Jump to content
Forum Cinema em Cena

Games - PS5, X-Box, Wii, Nintendo Switch


Forasteiro
 Share

Recommended Posts

  • Members

não acho que o play 3 irá se sustentar pelas suas (agora poucas) franquias exclusivas GTA vai sair para X-box 360' date=' Final Fantasy vai sair para 360 também e o Wii vai continuar a franquia FF Cristal Chronicles, ele pode se sustentar pelo seu nome e pelo dominio no mercado que tem hoje. agora fala sério com os jogos de lançamento do Wii sua jogabilidade e seu preço ele vai vender muiiito. ( no Japão entaum já to vendo os Japas de madruga na filasmiley36.gif  [/quote']

 

é verdade mas a Nintendo acho q meio q vai dominar no japão facil facil....

Tem um jogo estilo GTA q vai lançar pro 360 q parece q vai ser bem melhor q o GTA...e o jogo é parecido eu pensei que fosse GTA qndo eu tava vendo as imagens....

O 360 ta conseguindo variosm jogos q pertenciam a sony....

Ainda bem q o God Of War 2 sai pra play2 hehehehehehehehe...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Li no jornal que o MORPG (não lembro direito da sigla) Sphere agora é de graça. Pensei em baixar' date=' mas resolvi perguntar primeiro se alguém conhece.

Alguém já jogou? O que achou? Vale a pena?

[/quote']

de graça td vale a pena...alias nem td......

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Comecei a jogar O Poderoso Chefão.

o unico ruim é q o michael não é o al pacino...hehehehehehe

Adorei The godfather' date=' pois ele reune o melhor de GTA que é a liberdade, ambiente amplo ... vc pode fazer qualquer coisa, explorar o lugar ... sem a roupagem de marginal que eu odeio ... sem contar que eu admiro muito o sistema da máfia de ter que entrar pra família, adquirir confiança, honestidade ... eles prezam valores!

[/quote']

Realmente, isso é o que mais odeio em GTA.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Comecei a jogar O Poderoso Chefão.

o unico ruim é q o michael não é o al pacino...hehehehehehe

Adorei The godfather' date=' pois ele reune o melhor de GTA que é a liberdade, ambiente amplo ... vc pode fazer qualquer coisa, explorar o lugar ... sem a roupagem de marginal que eu odeio ... sem contar que eu admiro muito o sistema da máfia de ter que entrar pra família, adquirir confiança, honestidade ... eles prezam valores!

[/quote']

Realmente, isso é o que mais odeio em GTA.

 

uhahuahua fui jogar poderoso chefão hj e meu dvd parou de funciona num é problema do play2 pq ele roda tds outros jogos

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Aproveitando que eu descobri alguns jogadores de WE lá no Esportes, achei interessante criar um espaço pra gente comentar nossos times na ML, os golaços, notícias, essas coisas... Afinal, não importa o que você estiver jogando, sempre vai ter aquela pausa no final do dia pra jogar umas duas partidas, isso é sagrado num jogo que não enjoa nunca.

Continuando a conversa que começou no Esportes, batgody, esqueci de dizer que a máquina também apela pra caramba. O Real Madrid tem Pelé, Maradona e B. Laudrup no ataque.smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Joguei hj' date=' depois de muito tempo.

Comprei o W.E 10 muito fodástico, pena q é a versão modificada com o Galvão narrandosmiley36.gif

[/quote']

PS2, é? WE 10 pra PC acho que só em 2007, infelizmente. O maior defeito do WE 9 é a quantidade absurda de faltas, isso foi mesmo corrigido ou não?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Joguei hj' date=' depois de muito tempo.

Comprei o W.E 10 muito fodástico, pena q é a versão modificada com o Galvão narrandosmiley36.gif

[/quote']

PS2, é? WE 10 pra PC acho que só em 2007, infelizmente. O maior defeito do WE 9 é a quantidade absurda de faltas, isso foi mesmo corrigido ou não?

Fica tranquilo, pq o 10 é bem mais ''faltoso'' e muit mais facil receber cartão amarelo e vermelho

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Atenção!

Quem estiver com problemas pra sair do carro em The Godfather, além do mouse inverso, não faça toda aquela maluquice de Daemon Tools, criar imagem e o escambau. Basta baixar este arquivo: http://gbw.ecyberworldcafe.com/dl.php?file=TheGodFatherTheGa mev1.0ProperWorkingNoCDNoDVDFixedexeEng.rar

Quase morri procurando, depois de pagar caro pelo jogo correndo o risco de não conseguir aproveitar. Sei lá, me sinto no dever de passar isso adiante.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Aproveitando que eu descobri alguns jogadores de WE lá no Esportes' date=' achei interessante criar um espaço pra gente comentar nossos times na ML, os golaços, notícias, essas coisas... Afinal, não importa o que você estiver jogando, sempre vai ter aquela pausa no final do dia pra jogar umas duas partidas, isso é sagrado num jogo que não enjoa nunca.

