Beckin Posted February 23, 2008 Report Share Posted February 23, 2008 Direção: Michel Gondry Elenco: Alain Chabat, Miou-Miou (Christine Miroux), Gael García Bernal (Stéphane Miroux), Charlotte Gainsbourg (Stéphanie) Sinopse: Sujeito desenvolve uma técnica para controlar seus sonhos e os usa para ficar com a garota que ama de longe. Mas ele acaba preso entre o sonho e a realidade Trailer ; http://www.youtube.com/watch?v=PRwLjXFBQj4 --------------------- Alguém já existiu esse ? É ótimo, e o gondry já se revela um dos diretores mais autorais dessa nova geração. Não seria a mesma coisa sem todo aquele universo a parte que ele cria pro personagen principal e a expectativa que ele acaba tendo pra poder dividir o mesmo com outras pessoas, sem contar que o filme tem um tipo de humor bem delicado, ingênuo até em certa parte, dividindo espaço com as diversas cenas bonitas em tom de videoclipe (num bom sentido) que vão aparecendo no decorrer da narrativa. Botei aqui em Cinenews porque o filme até agora não passou no Brasil em circuito aberto (eu acho, me avisem se tiver errado), mesmo sendo de... 2006 Beckin2008-02-24 00:00:16 Quote Link to comment
Members Investigador L Posted February 24, 2008 Members Report Share Posted February 24, 2008 Vi um pouquinho do trailer, li a sinopse e vi que é do Gondry, pronto <3 Eu considero a direção dele em Eternal sunshine a melhor daquele ano. Cê já viu, beckin? Quote Link to comment
Beckin Posted February 24, 2008 Author Report Share Posted February 24, 2008 Assisti sim, até acabei de comentar ali em cima , pelo visto quase não ficou genérico haha Quote Link to comment
Members Investigador L Posted February 24, 2008 Members Report Share Posted February 24, 2008 Haha é que eu não li, medo de spoilers Quote Link to comment
Members -felipe- Posted February 24, 2008 Members Report Share Posted February 24, 2008 Realmente ainda não estreou comercialmente no Brasil Beckin. Se bobear qualquer dia lançam direto em dvd. A sinopse, as fotos, tudo lembra bastante o Gondry de Brilho Eterno. E o poster, por sinal, é bem legal tbm. Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted February 24, 2008 Members Report Share Posted February 24, 2008 Eu assisti esse filme na Mostra de SP e achei maravilhoso ... na ocasião eu dei um 10 ... mas acho que hj a nota seria um 9, talvez 8 ... mas ainda assim é um filme adorável ... Michel Gondry conseguiu mais uma vez !!!!! Quote Link to comment
Members Administrator Posted February 24, 2008 Members Report Share Posted February 24, 2008 Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças 2? Qualquer dia eu baixo esse tbm. Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted March 2, 2008 Members Report Share Posted March 2, 2008 A sinópse tbm lembra bem Vanilla Sky. Talves mais esse do que eternal sunshine, por causa de Sonhos lucidos. Parece interessante. Quote Link to comment
Beckin Posted March 2, 2008 Author Report Share Posted March 2, 2008 Err... o filme em si ao menos não tem praticamente nada haver com vanilla sky, bart. Quote Link to comment
Members Administrator Posted March 2, 2008 Members Report Share Posted March 2, 2008 Esse filme tem estréia prevista no Brasil? É de 2006... O Gondry até já realizou outro filme (Be Kind Rewind)... Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted March 2, 2008 Members Report Share Posted March 2, 2008 nao gostei tanto como brilho, mas é bom, gael otimo. Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted March 2, 2008 Members Report Share Posted March 2, 2008 Err... o filme em si ao menos não tem praticamente nada haver com vanilla sky' date=' bart. [/quote'] Pela sinópse lembra. nao vi o filme. tu viu ? Quote Link to comment
Beckin Posted March 2, 2008 Author Report Share Posted March 2, 2008 Já assisti sim, comentei no meu post inicial... Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted March 2, 2008 Members Report Share Posted March 2, 2008 Independente se é 8, 9 ou 10, este filme certamente ficará na minha estante !!!!!!!!!!!! Quote Link to comment
Beckin Posted June 25, 2008 Author Report Share Posted June 25, 2008 Falando em estante, ninguém sabe nada sobre o lançamento aqui ? Esse eu quero ver no cinema de novo e depois comprar quando saír em dvd Quote Link to comment
Recommended Posts