 1994. A Fuga 1994. Prêt-à-Porter 1993. Quanto Mais Idiota Melhor 2 1993. O Grande Assalto 1992. Mundo Proibido 1992. Desejos 1991. Uma Loira em Minha Vida 1989. Batman 1988. Minha Noiva é Uma Extraterrestre 1987. Encontro às Escuras 1987. Nadine - Um Amor à Prova de Balas 1986. 9 1/2 Semanas de Amor 1986. Sem Perdão 1985. Louco de Amor 1984. Um Homem Fora de Série 1983. 007 - Nunca Mais Outra Vez 1983. O Homem que Amava as Mulheres 1982. A Montanha do Ouro 1981. Morte Suspeita (TV) 1981. Hard Country 1978. The Ghost of Flight 401 (TV) 1978. Katie: Portrait of a Centerfold (TV) 1977. Dog and cat (TV) Prêmios Oscar 1998 – Melhor atriz coadjuvante por Los Angeles - Cidade Proibida Globo de Ouro 1998 – Melhor atriz coadjuvante por Los Angeles - Cidade Proibida SAG Awards 1998 – Melhor atriz coadjuvante por Los Angeles - Cidade Proibida National Board of Review 1994 – Prêt-à-Porter (Elenco) Indicações BAFTA 1998 – Melhor atriz coadjuvante por Los Angeles - Cidade Proibida Academy of Science Fiction, Fantasy & Horror Films 2005/1991/1990 – Melhor atriz coadjuvante por Celular e Batman; melhor atriz por Minha Noiva é Uma Extraterrestre Globo de Ouro 1985 – melhor atriz coadjuvante por Um Homem Fora de Série Framboesa de Ouro 2005/2001/1995/1993/1992/1987 – Pior perdedor em 25 anos; pior atriz por Filha da Luz/África dos Meus Sonhos, A Fuga, Mundo Proibido/Desejos, Uma Loira em Minha Vida e 9 1/2 Semanas de Amor. Papéis que recusou: Catherine Tramell em Instinto Selvagem, Laura em Dormindo com o Inimigo, Helena em Encaixotando Helena e Annie em Sintonia de Amor. Papéis que perdeu: Ginger em Cassino, Cora em O Destino Bate a Sua Porta e Carolyn em Kansas City. Curiosidade: participou da série As Panteras em 1976 Casamentos Alec Baldwin com quem tem uma filha Ireland Ron Snyder R. Deckard2007-10-21 17:56:51 Quote Link to comment
Members jujuba Posted October 13, 2007 Members Report Share Posted October 13, 2007 Acho ela incrivelmente lida e uma das poucas atrizes que reunem talento e beleza. Soube, não se se é hoax, que ela esteve afastada uns tempos devido a sindrome do pânico. Anyway, ela voltou e apesar de mais velha continua linda...aff! Quote Link to comment
Members R. Deckard Posted October 13, 2007 Author Members Report Share Posted October 13, 2007 Adoro a Kim Basinger e seu trabalho em Provocação e L.A. – Cidade Proibida, são atuações marcantes. O meu filme preferido dela é 9 1/2 Semanas de Amor. Ela está linda e a trilha é ótima. Também gosto da atuação dela no longa. Ótima atriz que evoluiu com o passar dos anos. No ano passado rolou um boato de que ela participaria da série 24 Horas, pena que não aconteceu. Fico curioso de saber como ela interpretaria Catherine Tramell, ela foi a segunda atriz a recusar o papel, após Michelle Pfeiffer (outra grande atriz). O curioso é que a Kim fez no mesmo ano um filme parecido com Instinto Selvagem (Desejos), mas com resultados desastrosos. <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Quote Link to comment
Members CACO/SANTOS Posted October 13, 2007 Members Report Share Posted October 13, 2007 Eu também acho Kim um belo pedaço de mulher extreamente compacta e com deliciosos lábios carnudos fez a cabeça de muita gente nos saudosos anos 80 e fico muito grato ao o versatil diretor Curtis Hanson que lhe deu o bom papel da musa Russel Crowe no noir Los Angeles Cidade Proibida e o drama Ruas das Ilusões fazendo a papel de Mãe problemática de Eminiem e assumindo com muita coragem e ousadia a idade e eu ainda acho que tem muita coisa para está loura mostrar Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted October 13, 2007 Members Report Share Posted October 13, 2007 Extremamente compacta!? Quote Link to comment
Members Administrator Posted October 14, 2007 Members Report Share Posted October 14, 2007 Ótima atriz, sem TOPs, apenas com menções honrosas e desonrosas: Melhor Atuação: Provocação (The Door in the Floor) 5/5 Pior Atuação: Sentinela (se bem que nesse filme ela jamais teria chances com um personagem tão ruim) 2,5/5 Melhor filme: Los Angeles - Cidade Proibida 5/5 Pior filme: A Filha da Luz (e de BEEEEEEEEEM longe) 0,5/5 Quote Link to comment
