Members Moviolavídeo Posted January 4, 2006 Members Report Share Posted January 4, 2006 Atualizando o ranking geral então... 1 Laranja Mecânica 54 2 O Poderoso Chefão 39 3 Amadeus 30 4 Pulp Fiction 24 5 2001 23 6 A Lista de Schindler 19 O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei 19 8 Magnólia 18 9 Dogville 16 10 Além da Linha Vermelha 15 Goodfellas 15 De Olhos Bem Fechados 15 13 O Poderoso Chefão II 14 14 Dr. Jivago 13 Um Estranho no Ninho 13 16 Uma Mente Brilhante 12 17 Clube da Luta 11 Lavoura Arcaica 11 19 Donnie Darko 10 Rei Leão 10 21 Encontros e Desencontros 9 Scarface 9 O GRANDE DITADOR 9 24 A Fantástica Fábrica de Chocolate 2005 8 Janela Indiscreta 8 Lawrence da Arábia 8 Piratas do Caribe: A Maldição da Pérola Negra 8 Blade Runner 8 O Iluminado 8 30 Cidade dos Sonhos 7 Era uma vez no Oeste 7 ET - O Extraterrestre 7 O Fantasma da Ópera 7 O Sol É Para Todos 7 OLD BOY 7 36 Moulin Rouge 6 O Fabulosos Destino de Amelie Poulain 6 Forrest Gump - O Contador de Histórias 6 Caligula 6 MY FAIR LADI 6 41 Taxi Driver 5 Exorcista 5 Genio Indomavel 5 Um Sonho de Liberdade 5 45 Beleza Americana 4 Bullit 4 Fargo 4 Homem-Aranha 4 Um Corpo que Cai 4 Apocalipse Now 4 A sociedade dos Poetas Mortos 4 52 Fogo Contra Fogo 3 A NOVIÇA REBELDE 3 54 Psicose 2 A Ponte do Rio Kwai 2 Alien o 8° Passageiro 2 Cassino 2 Irreversível 2 Requiem Para um Sonho 2 Em busca da Terra do Nunca 2 Diario de uma Paixao 2 Se7en 2 FANNY & ALEXSANDER 2 64 Chinatown 1 Os Deuses Devem Estar Loucos 1 OVO DA SERPENTE 1 [/quote'] Até que estou bem na parada. Só não assisti (ainda) os grifados em vermelho. Obrigado Fulgora pela atualização. Legal saber que Bergman tem dois de seus filmes na lista. Fanny & Alexsander é fantástico assim como o Ovo da Serpente.Moviolavideo38721.5989583333 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted January 4, 2006 Author Members Report Share Posted January 4, 2006 Continuando o TOP50: 50° - TRAINSPOTTING - SEM LIMITES (Trainspotting,1996,de David Bole) 49° - UM GRANDE GAROTO - (About a Boy,2002,de Paul Weitz & Chris Weitz) 48° - ALIEN - O 8° PASSAGEIRO (Alien,1979,de Ridley Scott)47° - SOBRE MENINOS E LOBOS - (Mystic River,2003,de Clint Eastwood)46° - OS EMBALOS DE SÁBADO À NOITE - (Saturday Night Fever,1977,de John Badham)45° - MELHOR É IMPOSSÍVEL (As Good as It Gets,1997,de James L. Broocks) 44° A.I - INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL (A.I - Artificial Intelligence,2001,Steven Spielberg) Pq 44° e não 43°? : Pq aquela busca do robô David pela Fada Azul acaba ficando um pouco cansativa por se estender demais em sua conclusão. Pq 44° e não 45°? : Pq Halley Joel Osment está perfeito como robô,parece uma criatura digital e não um ator de carne e osso,uma das atuações mais brilhantes de todos os tempos,Pq Jude Law como Gigolô Joe também,Pq o primeiro ato do filme é puro Kubrick,uma bela homenagem de Spielberg ao mestre (o filme estava nos planos de Kubrick desde os anos 80),Pq a cena do abandono de David na floresta é de cortar o coração,Pq é justamente essa dualidade de personalidade no filme,metade bizarrice e frieza à la Kubrick,metade sentimentalismo e calor,à la Spielberg,faz desse filme um feito único. Amanhã tem o 43°. enxak38721.8470601852 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members heromovie Posted January 4, 2006 Members Report Share Posted January 4, 2006 Meus filmes Favoritos de todos os tempos são>sem ordem de clasificação, todos a mesmo patamar -De volta para o futuro trilogia-Jurassic Park trilogia-bad boys 2-todo mundo em panico trilogia-ferias frutradas (todos)-tah todo mundo louco-exterminador do futuro (trilogia)-taxi 2 (continuação de taxi 1, versão francesa)-jogo dos hispiritos-o quinto elemento-007 (a maioria dos do pierce brosnan e do roger moore)-11 homens e um segredo e 12 homens e outro segredo-a hora do rush 1 e 2-fim dos dias-maquina mortifera quadralogia-sin city-kill bill vol 1 (o 2 eh uma chatise... o bom do 1 nao tem no 2) todos esses filmes aew rula total! editei... tinha faltado dois q tb sao meus preferidos...lordshake38722.4167824074 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Mariana M. Posted January 4, 2006 Members Report Share Posted January 4, 2006 Atualizando o ranking geral então... 1 Laranja Mecânica 54 2 O Poderoso Chefão 39 3 Amadeus 30 4 Pulp Fiction 24 5 2001 23 6 A Lista de Schindler 19 O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei 19 8 Magnólia 18 9 Dogville 16 10 Além da Linha Vermelha 15 Goodfellas 15 De Olhos Bem Fechados 15 13 O Poderoso Chefão II 14 14 Dr. Jivago 13 Um Estranho no Ninho 13 16 Uma Mente Brilhante 12 17 Clube da Luta 11 Lavoura Arcaica 11 19 Donnie Darko 10 Rei Leão 10 21 Encontros e Desencontros 9 Scarface 9 O GRANDE DITADOR 9 24 A Fantástica Fábrica de Chocolate 2005 8 Janela Indiscreta 8 Lawrence da Arábia 8 Piratas do Caribe: A Maldição da Pérola Negra 8 Blade Runner 8 O Iluminado 8 30 Cidade dos Sonhos 7 Era uma vez no Oeste 7 ET - O Extraterrestre 7 O Fantasma da Ópera 7 O Sol É Para Todos 7 OLD BOY 7 36 Moulin Rouge 6 O Fabulosos Destino de Amelie Poulain 6 Forrest Gump - O Contador de Histórias 6 Caligula 6 MY FAIR LADI 6 41 Taxi Driver 5 Exorcista 5 Genio Indomavel 5 Um Sonho de Liberdade 5 45 Beleza Americana 4 Bullit 4 Fargo 4 Homem-Aranha 4 Um Corpo que Cai 4 Apocalipse Now 4 A sociedade dos Poetas Mortos 4 52 Fogo Contra Fogo 3 A NOVIÇA REBELDE 3 54 Psicose 2 A Ponte do Rio Kwai 2 Alien o 8° Passageiro 2 Cassino 2 Irreversível 2 Requiem Para um Sonho 2 Em busca da Terra do Nunca 2 Diario de uma Paixao 2 Se7en 2 FANNY & ALEXSANDER 2 64 Chinatown 1 Os Deuses Devem Estar Loucos 1 OVO DA SERPENTE 1 [/quote'] Eu não sei se eu sou burra, mas nunca entendi o que são esses números do lado da sua lista, os em negrito, não é a primeira lista, não..alguém me explica? