Members GFTH10 Posted July 27, 2008 Members Report Share Posted July 27, 2008 Ué' date=' e o que tem demais eu postar??? Uma mulher não pode achar outra bonita mais??? Não vi nada proibindo isso... Cada uma viu... Mulheres são minha inspíração pra ficar cada vez mais bonita, melhor... Servem como parâmetro comparativo.... Sei reconhecer a beleza de outra mulher sem problema, meu caro... Não sou tão atrasada no tempo assim... [/quote'] Tá bom, se é essa a sua opinião tudo bem Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted July 27, 2008 Members Report Share Posted July 27, 2008 Ué' date=' e o que tem demais eu postar??? Uma mulher não pode achar outra bonita mais??? Não vi nada proibindo isso... Cada uma viu... Mulheres são minha inspíração pra ficar cada vez mais bonita, melhor... Servem como parâmetro comparativo.... Sei reconhecer a beleza de outra mulher sem problema, meu caro... Não sou tão atrasada no tempo assim... [/quote'] Gostei, gostei... Quote Link to comment
Members GFTH10 Posted July 27, 2008 Members Report Share Posted July 27, 2008 "seje" O Q É Q VC QUER? HEIN, CARA!! Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted July 27, 2008 Author Members Report Share Posted July 27, 2008 "seje" O Q É Q VC QUER? HEIN' date=' CARA!! [/quote'] Que você pare de ser chato. Quote Link to comment
Members GFTH10 Posted July 27, 2008 Members Report Share Posted July 27, 2008 Ué' date=' e o que tem demais eu postar??? Uma mulher não pode achar outra bonita mais??? Não vi nada proibindo isso... Cada uma viu... Mulheres são minha inspíração pra ficar cada vez mais bonita, melhor... Servem como parâmetro comparativo.... Sei reconhecer a beleza de outra mulher sem problema, meu caro... Não sou tão atrasada no tempo assim... [/quote'] Gostei, gostei... Queria ver se fosse com vc... Quote Link to comment
Members GFTH10 Posted July 27, 2008 Members Report Share Posted July 27, 2008 "seje" O Q É Q VC QUER? HEIN' date=' CARA!! [/quote'] Que você pare de ser chato. Chato eu? Só estou exercendo a minha opinião, como vc exerce a sua e tbm os outros... Todas essas farpas q jogamos uns contra os outros ñ acrescenta em nada no tópico... vamos colocar + fotos de apresentadoras e acabar com esse assunto impertinente. Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted July 27, 2008 Members Report Share Posted July 27, 2008 Ué' date=' e o que tem demais eu postar??? Uma mulher não pode achar outra bonita mais??? Não vi nada proibindo isso... Cada uma viu... Mulheres são minha inspíração pra ficar cada vez mais bonita, melhor... Servem como parâmetro comparativo.... Sei reconhecer a beleza de outra mulher sem problema, meu caro... Não sou tão atrasada no tempo assim... [/quote'] Gostei, gostei... Queria ver se fosse com vc... Que nada, cara...nada pessoal, só gostei do que ela escreveu...gostei de ela dizer que as mulheres são a inspiração dela para ficar melhor, mais bonita... nem esquenta, meu Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted July 27, 2008 Members Report Share Posted July 27, 2008 "seje" O Q É Q VC QUER? HEIN' date=' CARA!! [/quote'] Que você pare de ser chato. Chato eu? Só estou exercendo a minha opinião, como vc exerce a sua e tbm os outros... Todas essas farpas q jogamos uns contra os outros ñ acrescenta em nada no tópico... vamos colocar + fotos de apresentadoras e acabar com esse assunto impertinente. Onde assino?? Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted July 27, 2008 Author Members Report Share Posted July 27, 2008 "seje" O Q É Q VC QUER? HEIN' date=' CARA!! [/quote'] Que você pare de ser chato. Chato eu? Só estou exercendo a minha opinião, como vc exerce a sua e tbm os outros... Todas essas farpas q jogamos uns contra os outros ñ acrescenta em nada no tópico... vamos colocar + fotos de apresentadoras e acabar com esse assunto impertinente. Você que começou a desvirtuar o tópico exercendo a sua opinião muito pertinente sobre a sexualidade dos outros. Quote Link to comment
Members Renata Posted July 27, 2008 Members Report Share Posted July 27, 2008 Acho a Glenda Kozlowski linda... Quote Link to comment
Members Renata Posted July 27, 2008 Members Report Share Posted July 27, 2008 Eliana... Tenho raiva da Eliana porque meu namorado acha ela maravilhosa. ¬¬ Quote Link to comment
