Members Administrator Posted November 8, 2007 Members Report Share Posted November 8, 2007 Encantada (Enchanted, 2007) > Gênero: Comédia Romântica Duração: - Origem: EUA Estréia - EUA: 21 de Novembro de 2007Estréia - Brasil: 14 de Dezembro de 2007Estúdio: Walt Disney Pictures Direção: Kevin Lima Roteiro: Bill Kelly Produção: Barry Josephson, Barry Sonnenfeld Sinopse: Um clássico conto de fadas dos desenhos animados da Disney encontra-se com o moderno live-action nessa nova comédia romântica que é mais uma aposta da Walt Disney Pictures, que se chama "Enchanted". Trazendo um elenco de estrelas da nova geração de atores de Hollywood, o filme segue a bela princesa Giselle (interpretada por Amy Adams) quando ela é banida por uma rainha má (interpretada por Susan Sarandon) de seu reino mágico, animado e cheio de música para se encontrar nas sujeiras e esguias ruas da atualidade de Mahanttan, em Nova York. Chocada com este novo mundo, completamente diferente do seu, que com certeza não segue as bases do "E viveram felizes para sempre", Giselle está completamente sem direção de rumo em um mundo caótico que com certeza está precisando de um pouco de encantamento. Mas acontece que quando Giselle começa a se apaixonar pelo charmoso e imperfeito advogado de separação (interpretado por Patrick Dempsey) que vem em seu socorro... mesmo que ela esteja já prometida ao "bom e velho" príncipe encantado (interpretado por James Marsden) lá no seu reino – ela começa a se questionar: pode mesmo o ponto de vista do romance de um conto de fadas sobreviver ao mundo real? "Enchanted" tem a direção de Kevin Lima (da animação “Tarzan”) e trará uma nova trilha sonora original que irá reunir novamente o aclamado compositor Alan Menken e o letrista Stephen Schwartz (de “Pocahontas” e “Corcunda de Notre Dame”). Marcela2007-11-08 11:26:57 Quote Link to comment
Members Administrator Posted November 8, 2007 Author Members Report Share Posted November 8, 2007 Esse daí eu tenho interesse em ver. Vi o trailer e achei muito gracioso, Amy Adams está uma gracinha como sempre. E o James Marsden carismático como de hábito. Achei algumas piadas meio bobinhas, mas nada que me faça pôr um pé atrás nessa empreitada. Só queria que a Disney lançasse cópias legendadas. Mas isso dificilmente acontecerá. Quote Link to comment
Members Administrator Posted November 8, 2007 Author Members Report Share Posted November 8, 2007 Amy Adams é realmente fofa e tem todo jeito de princesa mesmo. Pra quem não sabia, ela fez umas participações como namorada do Jim (John Krasinsky) na primeira e segunda temporadas de The Office. Achei o trailer bem legal também, me pareceu bem iconoclasta no bom sentido, como Shrek 1 foi, essa coisa de brincar com os mitos dos contos de fadas e tal. Patrick Dempsey é uma ótima surpresa na telona, e Susan Sarandon parece que vai arrasar de bruxa malvada. Quote Link to comment
Members -felipe- Posted November 9, 2007 Members Report Share Posted November 9, 2007 Eu tbm quero ver. Gosto bastante da Adams e andam dizendo que ela está ótima no filme. Uma pena que só deve estrear dublado mesmo. Outros posters do filme: -felipe-2007-11-09 09:57:25 Quote Link to comment
Members Administrator Posted November 9, 2007 Author Members Report Share Posted November 9, 2007 Ai Jisuis. O que é esse Patrick Dempsey??? Quem lembra dele de nerd horrível e narigudo em Namorada de Aluguel? Quote Link to comment
Members Administrator Posted November 9, 2007 Author Members Report Share Posted November 9, 2007 Ném, Marcela, quem tá bonita aí é só a Adams. hehe E achei excelente a versão animada da Amy Adams, da Susan Sarandon e do James Marsden que aparece no trailer. Quote Link to comment