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Moviolavídeo Posted January 5, 2006 Members Report Share Posted January 5, 2006 Atualizando o ranking geral então... 1 Laranja Mecânica 54 2 O Poderoso Chefão 39 3 Amadeus 30 4 Pulp Fiction 24 5 2001 23 6 A Lista de Schindler 19 O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei 19 8 Magnólia 18 9 Dogville 16 10 Além da Linha Vermelha 15 Goodfellas 15 De Olhos Bem Fechados 15 13 O Poderoso Chefão II 14 14 Dr. Jivago 13 Um Estranho no Ninho 13 16 Uma Mente Brilhante 12 17 Clube da Luta 11 Lavoura Arcaica 11 19 Donnie Darko 10 Rei Leão 10 21 Encontros e Desencontros 9 Scarface 9 O GRANDE DITADOR 9 24 A Fantástica Fábrica de Chocolate 2005 8 Janela Indiscreta 8 Lawrence da Arábia 8 Piratas do Caribe: A Maldição da Pérola Negra 8 Blade Runner 8 O Iluminado 8 30 Cidade dos Sonhos 7 Era uma vez no Oeste 7 ET - O Extraterrestre 7 O Fantasma da Ópera 7 O Sol É Para Todos 7 OLD BOY 7 36 Moulin Rouge 6 O Fabulosos Destino de Amelie Poulain 6 Forrest Gump - O Contador de Histórias 6 Caligula 6 MY FAIR LADI 6 41 Taxi Driver 5 Exorcista 5 Genio Indomavel 5 Um Sonho de Liberdade 5 45 Beleza Americana 4 Bullit 4 Fargo 4 Homem-Aranha 4 Um Corpo que Cai 4 Apocalipse Now 4 A sociedade dos Poetas Mortos 4 52 Fogo Contra Fogo 3 A NOVIÇA REBELDE 3 54 Psicose 2 A Ponte do Rio Kwai 2 Alien o 8° Passageiro 2 Cassino 2 Irreversível 2 Requiem Para um Sonho 2 Em busca da Terra do Nunca 2 Diario de uma Paixao 2 Se7en 2 FANNY & ALEXSANDER 2 64 Chinatown 1 Os Deuses Devem Estar Loucos 1 OVO DA SERPENTE 1 [/quote'] Eu não sei se eu sou burra, mas nunca entendi o que são esses números do lado da sua lista, os em negrito, não é a primeira lista, não..alguém me explica? Acredito que sejam o número de vezes em que tal filme foi postado pelos participantes do forum. Ou seja, Laranja Mecânica apareceu em 54 listas e o Ovo da Serpente apenas uma vez (que fui eu que votei). Acho que é isto. Com a palavra o Fulgura que está computando o ranking. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members heromovie Posted January 5, 2006 Members Report Share Posted January 5, 2006 Atualizando o ranking geral então... 1 Laranja Mecânica 54 2 O Poderoso Chefão 39 3 Amadeus 30 4 Pulp Fiction 24 5 2001 23 6 A Lista de Schindler 19 O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei 19 8 Magnólia 18 9 Dogville 16 10 Além da Linha Vermelha 15 Goodfellas 15 De Olhos Bem Fechados 15 13 O Poderoso Chefão II 14 14 Dr. Jivago 13 Um Estranho no Ninho 13 16 Uma Mente Brilhante 12 17 Clube da Luta 11 Lavoura Arcaica 11 19 Donnie Darko 10 Rei Leão 10 21 Encontros e Desencontros 9 Scarface 9 O GRANDE DITADOR 9 24 A Fantástica Fábrica de Chocolate 2005 8 Janela Indiscreta 8 Lawrence da Arábia 8 Piratas do Caribe: A Maldição da Pérola Negra 8 Blade Runner 8 O Iluminado 8 30 Cidade dos Sonhos 7 Era uma vez no Oeste 7 ET - O Extraterrestre 7 O Fantasma da Ópera 7 O Sol É Para Todos 7 OLD BOY 7 36 Moulin Rouge 6 O Fabulosos Destino de Amelie Poulain 6 Forrest Gump - O Contador de Histórias 6 Caligula 6 MY FAIR LADI 6 41 Taxi Driver 5 Exorcista 5 Genio Indomavel 5 Um Sonho de Liberdade 5 45 Beleza Americana 4 Bullit 4 Fargo 4 Homem-Aranha 4 Um Corpo que Cai 4 Apocalipse Now 4 A sociedade dos Poetas Mortos 4 52 Fogo Contra Fogo 3 A NOVIÇA REBELDE 3 54 Psicose 2 A Ponte do Rio Kwai 2 Alien o 8° Passageiro 2 Cassino 2 Irreversível 2 Requiem Para um Sonho 2 Em busca da Terra do Nunca 2 Diario de uma Paixao 2 Se7en 2 FANNY & ALEXSANDER 2 64 Chinatown 1 Os Deuses Devem Estar Loucos 1 OVO DA SERPENTE 1 [/quote'] Até que estou bem na parada. Só não assisti (ainda) os grifados em vermelho. Obrigado Fulgora pela atualização. Legal saber que Bergman tem dois de seus filmes na lista. Fanny & Alexsander é fantástico assim como o Ovo da Serpente. nossa, eu nao vi quase nada desses dai... vou por tambem em vermelho os q nao vi... 1 Laranja Mecânica 54 2 O Poderoso Chefão *** 39 3 Amadeus 30 4 Pulp Fiction 24 5 2001 23 6 A Lista de Schindler** 19 O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei 19 8 Magnólia 18 9 Dogville 16 10 Além da Linha Vermelha 15 Goodfellas 15 De Olhos Bem Fechados 15 13 O Poderoso Chefão II *** 14 14 Dr. Jivago 13 Um Estranho no Ninho 13 16 Uma Mente Brilhante 12 17 Clube da Luta 11 Lavoura Arcaica 11 19 Donnie Darko 10 Rei Leão 10 21 Encontros e Desencontros 9 Scarface 9 O GRANDE DITADOR 9 24 A Fantástica Fábrica de Chocolate 2005 8 Janela Indiscreta 8 Lawrence da Arábia 8 Piratas do Caribe: A Maldição da Pérola Negra 8 Blade Runner 8 O Iluminado 8 30 Cidade dos Sonhos 7 Era uma vez no Oeste 7 ET - O Extraterrestre 7 O Fantasma da Ópera 7 O Sol É Para Todos 7 OLD BOY 7 36 Moulin Rouge 6 O Fabulosos Destino de Amelie Poulain 6 Forrest Gump - O Contador de Histórias ** 6 Caligula 6 MY FAIR