Members saulomeri Posted October 14, 2007 Members Report Share Posted October 14, 2007 Em Provocação Basinger estava ótima, pra mim, de longe seu melhor papel. Adoro LA, e Basinger estava um primor de sensualidade. Quote Link to comment
Members jujuba Posted October 14, 2007 Members Report Share Posted October 14, 2007 Aff! Ela interprentando Catherine Tramell !! Seria uma versão mais serial killer de "9 1/2 Semanas de Amor" Talvez ela temesse ficar marcada como uma atriz que só fizesse papéis sensuais. Bernardo, "A Filha da Luz" foi ruim sim, mas "Celular" foi pior... aff! Quote Link to comment
Members Administrator Posted October 14, 2007 Members Report Share Posted October 14, 2007 Bernardo, "A Filha da Luz" foi ruim sim, mas "Celular" foi pior... aff! [/quote'] Discordo plenamente. Celular é um absurdo divertido, A Filha da Luz é um lixo fétido. Quote Link to comment
Members jujuba Posted October 14, 2007 Members Report Share Posted October 14, 2007 Afff! "Celular" divertido?? Cara, o subtítulo do filme é "Um Grito de Socorro" ! Me lembrei de que Kim Basinger se recusou a fazer o mal fadado "Encaixotando Helena" . A sua desistência em fazer o tal filme deu até processo! Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted October 14, 2007 Members Report Share Posted October 14, 2007 Afff! "Celular" divertido?? Cara, o subtítulo do filme é "Um Grito de Socorro" ! [/quote'] Isso não é argumento. Não estou dizendo q o filme é bom, eu nem assisti... Só estou dizendo q isso não é argumento. Onde já se viu julgar um filme pelo subtítulo em português?! Quote Link to comment
Members Administrator Posted October 14, 2007 Members Report Share Posted October 14, 2007 Afff! "Celular" divertido?? Cara, o subtítulo do filme é "Um Grito de Socorro" ! [/quote'] Dá licença um minutinho para eu cair na gargalhada: Vamos então seguir sua lógica: o nome do filme é A Filha da Luz. Quote Link to comment
Members jujuba Posted October 14, 2007 Members Report Share Posted October 14, 2007 aff!Desculpa aí, Lucy. Eu não estou julgando pelo subtítulo. Eu não argumentei pq ele assistiu ao filme e por ser um tópido sobre a Basinger, eu enganadamente julguei que todos aqui haviam assitido. Bernardo sabe que é um filme de sequestro, daí ele entenderia pq citei o subtítulo. Quote Link to comment
Members jujuba Posted October 14, 2007 Members Report Share Posted October 14, 2007 Afff! "Celular" divertido?? Cara, o subtítulo do filme é "Um Grito de Socorro" ! [/quote'] Dá licença um minutinho para eu cair na gargalhada: Vamos então seguir sua lógica: o nome do filme é A Filha da Luz. Saco! Outra mega-cine-gafe ???? Aff! Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted October 14, 2007 Members Report Share Posted October 14, 2007 aff!Desculpa aí, Lucy. Eu não estou julgando pelo subtítulo. Eu não argumentei pq ele assistiu ao filme e por ser um tópido sobre a Basinger, eu enganadamente julguei que todos aqui haviam assitido. Bernardo sabe que é um filme de sequestro, daí ele entenderia pq citei o subtítulo. [/quote'] Mais um erro: vc acha q se uma pessoa está discutindo num tópico de um ator é pq assistiu todos os filmes dessa pessoa. Outro erro: vc acha q se uma pessoa não assistiu um filme não conhece a história. Afff! "Celular" divertido?? Cara, o subtítulo do filme é "Um Grito de Socorro" ! [/quote'] Vc disse q o filme não é divertido e apontou o subtítulo para comprovar... Quote Link to comment
Members jujuba Posted October 14, 2007 Members Report Share Posted October 14, 2007 É eu errei em todos esses pontos. Sorry! Mea culpa! Se conhecem a história, tanto melhor. Saberiam o pq de eu citar o subtítulo. Quote Link to comment
