Jump to content
Forum Cinema em Cena

Games - PS5, X-Box, Wii, Nintendo Switch


Forasteiro
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

No post aí de cima eu disse que gostava de esperar baixar os preços para comprar os games, mas ontem não resisti. Sou viciado em F1 e comprei por 99,90 o game oficial Fórmula 1 2010 para pc. Não imaginava que ao instalar ia me deparar com gráficos de altíssima qualidade e realista ao extremo. Minha placa HD ATI 4870 de 1GB está rodando o jogo perfeitamente. Estou tentando correr algumas pistas pra sentir a adrenalina de guiar um F1. No game você pode iniciar uma carreira com uma equipe mais modesta, seguir fazendo resultados e depois até se tornar piloto de uma Maclaren e Ferrari, por exemplo. Sensacional! Valeu cada centavo. O game também é para PS3 e X-box 360. Quem é apaixonado pelo esporte com certeza vai gostar muito. Eu já estou.

 

Algumas imagens do game:

 

 http://2.bp.blogspot.com/_pnS1IMymHdk/TJkctEwG5QI/AAAAAAAAGlg/tlEVbNd5uMQ/s400/Formula+1+2010+-+PC-thexpgames.com.jpg

 

 

 

img_normal.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

lg.phpbannerid=4433&ampampcampaignid=1087&ampampzoneid=1692&ampampsource=Portada&ampampchannel_ids=,&ampamploc=http%3A%2F%2Fwww.motorpasion.com2Fcompeticao%2Fgame-f1-2010-para-ps3-xbox-360-e-pc-apresenta-altissimo-grau-de-realismo%2F&ampampreferer=http%3A%2F%2Fwww.google.com2Fsearch%3Fhl%3Dpt-BR%26client%3Dfirefox-a%26hs%3DkFd%26rls%3Dorgilla%253Apt-BR%253Aofficial%26q%3Dformula+1+2010+game%26aq%3Df%26aqi%3D%26aql%3D%26oq%3D%26gs_rfai%3D&ampampcb=bf1bfecf9a

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tetsuo2010-10-08 16:06:39

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse F1 2010 é bem bonito mesmo, ainda não joguei, só vi o André jogar. E ele disse que tem vários esqumas de mexer no carro, ser primiero ou segundo piloto, e você pode desligar todos os auxílios do jogo e jogar como de fato seria na F1, com a física do carro realista. O André disse que é impossível! 06.gif

 

E eu ri qunado vi que o segundo piloto do André era o Barrichelo! 06.gif Até no jogo, coitado!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

29-sonic4.jpg

 

Sonic 4 será lançado em todas as plataformas em outubro

 

Sonic the Hedgehog 4: Episode 1

será lançado pela SEGA em outubro 

 

 

 

App Store de

iPhones/iPods touch, no dia 7/10.

 

 

 

Wii Shop Channel, no dia 11/10

 

 

 

PlayStation Network no dia 12/10

 

 

 

Xbox Live Arcade o receberá no dia 13/10

 

 

Finalmente o porco espinho volta as origens, esse eu compro na PSN.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Esse F1 2010 é bem bonito mesmo' date=' ainda não joguei, só vi o André jogar. E ele disse que tem vários esqumas de mexer no carro, ser primiero ou segundo piloto, e você pode desligar todos os auxílios do jogo e jogar como de fato seria na F1, com a física do carro realista. O André disse que é impossível! 06.gif

 

E eu ri qunado vi que o segundo piloto do André era o Barrichelo! 06.gif Até no jogo, coitado!

 

[/quote']

 

Peguei ele para PC... o jogo é cheio de bugs, as voltas dos outros pilotos são falsas.. por exemplo... eu estava em terceiro na Coreia, e fiz uma volta de 1:47:502... sendo q o segundo fez 1:46:009.. e o quarto 1:46:200.. e em todas as voltas, o quarto e o segundo estacam andando quase 1 swegundo e meio mais rapido q eu e a diferença não mudava e nem ele me passava... a diferença entre nós sempre ficou na casa dos 0:200 nas parciais...

Isso sem contar os carros q rodam, e voltam magicamente para o alinhamento... e umas outras coisinhas chatas q particulamente tirou um pouco do meu tesão nesse jogo...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Esse F1 2010 é bem bonito mesmo' date=' ainda não joguei, só vi o André jogar. E ele disse que tem vários esqumas de mexer no carro, ser primiero ou segundo piloto, e você pode desligar todos os auxílios do jogo e jogar como de fato seria na F1, com a física do carro realista. O André disse que é impossível! 06.gif

 

E eu ri qunado vi que o segundo piloto do André era o Barrichelo! 06.gif Até no jogo, coitado!