LADI 6 41 Taxi Driver 5 Exorcista 5 Genio Indomavel 5 Um Sonho de Liberdade 5 45 Beleza Americana * 4 Bullit 4 Fargo 4 Homem-Aranha 4 Um Corpo que Cai 4 Apocalipse Now * 4 A sociedade dos Poetas Mortos 4 52 Fogo Contra Fogo 3 A NOVIÇA REBELDE 3 54 Psicose *** 2 A Ponte do Rio Kwai 2 Alien o 8° Passageiro ** 2 Cassino 2 Irreversível 2 Requiem Para um Sonho 2 Em busca da Terra do Nunca 2 Diario de uma Paixao 2 Se7en 2 FANNY & ALEXSANDER 2 64 Chinatown * 1 Os Deuses Devem Estar Loucos * 1 OVO DA SERPENTE 1 Os em vermelho, eu não vi, porem tem 25% de possibilidade de ter visto e nao lembrar o nome....os em azul, tem mais de 50% a 80% de possibilidade de eu ter visto, porem naquele estilo, vi na tv, nao lembro mt bem o nome, e 50% de eu nao ter visto o filme todo, os com * a probalidade é bem pequena, os com ** é media e com *** é alta.... os em verde eu vi com certesa.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tannenbaum Posted January 5, 2006 Members Report Share Posted January 5, 2006 A gente num deveria se preocupar tanto com isso' date='em "será que vão achar ridiculo eu colocar Triplo X na minha lista de preferidos",a gente tem mais é que fazer nossa lista e dane-se oras...Quem achar ruim,que faça a sua hehe... [/quote'] É verdade... devemos nos inspirar no Tannenbaum. Se ele teve coragem de publicar aquela lista, pq teríamos vergonha de colocar as nossas?? Exato,o Tennenba é praticamente um mártir... Agora faz a sua lista ae Fulgora... Que massacre, nem imaginaria que minha lista geraria alguma repercursão Até eu expliquei, até eu achei aquela lista meio podre, mas eu levei em conta o quanto me diverti com o filme e por isso coloquei até o Seagal e o Stallone Cobra entre os meus preferidos, rio pra caralho com esses filmes, e outro motivo da lista estar "esquisita" é que tem toneladas e toneladas de filmes que eu não vi ainda e que são fodas (um bom exemplo é Kill Bill). Com certeza quando o meu vídeo cassete estiver no ponto, essa lista vai dar uma enriquecida Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted January 5, 2006 Author Members Report Share Posted January 5, 2006 Os em vermelho' date=' eu não vi, porem tem 25% de possibilidade de ter visto e nao lembrar o nome....os em azul, tem mais de 50% a 80% de possibilidade de eu ter visto, porem naquele estilo, vi na tv, nao lembro mt bem o nome, e 50% de eu nao ter visto o filme todo, os com * a probalidade é bem pequena, os com ** é media e com *** é alta.... os em verde eu vi com certesa.... [/quote'] Ok,sua lista horrenda está perdoada então Lordshake Me divirto com esse seu preciosismo "* a probalidade é bem pequena, os com ** é media e com *** é alta.... " vai ser detalhista assim no inferno Ah,e Tennenba,relaxa,sua lista foi menos pior que a do Lordshake. Tô de zuera hein...As listas são de filmes preferidos,logo cada um coloca o q quiser,oras.enxak38722.4238194444 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members heromovie Posted January 5, 2006 Members Report Share Posted January 5, 2006 video cassete? ainda existe isso? --- enxak, essa lista com as cores, não sao meus filmes prefirios e sim o embalo no q o outro disse, quais filmes nao viu apartir da lsita dos filems preferidos me geral do fulgora... meus filmes favoritos são> -De volta para o futuro trilogia-Jurassic Park trilogia-bad boys 2-todo mundo em panico trilogia-ferias frutradas (todos)-tah todo mundo louco-exterminador do futuro (trilogia)-taxi 2 (continuação de taxi 1, versão francesa)-jogo dos hispiritos-o quinto elemento-007 (a maioria dos do pierce brosnan e do roger moore)-11 homens e um segredo e 12 homens e outro segredo-a hora do rush 1 e 2-fim dos dias-maquina mortifera quadralogia-sin city-kill bill vol 1 (o 2 eh uma chatise... o bom do 1 nao tem no 2)lordshake38722.4290856481 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tannenbaum Posted January 5, 2006 Members Report Share Posted January 5, 2006 video cassete? ainda existe isso? Claro, eu sou pobre E pra sua informação, ainda tem muito filme legal da antiga que só tem disponível em vídeo, então ele ainda é muuutio útil Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tannenbaum Posted January 5, 2006 Members Report Share Posted January 5, 2006 Ok' date='sua lista horrenda está perdoada então Lordshake Me divirto com esse seu preciosismo "* a probalidade é bem pequena, os com ** é media e com *** é alta.... " vai ser detalhista assim no inferno Ah,e Tennenba,relaxa,sua lista foi menos pior que a do Lordshake. Tô de zuera hein...As listas são de filmes preferidos,logo cada um coloca o q quiser,oras.[/quote'] Ufa... pelo menos não sou mais o lanterninha E tá certo mesmo. Tem que colocar os filmes preferidos por vc, não os dos críticos. Nada adianta vc não gostar realmente de um filme clássico e só colocar ele só pra pagar um pau de "entededor". Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members heromovie Posted January 5, 2006 Members Report Share Posted January 5, 2006 eu sei, uheuheue, eu falei zuando, é claro q vejo em dvd (nao me xinguem mas nao soh vejo como copio os q eu gosto pro hd, jah q uso um dvd rw e jogo a imagem na tv pelo cabo svga, nao gosto de players comuns, gosto de coisas unificadas..), mas tambem tenho um video cassete antigão, q vejo de vez enquando... vira e meche me da vontade de rever ums episodios da primeira temporada dos power rangers... hehe, tah tah, tb vejo filmes mais uteis q nao tem em dvd, mas isso é dificil, a maioria dos iflmes q alugo é lançamento e o famobo brinde de selo verde.. e pra ser mais presiso, meu video cassete museusão é um G9 da panassonic, pq todos sucessores do msm foram pro saco... incluindo aquelas tvs importadas de marca ruim com video embutido, q nao soh foi pro saco como expludiu.... (e o video foi o primeiro a bater as botas) é interessante como coisas antigas duram mais... esse G9 só quebra com ums 5 tacadas de taco de baseball nele... e olha ser pobre não é disculpa... tah mt barato um dvd player hoje em dia... e a casas bahia faz em 10x.. podem discordar, mas só nao tem dvd quem nao quer, e c vc tah aqui no forum vc nao quer.. pq pra ter um pc.. e acessar a internet... vc pode mt bem sim comprar um dvd... e nao presisa ser nas casas bahia... --- e tipo isso acabou ficando na outra pagina, e talvez nao mas eu sou de ir direto pra ultima pagina.. enxak, essa lista com as cores, não sao meus filmes prefirios e sim o embalo no q o outro disse, quais filmes nao viu apartir da lsita dos filems preferidos me geral do fulgora... meus filmes favoritos são> -De volta para o futuro trilogia-Jurassic Park trilogia-bad boys 2-todo mundo em panico trilogia-ferias frutradas (todos)-tah todo mundo louco-exterminador do futuro (trilogia)-taxi 2 (continuação de taxi 1, versão francesa)-jogo dos hispiritos-o quinto elemento-007 (a maioria dos do pierce brosnan e do roger moore)-11 homens e um segredo e 12 homens e outro segredo-a hora do rush 1 e 2-fim dos dias-maquina mortifera quadralogia-sin city-kill bill vol 1 (o 2 eh uma chatise... o bom do 1 nao tem no 2) e aproveitando como ponte>> Ok' date='sua lista horrenda está perdoada então Lordshake Me divirto com esse seu preciosismo "* a probalidade é bem pequena, os com ** é media e com *** é alta.... " vai ser detalhista assim no inferno Ah,e Tennenba,relaxa,sua lista foi menos pior que a do Lordshake. Tô de zuera hein...As listas são de filmes preferidos,logo cada um coloca o q quiser,oras. [/quote']Ufa... pelo menos não sou mais o lanterninhaE tá certo mesmo. Tem que colocar os filmes preferidos por vc, não os dos críticos. Nada adianta vc não gostar realmente de um filme clássico e só colocar ele só pra pagar um pau de "entededor". veja a minha lista é isso q eu faço depois me tacam tomate...lordshake38722.4384259259 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tannenbaum Posted January 5, 2006 Members Report Share Posted January 5, 2006 eu sei' date=' uheuheue, eu falei zuando, é claro q vejo em dvd (nao me xinguem mas nao soh vejo como copio os q eu gosto pro hd, jah q uso um dvd rw e jogo a imagem na tv pelo cabo svga, nao gosto de players comuns, gosto de coisas unificadas..), mas tambem tenho um video cassete antigão, q vejo de vez enquando... vira e meche me da vontade de rever ums episodios da primeira temporada dos power rangers... hehe, tah tah, tb vejo filmes mais uteis q nao tem em dvd, mas isso é dificil, a maioria dos iflmes q alugo é lançamento e o famobo brinde de selo verde.. e pra ser mais presiso, meu video cassete museusão é um G9 da panassonic, pq todos sucessores do msm foram pro saco... incluindo aquelas tvs importadas de marca ruim com video embutido, q nao soh foi pro saco como expludiu.... (e o video foi o primeiro a bater as botas) é interessante como coisas antigas duram mais... esse G9 só quebra com ums 5 tacadas de taco de baseball nele... e olha ser pobre não é disculpa... tah mt barato um dvd player hoje em dia... e a casas bahia faz em 10x.. podem discordar, mas só nao tem dvd quem nao quer, e c vc tah aqui no forum vc nao quer.. pq pra ter um pc.. e acessar a internet... vc pode mt bem sim comprar um dvd... e nao presisa ser nas casas bahia...[/quote'] Realmente vc não conhece minha situação Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members heromovie Posted January 5, 2006 Members Report Share Posted January 5, 2006 eu sei' date=' uheuheue, eu falei zuando, é claro q vejo em dvd (nao me xinguem mas nao soh vejo como copio os q eu gosto pro hd, jah q uso um dvd rw e jogo a imagem na tv pelo cabo svga, nao gosto de players comuns, gosto de coisas unificadas..), mas tambem tenho um video cassete antigão, q vejo de vez enquando... vira e meche me da vontade de rever ums episodios da primeira temporada dos power rangers... hehe, tah tah, tb vejo filmes mais uteis q nao tem em dvd, mas isso é dificil, a maioria dos iflmes q alugo é lançamento e o famobo brinde de selo verde.. e pra ser mais presiso, meu video cassete museusão é um G9 da panassonic, pq todos sucessores do msm foram pro saco... incluindo aquelas tvs importadas de marca ruim com video embutido, q nao soh foi pro saco como expludiu.... (e o video foi o primeiro a bater as botas) é interessante como coisas antigas duram mais... esse G9 só quebra com ums 5 tacadas de taco de baseball nele... e olha ser pobre não é disculpa... tah mt barato um dvd player hoje em dia... e a casas bahia faz em 10x.. podem discordar, mas só nao tem dvd quem nao quer, e c vc tah aqui no forum vc nao quer.. pq pra ter um pc.. e acessar a internet... vc pode mt bem sim comprar um dvd... e nao presisa ser nas casas bahia... [/quote']Realmente vc não conhece minha situação bom, tudo bem intaum, mas disculpa se te ofendi, não era minha intenção.. eh q sei lah a lingua coça mas n foi por mal... