Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cinegame


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Eu estava imaginando mais algumas provas para o cinegame:

Áudio de trechos de filme: Tanto falas, como alguma gritos.

Textos de algumas falas, onde deveríamos descobrir o filme e os atores do diálogo.

Vida pessoal: A partir de algum acontecimento na vida pessoal de alguma ator ou atriz, deveremos descobrir qual é.

Antes da fama: fotos antigas dos atores antes de ficarem famosos.

Na infância: fotos de atores quando ainda eram adolescente ou bebês, onde deveremos descobrir quem é.

São só alguns palpites de novas atrações que o cinegame poderia ter

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Áudio de trechos de filme: Tanto falas' date=' como alguma gritos.

Textos de algumas falas, onde deveríamos descobrir o filme e os atores do diálogo.

[/quote']

Nesta semana haveria algo do tipo, mas acabei não tendo tempo para fazer. Seria mais ou menos uma simulação de leitura de legendas de um filme, ao vivo, com uma lerdeza proposital na leitura, impedindo que eu lesse as frases completas. 06

Aliás, não elaborei NADA pra essa semana ainda. 1306
Enxak2008-04-22 17:32:44
Link to comment
Share on other sites

  • Members

As duas primeiras sugestões da thx são interessantes... mas essas 3 últimas não, pow. Eu gosto de cinema, não sou tiete de artista nenhum não. 06

 

--

 

Podia ter mais dos invisíveis... eu acho fofo os invisíveis, cara. Só as ropicthas 06. E também adoro provas com partes de poster de filmes. 05
Veras2008-04-22 17:35:10
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dessas daí a única que eu acho boa é a 1. A 2 e 3 bastaria procurar no google, a 4 e 5 tem mais a ver com fofoca do que com cinema.

 

 

Eu sugiro uma prova em que através de uma imagem temos que descobrir o filme, e digitar o nome desse filme num link para ir para uma outra imagem, e por aí vai até chegar no fim.

Exemplo:

 

povo-contra-larry-flynt01.jpg

 

 

que cai em outra imagem de outro filme.

 

E como essa é uma prova complicada, poderia ser usada como uma prova bônus hardcore, e que duraria vários rounds, talvez até o fim da competição.19
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

TH, as opções 1 e 2 são bacanas, mas seriam extremamente difícieis de se acertar.. nesse caso poderia haver um relacione... uma imagem com um áudio seria uma boa.

 

Agora, as opções 3, 4 e 5... isso é coisa para o Leão Lobo06

 

Renato2008-04-22 17:29:38

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Dessas daí a única que eu acho boa é a 1. A 2 e 3 bastaria procurar no google' date=' a 4 e 5 tem mais a ver com fofoca do que com cinema.

 

 

Eu sugiro uma prova em que através de uma imagem temos que descobrir o filme, e digitar o nome desse filme num link para ir para uma outra imagem, e por aí vai até chegar no fim.

Exemplo:

 

povo-contra-larry-flynt01.jpg

 

 

que cai em outra imagem de outro filme.

 

E como essa é uma prova complicada, poderia ser usada como uma prova bônus hardcore, e que duraria vários rounds, talvez até o fim da competição.19
[/quote']

 

Interessante... Sugestão arquivada. 1906
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Taí' date=' Enxak e Fabiano, acho que vocês podiam contratar o Victor pra ajudar vocês na organização. Aí ele abandonava a prova e ia ajudar a criar provas, que tal? 0506[/quote']

 

060606

 

Realmente o garoto demonstra criatividade. Quem sabe, na 3ª temporada, ano que vem, ele não esteja na organização (se topar, claro 06)? 0506
Enxak2008-04-22 17:54:06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Toca Everbodys Gotta Learn Sometimes do Beck em Efeito Borboleta? 13

Essa música é ótima! Nem sabia...

 

Tipo' date=' eu notei uma música de ouvido pq gosto dela, é Wouldn't It Be Nice do Beach Boys, eu fui no IMDB pra ver em que filmes ela toca e BOOM, 8 filmes 06 Mas a música principal do filme Jamaica Abaixo de Zero é essa (nem vi o filme, mas de acordo com o IMDB era) então taquei essa. Uffs acertei 06

 

[/quote']

 

 

Emy J., como assim??? A música do Beach Boys era de Como se Fosse a Primeira Vez! Jamaica Abaixo de Zero era a música 5...06 Quer me matar de susto menina?!?06

 

 

AH DESCULPA FOI MAL XD

Confundi pq Jamaica Abaixo de Zero tbm descobri reconhecendo a música de primeira ouvida

É I Can See Clearly Now não? 03

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Taí' date=' Enxak e Fabiano, acho que vocês podiam contratar o Victor pra ajudar vocês na organização. Aí ele abandonava a prova e ia ajudar a criar provas, que tal? 0506[/quote']

 

 

Eu fecho, é só permutar o Blade Runner que eu crio outras 20 provas...06

 

Mas eu aceito sim a proposta do Enxak, inclusive eu sei mexer no fotoxopi tb!05
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

Eu fecho' date=' é só permutar o Blade Runner que eu crio outras 20 provas...06

 

Mas eu aceito sim a proposta do Enxak, inclusive eu sei mexer no fotoxopi tb!05
[/quote']

 

Sem essa de querer algo em troca, a carreira de Organizador de Eventos do CeC é absolutamente voluntária, sem recompensas (e muita paciência, para aturar os reclamões). 0606 Se quiser mesmo participar da organização, desde já, e desistir da competição, entre em contato via MP que te passo a senha para a Batcave. Estamos precisando de alguém que saiba usar o Photoshop. 06
Enxak2008-04-22 18:21:56
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Daqui a pouco o ranking sem possíveis correções da prova C. Só amanhã poderei ver isso.

 

E sem a pontuação da luta 3 do "Cinefight!", nem o cancelamento declarado da participação de um dos integrantes da "Área Verde". Quem será? 1306

 

Assim que virar a página, sai o Ranking da Semana #3.
Enxak2008-04-22 19:11:41
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Post Solidário Para Virada de Página No 2

 

05

 

 

Só me loguei pra isso, tô curiosa!!

 

Caraca vou me matar se o Vicking fez mais pontos que eu nessa Semana, pq eu só não sabia 8 coisas das 60 e poucas. Nunca mais vou ir bem assim 06

 

Mais provas de audio plz 16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Kah, você caiu por livre e espontanea vontade. Este caso que estou citando é de desistência declarada mesmo. 06

 

Alguém vai abandonar o jogo? Estaria insatisfeito com as regras??

Post meramente solidário à virada de página' date=' sem o intuito de fazer polêmica06
[/quote']

 

Na verdade a justificativa foi "não aguento mais aquele bando de gente reclamando". 0306
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...