 

[/quote']

 

Peguei ele para PC... o jogo é cheio de bugs, as voltas dos outros pilotos são falsas.. por exemplo... eu estava em terceiro na Coreia, e fiz uma volta de 1:47:502... sendo q o segundo fez 1:46:009.. e o quarto 1:46:200.. e em todas as voltas, o quarto e o segundo estacam andando quase 1 swegundo e meio mais rapido q eu e a diferença não mudava e nem ele me passava... a diferença entre nós sempre ficou na casa dos 0:200 nas parciais...

Isso sem contar os carros q rodam, e voltam magicamente para o alinhamento... e umas outras coisinhas chatas q particulamente tirou um pouco do meu tesão nesse jogo...

 

Ainda não joguei, mas vu perguntar pro André sobre algum bug que ele tenha identificado. Eu fico facinada com simuladores de corrida, tipo F1, ou Forza, ta vai, gran Turismo 06.gif, é que os carros não tem dano, aí é foda. Mas tenho muita dificuldade em jogar, que coisa mais mulherzinha né 06.gif, simplesmente não consigo jogar direito. Mas me amarro ficar assistindo alguém bom jogar.

 

Mas agora, jogos mais arcade de corrida, como Split/Second, Burnout e Blur ... eu desafio alguém ganhar de mim! 06.gif

 

Lembro que no Burnout 4 acho que o André não chegou a ganhar 2 de mim. Eu era realmente boa. 05

 

Aliás, acabei de zerar Halo Reach. Eu chorei! 04 To com um vazio aqui dentro ... 04

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members


Não é o 3... é DRL do 2' date='  um pacote de extensão... nada de novo na jogabilidade, apenas mundinho novo... o AC3 deve ser na Rússia ou durante a guerra fria, já q sairá ano q vem uma HQ chamada AC Fall...
[/quote']

 

Agora com mais calma e tempo vou expor o que sei. De fato não é exatamente o Assassin’s Creed 3, embora as notícias nos sites brasileiros e portugueses não desmistificam que se trata de um novo jogo o próprio site oficial relata como uma seqüência do que foi o segundo jogo como Ezio como protagonista ainda. O terceiro jogo ou melhor o quarto jogo da série terá sim um terceiro protagonista ancestral em outra localidade do mundo os próprios criadores informaram isto. Um novo assassino nova época e lugar. O que sei que não tem nada confirmado ainda onde vai se passar, porém tudo indica uma seqüência histórica de um fato marcante na história mundial o primeiro foi beber nas fontes das cruzadas, o segundo a renascença, não acho que ainda eles vão direto para a guerra fria ou para a revolução russa. <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Em minha opinião será na França revolucionaria, já que dá uma obvia interação de conspiração de ordens secretas que de fato apareceram com os revolucionários um exemplo são os maçons e iluminatis. E outra muito dos templários vieram ser iluminatis, uma vez que um dos registros mais antigos estão ligados aos alumbrados da Espanha que tiveram influência italiana em plena renascença.

 

Outro ponto é o próprio símbolo da ordem dos assassinos, que é bem semelhante ao símbolo da maçonaria.

 

Assassins-Creed-Assassins-Logo-psd40766.png  simbolo-da-maconaria.jpg

 

Não acho que foi uma mera coincidência. Eles devem explicar a semelhança caso o terceiro protagonista ou protagonistas vierem de uma França revolucionaria. Seguindo uma linha ainda histórica de conspiração existiram ordens monásticas na colonização da África e na Ásia durante o imperialismo, este pode ser um quarto protagonista que vive durante o Imperialismo Britânico na África e Ásia. Só então sim em quinto jogo um protagonista na revolução russa, que foi uma outra época marcante na história mundial. Podem ate usar o personagem de Rasputin com o Orbe ou A Peça do Éden, para ser o conselheiro do Czar. O segundo jogo até mostra personagens como Rasputin e Napoleão com este Orbe nos arquivos secretos da Abstergo.

 

Sobre este novo jogo como assim não tem nada de novo Sith?