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted January 5, 2006 Author Members Report Share Posted January 5, 2006 video cassete? ainda existe isso? --- enxak' date=' essa lista com as cores, não sao meus filmes prefirios e sim o embalo no q o outro disse, quais filmes nao viu apartir da lsita dos filems preferidos me geral do fulgora... meus filmes favoritos são> -De volta para o futuro trilogia-Jurassic Park trilogia-bad boys 2-todo mundo em panico trilogia-ferias frutradas (todos)-tah todo mundo louco-exterminador do futuro (trilogia)-taxi 2 (continuação de taxi 1, versão francesa)-jogo dos hispiritos-o quinto elemento-007 (a maioria dos do pierce brosnan e do roger moore)-11 homens e um segredo e 12 homens e outro segredo-a hora do rush 1 e 2-fim dos dias-maquina mortifera quadralogia-sin city-kill bill vol 1 (o 2 eh uma chatise... o bom do 1 nao tem no 2) [/quote'] Mas eu num tava falando da outra,eu tava falando DESSA mesmo Uma lista que contém Bad Boys 2,Fim Dos Dias,Hora do Rush (os dois!!),Todo Mundo em Panico,Máquina Mortifera (TODOS!!),Tá Todo Mundo LOuco e Taxi 2 (?) mereçe no mínimo ser chamada de "curiosa"... Mas tudo bem,tem algumas coisas que eu adoro aí tbm,como Back to The Future,Jurassic Park,Kill Bill,etc..E só estou zuando,como diria o mestre Bart Scary: "Gosto não se discute...Se lamenta " (Zuera,num consigo me conter hehe) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted January 5, 2006 Author Members Report Share Posted January 5, 2006 Ok' date='sua lista horrenda está perdoada então Lordshake Me divirto com esse seu preciosismo "* a probalidade é bem pequena, os com ** é media e com *** é alta.... " vai ser detalhista assim no inferno Ah,e Tennenba,relaxa,sua lista foi menos pior que a do Lordshake. Tô de zuera hein...As listas são de filmes preferidos,logo cada um coloca o q quiser,oras. [/quote']Ufa... pelo menos não sou mais o lanterninhaE tá certo mesmo. Tem que colocar os filmes preferidos por vc, não os dos críticos. Nada adianta vc não gostar realmente de um filme clássico e só colocar ele só pra pagar um pau de "entededor". Exatamente.Mas é sempre bom buscar ver os filmes tidos como clássicos.Normalmente (pelo menos comigo) vc acaba achando eles mto bons realmente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members heromovie Posted January 5, 2006 Members Report Share Posted January 5, 2006 taxi 2 não é continuação do taxi americano... eu nao odiei como todo mundo mas o taxi da gisele é fraquinho... esse taxi 2 é a parte dois da trilogia francesa q "inspirou" a pegar o roteiro e refilmar taxi numa versão americana, taxi 2 nao tem versão americana, e a versão americana é nao teve nhuma continuação.. devido ao (?) acho q vc nem sabia de q filme eu em referia ali... mas assista, vale a pena, finja q nao fui eu quem indiquei... esse filme é de 2000, mas só chegou nesse f**kyng pais em desembro de 2005 direto na locadora, e a distribuidora acha q é continuação do americano... eu aluguei achando q era, mas logo descofiei quando vi soh audio frances e portugues, e depois tive certesa quando tudo indifcava q era continuação de algo q nao vi... jah q tinham referencias a cenas com persoangesm q nao vi.. tipo os dois jah se ocnheciam... e tal vc sente q eh continuação... mas a continuação nao bate com o anterior... vale a pena msm o filme eh mt engraçado... mas serio o q vc tem contra os filmes q vc disse q merece chamar a lsita de curiosa? com exeção de taxi q jah expliquei e bad boys 2 q jah cnasie de defender esse filme... e jah tah ficando repetitivo o assunto.. digo oq tem contra a esses filmes mt divertidos... tem filmes como sociadade dos poetas mrotos ai q vi na lsita q o pessoal gosta, q eu nao teria paciencia nem vonade de asisstir e ainda ia ahcar ruim, mais nao saio descendo o cacete... e sim gosto nao se discute, só se lamenta, todos lamentamos, no fundo todos acham q o proprio gosto é melhor q o dos outros e se todos tivesem gostos iguais seriam melhores... mas simplismente pq gosto é gosto é impossivel itnender o gosto de alguem q nao eh igual a vc... mas devemso respeitalo a aceitalo... tudo bem dar uma sacaneada uma xingadinha e tal... mas vcs axageram... vcs masacram humilham, pulverisam... mts filmes q eu gosto.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Fulgora Posted January 5, 2006 Members Report Share Posted January 5, 2006 Eu não sei se eu sou burra' date=' mas nunca entendi o que são esses números do lado da sua lista, os em negrito, não é a primeira lista, não..alguém me explica?