Jump to content
Forum Cinema em Cena

Nesse Eu Fui


ltrhpsm
 Share

Recommended Posts

  • Members

Está faltando um tópico de listas e tops na seção de Esportes. E um de sua história pessoal com seu time e com o próprio futebol; portanto crio este espaço - se é que vai dar certo e será permitido - para todos listarem os jogos aos quais foram v(torc)er nos respectivos estádios e datas e, se quiserem, comentarem algo. Meus:

 

 

 

Flamengo 5 X 0 América - Carioca; Maracanã (????)

 

Sport 4 X 0 Petrolina - Pernambucano; Ilha do Retiro (2003)

 

Sport 0 X 1 Flamengo - Copa do Brasil; Ilha do Retiro (2003)

 

Flamengo 2 X 0 CRB - Copa do Brasil; Edson Passos (2004)

 

Sport 0 X 0 Americano - Copa do Brasil; Ilha do Retiro (2004)

 

Flamengo 2 X 0 Cabofriense - Carioca; Maracanã (2007)

 

Flamengo 2 X 0 Defensor - Libertadores; Maracanã (2007)

 

Botafogo 2 X 1 Atlético-MG - Copa do Brasil; Maracanã (2007)

 

Flamengo 2 X 1 Náutico - Brasileirão; Maracanã (2007)

 

Flamengo 1 X 0 Atlético-MG - Brasileirão; Maracanã (2007)

 

Flamengo 2 X 0 Boavista - Carioca; Maracanã (2008)

 

Flamengo 0 X 0 Madureira - Carioca; Maracanã (2008)ltrhpsm2008-07-08 22:23:04

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 72
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Eu já fui a uma porrada de jogos do Fluminense em vários estádio aqui do Rio, Maracanã, Edson Passos, Laranjeiras (nossa, q antigo isso06), Olimpico no RS....

 

Mas apenas 4 jogos me marcaram... foram 3 do Flu e 1 da seleção...

 

o da seleção é o mais curioso, pois foi um Brasil x Argentina, no maracanã num preparatorio para uma Copa, não lembro qual, e nem quanto foi 06, só sei q me marcou pq foi o primeiro jogo da seleção q vi ao vivo...(se alguém lembrar me avise :D)

 

os outros três foram...

 

Fla 2x3 Flu, na final do carioca de 95... precisa dizer mais alguma coisa? Tinha 11, não me lembro de nada sobre o jogo... apenas da atmosfera daquele dia... da alegria dos 2x0, da frustação depois do empate, e a alegria do título...

 

Fla 0x3 Flu, no carioca acho q de 2003 ou 2004... nesse eu fui ao jogo com meus amigos, todos flamenguistas, então eufui com ele no meio da geral do Flamengo... o Fluminense fez 3x0 logo nos 15 primeiros minutos, e eu não podia comemorar.... 0606

 

Fluminense 3x1 Grêmio no brasileiro de 2002... pode parece uma história meio boba, mas... levei uma garota para ver o jogo comigo, e após o jogo começamos a namorar 08
Sith2008-07-07 18:06:14
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só se foi o Carioca de 2003, porque no de 2004 eu me lembro até hoje da sapecada de 4 X 3 que demos no Fluminense: "Romário, Roger e Edmundo. Quem é Felipe?" diziam os tricoflores. Partida inesquecível e foi o clássico que eu perdi de bobeira de ir.

 

 

 

Angelo, fui na torcida do Botafogo mesmo. Estava mais ou menos vazio naquele dia e fui com três botafoguenses, mas numa parte do Maracanã que não enche tanto e é mista em dias de jogos "bobos". Pior que o Atlético-MG fez 1 X 0 e eu dei um soquinho; os caras me olharam e já estavam preparando a porrada. A partir daí comecei a torcer para o Botafogo ganhar logo aquela desgraça. 06.gifValeu a pena, a dor nas semi-finais contra o Figueirense foi muito maior. 06.gif06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Os que eu lembro:

 

Coritiba 2x1 Bahia - Brasileirão, Couto Pereira (1986)

Paraná 2x2 Flamengo (penaltis: 3x4) - troféu Brahma, Pinheirão (1992)

Atlético-PR 1x0 Flamengo - amistoso, Arena (1994)

Paraná 0x0 Flamengo - Brasileirão, Couto Pereira (1994)

Coritiba 1x3 Flamengo - Brasileirão, Couto Pereira (1998)

Coritiba 2x3 Santos - Brasileirão, Couto Pereira (2006)

Coritiba 1x0 Grêmio - Brasileirão, Couto Pereira (2006)

Coritiba 1x1 Guarani - Brasileirão, Couto Pereira (2006)

Paraná 0x1 Flamengo - Brasileião, Vila Capanema (2007)

Coritiba 2x3 Marília - Série B, Couto Pereira (2007)

 

fapreve2008-07-07 18:19:47

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nunca tive curiosidade de ir ao estádio, comecei a ir ano passado:

 

São Paulo 1x0 Cruzeiro - Brasileiro, Morumbi (2007)

São Paulo 1x0 Grêmio - Brasileiro, Morumbi (2007)

