Members Mariana M. Posted December 20, 2005 Members Report Share Posted December 20, 2005 Vocês não acham que as pessoas são muito preconceituosas em relação a novelas mexicanas, colômbianas, emfim novelas latino-americanas, que não são do Brasil? Eu nunca confessei isso para ninguém, mas a única novela que eu vi na minha vida toda foi uma novela chamada Paixões Ardentes (Pasión de Gavilanes), que teve apenas um terço dos capitúlos na REDETV!, mas digo que é preconceito, porque é uma novela que passa até em Israel e tem mais de milhões de pessoas que vem só por aquelas bandas, tem uma história muito melhor do que a merda de América - depois de uma certa parte a mesma parece um filme - e ainda nunca teve uma audiência boa, não é só isso, nenhuma novela de fora tem uma audiência boa. Por que as pessoas tem tanto preconceito? Quote Link to comment
Members ninhalp Posted December 20, 2005 Members Report Share Posted December 20, 2005 Pois é !eu assisti algumas e gostei..mas que sou fã mesmo é de A Usurpadora,Maria do Bairro e Primeiro Amor a Mil Por Hora não sei se Betty a Feia é mexicana,mas tbm gosto Quote Link to comment
Members The Keymaker Posted December 21, 2005 Members Report Share Posted December 21, 2005 Perae...uma coisa é preconceito, outra é tentar preservar a mente de poluíção ÁudioVisual.Embora eu concorde que América é tão podre quanto as mexicanas Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted December 21, 2005 Members Report Share Posted December 21, 2005 Huhauhauhahuaua, que tópico incrível! Novelas são horríveis em qualquer lugar do mundo, as mexicanas são só um pouco piores. Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted December 21, 2005 Members Report Share Posted December 21, 2005 Vocês não acham que as pessoas são muito preconceituosas em relação a novelas mexicanas' date=' colômbianas, emfim novelas latino-americanas, que não são do Brasil? Eu nunca confessei isso para ninguém[/quote'] Mrs.Mariana surpreendendo.....como vc tem um gosto muito bom para cinema,este tópico tem credibilidade.... Eu acho que algumas novelas mexicanas fazem sucesso no Brasil,sim....dublagem pode ser um dos problemas,os atores e atrizes não serem tão expostos nos programas de auditório pode não trazer tanta audiência,o Sbt já comprou um monte de novelas mexicanas,algo engraçado é que os cenários são muito parecidos e as tramas tb,sempre uma governanta má,um amor proibido,tudo tão óbvio....eu não sou fã de novelas,mas lá por 89 e 90 quando voltava da aula,acho que o único canal que pegava na tv de casa era a Globo,então assistia aquelas novelas da tarde mesmo.... Tinha uma novela da Redetv que era da Venezuela....não sei o nome... Essa "Rebelde" é mexicana ou argentina? Quote Link to comment
Members Lúthien Posted December 21, 2005 Members Report Share Posted December 21, 2005 É Mexicana, mas é cópia de Rebelde Way que é Argentina... Mas a que passa no SBT é a Mexicana... Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted December 21, 2005 Members Report Share Posted December 21, 2005 Nossa que misturéba...aquela Floribella a original parece que era argentina,mas foi feita uma no Brasil tb...se um outro país resolve comprar a novela brasileira,eles tem que pagar os direitos para os verdadeiros criadores que seriam argentinos....acho... Quote Link to comment
Members Slash Posted December 21, 2005 Members Report Share Posted December 21, 2005 Vocês não acham que as pessoas são muito preconceituosas em relação a novelas mexicanas' date=' colômbianas, emfim novelas latino-americanas, que não são do Brasil? Eu nunca confessei isso para ninguém, mas a única novela que eu vi na minha vida toda foi uma novela chamada Paixões Ardentes (Pasión de Gavilanes), que teve apenas um terço dos capitúlos na REDETV!, mas digo que é preconceito, porque é uma novela que passa até em Israel e tem mais de milhões de pessoas que vem só por aquelas bandas, tem uma história muito melhor do que a merda de América - depois de uma certa parte a mesma parece um filme - e ainda nunca teve uma audiência boa, não é só isso, nenhuma novela de fora tem uma audiência boa.Por que as pessoas tem tanto preconceito?[/quote'] Até 3 meses atras eu frequentava foruns de televisão e confirmo que existe SIM esse preconceito a novelas mexicanas. é chato ver como algumas pessoas usam o patriotismo para justificar atitudes idiotas e repulsivas. por está razão sai desses foruns pois não aguento tanta babaquise em nome do "nacional" Quote Link to comment
Members Ethan Hunt Posted December 21, 2005 Members Report Share Posted December 21, 2005 Não sei se é preconceito ou não.. mais uma coisa é certa a dublagem é HORRÍVEL... Quote Link to comment