 

Tem é muita coisa nova só para se ter uma idéia vai enfim poder ter modo multiplayer, assim você poderá jogar com outros assassinos tentando emboscar um oponente on-line. Só não sei se estes personagens novos como o Doutor, Executor, Caçador, Monge e a Cortesana serão adicionados na história da Irmandade. Novas armas feitas pelo Leonardo da Vinci como o atirador de veneno, você não precisa se aproximar para ejetar veneno, ele pode ser disparado a distância obtendo uma morte limpa sem deixar suspeita. Enfim o personagem agora pode usar a besta, usar os cavalos dentro das cidades e com novas habilidades do parkour, que não tem no último jogo. Pode usar simultaneamente armas como lutar com a mão direita e disparar a arma de fogo com a esquerda, usar canhões, arremessar as coisas sobre os oponentes, usar novas máquinas criadas por Leonardo como o tanque de guerra e pode pedir auxilio para membros da irmandade dos Assassinos e não de outras facções como a dos ladrões, cortesanas e mercenários. Isto só para as habilidades novas.

 

O cenário é outro também, aqui de fato exploramos a Roma da renascença, que esta nas mãos da família Borgia. Aqui o espaço físico da cidade é três vezes maior do que Florença e seis vezes maior que a Jerusalém do primeiro jogo é uma gigantesca cidade. Sem falar em outras localidades fora de Roma como regiões do Reino de Nápoles e Espanha. Aqui o personagem explode algumas torres de vigia que são símbolo do poder da família Borgia.

 

Inimigos novos também além do antigo Rodrigo Borgia ou Alexandre VI, que foi poupado por Ezio os filhos fazem sua vez. Um deles é o que eles chamam de o novo Nemesis o Cesare Borgia, e sua irmã e amante Lucrécia Borgia aparecem juntos na invasão de Monteriggioni. Tanto no jogo quanto na história ele ainda mais ambicioso que o pai, ele é o modelo de líder corrupto, estratégico e violento na Obra o Príncipe de Maquiavel. Ele matou o próprio irmão para usurpar o controle das forças militares do estado papal e por ciúmes doentios de sua irmã. Alegam que teve uma relação incestuosa com a irmã Lucrécia Borgia assim como o pai.

 

No jogo e Cesare mata Mario Auditore e aprisiona Catarina Sforza que é amante de Ezio. Ainda para provocar Ezio, o vilão Cesare e Rodrigo Borgia estupram Catarina. Na ambição de ser rei ele cria uma guerra querendo unificar o Itália sob o domínio papal, para isto faz uso dos serviços forçados de Leonardo da Vinci criando armas sofisticadas de guerra.

 

Já Lucrecia “filha, mulher e nora” de Rodrigo Borgia é a típica mulher fatal, foi considerada na época a mulher mais bela de toda a Roma e ela sabia usar sua beleza para ganhar vantagens. Tanto que casou com vários nobres e com a ajuda dos irmãos e seu pai Papa, matava ou anulava casamentos aumentando a propriedade dos Borgias. Além de dormir com cardeais opositores importantes para envenená-los, assim garantindo o poder deles no Papado.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha só meu Mii (eu na versão Wii):

 

Cara:

 

fun878.jpg

 

Corpo Inteiro:

 

352rk86.jpg

 

O pior é que conseguir fizer igual (sim, eu tenho essa cara06).

 

 

Já tô com 5 jogos de Wii (Wii Sports/Resort, RE4, RE Remake e No More Heroes 2) e 7 de PS3 (Batman, MGS4, GTA4, Soul Calibur 4, Bioshock, Uncharted e Ninja Gaiden Sigma). Meu vício atual é o Uncharted. E como esse jogo é bom. Tá difícil largar.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Nem me fale. Desde que comprei o PS3 tô na caça dele' date=' mas tá bem caro mesmo. E tive sorte de achar esse 1 com um preço mais acessível.[/quote']

 

Eu vendi os dois a preco de banana...06

 

Se interessa por God Of War III, multilinguagem viu...legenda e dublagem.

 

 

Estava testando Kirby's Epic Yarn no Wii, foi lançado ontem nos EUA..06, jogo lindinho, parece que foi feito a dedo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Esse F1 2010 é bem bonito mesmo' date=' ainda não joguei, só vi o André jogar. E ele disse que tem vários esqumas de mexer no carro, ser primiero ou segundo piloto, e você pode desligar todos os auxílios do jogo e jogar como de fato seria na F1, com a física do carro realista. O André disse que é impossível! 06.gif

 

E eu ri qunado vi que o segundo piloto do André era o Barrichelo! 06.gif Até no jogo, coitado!

