Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cinegame - Vicking Campeão!


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Replies 2.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

tropaam1.jpg

 

Como no filme tropa de elite, onde o Bope sobe o morro no encalço do Baiano, no Tropa de Elite Cinegame é você que vai gritar "Cadê o Baiano, porr@@#$"

BOPE X Baiano

000000001_baiano.jpg

Dentre todos os participantes, um já foi escolhido por mim pra ser o Baiano. Cabe a vocês tentarem descobrir, a cada rodada, quem é o Baiano.

Como se faz isso?

Via MP. A cada dia, as 23h30, eu contabilizarei os votos para o Baiano. Quem for mais votado é eliminado do jogo!

Subindo a favela

tropa-de-elite07.jpg

É a primeira fase do jogo e nela, podem acontecer 2 situações:


1-Na cara não, chefe
O eliminado ser, de fato, o Baiano.
Este não ganha pontos nenhum e os demais ganham acesso a um enigma valendo 30 pontos


2-Pede pra sair
O eliminado não ser o Baiano:
Este ganha acesso a um enigma cujos pontos variam de acordo com a quantidade de pessoas que ainda existe no game.


3-Quem matou esse cara aqui?
Empate: O voto de minerva será, secretamente, do Baiano.

Ao passo que o objetivo de todos é descobrir quem é o Baiano, o objetivo deste é passar incólume até o final. Ele tentará se misturar com vocês, se passando por um agente do Bope, mas na verdade, estará agindo secretamente para ficar vivo a cada rodada, pois, caso ele chegue no topo do morro incólume, ganhará 50 pontos.

Pontuação na fase subindo o morro

Pra cada fase, acesso a um enigma, onde valerá a seguinte pontuação:
Todos: Ganham 30 pontos se acertadamente, eliminarem o Baiano.


Eliminado a 4 participantes do final-Acesso a um enigma valendo 25 pontos


Eliminado a 5 participantes do final-Acesso a um enigma valendo 20 pontos


Eliminado a 6 participantes do final-Acesso a um enigma valendo 15 pontos


Eliminado a 7 participantes do final-Acesso a um enigma valendo 10 pontos


Eliminado a 8 participantes do final em diante: acesso a um enigma valendo 5 pontos


No topo do morro


Os últimos 3 participantes (dos quais um é o baiano) subiram no topo do morro!

Caberá a dois deles descobrirem quem é a porr!@# do Baiano!
Haverão2 situações possíveis:

1-Missão dada é missão cumprida
Os 2 participantes fuzilam o baiano acertadamente: Cada um leva pra casa 40 pontos acertando o enigma do topo do morro!

2-Você é moleque, você é moleque!!!

tropa-de-elite.jpg
O baiano consegue escapar ileso manipulando um dos 2 concorrentes. Os 2 participantes então, ganham acesso a um enigma valendo 5 pontos (prêmio de consolação) e o Baiano a um enigma valendo 50 pontos. Caso acerte o enigma, será o grande vencedor da rodada!

Rodadas
Serão 5 rodadas por semana: Domingo a Quinta (Sexta e Sábado não tem rodada).

Caso alguém deixe de votar em uma rodada, valerão os votos dos demais, desde que cheguem a 70% dos participantes. Caso isso não ocorra, a rodada é transferida para o dia seguinte, na espera do voto do ou dos infelizes.

É isso, boa sorte a todos.

Você, que não é participante do Cinegame, participe também. Além de ser divertido, você poderá testar seus conhecimentos de cinema de forma divertida e descompromissada.
Albergoni2008-06-08 10:43:13
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Aproveitando a virada.

 

 

tropaam1.jpg

 

Como no filme tropa de elite, onde o Bope sobe o morro no encalço do Baiano, no Tropa de Elite Cinegame é você que vai gritar "Cadê o Baiano, porr@@#$"

BOPE X Baiano

000000001_baiano.jpg

Dentre todos os participantes, um já foi escolhido por mim pra ser o Baiano. Cabe a vocês tentarem descobrir, a cada rodada, quem é o Baiano.

Como se faz isso?

Via MP. A cada dia, as 23h30, eu contabilizarei os votos para o Baiano. Quem for mais votado é eliminado do jogo!