[/quote'] Acredito que sejam o número de vezes em que tal filme foi postado pelos participantes do forum. Ou seja, Laranja Mecânica apareceu em 54 listas e o Ovo da Serpente apenas uma vez (que fui eu que votei). Acho que é isto. Com a palavra o Fulgura que está computando o ranking. O meu sistema é o seguinte: considerei apenas os primeiros 10 filmes do ranking de cada um' date=' atribuindo 10 pontos pro primeiro colocado, 9 pro segundo, e assim por diante, até o décimo filme, que recebe 1 ponto. Desconsiderei o ranking de todos que não atribuiram colocações, e também os daqueles que fizeram "gracinha", tipo o Plutão Orco. [/quote'] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members heromovie Posted January 5, 2006 Members Report Share Posted January 5, 2006 entaum eu vou rankar meu ranking>> 1º De volta para o futuro trilogia2º Jurassic Park 13º taxi 2 (continuação de taxi 1, versão francesa)4º ferias frutradas (todos)5º bad boys 26º12 homens e outro segredo7º jogo dos hispiritos8º kill bill vol 1 (o 2 eh uma chatise... o bom do 1 nao tem no 2)9º sin city10º maquina mortifera quadralogia (gosto dos 4 juntos, pq quando revi pra valer, eu assisti os 4 de uma vezo mais engraçado é aquele com o rabino pra casar lah)11º 11 homens e um segredo e 12º exterminador do futuro 213ºa hora do rush 214º tah todo mundo louco15º o quinto elemento16º fim dos dias17º 007 (todos com o roger moore)18º jurassic park 219º 007 (com priece brosnan)20º exterminador do futuro21ºa hora do rush 122º exterminador do futuro 323º 007 (com sean conery, soh nao gosto mt pq eh mt velho mas sao ateh boms de mais em ação pra epoca...) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tannenbaum Posted January 5, 2006 Members Report Share Posted January 5, 2006 Ok' date='sua lista horrenda está perdoada então Lordshake Me divirto com esse seu preciosismo "* a probalidade é bem pequena, os com ** é media e com *** é alta.... " vai ser detalhista assim no inferno Ah,e Tennenba,relaxa,sua lista foi menos pior que a do Lordshake. Tô de zuera hein...As listas são de filmes preferidos,logo cada um coloca o q quiser,oras. [/quote'] Ufa... pelo menos não sou mais o lanterninha E tá certo mesmo. Tem que colocar os filmes preferidos por vc, não os dos críticos. Nada adianta vc não gostar realmente de um filme clássico e só colocar ele só pra pagar um pau de "entededor". Exatamente.Mas é sempre bom buscar ver os filmes tidos como clássicos.Normalmente (pelo menos comigo) vc acaba achando eles mto bons realmente. Yeah, comigo também é parecido. Por isso tenho que me mexer e descolar um money pra arrumar meu video cassete e assistir alguns clássicos, pra dar uma enriquecida nessa lista, fazendo essa lista senti claramente que eu tou bem "fraco" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members heromovie Posted January 5, 2006 Members Report Share Posted January 5, 2006 tannembaum, c vc morar em sampa, eu te converto ums dvds em cd-r, dai é soh copiar os arquivos pro pc, intalar um programa q rode dvds, instalar o programa alcohol, extrair a imagem do dvd de dentro dos arquivos rars juntos em uma pasta, monstar a imagem no disco virtual, logo o windows reconhecera o dvd num drive q nao existe, ou seja umd rive virtual do alchol, dai eh só abrir com o programa de reprodução de dvds... se sua placa tiver saida super video, e entrada super video na tv, dá certo.. eu nunca fiz isso com dvd de filme pra ninguem, mas jah transformeis dvds de jogos em cd pro meu amigo... (como the movies e gta) talvez isso ajude... só nao te garanto q acharei os tais classicos.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted January 5, 2006 Author Members Report Share Posted January 5, 2006 mas serio o q vc tem contra os filmes q vc disse q merece chamar a lsita de curiosa? com exeção de taxi q jah expliquei e bad boys 2 q jah cnasie de defender esse filme... e jah tah ficando repetitivo o assunto.. digo oq tem contra a esses filmes mt divertidos... tem filmes como sociadade dos poetas mrotos ai q vi na lsita q o pessoal gosta' date=' q eu nao teria paciencia nem vonade de asisstir e ainda ia ahcar ruim, mais nao saio descendo o cacete... e sim gosto nao se discute, só se lamenta, todos lamentamos, no fundo todos acham q o proprio gosto é melhor q o dos outros e se todos tivesem gostos iguais seriam melhores... mas simplismente pq gosto é gosto é impossivel itnender o gosto de alguem q nao eh igual a vc... mas devemso respeitalo a aceitalo... tudo bem dar uma sacaneada uma xingadinha e tal... mas vcs axageram... vcs masacram humilham, pulverisam... mts filmes q eu gosto.. [/quote'] Vc tem qtos anos,Lord? Sério,não to querendo te zuar... Até uns 5 anos atrás (ou até menos) eu pouco me importava com os filmes clássicos,em assisti-los,entortava o nariz pra dramas,etc...Acho que o filme que mudou minha visão de cinema foi Beleza Americana.Tive o prazer de ver esse filme no cinema mesmo (o que contriui MUITO para o encantamento pela arte,sou totalemente contra copiar filmes na net e ver na tela do monitor por exemplo,por estragar o clima da coisa,assistir um filme requer um certo ritual de respeito,eu diria).E quando saí da sessão,saí diferente,achando aquilo tudo tão foda,que eu parecia que tava flutuando.Isso já com 18 anos de idade,antes disso eu só via filmes de ação mesmo,blockbusters,filmes na tv em geral e filme de terror bobão (que até hj eu adoro).Mas depois de Beleza Amewricana passei a enxergar o cinema não mais como diversão meramente.Claro que em muitos casos é só diversão e mesmo asim é ótimo,mas nada supera a sensação de ver um filme que realmente faça vc pensar,que acrescente algo em sua forma de enxergar as coisas,ou de pensar,que abra sua mente para coisas q vc ainda não havia enxergado.Assista os filmes q vc grifou de vermelho,como Laranja Mecanica,Amadeus,Trilogia Poderoso Chefão,2001: Uma