 

[/quote']

 

Peguei ele para PC... o jogo é cheio de bugs, as voltas dos outros pilotos são falsas.. por exemplo... eu estava em terceiro na Coreia, e fiz uma volta de 1:47:502... sendo q o segundo fez 1:46:009.. e o quarto 1:46:200.. e em todas as voltas, o quarto e o segundo estacam andando quase 1 swegundo e meio mais rapido q eu e a diferença não mudava e nem ele me passava... a diferença entre nós sempre ficou na casa dos 0:200 nas parciais...

Isso sem contar os carros q rodam, e voltam magicamente para o alinhamento... e umas outras coisinhas chatas q particulamente tirou um pouco do meu tesão nesse jogo...

 

E haja paciência para baixar mais de 5GB de game. Comprei na loja porque nunca consigo instalar direito quando encontro na net. Com relação aos bugs, eles existem sim. Mas será que a codemasters daqui a um tempo vai disponibilizar patches para corrigir isso?

 

Agora não sei se é bug ou eu é que sou barbeiro, pois já cheguei em quinto ou sétimo e no resultado final fiquei em décimo segundo, por exemplo. 17

 

Às vezes na ânsia de ultrapassar eu "encosto" em outros carros. Punição ou bugs? 06

 

Outra coisa. Vou muito bem nos treinos, mas quando tento mecher na configuração do carro na garagem faço corridas desastrosas, sempre acabando em último. Nem a carroça que o Senna dirige eu consigo superar. E isso correndo de Ferrari, RBR e Maclaren. Isso também é bug ou incompetência do mecânico aqui? 06

 

Tetsuo2010-10-19 13:39:38

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Esse F1 2010 é bem bonito mesmo' date=' ainda não joguei, só vi o André jogar. E ele disse que tem vários esqumas de mexer no carro, ser primiero ou segundo piloto, e você pode desligar todos os auxílios do jogo e jogar como de fato seria na F1, com a física do carro realista. O André disse que é impossível! 06.gif

 

E eu ri qunado vi que o segundo piloto do André era o Barrichelo! 06.gif Até no jogo, coitado!

 

[/quote']

 

Peguei ele para PC... o jogo é cheio de bugs, as voltas dos outros pilotos são falsas.. por exemplo... eu estava em terceiro na Coreia, e fiz uma volta de 1:47:502... sendo q o segundo fez 1:46:009.. e o quarto 1:46:200.. e em todas as voltas, o quarto e o segundo estacam andando quase 1 swegundo e meio mais rapido q eu e a diferença não mudava e nem ele me passava... a diferença entre nós sempre ficou na casa dos 0:200 nas parciais...

Isso sem contar os carros q rodam, e voltam magicamente para o alinhamento... e umas outras coisinhas chatas q particulamente tirou um pouco do meu tesão nesse jogo...

 

Ainda não joguei, mas vu perguntar pro André sobre algum bug que ele tenha identificado. Eu fico facinada com simuladores de corrida, tipo F1, ou Forza, ta vai, gran Turismo 06.gif, é que os carros não tem dano, aí é foda. Mas tenho muita dificuldade em jogar, que coisa mais mulherzinha né 06.gif, simplesmente não consigo jogar direito. Mas me amarro ficar assistindo alguém bom jogar.

 

Mas agora, jogos mais arcade de corrida, como Split/Second, Burnout e Blur ... eu desafio alguém ganhar de mim! 06.gif

 

Lembro que no Burnout 4 acho que o André não chegou a ganhar 2 de mim. Eu era realmente boa. 05

 

Aliás, acabei de zerar Halo Reach. Eu chorei! 04 To com um vazio aqui dentro ... 04

 

Esse Halo Reich achei numa loja de shopping por apenas 35 reais, mas pra pc. Fiquei desconfiado pelo baixo preço e achando que era um genérico. Queria comprar, mas não comprei.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Esse F1 2010 é bem bonito mesmo' date=' ainda não joguei, só vi o André jogar. E ele disse que tem vários esqumas de mexer no carro, ser primiero ou segundo piloto, e você pode desligar todos os auxílios do jogo e jogar como de fato seria na F1, com a física do carro realista. O André disse que é impossível! 06.gif

 

E eu ri qunado vi que o segundo piloto do André era o Barrichelo! 06.gif Até no jogo, coitado!