São Paulo 2x2 Botafogo - Brasileiro, Morumbi (2007)

São Paulo 3x1 Juventus - Paulista, Morumbi (2008)

 

Pelo menos tô invicto. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah, eu fui no contra o Defensor (tá, pode parecer fácil e a eliminação escapou, mas o time jogou bem e o vexame não foi comigo como ocorreu agora contra o América-MEX), contra o Atlético-MG (sei que já esteve melhor, mas tirou o Palmeiras da Libertadores ano passado e foi de regular para bom) e contra o Náutico (meu time era penúltimo aqui...) e ainda torci para o Botafogo vencer, o que é uma árdua tarefa.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Flu 3 x 1 São Paulo - quartas de final da Libertadores 2008. foi emocionante pra caralho, a torcida tava linda, o jogo foi emocionante até o final do segundo tempo, quando saiu o gol salvador da pátria do Washington)

 

Flu 3 x 1 Boca - semi-final da Libertadores 2008. foi tenso para cacete, tive vários indícios de infarte e tals (06) e foi lindo. mais uma vez a torcida deu um belo show.

 

Flu 3 x 1 LDU - final da Libertadores 2008. apesar de termos sido vice, aquele espetáculo do início com os fogos, a torcida mandando MUITO bem, o chão do Maracanã tremendo (mesmo!), o 'Fluminense' escrito com os sinalizadores na arquibancada, toda a emoção de uma final nunca presenciada por aqueles 86 mil presentes foi a coisa mais linda que já presenciei no Maracanã.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu lembro de alguns... o primeiro que eu fui na vida foi um SP x River em 97 e terminou 0x0, nem lembro qual era o campeonato, marcou pq foi o primeiro mesmo. Lembro tb de um 4x1 contra a Ponte (acho que era Paulistão, não lembro de quando. Também lembro de dois do brasileirão de 2002, um 2x0 contra o Grêmio, e um 6x1 contra o Gama, de virada. 06

 

Outro que eu lembro de ter ido foi a continuação do SP x São Caetano do Serginho... que eles paralizaram o jogo no começo do segundo tempo e jogaram os minutos que faltavam num outro dia, e foi absurdo, uns 4x2 em meia hora. 06

 

Esse ano fui a uma meia dúzia no Paulista (um deles o da mão do Adriano... acho que domingo que vem vou ver o Palmeiras tomar outra de novo 1606), todos da Libertadores e contra o Sport umas semanas atrás.

 

É, acho que tenho pé quente também. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ahh, eu fui em vááááários mesmo. Vou listar os que considero mais marcantes (sensação, pq de datas eu não sou bom):

 

Final do Gaúchão de 2001 (acho) no Beira Rio. 48 do segundo tempo, Grêmio precisava de mais um gol ou o título era do Inter. Ronaldinho Gaúcho cobrando falta, bate no Lucio e engana o Iran. Gol do título, não tem noção de como eu vibrei nesse jogo.

 

Grêmio 2 X 0 Santa Cruz - 2005. Último jogo do Grêmio no Olímpico na série B (próximo seria a Batalha dos Aflitos), e eu fui em quase todos naquele ano. 2 x 0 pro Grêmio, lembro que no segundo gol um negão gordo sem camisa e todo suado se abraçou em mim e começou a pular feito louco. Foi a coisa mais nojenta que já me aconteceu na vida, mas ta valendo.

 

Grêmio 2 X 0 São Paulo - oitavas da Libertadores 2007. Sem noção aquele jogo, foi um dos melhores que eu já fui, com certeza.

 

Grêmio 4 x 0 Caxias - semi-finais Gaúcho 2007. Tinhamos tomado 3 a 0 no estádio deles, ninguém acreditava mais, mas o Grêmio tava com uma raça espantosa. Fez 3 a 0 no primeiro tempo de uma forma absurda, não tinha um que não tava jogando muito: Lucio, Diego Souza, Tcheco, Lucas, William, Carlos Eduardo, etc. E daí, no segundo tempo, Tuta tutando, pra dar o gol que fez o Grêmio avançar e ser campeão contra o Juventude.

 

Grêmio 2 x 2 Corinthians - final copa do Brasil de 2001. Jogo foda. Se não me engano o Corinthians abriu 2 a 0, e decidiriam em casa. Com uma raça impressionante o Grêmio foi lá e conseguiu o empate (lembro que o ultimo gol foi do Luis Mario, de muito longe, um frangão do goleiro do Corinthians), e no segundo jogo o Grêmio não tomou conhecimento do Corinthians e foi campeão.

 

Grêmio 2 x 0 Defensor - Pênaltis: Grêmio 4 x 2 Defensor. 2006. Tinhamos tomado 2 a 0, e sabiamos como esse time era chato, e foi. O Grêmio conseguiu fazer dois gols no abafa, era só a raça do time em campo, nem tinha muita técnica durante o jogo. Sandro Goiano metendo uma bola no travessão deles no meio de campo, e eles metendo uma no travessão do Saja aos 42 do segundo. Se tivessem feito o Grêmio precisaria de mais dois, ou seja, estaria eliminado. E nos pênaltis foi uma maravilha. Eles erraram os dois primeiros e o Grêmio fez todo, fechando a conta com Ramon eterno.