Members Barbie Posted July 27, 2008 Members Report Share Posted July 27, 2008 Nesses casos, eu não gosto da Iris Stefanelli e algumas atrizes, Rebeca De Mornay, Tracy Lords... Mas fazer o que né??? Homem não tem olho pra uma mulher só... Só resta ver se realmente são bonitas, se inspirar, se espelhar e tentar sempre ficar bonita, melhorar... Hehehehehe... Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted July 27, 2008 Author Members Report Share Posted July 27, 2008 Acho a Glenda Kozlowski linda... Essa foto não tá muito legal mas ela é bonita sim. Quote Link to comment
Members Renata Posted July 27, 2008 Members Report Share Posted July 27, 2008 Nesses casos' date=' eu não gosto da Iris Stefanelli e algumas atrizes, Rebeca De Mornay, Tracy Lords... Mas fazer o que né??? Homem não tem olho pra uma mulher só... Só resta ver se realmente são bonitas, se inspirar, se espelhar e tentar sempre ficar bonita, melhorar... Hehehehehe... [/quote'] É verdade... Mas sabe como é, bate aquele ciúme bobo... Quote Link to comment
Members GFTH10 Posted July 29, 2008 Members Report Share Posted July 29, 2008 LINDA, LINDA, LINDA, LINDA, LINDA... Quote Link to comment
Members Bronson Posted July 29, 2008 Members Report Share Posted July 29, 2008 a Ricman é linda, mas bem que podia dar uma engrossada nos mocotós Quote Link to comment
Administrators Big One Posted July 29, 2008 Administrators Report Share Posted July 29, 2008 Os incomodados q se mudem!!!!!!!!!! O Angelo comentou certo' date=' agora vc KSYVICKIS, já vai metendo o pau em quem ñ quer aparecer de geito nenhum... e q só errou ao postar neste tópico...ñ é assim ñ meu amigo!!! [/quote'] ÚLTIMO AVISO GTFH10, Flood e Medidas Mensagens que não tiverem correlação com o assunto proposto no tópico, chat entre usuários e posts com apenas um smiley serão apagados. Evite também postar mensagens seguidas. Utilize o botão editar caso queria alterar o conteúdo de suas mensagens já postadas. Usuários que insistirem na prática de "flood" poderão ser suspensos ou banidos do fórum. Além disso, essas medidas valem para aqueles que tiverem uma participação negativa: abrindo tópicos inadequados, em seções erradas, tópicos repetidos, insultando ou criando indisposições com outros usuários, etc.Grato Quote Link to comment
Members Barbie Posted August 3, 2008 Members Report Share Posted August 3, 2008 Fabiana Scaranzi... KSYVICKIS2008-09-08 15:57:00 Quote Link to comment
Members Marko Ramius Posted August 3, 2008 Members Report Share Posted August 3, 2008 Nesses casos' date=' eu não gosto da Iris Stefanelli e algumas atrizes, Rebeca De Mornay, Tracy Lords... Mas fazer o que né??? Homem não tem olho pra uma mulher só... Só resta ver se realmente são bonitas, se inspirar, se espelhar e tentar sempre ficar bonita, melhorar... Hehehehehe... [/quote'] Por quê não gosta dessas ? Quote Link to comment
Members Barbie Posted August 3, 2008 Members Report Share Posted August 3, 2008 Nesses casos' date=' eu não gosto da Iris Stefanelli e algumas atrizes, Rebeca De Mornay, Tracy Lords... Mas fazer o que né??? Homem não tem olho pra uma mulher só... Só resta ver se realmente são bonitas, se inspirar, se espelhar e tentar sempre ficar bonita, melhorar... Hehehehehe... [/quote'] Por quê não gosta dessas ? Porque meu namorado gosta delas, acha bonita, admira... Tem também a Cristiane Pelajio... Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted August 3, 2008 Members Report Share Posted August 3, 2008 Renata Fan...linda e simpática.. Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted August 3, 2008 Members Report Share Posted August 3, 2008 Linda, simpática....e teimosa... Quote Link to comment
Members Barbie Posted August 3, 2008 Members Report Share Posted August 3, 2008 Pq teimosa??? Linda, ela é... Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted August 3, 2008 Author Members Report Share Posted August 3, 2008 Tesuda, posa nua logo. Quote Link to comment
Members GFTH10 Posted August 3, 2008 Members Report Share Posted August 3, 2008 Bonita ela é!!! Eu só não gosto do geito dela apresentar o programa e ter preconceito de times como Vitória e Ipatinga... Já reparou nas roupas que ela veste no programa... Se ela fosse da Globo, não iriam vestir ela deste geito! Só reparar em Mylena Ciribelli, Glenda e Cristiane Dias. Coisa de BAND!!!!!! emissora bairrista!!!!!!!!!! Quote Link to comment
Recommended Posts