 

[/quote']

 

Peguei ele para PC... o jogo é cheio de bugs, as voltas dos outros pilotos são falsas.. por exemplo... eu estava em terceiro na Coreia, e fiz uma volta de 1:47:502... sendo q o segundo fez 1:46:009.. e o quarto 1:46:200.. e em todas as voltas, o quarto e o segundo estacam andando quase 1 swegundo e meio mais rapido q eu e a diferença não mudava e nem ele me passava... a diferença entre nós sempre ficou na casa dos 0:200 nas parciais...

Isso sem contar os carros q rodam, e voltam magicamente para o alinhamento... e umas outras coisinhas chatas q particulamente tirou um pouco do meu tesão nesse jogo...

 

Ainda não joguei, mas vu perguntar pro André sobre algum bug que ele tenha identificado. Eu fico facinada com simuladores de corrida, tipo F1, ou Forza, ta vai, gran Turismo 06.gif, é que os carros não tem dano, aí é foda. Mas tenho muita dificuldade em jogar, que coisa mais mulherzinha né 06.gif, simplesmente não consigo jogar direito. Mas me amarro ficar assistindo alguém bom jogar.

 

Mas agora, jogos mais arcade de corrida, como Split/Second, Burnout e Blur ... eu desafio alguém ganhar de mim! 06.gif

 

Lembro que no Burnout 4 acho que o André não chegou a ganhar 2 de mim. Eu era realmente boa. 05

 

Aliás, acabei de zerar Halo Reach. Eu chorei! 04 To com um vazio aqui dentro ... 04

 

Esse Halo Reich achei numa loja de shopping por apenas 35 reais, mas pra pc. Fiquei desconfiado pelo baixo preço e achando que era um genérico. Queria comprar, mas não comprei.

 

Não era o Halo Wars? Porque o Reach só saiu pra 360!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

E haja paciência para baixar mais de 5GB de game. Comprei na loja porque nunca consigo instalar direito quando encontro na net. Com relação aos bugs' date=' eles existem sim. Mas será que a codemasters daqui a um tempo vai disponibilizar patches para corrigir isso?

 

1. Agora não sei se é bug ou eu é que sou barbeiro, pois já cheguei em quinto ou sétimo e no resultado final fiquei em décimo segundo, por exemplo. 17

 

Às vezes na ânsia de ultrapassar eu "encosto" em outros carros. Punição ou bugs? 06

 

2.Outra coisa. Vou muito bem nos treinos, mas quando tento mecher na configuração do carro na garagem faço corridas desastrosas, sempre acabando em último. Nem a carroça que o Senna dirige eu consigo superar. E isso correndo de Ferrari, RBR e Maclaren. Isso também é bug ou incompetência do mecânico aqui? 06

 

[/quote']

 

6gb na verdade, com com internet de 10mb, demorei menos de 4h...

 

1. é bug do jogo... pq ele soma a classificação final contando as voltas falsas de todos os pilotos.. exemplo meu em Spa... volta de 2.04 / 2.13 / 2.07... total de 6.24.. terminei a corrida em 5... na classificação final, fiquei em 9... pq somando as voltas falsas dos carros q estavam atras de mim ficou +/- assim, os tempos do sexto 1.58 / 2.01 / 1.56 ele fez tempo total de 5.55.. mas isso não acontece todas às vezes... mas quando acontece é um pé no saco...

 

2. Sim, vc é ruim mesmo... 0606

 

Agora respondendo ao Plutão sobre o AC Brotherhood... uma história nova em um jogo antigo não o torna diferente... é apenas um pouco mais do AC2... mesma époco, mesma engine, mesmos movimentos, mesmos controles, o jogo não demonstra nada de novo além da história... a isso q me referi

 

06

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Esse F1 2010 é bem bonito mesmo' date=' ainda não joguei, só vi o André jogar. E ele disse que tem vários esqumas de mexer no carro, ser primiero ou segundo piloto, e você pode desligar todos os auxílios do jogo e jogar como de fato seria na F1, com a física do carro realista. O André disse que é impossível! 06.gif

 

E eu ri qunado vi que o segundo piloto do André era o Barrichelo! 06.gif Até no jogo, coitado!

