Jump to content
Forum Cinema em Cena

1º Campeonato de Futebol Virtual CeC (Eskanteio)


Dude
 Share

Recommended Posts

  • Replies 1.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

 

Posso entrar com o campeonato em andamento? Fiz 2 amistosos com o Jack Bauer e com o Bronson. Foi agora a pouco. 

 

Agora não dá cara, o campeonato já está além da metade. Mas vai jogando amistosos com o pessoal aí que terá mais torneios depois.

fapreve2008-08-07 16:02:35

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fapreve, desculpa ae não ter respondido sua MP. O Caso é que, sinceramente, eu não sei o que responder, essa semana está terrível pra mim e não tenho como estipular um horário para os jogos. O que posso dizer agora é que hoje estarei por aqui e sexta, na parte da noite até o final de domingo também. Já na semana que vem não sei. Só devo ter uma definição entre segunda e terça-feira.

 

Bom, falta 1 jogo contra o Fapreve pra terminar aquela rodada. Já nessa última, disputei as partidas contra o amigo Bronson agora, faltam 4 rodadas, acho.

Já joguei contra a Araujo Family, o resto é fácil de encontrar por qui.0606

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Quando um não estiver em casa pede pro outro jogar no lugar. Ninguém vai saber mesmo. 06


    Vão saber sim' date=' o Araujo Jr. ganhou o dobro de partidas do irmão mais velho com 1/3 de jogos disputados 060606
[/quote']

 

Oras será que eu (que perdi todas e não marquei quase nenhum gol...) que ganhou do Bauer por quatro a um não era eu mesmo????

1313131313131313131313131313
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Quando um não estiver em casa pede pro outro jogar no lugar. Ninguém vai saber mesmo. 06

 

    Vão saber sim' date=' o Araujo Jr. ganhou o dobro de partidas do irmão mais velho com 1/3 de jogos disputados 060606

[/quote']

 

Oras será que eu (que perdi todas e não marquei quase nenhum gol...) que ganhou do Bauer por quatro a um não era eu mesmo????

1313131313131313131313131313

 

    Era vc sim, vc na sua versão cueca borrada 060606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Posso entrar com o campeonato em andamento? Fiz 2 amistosos com o Jack Bauer e com o Bronson. Foi agora a pouco. 

 

Agora não dá cara' date=' o campeonato já está além da metade. Mas vai jogando amistosos com o pessoal aí que terá mais torneios depois.

[/quote']

 

    Será q não tem como deixar o Tetsuo jogar, fapreve? Pq se for pensar bem ele não está tão atrás assim do Rafael no número de jogos, e seria somente um adversário a mais, e ele joga direitinho, enfrentei ele hoje a tarde, acho q pelo menos nesse 1º campeonato a gente poderia dar um desconto

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members


    Será q não tem como deixar o Tetsuo jogar' date=' fapreve? Pq se for pensar bem ele não está tão atrás assim do Rafael no número de jogos, e seria somente um adversário a mais, e ele joga direitinho, enfrentei ele hoje a tarde, acho q pelo menos nesse 1º campeonato a gente poderia dar um desconto
[/quote']

 

por mim tudo beleza o tetsuo entrar para o campeonato

 

mas neste caso será que não complicaria pois são 14, mais o tetsuo seriam 15 ....
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

    Será q não tem como deixar o Tetsuo jogar' date=' fapreve? Pq se for pensar bem ele não está tão atrás assim do Rafael no número de jogos, e seria somente um adversário a mais, e ele joga direitinho, enfrentei ele hoje a tarde, acho q pelo menos nesse 1º campeonato a gente poderia dar um desconto

[/quote']

 

por mim tudo beleza o tetsuo entrar para o campeonato

 

mas neste caso será que não complicaria pois são 14, mais o tetsuo seriam 15 ....

 

    Acho q se ele se comprometer a estar presente pra valer por aqui, principalmente a noite q tem mais gente, não tem erro, o duro é se for tão ocupado que nem o Rafael, aí não vira 0606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

    Será q não tem como deixar o Tetsuo jogar' date=' fapreve? Pq se for pensar bem ele não está tão atrás assim do Rafael no número de jogos, e seria somente um adversário a mais, e ele joga direitinho, enfrentei ele hoje a tarde, acho q pelo menos nesse 1º campeonato a gente poderia dar um desconto

[/quote']

 

por mim tudo beleza o tetsuo entrar para o campeonato

 

mas neste caso será que não complicaria pois são 14, mais o tetsuo seriam 15 ....

 

    Acho q se ele se comprometer a estar presente pra valer por aqui, principalmente a noite q tem mais gente, não tem erro, o duro é se for tão ocupado que nem o Rafael, aí não vira 0606

 

O que que vocês não pedem sorrindo que eu não faço chorando? 06

 

Achei que ninguém ia concordar com isso, mas com esse apelo toda vamos lá então. Que ele comece a fazer os seus jogos. 16

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...