Continuando a conversa que começou no Esportes, batgody, esqueci de dizer que a máquina também apela pra caramba. O Real Madrid tem Pelé, Maradona e B. Laudrup no ataque.smiley36.gif

[/quote']

por essas e outras q eu não ativo os jogadores classics... assim não interferem na minha MLsmiley2.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Mas jogar contra o Maradona e o Pelé é muito bom' date=' pro isso eu ainda não os comprei. eles oferecem outro tipo de desafio. Até gol de letra do Maradona eu já tomei.smiley36.gif[/quote']

eu sou mto metódicosmiley36.gif não gosto de misturar gerações, só jogo com os jogadores atuais... até já tirei o Zidane do jogosmiley4.gif. aliás tenho q começar uma nova ML, pq eu to com a Juventus e ela ta na segundona agorasmiley36.gif

 

PS: nunca tomei gol de letra (ainda mais de argentinosmiley7.gif) eu já fiz um de letra no ângulo com o Recoba... e fiz esses dias meu primeiro de gol de bicicleta com o Ibrahimovicsmiley4.gif

batgody2006-7-17 7:9:11

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pô' date=' eu faço esses timaços só pra jogar de brincadeirinha. Jogar um time de época mistureba com um time de época coerente é sem graça...

Até agora eu só vi 2 jogadores fazerem gol de letra, o Maradona e o Messi.

[/quote']

Eu quando tinha o Play 2 também não gostava de fazer esses "timaços". Fazia um do nivel da maioria, e um pouco pior que os times mais fodas. Geralmente eu colocava uns três craques (sempre o Nistelrooy) e o resto de jogadores medianos. Lembro de um time que no WE 8 eu fiquei cinco campeonatos invicto na master league, o meu time se chamava Grêmio United. smiley36.gif Só dava ele e a Udinese, que hávia contratado o Ronaldinho Gaúcho.

Mas emocionate mesmo no WE é jogar no Vs com amigos, fazer campeonatos. Eu lembro que eu era o único do meu colegio que era octa. smiley36.gif Dai tinha um amigo meu, o que mais se aproximou de mim, que era tetra. Sim, eu sou demais! smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jogar um Metroid Prime com aquele controle... ! smiley4.gif Mal posso esperar!!!

Mal posso pagar...smiley19.gifsmiley36.gif

Eu ACHO que não vai ser tão caro. É só esperar um pouquinho que ele chega no preço do Play 2 de hoje. Ele vai ser o mais barato da nova geração.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas jogar contra o Maradona e o Pelé é muito bom' date=' pro isso eu ainda não os comprei. eles oferecem outro tipo de desafio. Até gol de letra do Maradona eu já tomei.smiley36.gif[/quote']
eu sou mto metódicosmiley36.gif não gosto de misturar gerações, só jogo com os jogadores atuais... até já tirei o Zidane do jogosmiley4.gif. aliás tenho q começar uma nova ML, pq eu to com a Juventus e ela ta na segundona agorasmiley36.gif

PS: nunca tomei gol de letra (ainda mais de argentinosmiley7.gif) eu já fiz um de letra no ângulo com o Recoba... e fiz esses dias meu primeiro de gol de bicicleta com o Ibrahimovicsmiley4.gif

Cara, eu te entendo.smiley36.gif Já fui assim, não me sentia bem vendo o Eusébio ao lado do Ronaldo. Mas aí me acostumei.

E, acredite, o meu único gol de bicicleta na história foi marcado em 99, no WE4, do psone, com o Romário. Depois disso, nunca mais. Acho que é porque eu cruzo pouco. as jogadas pelas laterais consistem em tocar pro meio pra quem chega, gol de cabeça no meu time é coisa rara.smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pô' date=' eu faço esses timaços só pra jogar de brincadeirinha. Jogar um time de época mistureba com um time de época coerente é sem graça...

Até agora eu só vi 2 jogadores fazerem gol de letra, o Maradona e o Messi.

[/quote']

Eu também vi dois, mas não fiz nenhum.smiley36.gif Um foi do Maradona, e outro do Tostão.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jogar um Metroid Prime com aquele controle... ! smiley4.gif Mal posso esperar!!!

Mal posso pagar...smiley19.gifsmiley36.gif

Eu ACHO que não vai ser tão caro. É só esperar um pouquinho que ele chega no preço do Play 2 de hoje. Ele vai ser o mais barato da nova geração.

O play 2 foi lançado há seis anos...smiley5.gifsmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pô' date=' eu faço esses timaços só pra jogar de brincadeirinha. Jogar um time de época mistureba com um time de época coerente é sem graça...

Até agora eu só vi 2 jogadores fazerem gol de letra, o Maradona e o Messi.

[/quote']

Eu quando tinha o Play 2 também não gostava de fazer esses "timaços". Fazia um do nivel da maioria, e um pouco pior que os times mais fodas. Geralmente eu colocava uns três craques (sempre o Nistelrooy) e o resto de jogadores medianos. Lembro de um time que no WE 8 eu fiquei cinco campeonatos invicto na master league, o meu time se chamava Grêmio United. smiley36.gif Só dava ele e a Udinese, que hávia contratado o Ronaldinho Gaúcho.

Mas emocionate mesmo no WE é jogar no Vs com amigos, fazer campeonatos. Eu lembro que eu era o único do meu colegio que era octa. smiley36.gif Dai tinha um amigo meu, o que mais se aproximou de mim, que era tetra. Sim, eu sou demais! smiley36.gif

Já jogou em mais de dois? Aqui em casa, quando dá, jogamos em quatro! Mus primos, eu, e meu tio que é o mais viciado de todos.smiley36.gif É realmente muito bom, você dá risada até não querer mais.smiley2.gifsmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Games - PS5, X-Box, Wii, Nintendo Switch

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...