Members Lúthien Posted December 21, 2005 Members Report Share Posted December 21, 2005 Depende da dublagem gente, a dublagem brasileira é muito boa, embora nos filmes para mim seja inaceitável, non consigo ver dublado, nas novelas é necessário... Mas é por isso que tem a tecla SAP para quem non gosta, assim como eu, muitas vezes quando vejo, coloco na SAP, mas muitas vezes assim mesmo eu vejo como o trabalho dos dubladores é bom... Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted December 21, 2005 Members Report Share Posted December 21, 2005 A escolha das novelas mexicanas tem seus pontos negativos....muitas parecidas,talvez pudessem colocar temas diferentes,quase todas as novelas usam quase a mesma trama,pelo menos pelos títulos já chamam a atenção negativamente.... Quote Link to comment
Members Mariana M. Posted December 21, 2005 Author Members Report Share Posted December 21, 2005 O problema é que na verdade eu não via em português, digo só já passou na REDETV! mas eu via em espanhol mesmo, dava para entender...mas as pessoas falam que as novelas, não o áudio, são ruins... Quote Link to comment
Members paulo_gui Posted December 21, 2005 Members Report Share Posted December 21, 2005 esse é o unico ponto negativo qt as tramas mexicanas o fato de a história ser sempre a mesma mas com todas é assim o mocinho mocinha e vilã a prova disso é malhação sempre a mesma coisa ABAIXO AO PRECONCEITO Quote Link to comment
Members Ethan Hunt Posted December 22, 2005 Members Report Share Posted December 22, 2005 A escolha das novelas mexicanas tem seus pontos negativos....muitas parecidas' date='talvez pudessem colocar temas diferentes,quase todas as novelas usam quase a mesma trama,pelo menos pelos títulos já chamam a atenção negativamente....[/quote'] isso é verdade, sempre tem a virgenzinha inocente, o vilã maldosa, o vilão q sente algo pela mocinha virgem, as sogras caras de uva passa..o galã com quem a mocinha vai viver feliz no final...sempre a mesma coisa... Quote Link to comment
Members apedrus Posted December 22, 2005 Members Report Share Posted December 22, 2005 Não sei se é preconceito ou não.. mais uma coisa é certa a dublagem é HORRÍVEL... a dublagem é o melhor!!!!!! Sem ela, não ia dar pra rir... Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted December 22, 2005 Members Report Share Posted December 22, 2005 Eu não tenho preconceito nenhum em ficar em cima das mexicanas Quote Link to comment
Members LeonardoBastos Posted December 23, 2005 Members Report Share Posted December 23, 2005 Huhauhauhahuaua' date=' que tópico incrível! Novelas são horríveis em qualquer lugar do mundo, as mexicanas são só um pouco piores.[/quote'] Economizando palavras. Quote Link to comment
Members Gilmoreguy Posted December 23, 2005 Members Report Share Posted December 23, 2005 AS MEXICANAS SÃO AS MELHORES A GLOBO SENTE INVEJA,PQ ELAS SÃO AS PREFERIDAS NO MUNDO Quote Link to comment
Members Gilmoreguy Posted December 23, 2005 Members Report Share Posted December 23, 2005 JÁ IA ESQUECENDO,SÃO AS MAIS EXPORTADAS Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted December 27, 2005 Members Report Share Posted December 27, 2005 Eu não tenho preconceito nenhum em ficar em cima das mexicanas Eu fico em cima da Thalia,inton... Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted December 29, 2005 Members Report Share Posted December 29, 2005 AS MEXICANAS SÃO AS MELHORES A GLOBO SENTE INVEJA' date='PQ ELAS SÃO AS PREFERIDAS NO MUNDO[/quote'] Tu tem problema de vista?? Ou o seu problema é só mau gosto mesmo?? Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted January 11, 2006 Members Report Share Posted January 11, 2006 E essa "Mariana da noite"...muito engraçado o comercial,principalmente quando ela diz:"...e eu renuncio para sempre o amor".... Quote Link to comment
Members Bob Esponja Posted January 11, 2006 Members Report Share Posted January 11, 2006 Ah, as novelas mexicanas sao bem melhores, um dia parei para ver, e acontece um tantao de coisas em um capitulo soh (uma descobre que eh irma de fulana, alguem mata uma pessoa), bem melhor que as brasileiras as quais demoram um mes para acontecer algo de importante. Quote Link to comment
Members Pateta Posted January 14, 2006 Members Report Share Posted January 14, 2006 Pra mim tudo é novela, seja mexicana, brasileira, argentina, chinesa, australiana etc... Se eu gostar da história eu olho se não, não! Novela é novela! Quote Link to comment
Members Pateta Posted January 17, 2006 Members Report Share Posted January 17, 2006 E essa "Mariana da noite"...muito engraçado o comercial' date='principalmente quando ela diz:"...e eu renuncio para sempre o amor"....[/quote'] Pode até ser engraçado (e é mesmo) mas a beleza dessa atriz que faz a Mariana é espetacular (na minha opinião)! Uma beleza diferente mas ela é muito bonita !!! O México tem cada atriz bonita que só vendo! REBELDE então tá cheia de gostosas: Ninel Conde (uma deusa), Dulce Maria (um fenômeno, perfeita), Anahí (linda demais) e assim por diante!!!Pateta38735.3983101852 Quote Link to comment
Recommended Posts