Odisséia no Espaço,Ben Hur,Um Estranho no Ninho,A Lista de Schindler,etc...Mas assista com respeito.Pode reclamar o quanto quiser depois de asistir,mas enquanto estiver assistindo a um filme,respeite-o.Depois volta aqui e faça seu testemunho pra nós...hehe Ver filmes meramente divertidos é sempre excelente,adoro De Volta para o Futuro,por exemplo,dos que vc citou,é espetacular,pq além de ser divertido,é um filme espirituoso,bem feito,e não qualquer merda que um idiota qualquer fez pra arrecadar dinheiro em bilheteria...Vc deve saber distiguir filmes que merecem ser respeitados,de filmes que foram feitos sem respeitar os seus espectadores,insultando nossa inteligencia. Ok,escrevi uma bíblia,não costumo escrever tanto,mas como vc tbm escreve pra caralho,acho que não terá preguiça de ler hehe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members heromovie Posted January 5, 2006 Members Report Share Posted January 5, 2006 mas serio o q vc tem contra os filmes q vc disse q merece chamar a lsita de curiosa? com exeção de taxi q jah expliquei e bad boys 2 q jah cnasie de defender esse filme... e jah tah ficando repetitivo o assunto.. digo oq tem contra a esses filmes mt divertidos... tem filmes como sociadade dos poetas mrotos ai q vi na lsita q o pessoal gosta' date=' q eu nao teria paciencia nem vonade de asisstir e ainda ia ahcar ruim, mais nao saio descendo o cacete... e sim gosto nao se discute, só se lamenta, todos lamentamos, no fundo todos acham q o proprio gosto é melhor q o dos outros e se todos tivesem gostos iguais seriam melhores... mas simplismente pq gosto é gosto é impossivel itnender o gosto de alguem q nao eh igual a vc... mas devemso respeitalo a aceitalo... tudo bem dar uma sacaneada uma xingadinha e tal... mas vcs axageram... vcs masacram humilham, pulverisam... mts filmes q eu gosto.. [/quote'] Vc tem qtos anos,Lord? Sério,não to querendo te zuar... Até uns 5 anos atrás (ou até menos) eu pouco me importava com os filmes clássicos,em assisti-los,entortava o nariz pra dramas,etc...Acho que o filme que mudou minha visão de cinema foi Beleza Americana.Tive o prazer de ver esse filme no cinema mesmo (o que contriui MUITO para o encantamento pela arte,sou totalemente contra copiar filmes na net e ver na tela do monitor por exemplo,por estragar o clima da coisa,assistir um filme requer um certo ritual de respeito,eu diria).E quando saí da sessão,saí diferente,achando aquilo tudo tão foda,que eu parecia que tava flutuando.Isso já com 18 anos de idade,antes disso eu só via filmes de ação mesmo,blockbusters,filmes na tv em geral e filme de terror bobão (que até hj eu adoro).Mas depois de Beleza Amewricana passei a enxergar o cinema não mais como diversão meramente.Claro que em muitos casos é só diversão e mesmo asim é ótimo,mas nada supera a sensação de ver um filme que realmente faça vc pensar,que acrescente algo em sua forma de enxergar as coisas,ou de pensar,que abra sua mente para coisas q vc ainda não havia enxergado.Assista os filmes q vc grifou de vermelho,como Laranja Mecanica,Amadeus,Trilogia Poderoso Chefão,2001: Uma Odisséia no Espaço,Ben Hur,Um Estranho no Ninho,A Lista de Schindler,etc...Mas assista com respeito.Pode reclamar o quanto quiser depois de asistir,mas enquanto estiver assistindo a um filme,respeite-o.Depois volta aqui e faça seu testemunho pra nós...hehe Ver filmes meramente divertidos é sempre excelente,adoro De Volta para o Futuro,por exemplo,dos que vc citou,é espetacular,pq além de ser divertido,é um filme espirituoso,bem feito,e não qualquer merda que um idiota qualquer fez pra arrecadar dinheiro em bilheteria...Vc deve saber distiguir filmes que merecem ser respeitados,de filmes que foram feitos sem respeitar os seus espectadores,insultando nossa inteligencia. Ok,escrevi uma bíblia,não costumo escrever tanto,mas como vc tbm escreve pra caralho,acho que não terá preguiça de ler hehe eu tenho 18 anos... fiz em setembro... bom, dos filmes q vc me indicou eu tenho uma certa vontade de assistir > os em negrito, to com preguiça de copiar e colar... uahuaa... e uanto a filmes por mera diversao q insultão nossa inteligencia, nao achoq bad boys 2 por exemplo seje um deles..vcs q nao sabem levar o filme pro lado q deve ser levado... por mais q mts de vcs nao gostem o trabalho do kra, q eh otimo nos efeitos e destruiçoes eexplsooes, e tudo q tem lah, menos o roteiro q eu adimito q é uma bosta, meia duzia de justificativas para tentar justificar o q acontece no filme... e q vc mal consegue intende rpq nao para de rir, mas me irrita ver vcs falando mal como se fosse um lixo puro... eu sei separar sim o q é um filme q nao respeita quem assiste, filmes q vc chega lá, e nao tem nd a ver, filems totalmente podres.. bad boys 2 pro xemplo nao tem roteiro nem conteudo mas a outra parte compensa... tem filems q nao tem nenhuma parte... um dos motivos q me tirama vontade de ver filmes de arte e de virar rabujento q nao se diverte com filmes como varios q vc citou.. eu quando vejo um filme eu nao analiso, eu analiso depois q vejo... eu aenas curto.. mas tb sei cocnrodar quanod um filme eh ruim, eu nao gostei de mulehr gato, é podre e fraco, achei a sogra fraco... sao filems q eram pra ser legais mas nao conseguem... tem filmes q nao tem conteudo mais sao boms pra divertir.. eu sou mais