 

[/quote']

 

Peguei ele para PC... o jogo é cheio de bugs, as voltas dos outros pilotos são falsas.. por exemplo... eu estava em terceiro na Coreia, e fiz uma volta de 1:47:502... sendo q o segundo fez 1:46:009.. e o quarto 1:46:200.. e em todas as voltas, o quarto e o segundo estacam andando quase 1 swegundo e meio mais rapido q eu e a diferença não mudava e nem ele me passava... a diferença entre nós sempre ficou na casa dos 0:200 nas parciais...

Isso sem contar os carros q rodam, e voltam magicamente para o alinhamento... e umas outras coisinhas chatas q particulamente tirou um pouco do meu tesão nesse jogo...

 

Ainda não joguei, mas vu perguntar pro André sobre algum bug que ele tenha identificado. Eu fico facinada com simuladores de corrida, tipo F1, ou Forza, ta vai, gran Turismo 06.gif, é que os carros não tem dano, aí é foda. Mas tenho muita dificuldade em jogar, que coisa mais mulherzinha né 06.gif, simplesmente não consigo jogar direito. Mas me amarro ficar assistindo alguém bom jogar.

 

Mas agora, jogos mais arcade de corrida, como Split/Second, Burnout e Blur ... eu desafio alguém ganhar de mim! 06.gif

 

Lembro que no Burnout 4 acho que o André não chegou a ganhar 2 de mim. Eu era realmente boa. 05

 

Aliás, acabei de zerar Halo Reach. Eu chorei! 04 To com um vazio aqui dentro ... 04

 

Esse Halo Reich achei numa loja de shopping por apenas 35 reais, mas pra pc. Fiquei desconfiado pelo baixo preço e achando que era um genérico. Queria comprar, mas não comprei.

 

Não era o Halo Wars? Porque o Reach só saiu pra 360!

 

Hum...acho que me confundi então.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

E haja paciência para baixar mais de 5GB de game. Comprei na loja porque nunca consigo instalar direito quando encontro na net. Com relação aos bugs' date=' eles existem sim. Mas será que a codemasters daqui a um tempo vai disponibilizar patches para corrigir isso?

 

1. Agora não sei se é bug ou eu é que sou barbeiro, pois já cheguei em quinto ou sétimo e no resultado final fiquei em décimo segundo, por exemplo. 17

 

Às vezes na ânsia de ultrapassar eu "encosto" em outros carros. Punição ou bugs? 06

 

2.Outra coisa. Vou muito bem nos treinos, mas quando tento mecher na configuração do carro na garagem faço corridas desastrosas, sempre acabando em último. Nem a carroça que o Senna dirige eu consigo superar. E isso correndo de Ferrari, RBR e Maclaren. Isso também é bug ou incompetência do mecânico aqui? 06

 

[/quote']

 

6gb na verdade, com com internet de 10mb, demorei menos de 4h...

 

1. é bug do jogo... pq ele soma a classificação final contando as voltas falsas de todos os pilotos.. exemplo meu em Spa... volta de 2.04 / 2.13 / 2.07... total de 6.24.. terminei a corrida em 5... na classificação final, fiquei em 9... pq somando as voltas falsas dos carros q estavam atras de mim ficou +/- assim, os tempos do sexto 1.58 / 2.01 / 1.56 ele fez tempo total de 5.55.. mas isso não acontece todas às vezes... mas quando acontece é um pé no saco...

 

2. Sim, vc é ruim mesmo... 0606

 

Agora respondendo ao Plutão sobre o AC Brotherhood... uma história nova em um jogo antigo não o torna diferente... é apenas um pouco mais do AC2... mesma époco, mesma engine, mesmos movimentos, mesmos controles, o jogo não demonstra nada de novo além da história... a isso q me referi

 

06

 

Tô querendo comprar um controle de xbox 360 para pc. Custa 112, mas só chega dia 24 na loja de informática. No manual do game ele é recomendado. Por enquanto, estou jogando num comando daqueles genéricos. Não é fácil manter o carro o tempo todo no caminho com as setas verdes. Sim, eu jogo com elas. 06

 

Mas será que quando eu tiver o controle de xbox vai fazer muita diferença?

