Members -felipe- Posted January 30, 2008 Members Report Share Posted January 30, 2008 Novo documentário do Michael Moore, sobre o sistema de saúde americano. Estréia prevista para 29 de fevereiro. -felipe-2008-01-31 10:36:35 Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted January 30, 2008 Members Report Share Posted January 30, 2008 indicado ao oscar ne? Quote Link to comment
Members Investigador L Posted January 30, 2008 Members Report Share Posted January 30, 2008 Deve ser bom, mas sei lá, talvez pouco relevante pra gente aqui. Quote Link to comment
Members Administrator Posted January 30, 2008 Members Report Share Posted January 30, 2008 Ouvi dizer que este é o filme mais fraco dele.Bernardo2008-03-16 11:43:34 Quote Link to comment
Members tigo Posted January 30, 2008 Members Report Share Posted January 30, 2008 A Europa Filmes mudou a data de estréia para 29 de fevereiro. Junto com Sicko... PRÓXIMOS LANÇAMENTOS O SOM DO CORAÇÃO (Augusto Rush) – 15 de fevereiro – LANÇAMENTO NACIONAL ENCURRALADOS (Buttrerfly on a Wheel) – 15 de fevereiro O SIGNO DA CIDADE – Rio de Janeiro em 15 de fevereiro PERSÉPOLIS (Persepolis) – 22 de fevereiro SICKO - $.O.$. SAÚDE (Sicko) – 29 de fevereiro O ESCAFANDRO E A BORBOLETA (The Diving Bell and the Butterfly) – 14 de março Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted January 30, 2008 Members Report Share Posted January 30, 2008 ouvi dizer que este é o filme mais fraco dele O tomatometer tá marcando 93%, porém... Average Rating: 7.7/10 Eu gostei muito de Bowling for Columbine e mais ainda de Fahrenheit 9/11. Aguardo Sicko com ansiedade, mesmo q o assunto não seja relevante para os brasileiros, pq só o estilo de Michael Moore já torna seus ducumentários interessantes. Lucy in the Sky2008-01-30 14:31:29 Quote Link to comment
Members -felipe- Posted January 31, 2008 Author Members Report Share Posted January 31, 2008 A Europa Filmes mudou a data de estréia para 29 de fevereiro.Junto com Sicko...PRÓXIMOS LANÇAMENTOSO ESCAFANDRO E A BORBOLETA (The Diving Bell and the Butterfly) – 14 de março Bem que podiam ter adiantado o lançamento de Escafandro pra aproveitar a Oscar season... Quote Link to comment
Members -felipe- Posted February 28, 2008 Author Members Report Share Posted February 28, 2008 Parece que foi adiado (de novo?) pro dia 7. Quote Link to comment
Members Administrator Posted March 27, 2008 Members Report Share Posted March 27, 2008 Foi tão mal, mas tão mal nos cinemas brasileiros que já chegou por aqui. Pede até uma revisada de Fahrenheit e Columbine! Tô vendo Sicko na quarta, no mais tardar. Quote Link to comment
Members Bob.Lee Posted March 28, 2008 Members Report Share Posted March 28, 2008 Foi tão mal' date=' mas tão mal nos cinemas brasileiros que já chegou por aqui. Pede até uma revisada de Fahrenheit e Columbine! Tô vendo Sicko na quarta, no mais tardar.[/quote'] Cara, esse filme não despertou o mínimo de curiosidade em mim. Num sei não, mas na hora que chegar em DVD, talvez eu veja. Quote Link to comment
Members -felipe- Posted March 28, 2008 Author Members Report Share Posted March 28, 2008 Acho que vai ter pré-estréia por aqui no sábado. Quando estrear de fato eu vejo. Quote Link to comment
Members -felipe- Posted April 11, 2008 Author Members Report Share Posted April 11, 2008 Sicko - $O$ Saúde Bom, embora pudesse ser mais curto, e em alguns momentos Moore não saber direito o que quer - o que leva ao tão criticado final. E Moore confessando a autoria da boa ação do cheque foi 3,5/5 Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 14, 2008 Members Report Share Posted April 14, 2008 Eu gostei dessa parte do cheque. Muito. E do final. Muito. E do filme. Mais do que eu pensei que ia gostar. 4/5 Quote Link to comment
Members -felipe- Posted April 15, 2008 Author Members Report Share Posted April 15, 2008 Achei essa parte do cheque muito "olha como eu sou superior e ajudo até mesmo alguém que me critica (mas lógico que eu não ajudaria e deixaria de contar para todos que fui eu)." Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 17, 2008 Members Report Share Posted April 17, 2008 Mas não é assim SEMPRE com o Moore? Ele sempre se auto-promove através de seus filmes. O legal dessa parte é que ele reconhece isso através do imenso sarcasmo que emprega. Bem legal, na verdade. Quote Link to comment
Recommended Posts