 

Grêmio 0 x 2 Boca Juniors - 2006. Ahh, perdeu, e de forma humilhante, se fosse uma situação normal, mas não era o caso. Esse time sofreu muito pra chegar ali. Dois anos antes tava defendendo na segunda divisão o pênalti mais importante da história do clube, com 4 jogadores a menos. Tudo isso foi lembrado na hora. O pessoal que menospreza esse título não entende ele. O Grêmio quando perdeu pro Boca, continou sendo Grêmio. O São Paulo quando perdeu pro Inter, continou sendo São Paulo. O Flu quando perdeu pra LDU, continuou sendo o Flu. Aquele jogo dos aflitos tinha muito mais em jogo do que um campeonato, era a história de um clube. Um clube grande, cheio de façanhas, se tornando pequeno. E a torcida do Grêmio toda sabia disso. Mas o pênalti foi defendido, e dois anos depois estavamos em uma final de Libertadores tomando 2 do Boca. É como se aqueles dois momentos tivessem ligados, a final nos aflitos e a final na Libertadores. Por isso a galera aplaudia, chorava de felicidade, e ovacionou os jogadores no final do jogo. Foi o troço mais arrepiante que eu já passei na vida.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Tb' date=' só vai a jogo fácil... quero ver vc ir num fla x são paulo... fla x flu, etc... 06[/quote']

 

SP x Cruzeiro não é fácil. 06

 

E não tenho culpa de trabalhar demais e só poder ir aos jogos de domingo. 12

 

Falei em relação aos 92% de aproveitamento do It...06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

   Fui em pouquíssimos jogos do Palmeiras, infelizmente 12...na minha vida, os jogos que assisti no estádio foram:

- Piraju F.C. 2 x 4 Noroeste (amistoso a alguns anos no Gilbertão em Piraju-SP, com uma lotação máxima no estádio: 300 pessoas!!! 13060606)

 

- Palmeiras 1 x 3 Atlético-MG (data: 02/12/2007 - último jogo do Brasileirão ano passado, assisti o jogo no meio da torcida do Atlético-MG, meu ingresso custou 3 pacotes de bolacha, q eu quase peguei de volta ao fim do jogo 1106...foi o dia do rebaixamente do Cúrintia 1616)

 

- Marília 0 x 1 Palmeiras (data: 23/01/2008 - vitória magra, o único jogo que eu vi com o Valdívia em campo...preço do ingresso salgado, 40 reais! 12)

 

 

- Noroeste 1 x 0 Palmeiras (data: 02/02/2008 - um calor dos inferno, atuação bisonha do Palmeiras e no fim a derrota...preço do ingresso salgado tb, 40 reais! 12)

 

    Pronto, aí estão todos os jogos que assisti no estádio 06

...25% de aproveitamento, 1 vitória e 3 derrotas, pé-frio do caramba! 0606

 

Jack_Bauer2008-07-07 22:44:04

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu já fui em muitos jogos, especialmente entre 1994 e 2000, praticamente ia em todos os jogos que o Palmeiras jogava em SP, as vezes fora também. Vou postar os melhores aqui:

 

Palmeiras 6x1 Boca Juniors, Palestra - Libertadores (1994)

Palmeiras 3x1 Corinthians, Pacaembu - Final do Brasileirão (1994)

Palmeiras 2x0 Santos. Palestra - Campeonato Paulista (1996)

Palmeiras 2x0 Cruzeiro, Morumbi - Final da Copa do Brasil (1998)

Palmeiras 2x0 Corinthians, Morumbi - Quartas de Final da Libertadores (1999)

Palmeiras 0x2 (4x2) Corinthians, Morumbi - Quartas de Final da Libertadores (1999)

Palmeiras 4x2 Flamengo, Palestra - Semi Final da Copa do Brasil (1999)

Palmeiras 3x0 River Plate, Palestra - Semi Final da Libertadores (1999)

Palmeiras 2x1 Deportivo Cali, Palestra - Final da Libertadores (1999)

Palmeiras 4x1 Corinthians, Morumbi - Brasileirão (1999)

Palmeiras 3x2 Corinthians (5x4), Morumbi - Semi Final da Libertadores (2000)

Brasil 3x2 Equador, Morumbi - Eliminatórias da Copa (2000)

Brasil 3x1 Argentina, Morumbi - Eliminatórias da Copa (2000)

Brasil 1x0 Colombia, Morumbi - Eliminatórias da Copa (2000)

Palmeiras 4x2 São Paulo, Morumbi - Rio-São Paulo (2002)

Palmeiras 4x0 Corinthians, Morumbi - Brasileirão (2004)

Palmeiras 3x0 Corinthians, Morumbi - Paulistão (2007)

 

 

Jogos que não eram do meu time, mas eu fui:

 

São Paulo 0x0 Cruzeiro, Morumbi - Final da Copa do Brasil (2000)

São Paulo 3x0 Peñarol, Morumbi - Mercosul (2001)

São Paulo 1x1 Vélez Sarsfield, Morumbi - Mercosul (2001)

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...