Members Administrator Posted October 14, 2007 Members Report Share Posted October 14, 2007 aff!Desculpa aí, Lucy. Eu não estou julgando pelo subtítulo. Eu não argumentei pq ele assistiu ao filme e por ser um tópido sobre a Basinger, eu enganadamente julguei que todos aqui haviam assitido. Bernardo sabe que é um filme de sequestro, daí ele entenderia pq citei o subtítulo. [/quote'] Sei sim, mas continuo sem entender o motivo da citação do subtítulo. Só por causa do subtítulo "Um Grito de Socorro" (aliás, quem deu este subtítulo foi a distribuidora brasileira) não se enquadrar na trama em si o filme é ruim? Não entendi mesmo. Quote Link to comment
Members jujuba Posted October 14, 2007 Members Report Share Posted October 14, 2007 Aff! Tá dificil. Eu achei que tu tivesse dito que achou o filme "Celular" divertido. Se foi isso, eu disse que não é divertido, um filme de sequestro e até o subtítulo define bem isso (embora tenha sido dado por uma distribuidora)... não estamos fugindo do tema do topico? Quote Link to comment
Members Administrator Posted October 14, 2007 Members Report Share Posted October 14, 2007 Aff! Tá dificil. Eu achei que tu tivesse dito que achou o filme "Celular" divertido. Se foi isso, eu disse que não é divertido, um filme de sequestro e até o subtítulo define bem isso (embora tenha sido dado por uma distribuidora)... não estamos fugindo do tema do topico? [/quote'] Diversão não precisa ser necessariamente coisas alegres e felizes. Um filme como esse exala adrenalina e isso me diverte. Ver o cara correndo de um lado pro outro, provocando incidentes inimagináveis por um telefonema? Acho sim bem divertido. E não, não estamos fugindo. Estamos discutindo sobre um filme onde a Kim Basinger está (e muito bem), portanto, dentro da proposta do tópico. O usuário que fez este tópico tinha em mente a Kim Basinger, mas não especificou qual assunto deveríamos abordar (ele até citou os casamentos da atriz, dando indícios de que podemos discutir também sobre o cara que casou com ela).Bernardo2007-10-14 14:36:15 Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted October 14, 2007 Members Report Share Posted October 14, 2007 Aff! Tá dificil. Eu achei que tu tivesse dito que achou o filme "Celular" divertido. Se foi isso, eu disse que não é divertido, um filme de sequestro e até o subtítulo define bem isso (embora tenha sido dado por uma distribuidora)... não estamos fugindo do tema do topico? [/quote'] Eu entendi mal, ou vc disse q o filme não é divertido por ser um "filme de sequestro"? Quote Link to comment
Members jujuba Posted October 14, 2007 Members Report Share Posted October 14, 2007 Não entendeu mal, não. Foi exatamente isso que eu disse ... pelo menos nesse filme. Eu o achei angustiante! Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted October 14, 2007 Members Report Share Posted October 14, 2007 Ela só entendeu errado a palavra "divertido", deve ter passado uma impressão de que o Bernardo é sádico. Mas o filme é legal sim. Quote Link to comment
Members jujuba Posted October 14, 2007 Members Report Share Posted October 14, 2007 Só p/ contrariar, né, seu mala! O filme éum 3/5l...pay attention p/ a cena a "la Macggyver", em que ela tenta fazer ligações do celular destruído Maria shy2007-10-15 08:53:29 Quote Link to comment
Members Administrator Posted October 14, 2007 Members Report Share Posted October 14, 2007 Ela só entendeu errado a palavra "divertido"' date=' deve ter passado uma impressão de que o Bernardo é sádico. Mas o filme é legal sim.[/quote'] In deed. Escutaram essa, fãzóides de Quentin Tarantino? Achar maneiro e fodão ver o sangue jorrar dos corpos decepados das vítimas da noiva em Kill Bill é muito feio. Seus feios e malvados. Quote Link to comment
Members Administrator Posted October 14, 2007 Members Report Share Posted October 14, 2007 Não entendeu mal, não. Foi exatamente isso que eu disse ... pelo menos nesse filme. Eu o achei angustiante! [/quote'] Angustiante? Mesmo? Poxa, se esse pipoquinha provocou tal efeito em você, fique longe dos filmes de Darren Aranofsky. Quote Link to comment
Recommended Posts