Members -felipe- Posted November 20, 2007 Members Report Share Posted November 20, 2007 Estreia amanhã nos EUA, e até agora está com 100% no RT. Fotos da premiere do filme: http://www.imdb.com/gallery/granitz/6678 Quote Link to comment
Members skellington Posted November 21, 2007 Members Report Share Posted November 21, 2007 "Enchanted" trará uma nova trilha sonora original que irá reunir novamente o aclamado compositor Alan Menken e o letrista Stephen Schwartz (de “Pocahontas” e “Corcunda de Notre Dame”). Nem gosto muito dessas duas animações, mas Menken é o gênio por trás das músicas e canções de A Pequena Sereia, A Bela e Fera, Aladdin e Hércules. Quote Link to comment
Members ferreple Posted November 21, 2007 Members Report Share Posted November 21, 2007 Ahhh to louca pra ver esse filme Parace ser divertido, vou levar a priminha no cinema como desculpa Quote Link to comment
Members Ricardo 80's Posted November 22, 2007 Members Report Share Posted November 22, 2007 Esse eu vou ver no cinema , com certeza. Sempre gostei de MARY POPPINS, UMA CILADA PARA ROGER RABBIT, A CANÇÃO DO SUL...Tava faltando mesmo um filme novo do estilo. Quote Link to comment
Members ferreple Posted November 25, 2007 Members Report Share Posted November 25, 2007 To lendo um site de fofoca que eu participo e só vejo elogios a esse filme. Os americanos amaram, de verdade! De 100 pessoas, 100 pessoas amaram hahahahaha! Quero muito assistir Encantada Quote Link to comment
Members ferreple Posted November 27, 2007 Members Report Share Posted November 27, 2007 Minha irmã apareceu ontem aqui com o filme da Encantada com imagem razoavel, não me perguntem aonde ela conseguiu Assisti e o filme e adorei! Spoilers: Primeira parte do filme é bem tirando sarro dos classicos Disney, e uma das melhores partes é justamente uma satira a mania que os personagens tem de começar a cantar por qualquer coisa . A princesa faz todo o parque onde eles se encontram cantar e dançar, é hilario! Segunda parte do filme é super cliche e tenho certeza que muita gente vai reclamar, mas temos que nos lembrar que é uma satira aos desenhos da Disney, então final é cliche mesmo . Quanto a atuação de Amy Adams que vem sendo bastante comentada, achei ela ótimaaaaa. Ela ficou igual as princesas dos desenhos, a atuação é igual . Filme inteiro ela fica com aquelas mãozinhas juntas na altura do peito que nem as princesas do desenhos, ela se move como uma, fala como uma, sofre como uma...achei a atuação ótima. Recomendo que todos vejam o filme, eu adorei e pessoal aqui em casa tambem, todo mundo deu bastante risada. lizbennet2007-11-27 17:33:25 Quote Link to comment
Members Administrator Posted November 27, 2007 Author Members Report Share Posted November 27, 2007 Menina. Tua irmã é ninja mesmo. E eu aqui enchendo o saco dos meus contatos pra conseguir ingressos pra pré-estréia... Quote Link to comment
Members Administrator Posted November 27, 2007 Author Members Report Share Posted November 27, 2007 Já vai ter pré-estréia nesse fim de semana. Irei ver sem dúvidas, caso passe por aqui. Ah, e Bee Movie também terá pré-estréia. Excelente estratégia essa da Disney e da Paramount. Filmes como esse se rendem bastante pelo boca-a-boca. Ah, e é claro, estou ansiosíssimo, yadda yadda yadda... Quote Link to comment
Members garbo Posted November 28, 2007 Members Report Share Posted November 28, 2007 Já estou até imaginando as músicas dubladas como vão ficar... Quote Link to comment
Members Administrator Posted November 29, 2007 Author Members Report Share Posted November 29, 2007 hehhee, muito engraçado aquela parte do trailer que a princesa começa a cantar: "É o amooooor...." e o personagem do Patrick Dempsey sai puxando ela, "peraí, num canta não, num canta não, vamos conversar..." Mas bem que podiam vir umas cópias legendadas mesmo, né? Quote Link to comment