tolaravel nesse lado, e vcs acabam nao gostando... pelo fato de eu n curtir o cinema de arte.. mas vou assistir os filmes em negrito.. é q sinseramente na locadora q alugo aqui perto nunca vi esses filmes na pratilheira... vou ver se tem na blockbusster mas acho dificil... não gosto de lah pq tem q andar mt e o atendimento é um saco.... o tempo q vc perde procurando alguem lah dentro jah dava pra ter achado o filme.. e tb acho q n tem lá... onde encontro esses filmes? (o que contriui MUITO para o encantamento pela arte,sou totalemente contra copiar filmes na net e ver na tela do monitor por exemplo,por estragar o clima da coisa,assistir um filme requer um certo ritual de respeito,eu diria). hehe, eu assito filmes no pc, mas nao baixados, eu uso o dvd rw, e jogo a imagem na tv... e o pc é ligado no home thater, eu fiz um cinema auqi no meu quarto uheue, e eu gosto de tudo no pc, nao gosto de coisas separadas... meu sonho é fazer minah ame reformar tudo aqui e fazer tudo controlado pelo pc.. mas fica um tanto caro uam casa 100% computadorizado pro comando de voz, mas qume sabe um dia uehuhue... eu nao baixo filmes na internet pq eh moh dor de cabeça, vc baixa vai ver tah errado... tah zuado no final, é fake, a qualdiade eh ruim... é uma desgraça, eu alugou ou compro, e msm tendo um bem pequeno no quarto, eu prefiro msm ir no cienma a sensasão éimcomparavel , mesmo que vc crie uma replica de sala de cinema identica (grande) em casa, nao sera a msm coisa... não sei c eh as pessoas ou o q eh... nao sei explicar... a unica coisa q realmente faço msm com costume q talves seje desrespeito é ficar copiando a imagem do dvd pro pc quando tenho q devolver e ainda nao vi, ou converto rpa cd pra algum amigo, ou ateh copio num dvd pra min msm... mas n gosto mt porcausa das midias q sao dvds de 4.7 gigas dvd-9 eh dificil de achar, e negocio de copiar imagem acabo apagando pra liberar espaço depois (meu bad boys 2 é locadora rip) é meio q coisa do momento, o dvd tah aqui, nao quero devovler quero ver umas 10 veses, alochol, criar imagem e pronto... ou dvd shrink heuheue, harry potter eu tinha copiado, mas ai me deu votnade de comprar o box dos 3 porcausa dos extrar e acabei comprando.. eu gosto de comrpar mesmo é dvds box, nao gosto de dvd puro sie lah acho sem graça... eu nao levo muito a serio, vou mt do melhor no momento, mais rapido e pratico.. isso não é desrespeito é? e nao se imcomode, vc escreve salmos perto de minahs biblias... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted January 5, 2006 Author Members Report Share Posted January 5, 2006 Ok... Assista os filmes,Lordshake,assista... Ah,e pq não te interessa assistir Amadeus? Vc tem um radar pra filmes q vc não vai gostar? Enfim,continuando com meu Top 50: 50° - TRAINSPOTTING - SEM LIMITES (Trainspotting,1996,de David Bole) 49° - UM GRANDE GAROTO - (About a Boy,2002,de Paul Weitz & Chris Weitz) 48° - ALIEN - O 8° PASSAGEIRO (Alien,1979,de Ridley Scott) 47° - SOBRE MENINOS E LOBOS - (Mystic River,2003,de Clint Eastwood) 46° - OS EMBALOS DE SÁBADO À NOITE - (Saturday Night Fever,1977,de John Badham) 45° - MELHOR É IMPOSSÍVEL (As Good as It Gets,1997,de James L. Broocks) 44° - A.I - INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL (A.I - Artificial Intelligence,2001,Steven Spielberg) 43° - A VILA (The Village,2004,M. Night Shyamalan) Pq 43° e não 42°? : Pq acho o final apático,poderia ser mais contundente.E isso não tem nada a ver com a estratégia equivocada de marketing do filme que o vendia como um filme "final-surpresa". Pq 43° e não 44°? : Pq a metáfora do filme sobre a cultura do medo é foda,e muito oportuna,Pq a sequência da cega na floresta é foda,Pq o envolvimento promovido com o mistério do filme permanece mesmo quando já sabemos a verdade,pois pensamos "e se não for verdade?",e isso é muito foda. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Moviolavídeo Posted January 5, 2006 Members Report Share Posted January 5, 2006 Ok... Assista os filmes' date='Lordshake,assista... Ah,e pq não te interessa assistir Amadeus? Vc tem um radar pra filmes q vc não vai gostar? Enfim,continuando com meu Top 50: 50° - TRAINSPOTTING - SEM LIMITES (Trainspotting,1996,de David Bole) 49° - UM GRANDE GAROTO - (About a Boy,2002,de Paul Weitz & Chris Weitz) 48° - ALIEN - O 8° PASSAGEIRO (Alien,1979,de Ridley Scott) 47° - SOBRE MENINOS E LOBOS - (Mystic River,2003,de Clint Eastwood) 46° - OS EMBALOS DE SÁBADO À NOITE - (Saturday Night Fever,1977,de John Badham) 45° - MELHOR É IMPOSSÍVEL (As Good as It Gets,1997,de James L. Broocks) 44° - A.I - INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL (A.I - Artificial Intelligence,2001,Steven Spielberg) 43° - A VILA (The Village,2004,M. Night Shyamalan) Pq 43° e não 42°? : Pq acho o final apático,poderia ser mais contundente.E isso não tem nada a ver com a estratégia equivocada de marketing do filme que o vendia como um filme "final-surpresa". Pq 43° e não 44°? : Pq a metáfora do filme sobre a cultura do medo é foda,e muito oportuna,Pq a sequência da cega na floresta é foda,Pq o envolvimento promovido com o mistério do filme permanece mesmo quando já sabemos a verdade,pois pensamos "e se não for verdade?",e isso é muito foda. [/quote'] Ou seja, é um filme foda Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.