 

Tetsuo2010-10-19 14:07:25

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu tenho um 360, mas ele veio apenas com 1 controle, e o segundo eu comprei um pc/360 com fio... comprei ano passado e paguei 89 reais nele... mas mta diferença sim, principalmente nos jogos de corrida, pq o o RT e o LT são de pressão, e dá para controlar a aceleração e a freada dos carros... a diferença é q na saida da curva, vc poder acelar apenas a 50% e ir aumentando aos poucos, assim evita q a roda gire em falso com aceleração total e ainda ganha alguns milessimos de segundos por curva... jogos de corrida são minha paixão, agora estou viciado no SBK X... mto foda a corrida no modo simulação... mas eu queria mesmo um jogo de moto da MotoGP, o último foi o de 08... 04

 

By the way, apesr de eu ter um 360, prefiro jogar no PC os jogos q saem para os dois, principalmente fps e terceira pessoa de tiro... já beat't all e rpg prefiro no console...

 

Sith2010-10-19 14:30:51

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estou jogando o F1 2010 no X360 com o volante oficial da M$ e correr no expert é impossivel, quase quebrei os meus pedais de tanto frear forte pro carro fzr uma curva. No mais, não tenho nada do que reclamar, já ganhei em Monaco graças a um bug na AI, faltava duas voltas para terminar e a corrida começou chovendo, mas a chuva parou, eu estava empurrando o carro na 10ª posição qdo do nada todo mundo entrou nos boxes para trocar o pneu, hehehehn, passei a um milhão e ganhei talvez a mais dificil pista do jogo. Esse troféu eu tenho.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Estou jogando o F1 2010 no X360 com o volante oficial da M$ e correr no expert é impossivel' date=' quase quebrei os meus pedais de tanto frear forte pro carro fzr uma curva. No mais, não tenho nada do que reclamar, já ganhei em Monaco graças a um bug na AI, faltava duas voltas para terminar e a corrida começou chovendo, mas a chuva parou, eu estava empurrando o carro na 10ª posição qdo do nada todo mundo entrou nos boxes para trocar o pneu, hehehehn, passei a um milhão e ganhei talvez a mais dificil pista do jogo. Esse troféu eu tenho.[/quote']

 

Confesso que pra me divertir mesmo corro no modo easy. Mas já corri no médio só pra ver como era. Agora no expert é foda! Aliás, a chuva no game é maravilhosa. Mas a única coisa que consigo enchergar nessas condições são as setas verdes indicativas, pois o resto fica embaçado. Adoro correr em Mônaco. O game ainda tem outro bug. Quando sofro penalização de 10 segundos no box, entro logo com o carro, mas, ao invés disso, a equipe simplesmente faz a troca de pneus. Eu ainda tenho esperança que apareçam patches para corrigir tudo isso.

 

Você joga sempre no modo expert? Nunca jogou com tudo automático? Eu quero aprender a jogar com todas as funções manuais, mas é complicado. Você segue uma carreira ou está disputando grandes prêmios com equipes de ponta? Eu tô no modo carreira.

Tetsuo2010-10-19 16:38:44

Link to comment
Share on other sites

  • Members


Agora respondendo ao Plutão sobre o AC Brotherhood... uma história nova em um jogo antigo não o torna diferente... é apenas um pouco mais do AC2... mesma époco' date=' mesma engine, mesmos movimentos, mesmos controles, o jogo não demonstra nada de novo além da história... a isso q me referi

06[/quote']

 

Não é um pouco mais de AC2 , não mesmo. Até mesmo porque isto foi feito para o lançamento para PC, com a seqüência 12 e seqüência 13 que felizmente joguei e ainda jogo. Não são os mesmos movimentos, Ezio não usava as duas mãos para atirar duas facas, manejar outros objetos simultaneamente ou jogá-los não pulava de cavalos em movimento para matar guardas a cavalo, não dava saltos mortais para matar um soldado a cavalo, não usava armas como canhões e bombas para explodir torres. Ezio usava armas de fogo aqui os inimigos fazem o uso disto com muito mais eficiência com canhões modernos, mosquetes que não tinham no segundo e até tanque de guerra. <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Você jogou pelo menos o jogo e viu exibição sobre a introdução do game? Nela você nota a diferença de II e deste novo jogo até graficamente está melhor.

 

A única coisa em comum aqui é o protagonista e a época, mesmo assim muita coisa mudou. Estou falando isto porque já joguei.