Members Penny Lane Posted November 30, 2007 Members Report Share Posted November 30, 2007 Também tou na expectativa... mas dublado.. rsrsrs Quote Link to comment
Members -felipe- Posted November 30, 2007 Members Report Share Posted November 30, 2007 Já vai ter pré-estréia nesse fim de semana. Irei ver sem dúvidas' date=' caso passe por aqui. Ah, e Bee Movie também terá pré-estréia. Excelente estratégia essa da Disney e da Paramount. Filmes como esse se rendem bastante pelo boca-a-boca. Ah, e é claro, estou ansiosíssimo, yadda yadda yadda...[/quote'] Ficou sabendo como dessa pré-estréia de Encantada? Já tinha sido anunciada? Pelo menos aqui não teve pré-estréia essa semana, só de Bee Movie. Quote Link to comment
Members Administrator Posted November 30, 2007 Author Members Report Share Posted November 30, 2007 Pré-estreou aqui em Recife, aberta, nos principais shoppings, em sessão única, sendo uma no sábado e outra no domingo. Acho que vou "levar a minha filha" no domingo. Quote Link to comment
Members Administrator Posted November 30, 2007 Author Members Report Share Posted November 30, 2007 Pelo ingresso.com. E chegou por aqui, verei no sábado. No domingo verei Bee Movie. Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted November 30, 2007 Members Report Share Posted November 30, 2007 O que mais me despertou interesse foi no elenco, bastante carismático, a princípio ... de qquer forma, esse é um filme que assistirei ao lado da amada ... Thiago Lucio2007-11-30 20:45:54 Quote Link to comment
Members texer Posted December 1, 2007 Members Report Share Posted December 1, 2007 Galera o filme é bom.A Amy Adams está show, reproduz perfeitamente toda aquela afetação das personagens da Disney.Agora pelo amor de Deus! EVITEM A CÓPIA DUBLADA!!!!!!!!!!!!!!! Levem essa advertência a sério! É péssima, eles dublaram até as músicas.Ficou horrível.Por isso, se naum sair no cinema em copias legendadas prefiram ver quando sair em dvd, é melhor ficar na curiosidade do que sair com péssima impressão. Quote Link to comment
Members Administrator Posted December 1, 2007 Author Members Report Share Posted December 1, 2007 Na minah cidade só chegou Dublado nos Cinemas. Odeio férias, cara. Todo e qualquer filme que pode vir a levar algum criança pro cinema chega dublado nas férias. Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted December 2, 2007 Members Report Share Posted December 2, 2007 Galera o filme é bom.A Amy Adams está show' date=' reproduz perfeitamente toda aquela afetação das personagens da Disney.Agora pelo amor de Deus!EVITEM A CÓPIA DUBLADA!!!!!!!!!!!!!!!Levem essa advertência a sério!É péssima, eles dublaram até as músicas.Ficou horrível.Por isso, se naum sair no cinema em copias legendadas prefiram ver quando sair em dvd, é melhor ficar na curiosidade do que sair com péssima impressão.[/quote'] Puts ... realmente ... músicas dubladas ninguém merece ... vou levar essa sua advertência a sério. Uma pena, mas só verei se for legendado ... valew !!!!! Quote Link to comment
Members Penny Lane Posted December 2, 2007 Members Report Share Posted December 2, 2007 hey! Assisti o filem de forma ilícita ontem..rsrsrs..Gostei! Embora a qualidade da imagem não fosse lá essas coisas , deu pra perceber que o filme tá muito bem feito... Os personagens animados e os reais tão bem parecidos ... a cena da "limpeza musical" na casa do advogado.. ahauhauahau.... muito boa.. todos os animais (nocivos) da grande cidade ajudando.... eu quase morri de nojo com as baratas ( tenho horror à esses bichinhos nojentos) ... Recomendo.. um ótimo filme. E as interpretações tão legais, bem exageradas como devem ser... a felicidade eterna da princesa.. os gestos ... as expressões .. tudo perfeitamente igual ao das princesas disney! Quote Link to comment
Recommended Posts