Subindo a favela

tropa-de-elite07.jpg

É a primeira fase do jogo e nela, podem acontecer 2 situações:


1-Na cara não, chefe
O eliminado ser, de fato, o Baiano.
Este não ganha pontos nenhum e os demais ganham acesso a um enigma valendo 30 pontos


2-Pede pra sair
O eliminado não ser o Baiano:
Este ganha acesso a um enigma cujos pontos variam de acordo com a quantidade de pessoas que ainda existe no game.


3-Quem matou esse cara aqui?
Empate: O voto de minerva será, secretamente, do Baiano.

Ao passo que o objetivo de todos é descobrir quem é o Baiano, o objetivo deste é passar incólume até o final. Ele tentará se misturar com vocês, se passando por um agente do Bope, mas na verdade, estará agindo secretamente para ficar vivo a cada rodada, pois, caso ele chegue no topo do morro incólume, ganhará 50 pontos.

Pontuação na fase subindo o morro

Pra cada fase, acesso a um enigma, onde valerá a seguinte pontuação:
Todos: Ganham 30 pontos se acertadamente, eliminarem o Baiano.


Os três últimos vão para o Topo do Morro (ver adiante)

4o. último - 25 pontos

5o. último - 20 pontos

6o. último - 15 pontos

7o. último em diante - 10 pontos

...



No topo do morro


Os últimos 3 participantes (dos quais um é o baiano) subiram no topo do morro!

Caberá a dois deles descobrirem quem é a porr!@# do Baiano!
Haverão2 situações possíveis:

1-Missão dada é missão cumprida
Os 2 participantes fuzilam o baiano acertadamente: Cada um leva pra casa 40 pontos acertando o enigma do topo do morro!

2-Você é moleque, você é moleque!!!

tropa-de-elite.jpg
O baiano consegue escapar ileso manipulando um dos 2 concorrentes. Os 2 participantes então, ganham acesso a um enigma valendo 5 pontos (prêmio de consolação) e o Baiano a um enigma valendo 50 pontos. Caso acerte o enigma, será o grande vencedor da rodada!

Rodadas
Serão 5 rodadas por semana: Domingo a Quinta (Sexta e Sábado não tem rodada).

Caso alguém deixe de votar em uma rodada, valerão os votos dos demais, desde que cheguem a 70% dos participantes. Caso isso não ocorra, a rodada é transferida para o dia seguinte, na espera do voto do ou dos infelizes.

É isso, boa sorte a todos.

Você, que não é participante do Cinegame, participe também. Além de ser divertido, você poderá testar seus conhecimentos de cinema de forma divertida e descompromissada.

 

 

Participantes do Tropa de Elite Cinegame

 

Angelo

Vicking

Renato

Veras

Beckin

Barbara

Bruce
Ltrhpsm (Eliminado com 3 votos na primeira rodada)

Enxak
Albergoni2008-06-12 08:46:02
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Peraí, vcs vão deixar o Usuário 1 levar 100 pontos, na moleza, por falta de concorrentes??? 09

 

logosmallrn8.jpg

Já temos o 1º texto concorrente do mês de junho:

 

1. "Encurralado" - Por Usuário 01 >> bullet

 

Não fique de fora! Participe você também. Essa é a sua chance de brilhar... No fórum.

 

PARA QUEM PARTICIPA DO CINEGAME:

 

- AQUELE QUE CONSEGUIR O MELHOR DESEMPENHO, LEVA +100 PONTOS;

- O SEGUNDO COLOCADO, LEVA +50, E O 3º COLOCADO LEVA +20 PONTOS.

 

*OS PARTICIPANTES DO CINEGAME DEVEM ENVIAR SEU TEXTO, PARA MIM, VIA MP, E NÃO POSTÁ-LO DIRETAMENTE NO TÓPICO COMO OS DEMAIS.

 

Prazo para participação: Até o dia 24/04.
Enxak2008-06-08 12:35:51
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não era pra ser secreta os textos de quem ta no cinegame?06

 

Ah' date=' tb to nesse enigma ai, Al!
[/quote']

 

Sim, era, vacilo feio meu. Essas noites mal dormidas por causa do bebê tão me deixando zureta. 1206 Ainda bem acho que só vc viu, e como eu confio na sua fidelidade, sei que não vai falar pra ninguém de quem é. 1106
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...