Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cinegame - Vicking Campeão!


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Replies 2.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
E o voto é mandado pra você via MP' date=' correto???[/quote'] Isso!

 

Na prática o jogo é assim: Quem vc acha que é o baiano? Voce manda uma mp com a resposta... Claro que o interessante seria que vcs tivessem uma opiniao comum pq, se empatar, quem desempata, secretamente, é o baiano!!!19
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Sim' date=' por isso to perguntando, acharia legal o pessoal postar aqui quem quer trocar informação e quem vai sozinho, tipo, não vou sair mandando mp pro pessoal né...

Eu ja tenho meu suspeito...
[/quote'] Com certeza, pro jogo ficar mais emocionante seria ótimo se vcs trocassem esse tipo de informação!
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Hoje é o primeiro dia pra mandar a mp até as 23:30 votando em quem achamos que é o tal baiano??

E como saberemos o resultado??

Se não acertar continua o mesmo amanhã?? Se acertarmos troca-se o baiano amanhã??
Se vcs errarem, estarão eliminando um inocente! Todo dia um será eliminado: Cabe a vocês descobrirem quem é o baiano!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah, então o game vai até acertarmos e a cada rodada o mais votado, ou o tal baiano é eliminado então?

Então vamos primeiro ver o que acontece votando e depois vamos sanando as dúvidas... 06 06

Primeira vez de jogo é assim mesmo né, heheehehhehe 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ah' date=' então o game vai até acertarmos e a cada rodada o mais votado, ou o tal baiano é eliminado então?

Então vamos primeiro ver o que acontece votando e depois vamos sanando as dúvidas... 06 06

Primeira vez de jogo é assim mesmo né, heheehehhehe 06
[/quote'] Não, o game continua até o Baiano vencer ou vcs eliminarem ele por meio de votação... A cada rodada o mais votado, se não for o Baiano, sai...entendeu?

 

É simples: A maioria vai decidir quem é o eliminado. Se acertarem e eliminarem o Baiano, todo mundo ganha... se errarem, o mais votado é eliminado do jogo...03
Albergoni2008-06-09 09:02:04
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não entendi a parte onde diz o que acontece caso a gente errar quem for o baiano ; . Os pontos vão pra ele ?  09 Alguém é eliminado ? 

O voto da maioria elimina um participante, por isso é importante que se vote corretamente no Baiano!!! Ainda mais, é importante que vcs conversem a respeito...06
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...