 

Assista a introdução do início do jogo e outras exibições sobre o lançamento e vai entender do que estou falando. 03

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Aguardo ansiosamente. 02

 

 

Codemasters fala sobre Patch de correção para F1 2010

por Smoke_Mk, fonte Gamegen, data 19 Out 22:34 (3 dias atrás) editar remover

 

Você

já está com o seu F1 2010 em mãos? Se sim temos quase certeza que você

já se irritou com algum dos Bugs do jogo, seja um pneu furado na última

volta, seja a sua equipe te prendendo nos Boxes. A irritação está com os

dias contados, a Codemasters vem trabalhando em um patch de correção

dos principais Bugs do jogo desde o lançamento no mês passado e com a

ajuda dos usuários praticamente todos serão resolvidos neste patch.

 

 

 

Em um post no Fórum Oficial do jogo, o Community Manager (Gerente da Comunidade) da Codemasters revelou os principais pontos que sofrerão mudanças muito em breve:

 

 

 

1. Save Corrompido – Alguns usuários estavam enfrentando

problemas com o arquivo de dados do jogo, principalmente relacionados ao

modo de Pesquisa e Desenvolvimento de carros do Practice Mode. Com o

lançamento do patch o problema será resolvido. Resolvido.

 

 

 

2. Pilotos controlados pelo computador não fazem pit stop em

corridas com pista seca e mais de 20% das voltas, onde realizar um pit

stop é obrigatório. Resolvido.

 

 

 

3. Jogadores ficam presos no Pit Stop muito tempo devido o

tráfego de carros no Pit Lane (Alguns Pits com mais de 25 segundos de

espera). Resolvido.

 

 

 

4. Pneus furando contantemente. Resolvido.

 

 

 

5. Piloto ao entrar nos boxes não realiza troca de pneus. Resolvido.

 

 

 

6. Atualização da estratégia de corrida automaticamente

Selecionando um tipo de pneu de seco fará que o outro tipo de pneu seja

preparado para os boxes, evitando que a equipe troque o seu jogo de

pneus por outro igual. Resolvido.

 

 

 

7. Tempo na primeira volta com problemas. Resolvido.

 

 

 

8. Mudanças OSD – O jogo exibia a diferença de tempo em

cada parte do circuito em relação ao lider e não a diferença total. Com o

patch agora será possível ver a diferença total para o líder e os

demais pilotos. Resolvido.

 

 

 

9. Novos volantes agora serão suportados pelo jogo: Thrustmaster

Ferrari F430 Force Feedback, Thrustmaster Ferrari GT Experience ,

Thrustmaster RGT Force Feedback Pro Clutch, Fanatec Porsche 911 Turbo S

& GT3 RS2.

 

 

 

10. Melhoras em corridas com chuva – Rebalanciamento

gráfico e efeitos de direção em corridas com chuva. A principal mudança

será o traçado dos carros mais evidente. Resolvido.

 

 

 

Tetsuo2010-10-22 11:18:36

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

Eu vi agora. 06

 

Mas isso é bug mesmo ou é sacanagem?

 

Confesso que nunca vi algo parecido num jogo. É hilário e bizarro ao mesmo tempo. Tá mais pra despacho do que pra partida de futebol.

 

Literalmente um game DEMO. 06

 

 

Tetsuo2010-10-22 16:29:43

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Saiu mais um Story Trailer no site oficial. Muito bom nele mostra Cesare Borgia expressando seus desejos e ambições mais ou menos assim: <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

"Seu eu quiser que alguém viva, eu digo quem vai viver, se eu desejo possuir algo então eu possuirei".

 

Neste trailer tem aparição de mais uma invenção de Da Vinci o para quedas com forma de Pirâmide.

 

File:Leonardo%20da%20Vinci%20parachute%2004659a.jpg 

 

Aproveitando para expor o Tanque, que também aparece no jogo:

 

File:Leonardo%20tank.JPG

 

Achei estranho desde o segundo jogo ver Maquiavel do lado da ordem aqui ajudando Ezio restaurar o poder da Irmandade. Afinal ele foi um dos aliados da família Borgia e defendeu a tirania de Cesare tanto que ele é o ideal governante em sua obra o Príncipe.  

 

Aqui está o novo trailer no youtube:

Outro trailer que gostei bastante foi o de apresentação do jogo, que segue padrão aos jogos anteriores com um realismo impressionante.

O outro é de vídeo clip “Enter Rome”, que tem a música “Burn My Shadow”  do álbum War Stories da banda Unkle:

No site oficial:

http://assassinscreed.us.ubi.com/brotherhood/#/videos/Video/8123

Plutão Orco2010-10-26 13:46:17
Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Games - PS5, X-Box, Wii, Nintendo Switch

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...