Administrators Pablo Villaça Posted November 14, 2007 Administrators Report Share Posted November 14, 2007 http://www.cinemaemcena.com.br/Ficha_filme.aspx?id_critica=6860&id_filme=5064&aba=criticaPablo Villaça2007-11-14 12:28:05 Quote Link to comment
Members canizio Posted February 15, 2008 Members Report Share Posted February 15, 2008 Pablo, sua descrição para a cena de perseguição na chuva foi exata. Para mim foi o ponto alto do filme. Em contra-ponto a cena de perseguição no matagal foi terrível. Na parte então em que o Green retorna entre a fumaça do incêndio Quote Link to comment
Administrators Big One Posted March 29, 2008 Administrators Report Share Posted March 29, 2008 Realmente a perseguição sob o ponto de visto do personagem do Phoenix é angustiante. Gostei do iníceio do filme, aquele clima no clube e tal poderiam ter explorado mais esse lado. Bom qto á cena do matagal acho que eh unânime neh. Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted March 29, 2008 Members Report Share Posted March 29, 2008 eu gostei muito do inicio do filme. A performance do mamilo da Eva Mendes é fenomenal! Quote Link to comment
Members Diogo Simões Posted April 10, 2008 Members Report Share Posted April 10, 2008 as cenas da perseguição na chuva, e do tiroteio no apartamento onde acontecia o embalo da cocaina já valem o filme. Quote Link to comment
Recommended Posts